A Potencial Crise na Saúde Causada pelas Antenas da Rede de Telefonia Celular 5G

Autor: Jeremy James, Irlanda, 26/3/2020.

Como mostramos com certa extensão em um ensaio anterior "A Radiação Eletromagnética com a Nova Tecnologia de Telefonia Celular 5G e a Nova Ordem Mundial), a tecnologia 5G, que será a base operacional para a Internet ultra-rápida do futuro, é prejudicial para a saúde humana. Dependendo de quais frequências sejam usadas por um transmissor 5G (uma antena) e se ele é ou não usado como parte de uma rede pulsante em sincronia com outras antenas, ele pode incapacitar e matar uma pessoa saudável.

Aqui está como a Wikipedia descreve esta nova tecnologia:

"5G é a quinta geração das tecnologias de comunicações sem fio, que são a base para as redes de dados celulares. Um desenvolvimento muito esperado em relação às tecnologias anteriores, os defensores afirmam que 5G revolucionará as comunicações móveis e acelerará o advento da Internet das Coisas (chamada de IoT, de Internet of Things). A adoção em larga escala teve início em 2019 e, hoje, virtualmente todos os provedores de serviço de telecomunicações no mundo desenvolvido estão migrando suas infraestruturas para oferecer a funcionalidade 5G." [tradução nossa].

O Programa de Lançamento da SIRO

Em um encontro em outubro de 2019, os membros do Conselho do Condado Wicklow votaram por 17 a 8 colocar em espera a instalação das antenas 5G no condado, aguardando a aprovação pela Câmara Baixa do Parlamento Irlandês de legislação que garanta que a tecnologia é segura. Eles citaram o Princípio da Precaução em apoio à posição deles, afirmando que o público não deveria ser exposto à forte radiação eletromagnética sem que as dúvidas e perguntas sobre sua segurança tenham sido totalmente tratadas por estudos científicos independentes.

O governo irlandês colocou de lado esta decisão — que refletia as preocupações de milhares de cidadãos no país — e aprovou a instalação imediata das antenas 5G em todo o país. Este programa, que requer grande capital de investimento, está sendo executado apressadamente por uma companhia chamada SIRO, que foi criada unicamente para este propósito. A companhia pertence conjuntamente à provedora nacional de eletricidade, ESB, e à Vodafone, uma gigante internacional das telecomunicações. Uma rede 5G está agora instalada e ativa em Dublin, Cork, Galway, Limerick, Kilkenny, Athlone e pelo menos 15 outras cidades e áreas urbanas de maior porte em toda a Irlanda.

Uma Cidade Pequena como Exemplo

Deveríamos refletir a respeito da pressa com que essa implementação em escala nacional está sendo realizada. Por exemplo, até algumas semanas atrás, a cidade de Greystones, no condado Wicklow, não tinha antenas 5G. Hoje, inúmeras dessas antenas estão instaladas.

Ninguém na cidade de Greystones (população de 18.000 habitantes) foi consultado sobre isto. Além disso, a instalação desses dispositivos é contrária à decisão tomada pelo Conselho do Condado de Wicklow, em outubro de 2019.

O Apêndice mostra um mapa de onde esses dispositivos 5G foram instalados no centro de Greystones, fotos dos locais e prova que eles são fabricados pela CommScope e instalados pela companhia SIRO.

Com sede na Carolina do Norte, EUA, a CommScope é uma empresa gigante no mundo das telecomunicações. Em 2010, ela foi comprada pelo Grupo Carlyle e retirada da Bolsa de Valores de Nova York. Um pequeno grupo de pessoas estão obtendo lucros extraordinários com esta companhia. (O Grupo Carlyle realizou sua conferência para investidores em 11 de setembro de 2001. O convidado de honra na conferência foi um membro idoso da família Bin Laden.)

Políticos Mundiais Preveem um Número Enorme de Mortes

A tecnologia 5G está também sendo instalada amplamente em toda a Grã-Bretanha. Quando o primeiro-ministro britânico Boris Johnson predisse uma explosão maciça no número de casos reportados de Covid-19 nos próximos meses, ele sabia sobre o que estava falando.

