Escolha uma cor para o fundo:  

A Invasão em Escala Total da África Visa Reduzir o 'Vão Não-Integrado' do Mundo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Agora que as guerras no Iraque e no Afeganistão estão diminuindo em intensidade, o Ocidente está se voltando para a invasão e desestabilização de uma grande parte do "Vão Não-Integrado" do mundo. A estratégia do Novo Mapa-Múndi do Pentágono está sendo seguida com perfeição.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Ao escrever este artigo, estou admirado em ver como a Elite Globalista segue de perto o plano delineado no livro The Pentagon's New Map, de Thomas P. M. Barnett, que leciona no Colégio de Guerra Naval dos EUA e é um pesquisador estratégico sênior. Barnett publicou seu livro em 2004, mas alguns excertos foram publicados antes, pela revista Esquire Magazine, em março de 2003, pág. 174-79, 227-29.

Barnett redesenhou o mundo em somente duas esferas:

  1. Países que já estão funcionando no novo sistema global, ou que estão caminhando clara e firmemente nessa direção — o chamado "Núcleo Funcional".
  2. Países que não estão atualmente funcionando no sistema global e provavelmente não farão isso em um futuro previsível, a não ser que sejam forçados pelas tropas dos EUA ou da Europa, ou pela ameaça de uma invasão. Esses países são chamados de "Vão Não-Integrado"

    .

A estratégia que está sendo seguida pelos EUA e pela União Europeia é a de "encurtar o vão".

Aqui Está o Mapa do "Vão Não-Integrado" do Mundo

O propósito dos países no "Núcleo Funcional" é reduzir continuamente a região conhecida como "Vão Não-Integrado"! Sob a liderança dos EUA, essa estratégia será seguida por um padrão contínuo de guerras, ameaças de guerras, ou fomentando instabilidades internas, até que todos os países dentro desse "Vão Não-Integrado" venham para o "Núcleo Funcional".

Em outras palavras, o Pentágono desenvolveu uma estratégia global que irá:

Essa nova estratégia do Pentágono está determinando onde os EUA vão à guerra, contra quem, e com que propósito, desde os ataques de 11/9/2001!

Há muito tempo que afirmamos em nossos artigos que as áreas do mundo atacadas pelas forças norte-americanas durante o governo Bush foram muito bem estudadas anos antes daquele evento. O livro "O Novo Mapa do Pentágono" simplesmente confirma nossa crença original.

O livro de Barnett é uma pepita de ouro, pois nos diz exatamente onde as próximas "mudanças de regime" ocorrerão, desde o Oriente Médio até à Coreia do Norte, passando pela Indonésia, e por muito outros países. Embora as principais guerras sejam no Oriente Médio e na Coreia do Norte, como já dissemos em outros artigos, muitas guerras menores, e muitas outras ameaças de guerra em todo o mundo estão planejadas, de forma a forçar esses países a ingressarem na Nova Ordem Mundial.

Veja agora a absoluta arrogância dos Illuminati ao lidarem com a vida e a morte das pessoas inocentes que vivem nos países do Vão Não-Integrado. Você ficará perplexo com a exibição de arrogância:

"Nossa próxima guerra no Golfo marcará um ponto histórico — o momento quando Washington tomará posse real da segurança estratégica na era da globalização." [pág. 174].

Essa "próxima guerra" foi a Guerra no Iraque, que foi lançada oficialmente semanas após a publicação do artigo pela revista Esquire. Quais características de uma nação a Elite Globalista quer erradicar, mesmo que seja ao custo de uma guerra de um trilhão de dólares?

Destarte, os EUA estão "tomando posse real da segurança estratégica" desses tipos de países.

Mas, uma mudança está agora ocorrendo nos países sob ataque dentro do "Vão Não-Integrado". Agora que a instabilidade foi alcançada, após mais de dez anos de guerra contra o Iraque e o Afeganistão, os países ocidentais estão empregando recursos para desestabilizarem todas as nações do Norte da África, da África Central e do Oriente Médio. Enquanto as agitações internas da "Primavera Árabe" estavam ocorrendo, removendo todas as "ditaduras repressivas lideradas por um único homem" e substituindo-as por governos mais fracos e divididos, os Illuminati lançaram seus olhos para o sul, para as muitas nações no Continente Africano, todas as quais são parte do "Vão Não-Integrado" — exceto a África do Sul — e precisam ser "levadas aos pontapés" para dentro do "Núcleo Funcional".

Honestamente, você podia imaginar que o Congo teria algum dia uma economia que operasse em um sistema sem o uso do papel-moeda? Tal era a tarefa gigantesca que Elite Globalista enfrentava. Mas, a Elite sente que precisa yank## esses países para dentro do "Núcleo Funcional"; a partir de um ponto de vista bíblico, a profecia que prediz que o Reinado do Anticristo estará baseado em um sistema econômico que não usará o papel-moeda, somente poderá se cumprir se os Illuminati seguirem essa estratégia.

