Escolha uma cor para o fundo:  

As Eleições Presidenciais de 2012 nos EUA: O Dilema de Escolher o Candidato Que Represente o Mal Menor

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Como Jesus Cristo votaria em uma eleição se tivesse de escolher entre um candidato do Partido dos Fariseus e outro do Partido dos Saduceus?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Nosso Salvador disse pessoalmente aos Seus discípulos que, quando eles vivessem suas vidas em obediência à Sua Palavra, então seriam como o sal da terra:

"Vós sois o sal da terra..." [Mateus 5:13a].

Sobre o que Jesus estava falando nesta passagem? No mundo antigo, o sal era altamente valorizado, principalmente porque retardava a deterioração dos alimentos. Veja o que diz o Comentário de Jamieson/Fawcett/Brown:

"Vós sois o sal da terra — para preservá-la da corrupção, para temperá-la e tirar sua insipidez, para mantê-la fresca e saborosa... Nas Escrituras, a humanidade, sob a operação irrestrita de sua própria natureza maligna, é representada como totalmente corrupta... O remédio para isto, diz nosso Senhor aqui, é a presença ativa de Seus discípulos entre os homens. O caráter e os princípios dos cristãos, em contato com a sociedade, impedem sua deterioração e corrupção, temperando sua insipidez." [Ênfase adicionada].

Portanto, os cristãos devem ordenar suas vidas cotidianas de acordo com as Escrituras de modo que seus exemplos sirvam como agentes que impeçam a corrupção moral e religiosa, ou que pelo menos reduzam drasticamente essa corrupção. Os cristãos podem somente ser o "sal da terra" se conduzirem suas vidas de acordo com o modelo bíblico. Por extensão, o poder coletivo de dezenas de milhões de cristãos é o único modo como a vida de nossa nação se conformará com o padrão bíblico.

Em seguida, Jesus advertiu que as consequências podem ser severas se o sal perder suas qualidades:

"Se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." [Mateus 5:13b].

O Comentário de Jamieson/Fawcett/Brown explica o sentido original das palavras do nosso Salvador:

"... 'for insípido', perder sua salinidade, ou capacidade de salgar. O significado é: Se esse Cristianismo, do qual a saúde do mundo depende, em qualquer época, região, ou indivíduo, existir somente de forma nominal, ou se não contiver aqueles elementos conservantes dos quais o mundo tanto necessita... Como serão as propriedades de salgar restauradas?"

A resposta é que a capacidade de salgar não pode ser restaurada por vias normais.

" ... para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." — Os comentaristas acrescentam que essa frase é uma expressão de desprezo e escárnio.

Em outras palavras, Jesus olhará com desdém para qualquer um que afirme crer Nele, mas cuja vida perdeu essa capacidade de ser o sal da terra! Afirmamos que hoje, a apostasia da igreja já progrediu de forma tão radical e completa que os cristãos perderam a capacidade coletiva de salgar; eles perderam a capacidade de retardar a corrupção moral dentro desta outrora grande nação. A doutrina bíblica e a atenção à profecia devem tornar o cristão quase imune à enganação moral e política. Lamentavelmente, essa defesa tem sido reduzida até o ponto que testemunhamos hoje a "morte do discernimento" nos púlpitos das igrejas. Se o pastor do rebanho está enganado, seus seguidores têm pouca chance de também evitar a enganação.

Agora, vamos examinar um exemplo que demonstra como a igreja cristã hoje deixou de ser o sal da terra, permitindo assim que este país afundasse rapidamente no abismo moral. O raciocínio dos líderes cristãos nos EUA que o candidato Mitt Romney representa o "mal menor" é ilustrativa do fato de o Cristianismo hoje ter perdido seu discernimento, sua qualidade de ser o sal.

Os Partidos Políticos — Nenhuma Diferença Real

Vamos agora voltar nossa atenção para o assunto à mão. Na Eleição Presidencial em 2012, é realmente verdade que a única escolha é comprimir as narinas e votar no candidato "menos pior"? Ouvi este comentário da boca de um erudito e professor que se esqueceu mais da Bíblia do que a maioria dos cristãos conhece! Suspeito que, se aquele erudito acredita nessa falsidade, então dezenas de milhões de cristãos evangélicos neste país também acreditam!