Permita-me explicar. Os sintomas de envenenamento por 5G são os mesmos que os do vírus Covid-19. Se essas antenas 5G forem implementadas no modo beamforming (formação de feixe) na faixa de frequência de 60 GHertz, o que é bem fácil de fazer, elas podem cobrir a área vizinha com radiação nociva. Dependendo da duração da exposição, as vítimas experimentarão sérios incômodos, notavelmente dificuldade respiratória, fadiga extrema e febre.

Beamforming (Formação de Feixe)

Aqui está como a Wikipedia define beamforming:

"Beamforming (formação de feixe), como o nome sugere, é usado para direcionar as ondas de rádio para um alvo. Isto é obtido combinando-se elementos em um conjunto de antenas de tal forma que os sinais em determinados ângulos experimentem interferência destrutiva. Isto melhora a qualidade do sinal e a velocidade de transferência de dados. 5G usa beamforming devido à melhor qualidade de sinal que isso proporciona. Beamforming pode ser obtido usando conjuntos de antenas operando em fases."

Qualquer um que tenha lido nossos ensaios recentes, incluindo "A Radiação Eletromagnética com a Nova Tecnologia de Telefonia Celular 5G e a Nova Ordem Mundial), saberá que isto não é uma mera especulação. Muitos cientistas respeitáveis já advertiram que a tecnologia 5G poderia ser usada de forma abusiva desse modo, se caísse em mãos erradas. Bem, ela está em mãos erradas há muito tempo, controlada por grandes empresas, que estão preparadas para usá-la de uma forma subversiva e revolucionária para apertar seus controles sobre a humanidade.

Quebrando a Espinha Dorsal da Antiga Ordem Mundial

Sob a cobertura do Covid-19, os cérebros planejadores que estão por trás da vindoura Nova Ordem Mundial estão atualmente paralisando a economia de países inteiros e confinando as pessoas em seus próprios lares sob uma forma de prisão domiciliar imposta de forma legal. (Hoje, 26/3/2020, cerca de um terço da população do mundo inteiro está sob alguma forma de restrição de mobilidade). Isto tem o potencial de destruir a economia do mundo ocidental e o sistema bancário internacional. Além disso, os cérebros planejadores têm controle ilimitado sobre uma poderosa tecnologia eletromagnética — a rede 5G internacional — que pode ser usada para tornar milhões de pessoas seriamente doentes e sobrecarregar o sistema de saúde de qualquer país que eles escolherem. Isto pode até ser usado para causar mortes em uma escala significativa.

Para aonde isto irá levar? Bem, estes países — notavelmente os EUA e a Europa Ocidental — são a espinha dorsal da "velha ordem mundial". Eles precisam ser "transformados" para que a Nova Ordem Mundial, o objetivo do marxismo, possa ser alcançado. Os cérebros planejadores poderiam continuar seguindo lentamente, no estilo dos socialistas fabianos — mas agora parecem estar aplicando uma marretada, ou, possivelmente, uma série de marretadas. Tanto quanto podemos observar, os países comunistas não serão afetados na mesma extensão.

Tudo isto é parte do plano marxista de tomar o controle do mundo. Eles aperfeiçoaram a arte tenebrosa de matar de forma furtiva. A maior parte daqueles que morrerem nas futuras "epidemias" não terá ideia de como esse crime foi perpetrado. Aqueles que sobreviverem estarão atemorizados demais para pensar por si mesmos. Em vez disso, eles formarão uma fila para tomar a vacina, e implorarão que seus governos trabalhem em conjunto com a ONU para criar um governo mundial, que é a única forma (eles acreditam) de solucionar todos esses problemas aterrorizadores.

Acautele-se da Vacina

A aplicação universal da vacina para o "Covid-19" será um grande resultado para os sociopatas que estão por trás da Nova Ordem Mundial. Essa vacina provavelmente conterá os patógenos e a microtecnologia que eles determinaram que irá facilitar o controle total ("tocar a boiada" e "selecionar o gado") da população mundial. A vacina também incluirá elementos que esterilizarão a população-alvo, incluindo grupos étnicos, ou introduzirão novas doenças que acelerarão a redução populacional.

