Relatório da Fundação Rockefeller, de 2010, Prova Que a Pandemia Foi Planejada

Relatório da Fundação Rockefeller, de 2010, Prova Que a Pandemia Foi Planejada

Autor: Jeremy James, Irlanda, 6/4/2020.

Você já se perguntou por que a Elite chama a imobilização imposta com a pandemia de isolamento? O termo refere-se a um grupo de cidadãos "culpados", que são confinados indefinidamente em suas respectivas celas. Ninguém vai a parte alguma, a não ser — e até que — o agente penitenciário suspenda o isolamento, ou reduza sua severidade. Isto soa familiar para você?

Dado que a Elite o considera culpado, você pode se perguntar que crime cometeu. Bem, você é culpado da "possibilidade" ("potencialidade", "estatisticamente", "teoricamente") de portar um vírus letal que poderia erradicar a vida na Terra. Você é, efetivamente, uma doença incipiente — do mesmo modo que toda sua família e amigos. Isto resume com exatidão como a Elite vê o "gado", o rebanho de bocas inúteis que ocupa espaço e precisa ser "selecionado".

Os agentes penitenciários, é claro, são os governos dos países que estão operando esse isolamento no mundo inteiro. Um grupo extremamente reduzido de pessoas decidiu que um grupo muito grande de pessoas deva permanecer encarcerado até... bem, até que eles decidam suspender sua sentença. Podemos todos esperar sair por bom comportamento. Isto significa fazer o teste do vírus e, mais tarde, tomar a vacina — ambos os quais fornecerão à Elite a oportunidade perfeita para inserir um patógeno real em milhões de vítimas futuras.

Paralisia Mental

O mundo está fortemente sedado por propaganda incessante, com imagens por toda a parte de mortes e doenças e um vocabulário de termos deprimentes destinados a paralisar nossas mentes. Em certo sentido, o "gado" está sendo atingido por um aparelho de choque de alta voltagem. A natureza sem remorso dessa propaganda tenebrosa solapa a força de qualquer um — QUALQUER UM — que seja tolo o suficiente para se sentar e se inundar com tudo isso.

A Elite planejou este ataque há décadas, o primeiro em uma série de golpes mortais que tem o objetivo de derrubar (ou "transformar") a civilização ocidental. Uma gripe sazonal foi transformada em uma pandemia furiosa. Como? Por meio de incontáveis mentiras, truques e engodos. [Veja nossos estudos "A Potencial Crise na Saúde Causada pelas Antenas da Rede de Telefonia Celular 5G", "A Lei Marcial Médica e as Vacinações Compulsórias" e "Prova de Que a Pandemia do Covid-19 É uma Fraude Baseada em Testes Falsos e Estatísticas Distorcidas"]. As consequências desse isolamento insano, que não tem justificativa médica, será pior, muito pior, do que a suposta doença:

"As medidas do governo contra o Covid-19 são grotescas, absurdas e muito perigosas... A expectativa de vida de milhões está sendo encurtada. O impacto horrível sobre a economia mundial ameaça a existência de incontáveis pessoas. As consequências sobre os cuidados médicos são profundos. Serviços aos pacientes em estado de necessidade já estão reduzidos, operações canceladas, consultórios vazios, funcionários dos hospitais em números reduzidos. Tudo isto impactará profundamente a sociedade. Todas estas medidas estão levando à autodestruição e ao suicídio coletivo com base em nada, exceto no medo." [Dr. Sucharit Bhakdi, especialista em Microbiologia e um dos cientistas-pesquisadores mais citados na história da Alemenha; ex-professor na Universidade Johannes Gutenberg, em Mainz, Alemanha; ex-chefe do Instituto de Microbiologia e Higiene Médica.].

Se você duvida que este é realmente o caso e não chegou ainda a concordar com o material apresentado em nossos estudos recentes sobre este tópico, então talvez a seguinte evidência concreta ajudará a convencê-lo.

A Fundação Rockefeller

Desejamos destacar um relatório publicado em maio/2010 pela Fundação Rockefeller — uma das principais agências financiadoras para a Nova Ordem Mundial — que examinou o uso futuro da tecnologia no palco mundial. O relatório intitula-se "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional".

Sempre que estas pessoas usam o termo "desenvolvimento internacional", elas querem dizer a imposição de suas ideias sobre as nações soberanas.

O relatório realizou seu exame prevendo quatro cenários futuros, em que o resultado em cada caso é determinado, em grande parte, por fatores políticos e a atitude geral em relação à nova tecnologia.