Logicamente, quando uma pessoa faz esse tipo de afirmação, é porque está assumindo que um grupo político é intolerável e o outro é tolerável. Neste caso, o candidato Democrata, o presidente Obama, é considerado intolerável, enquanto que o candidato Republicano, Mitt Romney, é considerado tolerável. Essa afirmação também infere que, em condições normais, uma pessoa não votaria em Romney, mas, neste caso irá votar, pois Barack Obama é muito pior.

Demonstraremos agora que cada candidato — cada partido político — está igualmente compromissado com a Nova Ordem Mundial do Anticristo. Como diz o ditado popular, "eles são farinha do mesmo saco", não possuindo qualquer diferença real.

Vamos primeiro estudar, a partir da compreensão distintiva do ministério Cutting Edge, que não há absolutamente diferença significativa alguma entre os partidos Democrata e Republicano! Os líderes de cada um desses partidos estão igualmente compromissados com o vindouro Reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Essa realidade significa que Bill Clinton, George W. Bush, Barack Obama e Mitt Romney estão igualmente comprometidos com a vindoura N. O. M.

Neste sentido, Mitt Romney está tão compromissado com essa Nova Ordem quanto qualquer outro, pois o Mormonismo é tão espiritualmente iluminista quanto qualquer sociedade secreta que exista no mundo! Tipicamente, as sociedades secretas ensinam que seus membros se tornarão "Homens Aperfeiçoados" se passarem por todos os vários rituais corretamente. O afresco na rotunda do Capitólio, que mostra George Washington ascendendo aos céus, é chamado de "A Apoteose de Washington"; o afresco literalmente retrata o ensino das sociedades secretas, incluindo a Maçonaria Iluminista, que seus membros se tornarão deuses um dia. [Veja em http://www.aoc.gov/cc/art/rotunda/apotheosis/apotheosis_1.cfm]

O Mormonismo ensina o "Homem Aperfeiçoado" no nível máximo, prometendo aos seus homens que eles poderão se tornar "como deuses" e receber seus próprios planetas, para povoar durante toda a eternidade junto com suas esposas-deusas! Mitt Romney está determinado a se tornar um "Homem Aperfeiçoado" em sua vida para que possa se tornar um deus e receber seu próprio planeta!

Não tenha a menor dúvida disso, pois é o ensino da Igreja Mórmon.

A conclusão é simples: o ímpeto para a Nova Ordem Mundial é um sonho americano, apoiado em cada época por ambos os partidos. Essa Novus Ordo Seclorum é um plano americano — não um plano do Partido Democrata ou do Partido Republicano, mas um projeto nacional americano. Exatamente como o Projeto Manhattan para desenvolver a bomba atômica foi um projeto nacional, que transcendia os dois partidos, assim também esse ímpeto para a N. O. M. transcende ambos os partidos.

Observe o símbolo à esquerda, que aparece no verso da nota de um dólar; ele mostra o Olho de Lúcifer pairando sobre a pirâmide incompleta. A explicação da pirâmide incompleta é encontrada no título em latim localizado abaixo da pirâmide; a inscrição na faixa diz: Novus Ordo Seclorum, que significa literalmente "Nova Ordem dos Tempos", ou "Nova Ordem Secular", ou no significado dos Illuminati, "Nova Ordem Mundial".

Este símbolo foi aprovado em uma votação do Congresso Continental, em 1787, em uma sessão secreta, dirigida pelos maçons iluministas. Entretanto, o símbolo continuou escondido do público até 1935, quando o presidente Franklin Roosevelt, um maçom de Grau 33, recebeu de seu Secretário da Agricultura, Henry Wallace, a informação que os espíritos-guias tinham lhe dito que chegara a hora de começar a exibir esse símbolo publicamente.

