Advertência Sobre o Primeiro Ataque

Autor: Jeremy James, Irlanda, 1/12/2020.

Os inimigos dos EUA são marxistas em sua essência. Isto significa que eles são servos dedicados de Satanás. Assim, quando falamos da possibilidade de uma experiência médica em escala nacional ser um "primeiro ataque" planejado há muito tempo contra os EUA, acreditamos que as evidências que apontam para esta conclusão são massacrantes.

Qualquer nação que permita ser exposta a uma experiência médica deste tipo está grandemente iludida. Este tipo de comportamento pode não se qualificar rigidamente como uma tentativa de suicídio, mas, como um exercício de se colocar descuidadamente em risco e causar dano potencial a si mesmo, ele não tem similar.

Recebemos recentemente o link para uma palestra corajosa apresentada por um ex-cidadão russo em uma igreja em Loveland, Colorado, em 10/11/2020. A palestra, que tem uma duração aproximada de 90 minutos pode ser encontrada em:

https://drive.google.com/file/d/1igLAApM7vkRIZZbmPOTgoUFqsbAoOOlF/view

Como a palestra contém uma contundente acusação de traição ao povo americano por seus próprios líderes, é possível que não permaneça acessível por muito tempo.

O palestrante, Dr. Igor Shepherd, trabalhou durante muitos anos na ex-União Soviética como um profissional médico especializado no desenvolvimento de armas biológicas mortais. Ele sabia que esse programa supersecreto estava dedicado ao avanço do Comunismo mundial e que seria usado um dia para destruir os EUA. Naquele tempo, imerso na ideologia comunista, ele não via nada de errado com o assassinato de uma centena de milhões de pessoas. Tanto ele quanto seus colegas acreditavam que esse era um pequeno preço a pagar pela criação de uma utopia comunista mundial.

Neste estudo, desejamos destacar muitos dos pontos feitos pelo Dr. Shepherd, pois ele está soando, em seus próprios termos, a mesma advertência que fizemos em nosso estudo anterior. Ele não usa a expressão "primeiro ataque", mas, em essência, é sobre isso que ele fala.

O Dr. Shepherd ocupou um cargo importante por cerca de sete anos no Departamento de Saúde Pública no estado de Wyoming, mas foi removido recentemente, devido a uma investigação sobre a palestra de que fez em 10 de novembro. Tanto ele quanto sua mulher, June, sabiam que a carreira dele seria prejudicada se ele tomasse esse passo.

Histórico do Dr. Shepherd

Para apreciar a gravidade e urgência daquilo que ele está dizendo, precisamos compreender o histórico dele. Ele tem um conhecimento e experiência consideráveis na área. Como um ex-oficial da KGB, que cresceu na União Soviética e trabalhou de perto com as forças armadas russas, ele sabe que a conquista comunista de todas as nações manteve-se continuamente ativa desde a formação da União Soviética, em 1917. A suposta "queda" da União Soviética em 1991 foi meramente uma reoganização do modo como ela funcionava. O mesmo grupo de Elite permaneceu no controle o tempo todo.

As informações biográficas disponíveis no website dele (https://www.stopthevaccine.com/) incluem os seguintes detalhes sobre o tempo dele na União Soviética:

"Ele cresceu na União Soviética, na cidade de São Petersburgo, Rússia, e formou-se na Academia Médica Militar SM Kirov como um médico militar de medicina interna. Ele foi treinado na Força de Foguetes Estratégicos Russos e especializou-se em toxicologia militar, controle de infecções, proliferação CBRN (química, biológica, radiológica e nuclear), armas de destruição maciça e guerra química/biológica/nuclear."

Com relação ao seu trabalho nos EUA, a biografia diz: "Ele fez apresentações como conferencista em todo o país, em diversas conferências militares, estaduais e do Departamento de Saúde. Ele é um especialista em armas biológicas, medicina dos desastres e contraterrorismo."