Os principais teóricos que trabalham para a Elite globalista, como Henry Kissinger, já afirmaram muito tempo atrás que a população mundial precisa ser reduzida drasticamente, por meios encobertos, se necessário. A máxima população "sustentável", na visão deles, é um bilhão, ou menos. Portanto, pelo menos seis bilhões de pessoas estão marcadas para serem liquidadas no tempo devido, de um modo ou de outro. [Leia nossos ensaios "Conectando os Eventos Adversos na Saúde com as Vacinas Infantis" e "As Vacinas São o Vetor Perfeito para a Infecção em Massa" para ver o modo como as vacinas estão sendo usadas para debilitar, esterilizar e mutilar as populações incautas.]

Os cristãos reconhecerão o quão bem isto se alinha com o cenário profético apresentado no livro do Apocalipse. É difícil dizer quanto dessa atividade genocida ocorrerá antes da Tribulação, mas dado o número de civis que foram assassinados por seus próprios governos no século 20, sabemos que os líderes da Revolução Mundial não terão reservas a respeito de assassinar milhões de pessoas inocentes nos anos imediatamente à frente.

Prisão Domicilar

Mantendo a população inteira sob prisão domiciliar, as autoridades em cada país conseguem realizar a rápida instalação das antenas 5G dentro dos edifícios públicos, escolas, faculdades, hospitais, etc. sem atrair atenção indevida. Eles também estão tornando mais fácil irradiar a população de um modo gerenciado, garantindo que ninguém vá para longe demais de sua residência. Qualquer um que fizesse isso poderia descobrir que seus sintomas começariam a diminuir, ou desaparecer totalmente, assim que entrasse em uma área remota, distante das antenas 5G.

Sintomas

Em seu bem-conhecido website, End of the American Dream (em 23/3/2020), Michael Snyder citou cinco "histórias" de sobreviventes do coronavírus. Quatro deles deram os detalhes dos sintomas que sentiram:

#1 [Mulher de 26 anos]

"Naquela noite, acordei de madrugada sentindo calafrios, com vômito e dificuldade respiratória. Na segunda-feira, eu já não conseguia falar mais do que algumas palavras sem ficar ofegante. Eu não podia caminhar até o banheiro sem arfar, como se tivesse corrido um quilômetro. Na noite da segunda-feira, tentei comer, mas descobri que não conseguia obter oxigênio suficiente ao fazer isso. Qualquer tarefa que produzisse ansiedade me deixava desesperada por oxigênio."

#2 [Homem de 55 anos]

"'Imagine que seus pulmões se tornem sólidos. É como sentir sufocação sem tapar o nariz', disse Harris, que possui uma funilaria de automóveis e tipicamente corre 8 km por dia... 'Toda vez que eu me deito, minha respiração torna-se cada vez menor. Eu pensei que meus pulmões iriam deixar de funcionar. Eu gritei por misericórdia e orei a Deus.'"

#3 [Homem de 25 anos]

Um galês que contraiu o coronavírus na China descreveu como a doença mortal o atingiu "como um trem", deixando-o sufocado e com dores indeterminadas durante várias semanas. O homem de Llandudno (País de Gales) ficou doente enquanto trabalhava como professor de inglês em Wuhan. O rapaz de 25 anos descreveu que a doença começou apenas com um congestionamento nasal, em 25 de novembro — um mês antes de as autoridades terem anunciado oficialmente o vírus — mas, ao longo das três semanas e meia seguintes, ele ficou cada vez mais doente e não conseguia de mover.

#4 [Mulher de 39 anos]

"É como ter vidro nos seus pulmões, é difícil explicar, mas cada aspiração/expiração é uma batalha... É absolutamente horrível e eu não gostaria de passar por algo similar novamente. Fiquei doente por cerca de cinco dias, antes de ser levado para o hospital de ambulância... Eu tinha sido originalmente diagnosticado com uma infecção no peito e recebi antibióticos..."