Exatamente como indica o símbolo iluminista no verso da nota de um dólar, os Illuminati estão buscando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial — Novus Ordo Seclorum — desde 1776, o ano inscrito em numerais romanos na linha inferior da pirâmide dos mistérios satânicos. A Nova Ordem Mundial é um termo das sociedades secretas que significa literalmente "O Reinado do Cristo Maçônico da Nova Era". A expressão Annuit Coeptis significa tanto "Que Deus Abençoe Nosso Empreendimento", e "Anunciando o Nascimento da"; portanto, os Mestres dos Illuminati anunciaram o nascimento da Nova Ordem Mundial em 1 de maio de 1776, e encarregaram o governo americano de fazer a implementação gradual dela! Como a nota de um dólar é um documento oficial do governo, sabemos com certeza que o governo sempre esteve compromissado em alcançar o Reinado do Anticristo, desde 1776.

Separe agora um momento para ler nosso artigo N2293, intitulado "A Maçonaria Admite Oficialmente Que o Símbolo do Olho Que Tudo Vê na Nota de Um Dólar é Maçônico".

Ainda há mais horror neste símbolo!

Um hexagrama oculto está inserido dentro do símbolo da pirâmide. O Olho de Hórus (Olho de Satanás) forma a parte superior do primeiro triângulo e os lados da pirâmide formam os lados do triângulo. O segundo triângulo tem outro "olho" dentro dele, formado pelo "O" de Novus Ordo Seclorum. O "A" de Annuit e o "S" de Coeptius forma as pontas do segundo triângulo. (Fonte: Secret of the Illuminati, de Doc Marquis).

Os símbolos ocultos são extremamente importantes para um ocultista. Um símbolo oculto torna-se um "símbolo mágico" capaz de receber e de emanar grande poder ocultista. Como explicado no livro Magic Symbols: "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interno". Em outras palavras, poder ocultista é gerado quando o não-iniciado não consegue compreender o significado simbólico oculto. Os ocultistas acreditam há séculos que seus segredos lhes dão imensos poderes espirituais e temporais.

Entretanto, este hexagrama em particular está envolto por um círculo, tornando-o um Alçapão Pega-Demônio Quando um bruxo quer conjurar um demônio, ele desenha um círculo de 9 pés (2,70 metros) no chão. Em seguida, ele desenha um hexagrama dentro do círculo. Pronunciando as fórmulas corretas, ele pode forçar um demônio a aparecer dentro do círculo. Assim, o artista praticante de magia negra que criou este símbolo, estava invocando o poder de um alçapão pega-demônios, para constantemente derramar poder ocultista sobre toda a nação, para que seus líderes possam estar constante e especialmente energizados para conduzi-la à Nova Ordem Mundial.

Os satanistas acreditam que esses dispositivos derramam tremendo poder sobre o reino terreal.

Neste ponto, quero que você olhe para o verso da nota de um dólar. Observe que as palavras "Democrata" ou "Republicano" não aparecem; de fato, nenhuma dessas palavras aparece na nota de um dólar, na frente ou no verso. Ao revés, somente as palavras "The United States of America" aparecem na frente e no verso. Como esse título aparece no verso e bem no alto da página, acima de ambos os selos, ele significa que o ímpeto para a Novus Ordo Seclorum (Nova Ordem Mundial) é um plano do governo americano, não um plano que está sendo levado adiante apenas pelo Partido Democrata, ou apenas pelo Partido Republicano. O plano é nacional e transcende os dois partidos.

Como esta compreensão é absolutamente crucial, vamos parar aqui por um momento para permitir que ela se estabeleça em sua mente.

A única diferença entre os partidos foi criada pela mídia de massa e é repetida de forma tão frequente que as pessoas na verdade acreditam nos rótulos. Quando você investiga, descobre que não há diferença entre os dois partidos. Os líderes de cada partido estão igualmente compromissados com o plano para produzir o Cristo Maçônico! George Wallace, um ex-governador do Arkansas, se atreveu a verbalizar esta realidade quando disse:

"A diferença entre os partidos Democrata e Republicano não vale um tostão furado!"

Agora, vamos provar a partir de outro ângulo que não há diferença entre os dois grandes partidos políticos. Vamos examinar o fato que tanto os líderes democratas quanto os republicanos estão no grupo de liderança do "Comitê dos 300", uma organização dos Illuminati.

Comitê dos 300

(Veja a lista completa em http://cuttingedge.org/news/n2474_committee300_full.htm)

Que comitê é este e por que é importante?

