Escolha uma cor para o fundo:  

Poderá o Presidente Trump Ser Forçado a Implementar a Lei Marcial Durante uma Guerra Contra a Coreia do Norte?

Os democratas progressistas já provaram que podem colocar centenas de milhares de pessoas nas ruas para protestar contra qualquer assunto que quiserem. Quantos milhões eles poderão mobilizar durante o tempo de crise de uma guerra nuclear, quando já declararam que o presidente é incompetente?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

A Lei Marcial está planejada pela Elite Globalista como golpe final nos governos eleitos cujos poderes sejam restringidos por um documento como a Constituição Americana e a Carta dos Direitos. Veja o plano enunciado pelos Protocolos dos Sábios de Sião há quase 200 anos (este é um dos documentos de planejamento mais importantes de todos os tempos, relacionado com a derrubada da Velha Ordem Mundial para que uma Nova Ordem possa ser instituída):

Plano dos Protocolos: Depois que o presidente declarar que os "inimigos da paz" tornaram-se tão prejudiciais ao esforço de guerra que ele é forçado a impor uma lei marcial "temporária" e suspender "temporariamente" a Constituição, o plano total dos Protocolos salta para a ação.. Veja:

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11]

O plano é deixar a população em um estado de pânico tão grande que ela permita que o governo constitucional seja abolido e as liberdades individuais sejam retiradas, para que nossos líderes iluministas consigam restaurar a ordem e fazer calar os "inimigos da paz"; logicamente, nenhum líder político dirá aos cidadãos em pânico que a única razão por que eles estão enfrentando a crise é por que nossos líderes iluministas causaram deliberadamente o pânico e a guerra em primeiro lugar! Tampouco irão nossos líderes dizer a verdade, isto é, que eles nunca restituirão nossa forma Constitucional de governo.

Imediatamente após os resultados da eleição de novembro de 2016, hordas de democratas esquerdistas e progressistas organizaram manifestações contra o presidente Trump, pedindo seu impedimento e propondo resistência a TUDO o que ele tentasse realizar. A resistência simplesmente com o propósito de criar e propagar a discórdia tornou-se uma forma de arte para esses radicais. Mas, eles estavam claramente sendo liderados por autoridades eleitas, como Hillary Clinton, a senadora Elizabeth Warren, a congressista Maxine Waters, e muitos outros na capital Washington.

Se os EUA estivessem oficialmente em guerra, essa resistência fútil sem alguma boa razão poderia ser considerada traição e os líderes do movimento poderiam ser detidos e presos.

Mas, o que acontece quando esses democratas esquerdistas/progressistas se recusarem a apoiar o presidente dos EUA quando ele estiver enfrentando guerra contra um regime radical, até enlouquecido, do tipo que o mundo nunca viu? O que acontecerá se esse protesto contra um tirano beligerante armado com armamento nuclear for respondida com "resistência para o bem da resistência" e as ruas ficarem repletas com centenas de milhares de manifestantes, alguns dos quais ativamente violentos?

O que acontecerá se as autoridades perderem o controle de enormes regiões nas grandes cidades e o controle social estiver se esfacelando?

Posso imaginar o presidente Trump aparecer em rede nacional de rádio e televisão para anunciar o seguinte:

"— Meus concidadãos, hoje os EUA estão sob ataque por um inimigo armado com ogivas de hidrogênio e mísseis para lançá-las na costa oeste. As vidas de centenas de milhões de cidadãos americanos estão gravemente ameaçadas. Para tornar as coisas piores, inúmeras autoridades eleitas estão declarando oposição à nossa política de lidar com esse maluco norte-coreano. Centenas de milhares de manifestantes estão ameaçando derrubar a ordem social normal em muitas das nossas principais cidades."

"— Portanto, estou declarando uma Emergência Nacional, invocando poderes de tempos de guerra e estou temporariamente dissolvendo nossa preciosa Constituição e a Carta dos Direitos. Esta ação deixa meu coração partido, mas prometo que reinstalarei a Constituição e a Carta dos Direitos assim que 'se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência'."!

Os cidadãos americanos o apoiarão, sem perceber que os Illuminati já previram essa reação. Quando o presidente Trump descer do pódio, as palavras finais dos Protocolos estarão ressoando em seus ouvidos: "É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 11].

Quando o presidente retornasse ao seu Gabinete Oval para perpetrar seus atos contra a República Constitucional, iniciaria as ações necessárias para mandar os líderes e seguidores desse movimento de resistência para os Campos de Concentração preparados para este momento na história americana.

Dentro do atual sistema constitucional de Justiça, um cidadão americano tem direitos que precisam ser cuidadosamente protegidos:

  1. Direito de ser informado das acusações que pesam contra ele;
  2. Direito a um advogado e direito de permitir que as pessoas saibam onde ele estará detido.
  3. Direito de ser considerado inocente até prova em contrário.
  4. Direito a reter todos os aspectos da cidadania, enquanto o julgamento estiver em andamento e até que o juri o considere culpado.
  5. O direito a um julgamento por um juri, formado por seus pares.
  6. O direito de contestar as evidências que o governo apresentar contra ele;
  7. O direito a um processo/julgamento rápidos.
O quão severa será a ditadura que os Illuminati estão planejando?

"Regularemos mecanicamente todos os atos da vida pública de nossos súditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno]."

Que tipos de leis esta porção dos Protocolos prevê que serão "retiradas"? A Lei Patriota e suas leis complementares, que provarão ser a tomada final das nossas liberdades e garantias constitucionais.