Um desses cenários era chamado de "Lock-Step" (NT: Marcha em Passo Sincronizado; figurativamente indica um processo rígido e inflexível). Isto previa um mundo em que as liberdades tradicionais tinham desaparecido e os países estavam sujeitos ao controle autoritário. Este é outro modo de descrever uma nação sob um governo totalitário, que é bem expresso pelo termo "Lock-Step" — o nome que eles escolheram para este cenário:

O termo lockstep é definido na maioria dos dicionários como um modo de marchar onde cada pessoa está o mais perto possível de quem está à sua frente. Em outras palaras, obediência total das massas a uma autoridade governante. Isto está relacionado intimamente com outra palavra que tornou-se familiar a todos nas últimas semanas — lockdown — que significa o isolamento, ou confinamento, dos prisioneiros em suas celas. Sim, este é um termo que está associado com o crime e a punição, onde os prisioneiros são forçados pelos guardas a permanecerem em suas celas 24 horas por dia.

É assim que a Elite vê o gado. No presente, o gado está sendo mantido em quarentena até que seja marcado. Provavelmente, isto envolverá alguma forma de identificação eletrônica, ou um rótulo/etiqueta, que mostrará quem recebeu a vacina e armazenará os detalhes relacionados. [Veja adiante a referência deles a "identidades biométricas para todos os cidadãos"]. Qualquer que não possuir essa identificação universal será mantido em quarentena ou somente terá direito a uma esfera de atividade muito limitada.

Cenários

Eis como o relatório define um cenário:

Legenda: Cenários são um meio pelo qual grande mudança pode não apenas ser imaginada, mas também realizada. Quanto mais de perto você os lê, mais provavelmente reconhecerá suas importantes, mas menos óbvias implicações para você, seu trabalho e sua cidade.

As palavras "mas também realizada" dizem muita coisa. A gangue dos Rockefellers não está simplesmente prevendo um futuro possível para a humanidade, mas um futuro que, em todo ou em parte, será realizado. Em resumo, cada um dos quatro cenários contém elementos do futuro que a Elite planejou para a humanide e que eles pretendem implementar.

Eles expandem um pouco essa definição na seguinte captura de tela do relatório deles. Observe o período de tempo em que eles estão trabalhando, isto é, de 15 a 20 anos após a publicação.

Legenda: As Narrativas de Cenário. Os cenários seguintes não têm o objetivo de serem exaustivos — ao contrário, têm o objetivo de serem plausíveis e provocativos, despertar sua imaginação, ao mesmo tempo que também levantam para você novas questões sobre como o futuro poderá ser. Cada cenário conta uma história de como o mundo, em particular o mundo desenvolvido, poderá progredir durante os próximos 15 a 20 anos, com uma ênfase nos elementos relacionados com o uso de diferentes tecnologias e a interação dessas tecnologias com as vidas dos pobres e vulneráveis.

A propósito, os "pobres e vulneráveis" no excerto ao lado, são toda a população mundial, o "gado" que precisa ser levado para o curral, marcado e selecionado:

A Pandemia de 2020 Foi uma Parte Central do Cenário LockStep

Chegamos agora à prova mencionada no título deste estudo. Iremos nos limitar a alguns poucos comentários, pois o próprio texto deles — mostrado na forma de captura de tela — fala muito.

I

A Pandemia Finalmente Chega e se Alastra pelo Mundo

Legenda: Em 2012, a pandemia que o mundo tinha previsto há anos finalmente ocorreu. Ao contrário do H1N1 de 2009, esta nova cepa da gripe influenza — originando-se com o ganso selvagem — foi extremamente virulenta e mortal. Até os países mais preparados para uma pandemia ficaram rapidamente sobrecarregados quando o vírus se propagou pelo mundo, infectando cerca de 20% da população global e matando 8 milhões em apenas sete meses, a maioria dos quais jovens adultos e saudáveis. A pandemia também teve um efeito mortal sobre as economias: mobilidade internacional de pessoas e bens, chegando até a uma paralisação, enfraquecendo as indústrias como o turismo e interrompendo as cadeias produtivas globais. Até localmente, as lojas que sempre estavam movimentadas e os edifícios de escritórios ficam vazios durante meses, sem funcionários e clientes.

A pandemia, como sabemos, finalmente ocorreu em 2020. O vírus virulento e mortal, "propagou-se rapidamente por todo o mundo".

A pandemia arruinou as economias. "A mobilidade internacional... foi levada a uma paralisação". Isolamento!

As lojas que estavam normalmente cheias "ficaram vazias durantes meses, sem funcionários e sem clientes".

Isto foi tudo planejado!