Permita-me fazer citações de um artigo anterior, N2308, intitulado "O Príncipe William Dá Dois Passos Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era":

"A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira. Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III... A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem 'cristã' de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)..." [Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea, pág. 130].

Observe que Cohen coloca a palavra 'cristã' entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma. Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!

Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?

"O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano..." [Ibidem, pág. 133].

Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.

"E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro." [Ezequiel 44:23].

Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo. Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati. O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22. O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos. Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."

Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.

Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são "iluminados" pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os "Homens Aperfeiçoados" capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.

"A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati... mas também preside e controla o 'Comitê dos 300', que opera nas sombras." [Ibidem, pág. 136].

O que é esse Comitê dos 300? A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.

"O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso... é facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial... A Grã-Bretanha está a cargo do nosso governo... A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300.'" [Ibidem, pág. 140].

Os membros do Comitê dos 300 são cuidadosamente analisados e selecionados por seus "méritos" para se assentarem nesse comitê. Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real.

Os planos para a Nova Ordem Mundial foram, em muitos casos, escritos mais de 200 anos atrás e ainda estão sendo rigidamente seguidos hoje. Como esses planos vieram de espíritos-guias e foram comunicados aos seres humanos via escrita automática (psicografia), eles estão sendo seguidos de perto. Entretanto, ocasionalmente, é necessário reescrever o roteiro original, porque os eventos internacionais tornam o plano original inoperante. Somente o Comitê dos 300 pode autorizar esse tipo de modificação no roteiro original. O Comitê é uma organização muito poderosa da Elite Globalista e seus membros são os indivíduos mais influentes e poderosos de todo o mundo. Portanto, é um grande feito descobrir que tanto os líderes do Partido Democrata quanto do Partido Republicano servem nesse comitê global. Nota: Para ver a lista completa, vá para a "Lista de Americanos no Comitê dos 300", em http://cuttingedge.org/news/n2474_committee300_American.cfm.

Líderes do Partido Democrata Selecionados Para Serem Membros do Comitê dos 300

Bill Clinton — Ex-presidente dos EUA, ex-governador do estado do Arkansas, Bolsista de Rhodes.

Zbigniew Brzezinski — Presidente da Comissão Trilateral, assessor dos presidentes Carter e Obama.

C. Fred Bergsten — Economista, autor e assessor político, membro de centros de estudos e debates globalistas, ocupou um cargo de alto nível no Departamento do Tesouro durante o governo Carter. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/C._Fred_Bergsten.

Wesley Clark — General e Ex-Comandante Supremo das Forças Aliadas na OTAN; Bolsita de Rhodes; envolvido nos Bálcãs; conectado com o incidente em Waco; concorreu como pré-candidato democrata à presidência. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Wesley_Clark.

William C. Dudley — Presidente do Banco da Reserva Federal de Nova York, veio da Goldman Sachs. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/William_C._Dudley — Foi indicado por Obama, mas tinha trabalhado com seu predecessor, Timothy Geithner, que foi indicado pelo republicano Bush.

Al Gore — Ex-vice-presidente dos EUA, ex-senador, educado na Universidade de Harvard; seu pai foi um senador ligado ao bilionário Armand Hammer — notório por suas conexões com a União Soviética; recebeu o Prêmio Nobel da Paz por promover a fraude do Aquecimento Global. http://en.wikipedia.org/wiki/Al_Gore.

John Kerry — Senador, candidato a presidente, membro da Sociedade Caveira e Ossos; a riqueza de sua família vem da indústria de molho de tomate Heinz; maçom — http://en.wikipedia.org/wiki/John_Kerry.

Joseph Lieberman — Senador americano de origem israelense, conectado com o 11 de setembro, com a Lei Patriota e com muitas leis tirânicas. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Joe_Lieberman — Foi nomeado vice-presidente do Partido Democrata na eleição de 2000.

Arlen Specter — Senador, tem origem judaica, educado na Universidade de Yale, ex-juiz federal, criou a "teoria do tiro único" na Comissão Warren, na ocultação dos fatos em torno do assassinato do presidente John F. Kennedy; professor na Faculdade de Direito da Universidade da Pensilvânia; ajudou a promover a Guerra no Iraque e a Lei Patriota. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Arlen_Specter.