Este é um exemplo claro em que os Illuminati perpetram ações que estão preditas na Bíblia. Os "espírito-guias" deles instruem os membros das sociedades secretas quais medidas precisam ser tomadas. Mas, como Deus exerce um controle sobre esses espíritos-guia, eles são forçados a seguirem um plano que no fim cumprirá precisamente aquilo que Deus já predeterminou. Leia a seguinte Escritura com atenção e com muita meditação:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12-13,17; ênfase adicionada].

Cerca de dois anos atrás, em nossa seção de notícias diárias, discernimos que a Elite Globalista estava começando a se mover para o sul, para os países da África Central e do Sul. Publicamos um artigo em que advertimos a respeito dessa mudança na geografia das nações que agora estavam ficando sob ataque. O nome do artigo é "As Chamas da Guerra Estão Agora Encobrindo os Países Que Constituem as Supernações 7 e 8", disponível em N2436.

Lembre-se das palavras do autor do livro "O Novo Mapa do Pentágono":

"Sempre que as tropas americanas aparecem — seja em combate, um grupo de batalha naval aproximando-se da costa como um 'lembrete', ou uma missão de paz — normalmente é em um local que está relativamente desconectado do mundo, onde a globalização ainda não fincou raízes por causa de um regime repressivo, da abjeta pobreza, ou devido à falta de um sistema jurídico sólido. São nesses lugares que o terrorismo global é incubado. Trace uma linha em torno desses envolvimentos militares e você terá aquilo que chamo de 'Vão dos Países Ainda Não Integrados'".

Os países que não estão adequadamente "conectados" ao sistema global econômica ou politicamente deverão "garantir uma resposta militar americana", isto é, uma invasão, ou ameaça de invasão, e certamente uma exigência do público para uma "mudança de regime". Esses países desconectados são chamados de "Vão dos Países Não-Integrados" e, de uma forma realmente arrogante e petulante, esse autor do Colégio de Guerra Naval ameaça invadir esses países. Veja:

"Assim, onde programamos a próxima rodada de jogos distantes para as forças armadas dos EUA? O padrão que emergiu desde o fim da Guerra Fria sugere uma única resposta: no Vão". [pág. 174].

O presidente republicano George W. Bush iniciou a estratégia do "Novo Mapa-Múndi do Pentágono" quando invadiu o Afeganistão e depois o Iraque. Mas, quando o presidente democrata Obama continuou essas guerras e depois as expandiu para outros países dentro do Vão Não-Integrado, você precisa entender que esse cenário que está sendo levado adiante por um presidente do partido opositor ao do presidente que iniciou, esta é outra ocorrência em que uma "Conspiração" está afoot## e onde um plano será levado adiante, independente de qual partido político controle a presidência.

Você se lembra da melhor definição de uma conspiração em toda a história? O presidente Jefferson advertiu que o sinal principal de uma conspiração pode ser visto quando um plano de ação continua e é levado adiante ao longo de diversas mudanças de ministros e de governos. Leia com atenção:

"... uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e seguidas sem alterações ao longo de várias mudanças de ministros, prova de forma bem clara um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à escravidão." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196, leia a resenha].

O presidente Obama não está dando continuidade à estratégia do "Novo Mapa-Múndi do Pentágono" porque é um plano do Partido Democrata, ou seu próprio plano; ao contrário, ele está dando prosseguimento às guerras do presidente Bush nos países do "Vão Não-Integrado" porque esse é um plano da Elite Globalista.

Mais uma vez, reiteramos: não há diferença funcional alguma entre os Partidos Republicano e Democrata, pois os líderes de ambos os partidos estão igualmente comprometidos com a Nova Ordem Mundial.

Neste ponto, verificamos que a estratégia definida no livro "O Novo Mapa do Pentágono" estava se sobrepondo à reorganização do mundo, conforme publicada pelo Clube de Roma.

As Supernações 7 e 8 Estão Sendo Formadas — De Acordo com o "Novo Mapa do Pentágono"

Os Illuminati criaram um plano para reorganizar o mundo em exatamente dez supernações, em cumprimento exato à profecia bíblica em Daniel 7:7-8. Aqui está o plano:

Nossa tese é que todas essas guerras, ameaças de guerras, pressão econômica e isolamento diplomático envolvendo essas nações estão desestabilizando as supernações 7 e 8. Todos os ditadores repressivos serão removidos por invasões militares, ameaças de invasões, ou pela provocação de conflitos internos. O objetivo é substituir os governos ditatoriais por governos fracos e divididos, para que quando o tempo chegar para os Governos Regionais 7 e 8 exigirem que todos os países dentro de suas áreas geográficas abram mão de suas soberanias nacionais, todos façam isso humildemente.