Trump é um traidor

"Trump participou nas violações das quarentenas, do distanciamento social e dos direitos civis, ignorando a lei suprema do país. Em vez disso, ele seguiu as regras governantes da Agenda 2030, que colocam mais poder de governança sobre as jurisdições locais. Este foi um esquema brilhante para desmantelar nossa nação. Mais prova da fidelidade de Trump com a ordem global é que ele não fez nada para impedir as ordens ilegais de algum desses governadores e prefeitos. Embora possamos ouvi-lo falar veementemente contra esta injustiça, nunca o veremos fazer alguma coisa para impedi-la. A razão é que ele segue o Foro Econômico Mundial, Klaus Schwab e outros líderes globalistas e faz avançar a Nova Ordem Mundial (que inclui impor vacinações inseguras sobre a população via força militar.)" — Igor e June Shepherd [texto do website deles]

Desarmando os Americanos com as Vacinas

"As vacinas não têm nada que ver com nossa saúde, mas tudo que ver com o controle de nossas mentes e corpos. Elas são parte da fraude pré-planejada da pandemia, para solapar nosso modo de vida em todos os aspectos que possamos imaginar. Se não nos levantarmos juntos em unidade e reagirmos, eles irão controlar o que comemos, aonde vamos, o que fazemos, e como pensamos. Eles sabem que, à medida que continuam a retiram mais das nossas liberdades, haverá eventualmente uma grande oposição de americanos armados em um levante."

"... Vacinar a população rapidamente (Operação Velocidade Máxima)... é uma tática brilhante para remover centenas de milhares de cidadãos sem disparar um único tiro. Injetar na população vacinas tóxicas e alteradoras do DNA paralisaria lentamente a nação, permitindo a finalização do Grande Reset da Nova Ordem Mundial." — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Produtos Farmacêuticos Fabricados na China

De acordo com a FDA, cerca de 80% dos ingredientes ativos nos remédios americanos são fabricados no exterior, principalmente na China. Como Resemary Gibson diz em seu livro China Rx, os EUA têm pouca ou nenhuma supervisão sobre os padrões de fabricação relacionados como medicamentos na China. A FDA admite que não tem fundos para fazer isso. Outra investigadora, Katherine Eban expressou preocupações similares em seu livro Bottle of Lies: The Inside Story of the Generic Drug Boom. Quando a Fox News confrontou a FDA com relação a essas preocupações, recebeu a seguinte resposta esfarrapada:

"Nossos padrões requerem que nomes comerciais e medicações genéricas tenham o mesmo uso intencionado e operem da mesma forma no corpo humano, de modo que tomamos múltiplos passos para garantir que os genéricos são exatamente tão seguros e eficazes quanto seus correspondentes nomes de marca. Independente se a droga é fabricada nos EUA ou no exterior, os fabricantes precisam passar pelo mesmo processo rigoroso de verificação e as informações precisam ser totalmente examinadas pelo nosso estafe científico altamente capacitado."

Se a indústria farmacêutica chinesa é capaz de vender e distribuir medicamentos genéricos nos EUA sem qualquer supervisão eficaz, então podemos estar certos que, no mundo altamente sigiloso dos medicamentos produzidos por engenharia biológica, as autoridades americanas não têm ideia do que os chineses estão colocando em suas vacinas. Esta é uma questão de grande preocupação, pois a pesquisa da bio-engenharia na China é controlada pelas forças armadas chinesas.

"Pandemia" Planejada

"Uma coisa que é certa, Agenda 2030 da ONU não teria sido possível de ser alcançada assim tão rapidamente sem a pandemia da Covid-19. Essa pandemia foi pré-planejada de modo a abrir o portal para o objetivo, definido várias décadas atrás, de as elites globais governarem o mundo com mão de ferro. Há um Documento de Resposta à Pandemia do Governo Federal Alemão (iniciando na pág. 55) publicado em 2012 que descreve um cenário de pandemia quase exatamente igual ao que está acontecendo hoje. O vírus no cenário deles é chamado de 'modi-sars' (coronavírus modificado)... O documento é estranho e anormal, porque prediz que a pandemia durará de 2 a 3 anos, com... 'ondas' do vírus, respostas rígidas, escassez de alimentos, instabilidade civil e mudanças sociais." — Igor e June Shepherd [texto do website deles]

Nota: O documento do governo federal alemão (em inglês) pode ser encontrado em https://matrixhacker.de/pdf/BT-Bericht_Schmelzhochwasser_EN-converted.pdf.