Paul Volcker — Ex-presidente do Banco da Reserva Federal, ex-presidente da Junta de Assessoria para a Recuperação Econômica, criada no governo Obama; foi educado na Universidade de Princeton, na Universidade de Harvard e na Escola de Economia de Londres; membro do corpo de embaixadores da Fundação Rotary; conectado com o fim do padrão-ouro para o dólar; ex-presidente da Wolfensohn & Co.; presidente da Junta de Curadores do Grupo dos Trinta, da Comissão Trilateral; membro do Comitê de Supervisão Financeira do Grupo Rockefeller; veio do Banco Chase. Também ocupou cargos nas administrações Carter e Reagan. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Volcker.

Agora, vamos considerar alguns republicanos que são parte do "Comitê dos 300". Você descobrirá que os republicanos são mais proeminentes nesse comitê de direção do que os democratas.

Líderes do Partido Republicano Selecionados Como Membros do Comitê dos 300

George H. W. Bush — Ex-presidente dos EUA, ex-vice-presidente dos EUA; seu pai estava conectado com o Nazismo, com bancos internacionais e com a indústria petrolífera; ex-chefe da CIA, membro de longa data da Sociedade Caveira e Ossos.

Henry Kissinger — Ex-Secretário de Estado dos EUA, membro do Grupo Bilderberg, do CRF, do Clube Boêmio, ganhador do Prêmio Nobel da Paz; conectado com a Guerra no Vietnã e no Cambodja; envolvido com os assassinatos em massa no Chile; conectado com os Bálcãs; acusado por tribunais de crimes de guerra e terrorismo. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Henry_Kissinger.

R. James Woolsey Jr. — Ex-chefe da CIA, Bolsista de Rhodes na Universidade de Oxford; também foi educado na Universidade de Yale; confidente do presidente Bush.

David Rockefeller Sr. — Patriarca da família; proprietário do banco Chase Manhattan, proprietário da Exxon Mobil, conectado com a CIA, conectado com Henry Kissinger, admitiu chefiar uma cabala globalista; detém rígido controle sobre grande parte da mídia nos EUA; fundador da Comissão Trilateral. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/David_Rockefeller.

David Rockefeller Jr. — Filho mais velho de David Rockefeller, membro de quarta geração da dinastia Rockefeller.

Ben Bernanke — Presidente do Sistema da Reserva Federal; foi indicado pelo presidente George W. Bush, reindicado pelo presidente Obama. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Ben_Bernanke.

Michael Bloomberg — Prefeito da cidade de Nova York; possui um patrimônio pessoal de 22 bilhões de dólares; proprietário da Bloomberg Media. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Bloomberg — Nota: É considerado um republicano "progressista".

Timothy Geithner — Secretário do Tesouro dos EUA, ex-presidente do Banco da Reserva Federal de Nova York, indicado pelo presidente Bush; iniciou o planejado socorro financeiro aos bancos, que levou a economia norte-americana do capitalismo para o fascismo. (Leia os detalhes completos no artigo N2317, intitulado "Golpe Financeiro Concluído: A Economia Americana Passar a Ser Fascista e Rigidamente Controlada".)

Alan Greenspan — Ex-presidente do Sistema da Reserva Federal; Cavaleiro Comandante do Império Britânico. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Alan_Greenspan — foi indicado pelo presidente Ronald Reagan.

Você observou quantos presidentes do Sistema da Reserva Federal estão no Comitê dos 300? Temos o democrata Paul Volcker, os republicanos Alan Greespan e Ben Bernanke. Juntos, eles chefiaram o Banco da Reserva Federal nos últimos 30 anos!

Colin Powell — Ex-Secretário de Estado dos EUA, general reformado; chefiou o Estado Maior Conjunto das Forças Armadas; foi Assessor de Segurança Nacional durante o governo Reagan, esteve conectado com as duas Guerras no Iraque. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Colin_Powell.

Robert Zoellick — Presidente do Banco Mundial, educado na Universidade de Harvard; chefiou o Departamento do Tesouro, foi vice-presidente executivo da Fannie Mae, ex-professor na Academia Naval dos EUA, chefe da Casa Civil da Casa Branca durante o governo Bush.