Os EUA Lideram a Invasão da África

Agora, vamos examinar a realidade que os EUA estão liderando o resto do Ocidente em uma invasão de escala total da África, onde estarão as supernações 7 e 8.

Resumo da Notícia: "Uma invasão em escala total da África está a caminho: os EUA estão empregando tropas em 35 países africanos", johnpilger.com, 31 de janeiro de 2013.

"Uma invasão em escala total da África está a caminho. Os EUA estão empregando tropas em 35 países africanos, começando com a Líbia, Sudão, Argélia e Níger. Reportada pela Associated Press no dia de Natal, a notícia não apareceu na maior parte da mídia anglo-americana."

Embora a mídia de massa deliberadamente não esteja reportando que o presidente Obama tenha ordenado o envio de tropas para 35 países africanos, os países ocidentais estão envolvidos em uma invasão em escala total ao Continente Africano. Quando você examina o mapa do "Núcleo Não-Integrado", acima, vê que o Continente Africano é o maior território contíguo dentre todas as nações que compõem o "Núcleo Não-Integrado".

Mas, então, quando examina o mapa do Clube de Roma, você descobre que a maior parte do Continente Africano é geograficamente a Supernação 8, com o Norte da África sendo parte da Supernação 7. Depois que estiver concluído, esse plano do Clube de Roma cumprirá a profecia em Daniel 7:7-8. O Continente Africano está passando por uma reconstrução; antigos governos entrincheirados precisam ser removidos e substituídos por governos mais fracos e divididos. Este é o plano.

Os EUA e seus aliados ocidentais voltaram as costas para as guerras no Iraque e no Afeganistão e estão agora preocupados em desarraigar o sistema de governo nos países africanos. Vamos retornar ao artigo de notícias:

"A invasão não tem quase nada que ver com o 'Islamismo'..."

Este jornalista acredita que a guerra em escala total tem o objetivo de conquistar os recursos preciosos das nações africanas. Como ele não leva em consideração a profecia bíblica que está sendo cumprida aqui e como não leu o livro do comandante Barnett, ele não compreende que a Elite Globalista está "tomando a posse real da segurança estratégica" dessas nações.

O que diz o velho ditado? "A Regra de Ouro diz que aquele que possui o ouro faz as regras".

Os Illuminati possuem o mundo, pois o mestre espiritual deles é Satanás, a quem a Bíblia chama de "Príncipe deste mundo". Eles estão trabalhando para estabelecer o reinado do Cristo Maçônico — a Nova Ordem Mundial — desde os anos 1590, quando Sir Francis Bacon e a rainha Elizabeth I começaram a trabalhar em um plano de usar os recursos do Trono Inglês para criar a nação mais poderosa da história a partir das colônias da América do Norte. (Veja os detalhes no DVD The New Atlantis, de Chris Pinto e David Bay.)

Os líderes da Elite Globalista estão trabalhando nesse Plano da Nova Ordem Mundial há mais de 400 anos e ainda não conseguiram modernizar as nações no "Vão Não-Integrado". Portanto, eles criaram essa estratégia conhecida como "Novo Mapa-Múndi do Pentágono", por meio do qual estão "tomando posse real da segurança estratégica" das nações do Continente Africano. Quando finalizarem, essas nações serão forçadas a se modernizar, ou morrer, e as Supernações 7 e 8 poderão ser formadas.

Incentivamos você a ler a coluna de John Pilger inteira, pois explica a conspiração de vinte anos contra a África, que somente agora estamos testemunhando nas notícias diárias. Além disso, incentivamos você a ler as matérias diárias de notícias que publicamos na seção Daily News Updates, pois registramos ali os eventos atuais que estão ocorrendo nessa "Guerra Contra o Terrorismo" na África.

Essa guerra para criar as Supernações 7 e 8 do plano do Clube de Roma é parte do esforço global de reorganizar todas as nações do mundo em precisamente dez supernações, conforme predito em Daniel 7:7-8. A estratégia do Novo Mapa-Múndi do Pentágono é simplesmente o instrumento final que os Iluminati estão usando para trazer à força todas as nações para dentro do "Núcleo Funcional", onde poderão se unir com as demais supernações do mundo, permitindo assim a ascensão do Anticristo. Daniel 7:7-8 diz:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Portanto, esses eventos verdadeiramente nos dizem que o mundo está se aproximando cada vez mais dos eventos do Fim dos Tempos.



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/2/2013
Transferido para a área pública em 29/11/2014
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2491.asp