O Uso da Máscara

"Somente tiranos e pessoas que odeiam a humanidade forçariam as crianças pequenas e os idosos a serem privados do oxigênio vital, necessário para garantir uma boa saúde. Fazer todos abrirem mão de seus direitos de respirar ar puro é absolutamente diabólico e insano. Todavia, esses loucos, que estão administrando nosso país, estão conseguindo escapar de todas essas violações dos direitos civis por que os cidadãos estão permitindo a farsa, sem fazerem qualquer desafio." — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

As Vacinas e as Forças Militares Chinesas

A Dra. Chen Wei é chefe do Instituto de Bioengenharia na Academia de Ciências Médicas Militares. Com a patente de major-general no Exército de Libertação Popular (o Exército Chinês), acredita-se amplamente que ela seja a líder da divisão de guerra biológica. Quando o surto em Wuhan iniciou, ela tomou o controle da resposta chinesa. A equipe de pesquisa dela desenvolveu a vacina contra a Covid, que mais tarde foi testada em pessoal militar e declarada um sucesso pelo respeitável publicação médica The Lancet, em julho de 2020. Como resultado, médicos do Exército Chinês foram convidados a ajudar as autoridades nacionais em países como Itália, Irã, Paquistão, Vietnã, Laos, Mianmar e Camboja.

Esses vínculos diretos por um lado, entre os militares chineses e, por outro, (1) o aparecimento de um novo "vírus" perigoso, (2) o desenvolvimento de uma "vacina" para tratá-lo, e (3) a autorização de delegações médicas estrangeiras constituídas por militares — todos coordenados por uma general do Exército Chinês — são altamente suspeitos. Mas, isto não deveria ter sido uma surpresa para os observadores ocidentais. Em 2015, o major-general He Fuchu, que precedeu a Dra. Wei na chefia da Academia de Ciências Médicas Militares, afirmou que a biotecnologia se tornaria o pináculo estratégico da defesa nacional, utilizando materiais biológicos e armas de controle do cérebro para apoiar os objetivos do Comunismo.

As vacinas, é claro, são o melhor modo de utilizar esse tipo de armas. A propósito, o major-general em questão, He Fuchu, foi desde então promovido a vice-presidente da Academia Chinesa de Ciências Militares. Isto é evidência adicional que a militarização da biotecnologia é uma prioridade dentro do Exército de Libertação Popular.

Como o Dr. Shepherd salienta, todas as seis companhias farmacêuticas que foram selecionadas para distribuir as vacinas da Covid nos EUA têm grandes bases de fabricação na China comunista e rotineiramente permutam dados de pesquisa com os chineses para fins comerciais. Como as grandes companhias multinacionais não têm obrigações patrióticas, as forças militares chinesas poderão ser capazes de determinar a composição das vacinas da Covid que serão dadas a 330 milhões de americanos.

Tecnocracia

"A tecnocracia é um sistema ideológico de governança em que aqueles que estão no poder (os tecnocratas) controlam as massas e governam as nações por meio de conhecimento técnico avançado. Esta é uma razão por que a tecnologia sem fio 5G é importante e está sendo lançada, apesar da prova científica de seus perigos para a saúde. Os confinamentos, fechamento de empresas e distanciamento são parte de um condicionamento para preparar as massas para este tipo de estilo de vida severamente regulado — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

As Seis Escolhidas

Embora as vacinas específicas que serão usadas nos EUA ainda não foram decididas, o governo escolheu seis companhias para tratamento especial:

Novavax

O governo dos EUA pré-encomendou 100 milhões da vacina candidata da Novavax, por US$ 1,6 bilhão. Essa vacina está sendo fabricada por uma pequena companhia guarda-chuva iniciante, que contratou diversas companhias farmacêuticas e instalações em vários países, incluindo o Serum Institute (Instituto do Soro) da Índia, para produzir a vacina em seu nome.