Tenha em mente que esta é uma lista incompleta para os dois partidos. Listamos estes nomes para demonstrar nosso ponto principal, isto é, que não há diferença essencial entre os líderes democratas e republicanos. O suporte ao vindouro sistema do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — é igualmente forte em ambos os partidos políticos.

As falsas diferenças mencionadas na mídia de massa desaparecem completamente neste nível de interação e planejamento dos Illuminati. Lembre-se, uma mudança em uma porção do Plano dos Illuminati escrito originalmente para essa vindoura nova ordem somente pode ser autorizada pelo Comitê dos 300. Portanto, é uma questão muito importante quando ambos os partidos políticos estão fortemente representados nesse comitê.

Agora, vamos voltar nossa atenção para os Partidos Democrata e Republicano. Existe um partido que seja inerentemente mau e outro que seja menos mal? Ou são ambos igualmente maus?

Considere o seguinte fato: ambos os partidos são controlados pelas sociedades secreta iluministas. Ambos apoiam o plano global de produzir o Anticristo. Portanto, eles são igualmente malignos, são direto das profundezas do abismo, de onde o Anticristo eventualmente virá. Como ambos os partidos são controlados por um espírito satânico e um plano global de produzir o mais maligno homem na história mundial, vamos atribuir a cada partido político um demônio soberano de alto nível. Se os demônios específicos reais forem outros, serão idênticos em seu caráter aos que citamos aqui.

Bafomé

Para o Partido Democrata, atribuiremos o demônio soberano Bafomé.

Os Democratas são controlados pela Maçonaria Iluminista, desde os Pais Fundadores Thomas Jefferson e Benjamin Franklin até os modernos presidentes Franklin D. Roosevelt, Harry Truman, Bill Clinton e Barack Obama. Lembre-se que Obama é um maçom de Grau 32 no rito Prince Hall, de modo que ele é totalmente controlado por esse espírito.

Em nosso DVD "Eye of the Phoenix", demonstramos o quão profundamente ocultista era o presidente Franklin Roosevelt. Se o povo americano tivesse ideia de como Roosevelt era totalmente controlado pelas forças demoníacas, ele nunca teria sido eleito presidente. Esta seção é a mais interessante do DVD.

A Caveira e Ossos é vista principalmente no Partido Republicano, mas seus membros também aparecem no Partido Democrata. John Kerry, citado na lista acima, no Comitê dos 300, é um adepto de longa data na Caveira e Ossos. (Para informações adicionais, leia a seguinte matéria: "Skull & Bones: The Secret Society That Unites John Kerry and President Bush", Common Dreams, 22 de janeiro de 2004, em http://www.commondreams.org/headlines04/0122-10.htm).

Além disso, selecionei o Bafomé como o símbolo do Partido Democrata porque esse demônio é andrógino e apoia igualmente todos os tipos de sexo, incluindo homossexualidade e todos os tipos de perversões derivadas. Os Democratas se destacaram nos últimos 50 anos na promoção da homossexualidade na arena pública.

Os EUA estão hoje na encruzilhada do julgamento divino, produzida por diversos pecados nacionais graves, dos quais a homossexualidade é muito proeminente. As escapadas do ex-presidente Bill Clinton no Salão Oval da Casa Branca com a estagiária Monica Lewinsky persuadiram toda uma geração de adolescentes que sexo oral realmente não é sexo!

Qual é o poder que está por trás de Bafomé e do Partido Democrata? Veja:

"Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder vivo, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos, e antes que ele possa dar o passo à frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia. Ele precisa seguir as pegadas de seu antepassado Tubalcaim, que com a poderosa força do deus da guerra transformou sua espada em um arado." [Manly P. Hall, Grau 33, K. T., The Lost Keys of Freemasonry, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virginia, pág. 48].

Esta declaração é a mais enfática e concisa que alguém pode fazer! Ela diz enfaticamente que, depois que o maçom aprende a aplicar corretamente o "dínamo do poder vivo", pode ter certeza de conseguir controlar as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos. Além disso, ele admite que a Maçonaria é a Arte, o antigo nome para a feitiçaria! Ademais, todos os satanistas recebem a garantia que, se ingressarem no conciliábulo e aprenderem a Arte, poderão controlar o poder sobrenatural de Satanás, exatamente como Manly P. Hall está prometendo aqui.