II

Quarentena Obrigatória para Todos os Cidadãos

Legenda: A pandemia cobriu todo o planeta — embora números desproporcionais morreram na África, Sudeste Asiático, América Central, onde o vírus se propagou como um incêndio descontrolado, na ausência de protocolos oficiais de contenção. Mas, até mesmo nos países desenvolvidos, a contenção foi um desafio. A política inicial dos Estados Unidos de "desencorajar fortemente" os cidadãos de viajar de avião provou ser mortal em sua leniência, acelerando a propagação do vírus, não apenas dentro dos EUA, mas pelas fronteiras. Entretanto, alguns países se saíram muito melhor — a China em particular. A rápida imposição pelo governo chinês de uma quarentena compulsória para todos os cidadãos, bem como o fechamento instantâneo e quase hermético de todas as fronteiras, salvou milhões de vidas, parando a propagação do vírus muito antes que em outros países e permitindo uma recuperação mais rápida depois do fim da pandemia.

Observe como os chineses são elogiados pela sua estratégia rígida de confinamento.

A "imposição de quarentena obrigatória para todos os cidadãos" é resumida hoje pela palavra "isolamento"!

O relatório identifica isolamento como o melhor modo para lidar com a assim chamada pandemia. Embora apresente-se como científico, o relatório ignora o custo humano devastador de um isolamento em escala mundial.

III

Controle Autoritário Imposto pela Lei e Retido Indefinidamente

Legenda: O governo da China não foi o único que tomou medidas extremas para proteger seus cidadãos do risco e da exposição. Durante a pandemia, os líderes nacionais de todo o mundo demonstraram autoridade, impondo regras e restrições sufocantes, desde o uso obrigatório de máscaras faciais até leituras da temperatura corporal na entrada de espaços comuns, como estações de trem e supermercados. Mesmo depois que a pandemia perdeu a força, esse controle mais autoritário e supervisão dos cidadãos e de suas atividades se manteve e até se intensificou. De modo a se proteger da propagação de problemas cada vez mais globais — desde pandemias e terrorismo transnacional até crises ambientais e aumento da pobreza — os líderes de todo o mundo tomaram o poder com ainda mais força em suas mãos.

O sombrio "uso obrigatório das máscaras faciais" recebe uma menção proeminente. O impacto psicológico desta medida é considerável. O presidente Trump deverá impor isto em breve nos EUA.

Eles referenciam o maior "controle autoritário e supervisão [vigilância] dos cidadãos". As leis que permitem isso serão mantidas depois que a assim chamada pandemia passar e serão até intensificadas.

IV

Identidades Biométricas para Todos os Cidadãos; Perda da Soberania e da Privacidade

Legenda: A princípio, a noção de um mundo mais controlado ganhou ampla aceitação e aprovação. Os cidadãos estavam dispostos a abrir mão de parte de sua soberania — e de sua privacidade — para um Estado mais paternalista, em troca de maior segurança e estabilidade. Os cidadãos estavam mais tolerantes e até ansiosos para receberem direção e supervisão de cima para baixo, e os líderes nacionais tiveram maior latitude para impor a ordem da forma como achassem adequado. Nos países desenvolvidos, essa supervisão aumentada tomou muitas formas: identificação biométrica para todos os cidadãos, por exemplo, e regulamentação mais rígida das indústrias fundamentais, cuja estabilidade era considerada vital para os interesses nacionais. Em muitos países desenvolvidos, a cooperação imposta com um conjunto de novas regulamentações e acordos restaurou lenta, mas continuamente, a ordem e, mais importante de tudo, o crescimento econômico.

Eles até têm a audácia de declarar os métodos específicos de controle que planejam impor, como identidades biométricas para todos os cidadãos e regulamentações mais rígidas para as indústrias fundamentais. Em outras palavras, um controle muito maior sobre os cidadãos e empresas.

Isto é marxismo!

V

Outro Estudo Prevê Genocídio de Forma Furtiva e por Enganação

Legenda: Vacinas contaminadas entraram nos sistemas de saúde pública de vários países africanos. Em 2021, seiscentas crianças na Costa do Marfim morreram de uma falsa vacina contra Hepatite B, o que não foi nada em comparação com o escândalo provocado pelas mortes em massa causadas por uma medicação contra a malária, anos mais tarde.

Conclusão

Muitas pessoas estão em um estado de negação. Eles não podem aceitar que algo como isto possa acontecer no nosso mundo "moderno". Mas, o mundo não é moderno ou maduro no sentido espiritual. A mesma guerra furiosa ainda está ocorrendo entre as forças de Babilônia e o verdadeiro evangelho do Cristianismo. Os babilônios continuam a usar os mesmos métodos que usaram nos últimos milhares de anos, todos os quais baseiam-se na sagacidade e engodos.

Mas, Cristo Jesus de Nazaré retornará — louvado seja o Senhor! — e colocará um fim neste sistema terreal satânico e nos ímpios filhos do caos:

"Aquele que habita nos céus se rirá; o SENHOR zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará." [Salmos 2:4-5].

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 11/4/2020
Transferido para a área pública em 25/6/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/pandemiaplanejada.asp