AstraZeneca

O governo dos EUA pré-encomendou 300 milhões de doses da vacina candidata da AstraZeneca por US$ 1,2 bilhão. Como a Novavax, a AstraZeneca tem um acordo com o Instituto do Soro para fabricar um bilhão de doses de sua vacina, assim que ela tiver sido aprovada pelos órgãos reguladores. Ela também contratou diversas outras companhias para produzir sua vacina.

Johnson & Johnson

O governo americano pré-encomendou 100 milhões de doses da vacina candidata da Johnson & Johnson por US$ 1 bilhão. Esta foi uma das primeiras companhias farmacêuticas a receber uma verba substancial do governo americano para desenvolver uma vacina. Desde então, ela transferiu o contrato para outra companhia, a Emergent BioSolutions, para fabricar a vacina em seu nome.

Sanofi + GlaxoSmithKline (GSK)

O governo americano pré-encomendou 100 milhões de doses da vacina candidata que está sendo desenvolvida por estas duas companhias, por US$ 2,1 bilhão. A Sanofi está desenvolvendo o ingrediente ativo, enquanto que a GSK está desenvolvendo o adjuvante que será acrescentado à vacina para promover a resposta imunológica. Ambas as companhias pretendem usar companhias externas para produzir a vacina.

Moderna

O governo americano pré-encomendou 100 milhões de doses da vacina candidata da Moderna por US$ 1,5 bilhão. Esta é uma companhia de biotecnologia, não uma companhia farmacêutica, e usa tecnologia mRNA para desenvolver suas vacinas. A Moderna, que nunca lançou um produto no mercado, contratou o Lonza Group para produzir sua vacina.

Pfizer + BioNTech

O governo americano pré-encomendou 100 milhões da vacina candidata que está sendo desenvolvida por estas duas companhias, por US$ 1,95 bilhão. A Pfizer está em parceria com a companhia alemã de biotecnologia para desenvolver sua vacina mRNA. A vacina precisará ser armazenada a uma temperatura de -70 graus centígrados e, depois de descongelada, ser usada nas 24 horas seguintes.

A Mentira da Pandemia

"Sou um médico militar russo e vivi na Rússia sob o Comunismo, até que me transferi para a América, em 1993. Durante meu serviço militar no Exército Soviético, durante o fim dos anos 1980s, meus comandantes martelavam continuamente para os cadetes que o objetivo da Rússia era transformar o mundo ocidental em um comunismo global. Os planos deles para fazer isto não eram por meio de uma invasão e guerra, mas por meio de cuidadosa infiltração nos governos e universidades. Em março de 2020, quando observei os governadores americanos, um por um, deixar de lado a lógica médica científica e o protocolo apropriado de resposta às pandemias, e as respostas duras e irrealistas da China comunista ao novo surto do coronavírus, eu soube que a infiltração para transformar o mundo ocidental em Comunismo está em força total e que a pandemia da Covid era um estratagema profundo e completo para reiniciar os governos do mundo e escravizar a humanidade." — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Guerra Biológica Silenciosa

"Como não existe uma pandemia e o vírus é uma fraude, acredito que estas vacinas são armas biológicas de destruição maciça e serão usadas para reduzir a população mundial, bem como alterar o genoma humano por outras razões sinistras que beneficiarão a agenda deles... Essas vacinas contra a Covid-19 são armas para uma morte suave, como as outras numerosas drogas tóxicas colocadas no mercado há várias décadas, mas muito pior, por que agora eles têm a tecnologia para mexer com nosso genoma humano original. Eles escaparão da acusação de homicídio em massa por que, se em seis meses ou um ano, centenas ou milhares de mortes ocorrerem, a culpa por isto poderá ser lançada sobre 'outros fatores' e não na vacina contra a Covid. É assim que a guerra biológica silenciosa funciona — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

O Grande Reset

"O Grande Reset é um governo global planejado no estilo do regime comunista, atualmente ocorrendo (por força) via a pandemia pré-planejada e fraudulenta da Covid-19. Ela é uma agenda global totalitária, que entrou em popularidade em 1987 por meio da Organização das Nações Unidas. Ela recebeu o título de Agenda 21 por que o objetivo era reiniciar completamente todos os governos e economias do mundo até o ano 2021. Como eles não conseguirão finalizar esse objetivo até 2021 e necessitavam estender sua linha do tempo (apesar de terem feito avanços enormes neste ano de 2020, usando esta epidemia), a Agenda 21 foi atualizada para Agenda 2030. Isto lhes dá dez anos adicionais para completar a conquista global total." — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Praticamente Todos os Líderes Apoiam a Nova Ordem Mundial