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejaram para todos os países depois que estes forem colocados sob o reinado do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, uma vez que tenham controle total, eles planejam "nos fazer calar". Você foi advertido e a escrita está sendo claramente feita na parede. A única questão é: você está prestando atenção? Ou, está tão preocupado com suas estratégias de investimento, com os campeonatos de futebol e outras facetas da sua vida que não quer ouvir a verdade, especialmente a verdade das "notícias desagradáveis"?

"Somente um autocrata pode elaborar planos vastos e claros, pondo cada cousa em seu lugar no mecanismo da estrutura governamental. Concluamos, pois, que um governo útil ao país e capaz de atingir o fim a que se propõe, deve ser entregue às mãos dum só indivíduo responsável. Sem o despotismo absoluto, a civilização não pode existir." [Protocolo 1].

Você pode acreditar nesta arrogância? Os Illuminati estão planejando salvar as civilizações do mundo por meio da imposição da maior ditadura absolutista da história! Esta atitude arrogante é espelhada pelo autor de Nova Era, Bill Cooper, quando ele cita outro documento de planejamento da Elite Globalista:

"Esta publicação... é patentemente impossível discutir engenharia social... sem implicar objetivos amplos de controle social e destruição da vida humana, isto é, servidão e genocídio benevolentes." [William Cooper, "Behold A Pale Horse", pág. 36-37, publicado em agosto de 1990; Cooper é um autor de Nova Era; ênfase adicionada].

Você já ouviu falar em genocídio benevolente? Os Illuminati cunharam este termo para descrever o objetivo final do plano deles, a ser perpetrado pelo vindouro Messias maçônico. Você tem todo o direito de estar ofendido e preocupado! Os líderes globalistas que estão dirigindo o mundo para a rota desse "genocídio benevolente" são aqueles que controlam os exércitos, as forças aéreas, as marinhas e todos os sistemas mais avançados de armamentos que existem na Terra! Eles são poderosos e estão dispostos a perpetrar um genocídio benevolente neste mundo.

Este é o plano dos Illuminati. Eles iniciarão a Terceira Guerra Mundial, que poderá matar mais pessoas em menos tempo do que qualquer outra guerra na história humana. Além disso, um autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, declarou de forma enfática que uma confrontação nuclear na Coreia será um dos catalisadores finais do ímpeto para colocar o Cristo maçônico, o "Novo Davi" na cena internacional. Em outras palavras, esta guerra deliberada na Coreia tem o objetivo de colocar o Anticristo na cena internacional!

"O roteiro está agora escrito.. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

Como descrevemos no DVD "World War III: History's Greatest Lynchpin Event" (ou leia o artigo N2489, intitulado "A Terceira Guerra Mundial: O Maior Pino de Trava da História") esta confrontação nuclear na Coreia tem o objetivo de produzir o máximo de pânico nas mentes e emoções de todos. As pessoas ficarão aterrorizadas ao saberem que poderão subitamente, com pouco ou nenhum aviso prévio, ser consumidas pela detonação de uma bomba de hidrogênio. A predição profética de Jesus a respeito do fim dos tempos se cumprirá com perfeição:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26].

A humanidade certamente já viu múltiplos sinais nos céus, que não significam coisa alguma quando considerados sozinhos, mas que são profeticamente significativos quando considerados em conjunto.

A humanidade certamente está em angústia, com extrema perplexidade quanto ao motivo desses eventos tão estressantes.

Os múltiplos maremotos nas duas últimas décadas, alguns dos quais causaram ondas gigantescas e mortais (tsunamis), certamente cumprem as palavras que nosso Senhor usou nos versos citados, "bramido do mar e das ondas".

Entretanto, o evento mais amedrontador e intimidador, que fará os homens até desmaiar de terror, na expectação das coisas que sobrevirão, está bem à nossa frente, quando a confrontação nuclear acontecer. Milhões poderão morrer e centenas de outros milhões poderão ficar feridos. O ex-satanista Doc Marquis disse que a Terceira Guerra Mundial está planejada para durar somente 91 dias (13 semanas). Mas, por causa da letalidade das ogivas nucleares, o número de mortos será maior do que nas duas primeiras guerras mundiais somados!

A conclusão final em The Armageddon Script está em paralelo com Lucas 21:

"E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória." [Lucas 21:27].

O resultado final da Terceira Guerra Mundial será a vinda de Jesus Cristo, mas somente após o Anticristo aparecer primeiro. O livro The Armageddon Script prevê a chegada do "Novo Davi", o Messias maçônico, ao poder mundial, a quem a Bíblia chama de "Anticristo".

O ministério cristão Cutting Edge nunca procurou ser sensacionalista; estamos satisfeitos em falar a verdade em Jesus Cristo e permitir que o Espírito Santo faça Seu trabalho nos corações dos nossos leitores. Além disso, não fazemos sensacionalismo com a situação na Coreia do Norte. O início do tempo do Anticristo é anunciado com grandes desastres e grandes números de mortes e, após os primeiros três anos e meio da Tribulação, a humanidade morrerá tão depressa que Jesus Cristo advertiu que, Se Ele não intervisse, ninguém sobreviveria na Terra.

O início do período designado para colocar o Anticristo na cena internacional por meio das guerras e múltiplos desastres está bem próximo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 22/8/2017
Transferido para a área pública em 5/3/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2564.asp