Este é o espírito demoníaco que controla o Partido Democrata.

Baal

Para o Partido Republicano, atribuiremos o demônio soberano Baal, retratado à direita.

As sociedades secretas que controlam o Partido Republicano são a "Caveira e Ossos" e o "Bosque Boêmio". Baal é o deus de cada uma dessas sociedades. Embora alguns democratas sejam também membros da Caveira e Ossos, o Bosque Boêmio é constituído predominantemente por republicanos.

O Clube Boêmio (fundado em 1872) e o Bosque Boêmio arrolam os principais líderes masculinos para atividades sexuais escandalosas e depravadas.

"Todo presidente republicano desde Herbert Hoover foi membro... Aqui está uma pequena amostra dos membros proeminentes: Stephen Bechtel Jr.... Joseph Coors, os Bushes, Richard Nixon, George Schultz, Henry Kissinger, Colin Powell, Merv Griffin, Newt Gingrich, Ronald Reagan, Caspar Weinberger, Dick Cheney, Danny Glover e outros. "... alguns dos homens mais poderosos da Terra cometendo atos sexuais desprezíveis... homens nus e seminus adorando um ídolo gigante na forma de uma coruja em um ritual profundamente ocultista, e o que parecia ser o sacrifício humano real de um homem branco queimando aos berros..."

"E eles escolhem quem poderá concorrer aos altos postos de presidente e vice-presidente dos EUA" ["Expose of the Bohemian Grove", pág. 1; esta citação foi extraida do artigo N2100, "O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional").

Em nosso DVD "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington, D.C.", demonstramos que o deus da capital americana era Baal. Primeiro e mais importante de tudo, o Monumento a Washington não é nada mais que um obelisco dos mistérios egípcios. O que é um obelisco? Na literatura ocultista, o obelisco é o órgão sexual ereto de Baal. (Para mais informações, leia o artigo Free13, intitulado "Provamos Que A Maçonaria Adora a Lúcifer, Parte 3" (disponível na área restrita)

Os líderes ocultistas devem se inclinar em direção ao obelisco três vezes ao dia e oferecer orações. Em todo o mundo, somente dois locais têm um obelisco na linha direta de visão onde os líderes podem se dirigir ao povo, ao mesmo tempo que ficam de frente para o obelisco.

O primeiro local é a Basílica de São Pedro, na cidade do Vaticano. O papa fica diante do obelisco toda vez que se dirige aos fiéis católicos romanos.

O segundo local é o centro governamental, na cidade de Washington. O obelisco ali é chamado de Monumento a Washington e está estrategicamente colocado para que os líderes ocultistas da Casa Branca e do Congresso possam "ficar diante do obelisco diariamente". Já observamos o fato que os dois últimos presidentes ficaram diante do obelisco durante as cerimônias de posse no cargo. Veja os seguintes artigos não traduzidos, disponíveis no site Cutting Edge:

NEWS1464 — "President George W. Bush Signals Fellow Illuminist With Coded Message During His Inaugural Speech" — Publicado em janeiro de 2001.

NEWS2000 — "President Bush Faces The Obelisk Once Again as He Takes The Oath of Office to Begin His Second Term" — Publicado em janeiro de 2005.

Em total consonância com nossa premissa, não existe diferença real entre os dois partidos. O presidente Obama também ficou diante do obelisco durante a cerimônia de posse.

N2337— "Barack Obama Fica de Frente para o Obelisco de Washington Durante a Cerimônia de Posse".

Os cristãos evangélicos não têm a mínima ideia da natureza intrinsecamente má do Partido Republicano. Eles foram totalmente convencidos pelos "lobos em pele ovelha" que um muitos líderes republicanos são cristãos. Esses cristãos evangélicos foram completamente enganados, como o apóstolo Paulo advertiu:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." [2 Coríntios 11:13-15].