"Quase todo líder no mundo, incluindo o presidente Donald Trump, está por trás implementando a Agenda 21 / Agenda 2030 / Desenvolvimento Sustentável como um novo modo de vida, ou falando claramente, como um novo modo tirânico de vida sob a tecnocrática Nova Ordem Mundial — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Desenvolvedor
Fabricante
Novavax Instituto do Soro da Índia, etc.
AstraZeneca Instituto do Soro da Índia, etc.
Johnson & Johnson Emergent BioSolutions
Sanofi + GSK Companhias externas
Moderna Lonza Group
Pfizer + BioNTech Não está claro

A partir da tabela acima, pode parecer que as vacinas contra a Covid, que serão injetadas em 330 milhões de americanos, poderão se originar de quase toda parte. Não estamos a falar aqui da composição "intencionada" de cada vacina, mas os padrões reais de fabricação que se aplicam em cada caso. Uma vacina defeituosa poder causar tanto mal quanto uma planejada para causar mal. Incrivelmente, o relatório Rockefeller de 2010 (veja nosso estudo "Relatório da Fundação Rockefeller, de 2010, Prova Que a Pandemia Foi Planejada") predisse que um grande erro de fabricação causará "mortes em massa" em alguma data futura. Embora falasse de uma droga anti-malária contaminada, ele poderia igualmente ter se referido a uma droga desenvolvida para "tratar" a Covid:

(Legenda: Vacinas contaminadas entraram nos sistemas de saúde pública de vários países africanos. Em 2021, seiscentas crianças na Costa do Marfim morreram de uma falsa vacina contra Hepatite B, o que não foi nada em comparação com o escândalo provocado pelas mortes em massa causadas por uma medicação contra a malária, anos mais tarde.)

O cenário que estamos descrevendo, em que milhões de pessoas são mortas deliberadamente, como parte de um programa para impor uma transformação revolucionária no mundo, pode parecer absurdo para muitos. Entretanto, como cristãos, precisamos nos lembrar que os eventos descritos no livro do Apocalipse — que são análogos aos que estamos discutindo — são dirigidas pelo mesmo espírito que controla atualmente o sistema bancário, as grandes companhias multinacionais, a ONU, a OMS, o Foro Econômico Mundial, o CDC, a Maçonaria e o Marxismo internacional. Ele não é um espírito "menor", trabalhando em um nível menor de malevolência, mas o mesmo espírito, lutando o tempo todo para disfarçar sua presença e suas terríveis intenções.

Redução Populacional, Esterilização e Genocídio Lento

"Como podemos confiar em companhias que fabricam as vacinas contra a Covid-19 quando elas apoiam a agenda globalista que endossa a redução populacional? Como podemos ter certeza que eles desenvolveram vacinas que são realmente seguras para nós e não serão usadas para propósitos de esterilização, genocídio lento ou alteração do DNA. — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Bill Gates e as Companhias Que Fabricam Vacinas

"Bill Gates, que está por trás de todas as companhias que fabricam vacinas contra a Covid-19 nos EUA, foi pego ocultando hormônios da esterilidade HCG em sua vacina contra tétano, na África e nas Filipinas, causando infertilidade em milhares de mulheres. Você realmente acredita que este tipo de pessoa se preocupa com a sua saúde? As vacinas contra Covid-19 não são desenvolvidas para salvar sua vida, mas, ao contrário, para reduzir a população, modificar a composição da humanidade por meio da engenharia genética e fazer controle populacional — Igor e June Shepherd [texto do website deles].

Índia

A partir dos dados acima, podemos ver que o Instituto do Soro da Índia poderá exercer um papel importante na Operação Velocidade Máxima. O Instituto pertence ao Poonawalla Group, que tem vínculos com Bill Gates e o projeto GAVI.

