Escolha uma cor para o fundo:  

A Crise Econômica na Rússia Acelera a Formação da União Eurasiana

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Observe e aprenda: das cinzas de uma grave crise provocada pela queda no preço do barril do petróleo e pelas sanções econômicas aplicadas à Rússia, uma nova e mais poderosa União Eurasiana nascerá, como a ave Fênix da mitologia do Egito antigo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Você sabia que a Águia Bicéfala / Ave Fênix era o símbolo oficial da Rússia Czarista? Os czares russos eram tão ocultistas, tão maçônicos, que o governo oficial deles adotava a Fênix bicéfala com o "33" em um triângulo como seu símbolo oficial. Os antigos czares praticavam algumas das mais poderosas feitiçarias maçônicas em todo o mundo.

Por que o símbolo da Fênix é tão importante?

A Fênix é provavelmente o símbolo maçônico mais facilmente reconhecível no mundo, até mais importante que o esquadro e o compasso. A maioria das pessoas assume que essas duas aves são águias, mas essa suposição é totalmente errada. As duas aves são a Fênix da mitologia do antigo Egito. Veja a explicação dada pelo autor Manly P. Hall, maçom do Grau 33 e Cavaleiro Templário, em seu livro The Phoenix: An Illustrated Review of Occultism and Philosophy. (Antes de iniciarmos, acho altamente interessante que Hall admita, pelo próprio título dado ao livro, que a Maçonaria seja ocultista.).

"Entre os antigos, uma ave fabulosa chamada Fênix foi descrita por escritores antigos como Clemente, Heródoto e Plínio; em tamanho e forma ela lembra uma águia, mas com certas diferenças. O corpo da Fênix é coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas na cauda são azuis e vermelhas, alternadamente. A cabeça é de cor clara, e em torno do pescoço há um colar de plumagem dourada. Na parte de trás, nas costas, a Fênix tem um chumaço de penas de cor brilhante. Supostamente, apenas uma ave como essa vive de cada vez, tendo sua habitação nas regiões afastadas da Arábia, em um ninho de incenso e mirra. Dizem que vive por 500 anos e, na sua morte, seu corpo se abre e uma nova fênix recém-nascida aparece. Devido a esse simbolismo, é geralmente considerada um símbolo da imortalidade e da ressurreição... A Fênix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados dessas ordens, pois era comum referir-se a alguém que tinha sido aceito nos templos como um homem nascido duas vezes, ou renascido. A sabedoria confere uma nova vida, e aqueles que se tornam sábio são renascidos." [págs. 176-77; ênfase adicionada].

A gravura abaixo mostra uma ave Fênix levantando-se das chamas que produziram a morte e completa imolação da ave antiga.

Veja a explicação dada por Barbara Walker, uma feminista radical, em seu livro ocultista Now Is The Dawning, pág. 281: "Os egípcios acreditavam que a Fênix era a representante de um deus que subia ao céu na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após a imolação no fogo, com morte e renascimento..."

Uau! Em uma única e curta frase, temos prova conclusiva que a ave Fênix é um símbolo de Lúcifer!

Veja agora o testemunho de William Schnoebelen, um ex-bruxo, em seu livro Satan's Door Revisited, pág. 4: "A Fênix, de Bunnu, era vista como uma ave divina, que pode ser rastreada até o Egito... Essa Fênix destrói a si mesma em chamas e depois ressuscita das cinzas. A maioria dos ocultistas acredita que a Fênix é um símbolo de Lúcifer que foi lançado nas chamas e que... um dia ascenderá triunfante. Essa crença também se relaciona com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo' maçônico."

Como os governantes da Rússia antes do Comunismo estavam tão imersos na Maçonaria Iluminista, e como a Elite Globalista também está, é adequado o processo de transformar a Rússia na Supernação Número 5 — a União Econômica Eurasiana — por meio da imagem da queima e depois renascimento da ave Fênix. Primeiro, vamos considerar como a Rússia está morrendo e sendo reduzida às cinzas.

Resumo da Notícia: "A Rússia Desaba", Herald-Sun, 18 de dezembro de 2014.

"A economia russa está em sérias dificuldades como resultado da queda drástica do preço do petróleo e das sanções econômicas... Aqui está a parte essencial do que está acontecendo. O valor do rublo está praticamente em queda livre enquanto o preço global do petróleo continua a cair. O preço do barril de petróleo caiu de mais de 100 dólares em junho, para cerca de 60 dólares nesta semana. Isto produziu estragos nas receitas do governo russo, cerca de metade das quais vem das vendas de petróleo e gás."

"Ao mesmo tempo, as sanções econômicas impostas pelo Ocidente como resultado das incursões da Rússia na Ucrânia e na Crimeia impediram as companhias russas de refinanciarem suas dívidas em dólares e em euros nos mercados de capitais do Ocidente. As dívidas em moedas estrangeiras estão rapidamente se tornando insustentáveis com a queda do rublo. Portanto, eles estão vendendo rublos para comprar dólares e euros, para quitar essas dívidas. Isto está fazendo a cotação da moeda cair ainda mais, como também fazendo os cidadãos russos comuns correrem para trocar seus rublos por bens menos voláteis. Na segunda-feira, o Banco Central da Rússia fez uma tentativa desesperada de interromper a venda, com a elevação temporária da taxa de juros de 10,5% para 17% — uma elevação de 6,5 pontos percentuais."