Falsos líderes cristãos evangélicos convenceram a maioria dos cristãos que George W. Bush, membro da Sociedade Caveira e Ossos, era um cristão nascido de novo, ignorando seus frutos maus. Agora, estamos ouvindo eles dizerem que os cristãos podem votar em um mórmon para presidente. Quando a liderança está compromissada em colocar o Anticristo na cena internacional, essa liderança está preenchida com o mesmo espírito do Anticristo, com quem está compromissada.

Os cristãos precisam parar de dar ouvidos à retórica pública e começar a seguir a doutrina e a profecia bíblicas. Infelizmente, a vasta maioria dos cristãos atuais não está fazendo nem uma coisa nem outra. O resultado será catastrófico, pois muitos cristãos continuam leais ao Partido Republicano.

Conclusão

Tentamos provar para você que o Partido Democrata e o Partido Republicano são igualmente malignos, pois seguem um plano maligno de levar o mundo para o Reinado do Anticristo, também conhecido como "Nova Ordem Mundial". Portanto, os homens que estão em posições de liderança em ambos os partidos são igualmente malignos.

Desde a Primeira Guerra Mundial, não importa quem vença a eleição. Independente de quem vença, a marcha rumo a esse maligno sistema continua inalterada. Quando guerras são necessárias, elas são provocadas, sob a liderança dos democratas ou dos republicanos.

Quando tempos de dificuldades econômicas são requeridos pelo Plano, crises econômicas são provocadas. O exemplo mais evidente ocorreu em 2008, quando os Illuminati produziram uma crise financeira para que pudessem colocar de lado o capitalismo e mudar a economia americana para o sistema fascista. (Leia o artigo N2317). A economia foi colocada em recessão durante os meses iniciais de 2008; entretanto, o clímax ocorreu em setembro. George W. Bush ainda era presidente e seu Secretário do Tesouro era Henry Paulson. Embora o Partido Republicano sempre tenha defendido a iniciativa privada e olhasse com horror qualquer tentativa de forte intervenção do governo na economia, Bush/Paulson apresentaram o conceito pré-planejado de um socorro financeiro com dinheiro criado a partir do nada pelo governo.

Como não havia tempo para completar a transferência radical para uma economia fascista antes de Bush deixar o cargo, o presidente Obama se apresentou para completar o processo. Assim, o democrata Obama simplesmente completou o plano iniciado pelo republicano Bush.

Você já observou o fato estranho que quando um republicano chega à Casa Branca, ele atua de forma muito parecida como um democrata em muitas situações? Da mesma forma, quando um democrata ocupa o Salão Oval, ele toma muitas decisões que seus eleitores nunca imaginaram que ele tomaria. Barack Obama decepcionou muitos de seus ardorosos eleitores ao dar continuidade a muitas ações que foram iniciadas durante o governo Bush.

Por que isto acontece?

Cada presidente, independente do seu partido, precisa executar o Plano dos Illuminati. Ele literalmente lê e segue um roteiro.

Portanto, no tempo da eleição, os cristãos precisam entender que não têm uma escolha real a fazer. Desde a eleição de 1988, voto nas eleições estaduais e municipais, mas me recuso a votar em qualquer um dos dois candidatos a presidente. Eu o exorto a agir do mesmo modo. Não podemos nos deixar enganar e votar em Obama ou em Romney. Quando estiver diante do Tribunal de Jesus Cristo para receber meus galardões, sinto que estarei muito mais confiante, sabendo que votei com minha consciência, em vez de ter me deixado enganar por um candidato que estava compromissado com o Reinado do Anticristo.

Mas, você diz, se não votar em Romney, então estou realmente lançando meu voto para Obama! Este raciocínio é profundamente defeituoso, pois ambos os candidatos são "farinha do mesmo saco" e, portanto, são indistinguíveis um do outro.

Não se deixe enganar, votando no mórmon Mitt Romney. Também não vote no maçom iluminista Barack Obama. Sua decisão na votação será anotada nos registros eternos e você terá de se explicar ao Senhor Jesus Cristo por que votou em um dos dois candidatos.

Estes eventos cruciais atuais provam que o mundo está caminhando rapidamente para um evento estupendo, o aparecimento do Anticristo em seu Reinado da Nova Ordem Mundial.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 29/8/2012
Transferido para a área pública em 16/1/2014
Revisão: http://www.TextoExato.net
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2474.asp