A Índia está um pouco nas sombras nas décadas recentes. Os dois principais partidos, que dominam a vida política indiana — o Partido do Congresso e o Partido Bharatiya Janata — estão seguindo a agenda da Nova Ordem Mundial. A Índia foi o primeiro país a adotar um cartão digital único para todos seus cidadãos, com base nos dados biométricos. As políticas socialistas seguidas por esses partidos, combinadas com o antigo sistema de castas, permitiu que um grupo de elite de famílias exercesse uma forma de controle totalitário sobre a população indiana. A aparência um tanto caótica do sistema político indiano oculta a extensão de seu poder e o grau em que a elite governante explora as massas.

Além de tudo isto, a Índia está imersa em feitiçaria. Os líderes em todos os níveis de sua antiga estrutura social adoram demônios. Enquanto em outros países os líderes fazem alguma tentativa de ocultar sua afiliação com o mundo espiritual, na Índia isso não acontece. O Hinduísmo ostenta seu paganismo e seu desprezo pelo Cristianismo. Leis que proíbem conversão foram aprovadas durante vários governos.

Fazemos estas observações apenas para mostrar que não seria aconselhável para a América hoje entregar a chave de seu futuro nas mãos de uma nação com estas credenciais. Nosso senso comum deveria nos dizer isso, mas, infelizmente, o senso comum está escasso hoje. Nossos pastores deveriam advertir suas congregações a respeito da terrível ameaça representada pelo Marxismo e pelo Demonismo, mas estão calados: "Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono." [Isaías 56:10].

Também observaríamos que a Emergent BioSolutions é uma fachada para a BARDA (Biomedical Advanced Research and Development Authority, ou Secretaria para Pesquisa de Desenvolvimento Avançados em Biomedicina), que é responsável por desenvolver contramedidas de guerra biológica para o governo americano. Como tal, ela tem vínculos muito próximos com o Pentágono.

Um nome que aparece repetidamente, independente de onde se vá no mundo da resposta à pandemia, é o de Bill Gates e a Fundação Bill e Melinda Gates. Ele até recebeu uma carta de agradecimento de Xi Jin Ping, o premiê chinês, em 22/2/2020 por sua "generosidade" e "solidariedade" na luta contra a Covid-19 (veja abaixo):

Dado o endosso bastante público dele à "redução populacional", para não mencionar o modo estranho como vinculou isso ao uso mais generalizado das vacinas, o envolvimento de Bill Gates com a vacinação em massa de centenas de milhões de pessoas, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo, deve desconcertar até os céticos mais empedernidos. O temor com a Covid fornece a Bill Gates a oportunidade ideal para colocar sua visão tenebrosa em efeito. Para homens como Gates, que são essencialmente psicopatas, a população humana precisa ser drasticamente reduzida de tempos em tempos, tanto para a saúde da humanidade quanto para o benefício do sistema ecológico da Terra.

Os países que fabricarão muitas das vacinas da Covid, como China e Índia, já trabalham de perto com Gates e as seis companhias selecionadas pelo governo americano para desenvolver uma vacina. Por exemplo, a AstraZeneca tem um enorme "Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Biofarmacêutico" em Xangai:

A companhia Pfizer tem quatro fábricas estados-da-arte na China e dois Centros de Pesquisa e Desenvolvimento, um em Hangzhou:

E, é claro, há o Instituto Johnson & Johnson em Pequim, e sua gigantesca instalação em Xangai:

A Sonofi também está solidamente entrincheirada na China, como o mapa seguinte mostra:

A GlaxoSmithKline (GSK) é tão próxima ao estamento de poder chinês que conseguiu adquirir a Tianyuan, uma das principais fabricantes chinesas de vacinas, em 2015:

Se o Exército de Libertação Popular tem controle direto sobre todas as instalações biofarmacêuticas de propriedade chinesa na China, incluindo a Tianyuan, então podemos ter certeza que esta supervisão continuou mesmo após a GSK ter comprado a Tianyuan em 2015. Se este for o caso, então TODAS as instalações biofarmacêuticas na China — incluindo aqueles que pertencem e são operadas por companhias ocidentais — são supervisionadas pelo Exército de Libertação Popular. Temos também outra forte razão para acreditar que este é o caso: o Partido Comunista Chinês iria correr o risco que uma companhia estrangeira, baseada na China, pudesse desenvolver um patógeno perigoso que pudesse ser usado contra o povo chinês? É claro que não.