"Na teoria, taxas de juros mais altas tornam a moeda um investimento mais atraente e, portanto, desestimulam a venda. Isto não funcionou."

Esta história representa sucintamente o ponto de vista ocidental a respeito dos problemas econômicos da Rússia. Não se engane, a Rússia está enfrentando neste momento uma grande instabilidade econômica.

Mas, a realidade é que, à medida que a Rússia atual desce até a morte nas chamas planejada para ela, uma nova Rússia — uma Rússia expandida chamada de "União Econômica Eurasiana" — surgirá das cinzas para se tornar a Supernação Número 5 do Plano do Clube de Roma. A União Econômica Eurasiana está sendo formada rapidamente. Veja:

Resumo da Notícia: "Câmara Alta do Parlamento Russo Ratifica a Entrada da Armênia na União Econômica Eurasiana", Asbarez.com, 17 de dezembro de 2014.

"Moscou — A Câmara Alta do Parlamento da Rússia, o Conselho da Federação, ratificou na última quarta-feira um tratado para o ingresso da Armênia na União Econômica Eurasiana... O acordo foi assinado em um encontro do Conselho Supremo da União Econômica Eurasiana pelos presidentes da Rússia, Belarus, Casaquistão e Armênia, na cidade de Minsk, em 10 de outubro. A negociação produziu um documento básico que define acordos entre a Rússia, Belarus e Casaquistão sobre os termos do ingresso da Armênia na União Econômica Eurasiana, com vistas a definir uma base legal para o funcionamento da União comum."

Resumo da Notícia: "O Quirguistão se Apressa para Ingressar na União Eurasiana", Agência de Notícias 24 Press Club, 18 de dezembro de 2014

"Os preparativos do Quirguistão para aderir ao bloco econômico liderado pela Rússia estão ocorrendo de forma bem rápida. Mudanças radicais em dezenas de regulamentações estão passando pelo Parlamento do Quirguistão, agora que o prazo de 23 de dezembro para assinar os documentos para ingresso na União Econômica Eurasiana se aproxima... A dependência do Quirguistão de Moscou cresce a cada dia e o governo russo já confirmou que oferecerá até 1,2 bilhões de dólares, ao longo dos próximos dois anos, para facilitar a entrada do Quirguistão na União Aduaneira e na União Econômica Eurasiana..."

Resumo da Notícia: "Países do Mercosul querem desenvolver cooperação com a União Econômica Eurasiana", Itar-Tass. 18 de dezembro de 2014.

"O Mercosul (que reúne Argentina, Brasil, Venezuela, Paraguai e Uruguai) e a União Econômica Eurasiana representam mais de 7% da economia mundial. com uma população total de mais de 500 milhões de pessoas... Os países-membros do Mercado Comum da América do Sul (Mercosul) pretendem desenvolver a cooperação com a União Econômica Eurasiana (formada por Belarus, Casaquistão e Rússia), os participantes no encontro de cúpula do Mercosul, realizado na cidade argentina de Paraná, disseram em uma declaração conjunta na quarta-feira."

"A nova aliança de integração — União Econômica Eurasiana — começará a funcionar em janeiro de 2015. A união envolve a Rússia, Belarus, Casaquistão e Armênia; o Quirguistão tem a intenção de aderir em um futuro próximo."

Resumo da Notícia: "Cerca de 40 países planejam criar uma zona de livre comércio com a União Econômica Eurasiana", Itar-Tass, 24 de novembro de 2014.

"O presidente da Câmara Baixa do Parlamento Russo disse que aqueles que consideram a União Econômica Eurasiana uma ameaça somente confirmam que um novo e sério ator geopolítico está de fato surgindo no mundo. Aproximadamente 40 países têm planos de estabelecer uma zona de livre comércio com a União Econômica Eurasiana (UEE)... 'Cinco países da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) já fizeram a escolha eurasiana, e outros 40 países em todo o mundo já expressam sua disposição de estabelecer uma zona de livre comércio com nossa associação de integração', Naryshkin disse. A União Econômica Eurasiana, que entra em vigor em janeiro de 2015, oferece uma oportunidade singular para a cooperação entre a Europa Ocidental e a região Ásia-Pacífico, o parlamentar disse."

Como você pode ver, a onda que leva a Rússia, Belarus (Bielo-Rússia), Casaquistão, Armênia e Quirguistão para a planejada União Econômica Eurasiana (EEU) está se transformando em um tsunami. O rublo russo precisa entrar em declínio para que possa ser substituído pela moeda da UEE, que será chamada de 'Altyn'. Se você se lembra, oito meses atrás, reportamos que a conversão para o altyn poderia levar até 11 anos! Entretanto, sanções econômicas ocidentais severas poderiam encurtar essa fase de transição de 11 anos para somente 2-3 anos. Você se lembra?