Estes não são sintomas associados com uma doença contagiosa conhecida, como um tipo de gripe. Entretanto, todos os quatro casos têm uma coisa em comum — uma perda súbita na capacidade de receber oxigênio por meio dos pulmões. Isso normalmente seria associado com a pneumonia, mas isto acontece somente por que os pulmões ficam cheios de fluídos. Nesses casos, os pulmões dessas pessoas não tiveram tempo para se encher com fluídos, nem os sobreviventes descrevem sintomas que sugerem que isto estava acontecendo. Um homem disse que sentiu ter "vidro em seus pulmões", não fluídos. Isto não é indicativo de pneumonia, mas de numerosos pontos de dor localizada, mais ou menos como o severo desconforto experimentado por alguém com um sério ataque de asma. Outros termos descritivos foram usados, que denotavam dificuldade respiratória aguda — "ofegante", "desesperado por oxigênio", "sentir-se sufocado sem tapar o nariz", "toda aspiração/expiração é uma batalha". Estes todos são sintomas da asma.

A radiação eletromagnética (EMR) operando em uma frequência de 60 GHz faz as moléculas de oxigênio vibrarem. É por isto que, para os propósitos das telecomunicações, ela não pode ser usada em distâncias maiores do que cerca de 800 metros. O sinal se perde na atmosfera à medida que atinge mais e mais moléculas de oxigênio. Entretanto, a distâncias mais curtas, isto não é problema, mas É problema para os humanos que estão nas imediações e que dependem da capacidade do corpo de receber as moléculas O2 por meio dos alvéolos em seus pulmões. A hemoglobina em nossas células de glóbulos vermelhos tem dificuldade em extrair o oxigênio, pois as moléculas, que estão sento atingidas continuamente pela radiação eletromagnética a 60 GHz, ficam em um estado de agitação. O processo de extração complexo é grandemente prejudicado por esse tipo de resistência.

É por isto que dificuldades respiratórias agudas a partir de uma fonte de alta energia de EMR podem ocorrer subitamente. No primeiro caso, a mulher acordou no meio da noite com sintomas severos, enquanto outra vítima disse que a doença a atingiu "como um trem". Outra vítima disse que, toda vez que se deitava, sua respiração ficava "cada vez mais fraca". Isto sugere que a cama estava em uma "zona de alta incidência" e que ele poderia ter encontrado alívio mudando para um local diferente.

Como mostramos em nosso ensaio anterior sobre o assunto ("A Radiação Eletromagnética com a Nova Tecnologia de Telefonia Celular 5G e a Nova Ordem Mundial), 5G não precisa ser usada no modo "armamento" para causar efeitos adversos na saúde. Até mesmo em frequências mais baixas, 5G interfere com o sistema eletroquímico do corpo, especialmente com nossos nervos e com o desempenho cognitivo. Depois de um curto espaço de tempo — meses, não anos — ela pode induzir um estado de fadiga crônica e uma função imunológica enfraquecida, níveis aumentados de estresse, depressão, insônia, dores de cabeça persistentes, problemas digestivos e um risco muito maior de desenvolver câncer. 5G também pode causar esterilidade — incapacidade de gerar/conceber filhos — o que, em uma escala nacional, equivaleria a um genocídio silencioso.

Conclusão

Estamos ouvindo cada vez mais referências na mídia ao "epicentro" do vírus. O primeiro epicentro foi em Wuhan, depois na região setentrional da Itália e, em seguida, aparentemente, nos EUA. Mas, as pandemias não têm epicentros móveis. Eles se propagam indiscriminadamente em um círculo que se amplia cada vez mais — o que é exatamente o que esse assim chamado vírus não está fazendo.

O atual temor com a pandemia tem o objetivo de programar as massas para fazer exatamente aquilo que for dito para elas quando a próxima pandemia aparecer — e ela certamente aparecerá, possivelmente como uma fase ressurgente do pânico atual. Os sociopatas que estão por trás da Nova Ordem Mundial gostam de controlar tudo em cada etapa, e o condicionamento em massa da população é parte desse processo.

"Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras. Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. O SENHOR guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos. A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre." [Salmos 145:17-21]

Que o Senhor o abençoe e o guarde.



Apêndice

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os ensaios disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 4/4/2020
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/antenas5g.asp