As Vacinas de Bill Gates Estão CAUSANDO Poliomielite

A Organização Mundial de Saúde admite que os surtos de pólio em toda a África estão sendo causados (não curadas!) por vacinas, isto é, as vacinas patrocinadas pela Fundação Bill e Melinda Gates. As doenças derivadas de vacinas podem atacar QUALQUER país, incluindo os EUA. Assim, por que alguém quer se arriscar a tomar uma vacina patrocinada pela Fundação Bill e Melinda Gates? Quantas vidas serão destruídas se essas vacinas provarem ser uma fonte de "doenças derivadas de vacinas"?

O CDC Zomba dos Cidadãos Americanos

Já discutimos em dois estudos anteriores o impacto planejado do documento da 'Zona Verde' do CDC de 26/7/2020 (veja "Campos de Internação de Zona Verde Estão Sendo Construídos nos Estados Unidos" e "Os Centros de Isolamento para Infectados por Covid-19 Serão Usados para Internar Dissidentes"). A atitude de coração frio em todo o documento ao sofrimento e aflição que a abordagem de "blindagem" deles causará é muito desconcertante.

O documento diz, literalmente, que grandes números de americanos serão refugiados em seu próprio país, que serão conduzidos como animais para campos imundos, semelhantes à prisões, que guardas armados os vigiarão, que as condições de vida serão primitivas, que as famílias serão divididas, que o abuso físico e emocional será generalizado, que o nível de estresse psicológico para muitos será intolerável e que em algum ponto, o "vírus" entrará no campo e matará a todos.

Apresentamos os seguintes excertos para mostrar as trevas sobrenaturais que, como uma mortalha, cobrem este documento revoltante. Para aqueles que ainda não despertaram para a crise que está imediatamente à frente e que ainda imaginam, apesar de todas as evidências ao contrário, que o governo "se preocupa" com eles, o tom frio dos excertos seguintes virá como um choque terrível.

"A introdução inadvertida do vírus em uma zona verde pode resultar em rápida transmissão entre as populações mais vulneráveis que a abordagem está tentando proteger…" [As Zonas Verdes não serão seguras — para ninguém.]

"Garantir que as instalações possam acomodar indivíduos de alto risco com deficiências físicas, crianças e gêneros separados no nível vizinhança/campo." [Todos em uma Zona Verde são automaticamente de "alto risco". As autoridades pretendem claramente separar homens, mulheres e crianças, possivelmente em Zonas Verdes separadas. Há muito tempo que elas indicaram que irão separar as famílias.]

"Como os cuidadores podem frequentemente ser membros da família, garantir que esta estratégia seja social ou culturalmente aceitável." [Isto implica que os cuidadores nas Zonas Verdes provavelmente não serão membros da família. Isto significa que as crianças pequenas serão "cuidadas" por alguém que não é o pai/mãe delas.]

"A Zona Verde e áreas de estar para os residentes de alto risco devem estar alinhadas com os padrões humanitários mínimos..." [Os padrões nas Zonas Verdes não serão melhores do que aqueles encontrados nos campos de refugiados em regiões do mundo despedaçadas pela guerra, isto é, "padrões humanitários mínimos."]

"Assim, é necessário garantir que padrões mínimos de saúde pública sejam mantidos…" [Os padrões de atendimento à saúde não serão melhores do que aqueles encontrados nos campos de refugiados da ONU.]

"Protocolos de monitoração precisarão ser desenvolvidos para cada tipo de zona verde..." [Isto é realmente bastante sinistro. "Protocolos de monitoração" referem-se ao policiamento e o tipo de medidas disciplinares que poderão ser necessárias para controlar os residentes.]