Resumo da Notícia: "Rússia, Casaquistão e Belarus terão conjuntamente uma nova moeda", Pravda.ru News, 10 de abril de 2014.

"Em maio de 2014, os presidentes da Rússia, Casaquistão e Belarus assinarão um acordo para a formação da União Econômica Eurasiana. As seções 9 e 11 do acordo, cujo rascunho está disponível na página oficial na Internet do Ministério Russo para Desenvolvimento Econômico, são dedicadas à política monetária conjunta e mercados financeiros. Durante o primeiro estágio, está planejada a criação de uma junta de assessoria e orientação para os presidentes dos bancos centrais dos países participantes. Os bancos serão responsáveis pela taxa de câmbio das moedas nacionais, regulamentação das atividades bancárias e de seguros e a harmonização do mercado de títulos da dívida pública."

Qual é o nome da nova moeda?

"O nome da nova moeda conjunta foi escolhido de forma coordenada — Altyn. A nova moeda provavelmente será lançada antes de 2025, embora as sanções econômicas internacionais contra a Rússia possam cortar o processo para 3-5 anos."

Você compreendeu esta última frase? Leia novamente, com muita atenção, pois esta é a razão por que o Ocidente está reagindo de forma tão forte nesta situação dentro da Esfera de Influência da Rússia. Vamos ler outra vez:

"As sanções econômicas internacionais contra a Rússia poderão acelerar o processo de criar da nova moeda da União Econômica Russa para somente 3-5 anos, não os 11 anos originalmente previstos."

Será esta a verdadeira razão por que o Ocidente está impondo sanções contra a Rússia por causa da crise com a Ucrânia? Na verdade, todo este conflito e ameaça de conflito, devido à adesão da Ucrânia à União Econômica Eurasiana sob a hegemonia russa, é simplesmente um estratagema para agilizar o processo de colocar a UEE em pé mais rapidamente?

As sanções do Ocidente estão simplesmente colocando as economias da União Econômica Eurasiana em um tipo de "panela de pressão" para acelerar o processo de criação da moeda da Supernação Número 5! A Elite Globalista não quer esperar até 2025 para que a Supernação Número 5 seja criada e esteja operacional. Assim, rápido! Crie um problema que aparentemente possa produzir a Terceira Guerra Mundial, aplique sanções econômicas e o tempo para criar essa nova supernação será reduzido drasticamente!

Como já declaramos antes, "nada é como parece" e o modo de descobrir a verdade é olhar na direção oposta à indicada na retórica apresentada para o público. (Leia os detalhes completos no artigo N1558.)

Se o período de tempo para estabelecer a nova moeda da UEE e fazê-la ser aceita pelos outros países como uma moeda nacional legítima pode ser encurtado para três anos, então a declaração de Putin abaixo faz muito sentido. Reportamos o efeito positivo severo que as sanções econômicas ocidentais teriam com a nova moeda Altyn oito meses atrás. A estimativa de Putin de uma conclusão para esta crise ser alcançada em dois anos faz sentido à luz desta reportagem que o Altyn possa ser trazido à maturidade em três anos.

Resumo da Notícia: "Putin Diz Que a Crise Econômica Será Superada no Prazo de Dois Anos", Israel National News, 18/12/2014.

"Em sua conferência anual para a imprensa no fim do ano, o presidente russo Vladimir Putin insistiu que o rublo se estabilizará, mas advertiu que a crise econômica do país poderá durar dois anos. Embora o rublo tenha se fortalecido ligeiramente na manhã da quinta-feira, ele caiu a níveis muito baixos em dias recentes, e a Rússia pode estar à beira de uma recessão."

"Apesar dos problemas, Putin insistiu que as reservas em moeda estrageira do país são grandes o suficiente para manter a economia estável. 'Eu não acredito que alguém possa chamar isto de crise', ele disse aos jornalistas que lotavam o salão da conferência. Entretanto, o líder russo disse que 'se os problemas econômicos persistirem, o governo terá de reduzir os gastos sociais e o crescimento futuro', acrescentando, porém, que a economia da Rússia sairá desta crise. 'Em quanto tempo? Talvez em dois anos, mas, depois disto, o crescimento é inevitável.'"

Exatamente! Em dois anos, a economia russa sairá da recessão e entrará em uma tendência de crescimento. Entretanto, o país não será mais apenas Rússia, mas União Econômica Eurasiana (UEE) e será a Supernação Número 5 do Plano do Clube de Roma!

O cumprimento de Daniel 2:40-41 e 7:7-8 terá dado um importante passo à frente! Depois que as dez supernações estiverem formadas, então o Anticristo poderá aparecer, conforme Daniel 7:8:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].

Os países e povos do mundo estão caminhando apressadamente para os eventos do Fim dos Tempos!


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 31/12/2014
Transferido para a área pública em 26/5/2016
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2541.asp