"Funcionários dedicados precisarão ser identificados para monitorar cada zona verde. A monitoração inclui tanto a aderência aos protocolos e potenciais efeitos ou resultados adversos devido ao isolamento e estigma. Pode ser necessário atribuir alguém dentro da zona verde, se viável, para minimizar a movimentação para dentro e para fora das zonas verdes..." [Outra referência chocante aos controles, policiamento e disciplina rígida no campo.]

"Isolamento/separação de membros da família, perda da liberdade e interações pessoais podem requerer estruturas e sistemas de suporte psicossociais adicionais…" [Esta é uma fria referência ao sofrimento que esses campos causarão, escrita com o conhecimento que o "suporte psicossoccial" ao qual eles fazem referência não estará disponível.]

"Menores de alto risco devem ser acompanhados no isolamento por um único cuidador, que também será considerado um residente na zona verde em termos de movimentações e contatos com aqueles que estão fora da zona verde..." [Um menor de alto risco é QUALQUER criança no campo. Por que uma criança terminaria em "isolamento", a não ser que as famílias foram divididas?]

"Manter as condições de higiene em instalações comunitárias é difícil em ambientes não de surto. Consequentemente, pode ser necessário fornecer apoio de recursos humanos adicionais..." [Esta é uma franca admissão que os banheiros nos campos serão primitivos. Surtos de desinteria e outras doenças poderão ser ocorrências comuns.]

"A abordagem [da blindagem] não trata o impacto emocional, social/cultural e psicológico potencial para indivíduos separados, nem para as residências de famílias com membros separados. Considerações adicionais para tratar esses desafios são apresentadas a seguir..." [Esta é prova adicional que as famílias serão separadas. Mais uma vez, os autores estão indiferentes ao trauma que isto causará.]

"Os adultos mais velhos representam uma pequena porcentagem da população em muitos campos em ambientes humanitários (aproximadamente 3-5%). Entretanto, em alguns ambientes humanitários, mais de um quarto da população poderá estar nas categorias de alto risco, com base em condições médicas subjacentes, o que pode aumentar o risco de uma pessoa com Covid-19 severa; essas condições incluem a doença renal crônica, obesidade, doença cardíaca séria, anemia falciforme e diabetes do tipo 2…"

[O termo "alto risco" no contexto da Covid é frequentemente aplicado a qualquer pessoa idosa, especialmente aquelas acima de 75 anos. O documento parece contemplar a remoção de uma grande proporção de idosos de uma cidade para uma Zona Verde. Isto é verdadeiramente alarmente. Presumivelmente, isto não se aplicaria àqueles que já estão em lares de idosos, mas parece cobrir todos os demais nesta faixa etária. Na prática, isto equivaleria à eutanásia em massa.]

"Considerando as reduções globais na escassez de produtos, restrições à movimentação, fechamento das fronteiras, menor tráfego de caminhões, reduções nos voos, é importante delinear quais recursos adicionais serão necessários e como eles serão adquiridos…" [Em julho de 2020, o CDC estava falando sobre "escassez de produtos" devido à menor circulação de caminhões" — algo que, até então, não tinha acontecido de forma significativa. Os autores claramente sabiam o que a Elite estava planejando para o ano de 2021.]

"Separar as famílias e interferir ou desconstruir famílias grandes, com várias gerações, pode ter consequências negativas de longo prazo..." [Lágrimas de crocodilo. O CDC parece exultar na devastação social que será causada por suas próprias políticas!]

"A abordagem de blindagem tem o objetivo de aliviar o estresse sobre o sistema de atendimento à saúde e contornar as consequências econômicas negativas das medidas de contenção e quarentenas de longo prazo, protegendo os mais vulneráveis..." [Isto diz efetivamente que a sociedade ficará melhor se todas as pessoas de "alto risco" forem trancafiadas em algum local distante, em um campo de concentração e tratadas como refugiados. O documento até tem a audácia de chamar isto de "proteger os mais vulneráveis".]

"As famílias participantes em permutas de casa, ou grupos selecionados para acompanhamento em um estudo epidemiológico em todo um setor, estão em risco particular para violência com base em gênero, assédio, abuso e exploração, pois os demais membros da família podem não ter poder de decisão ou ser responsáveis pelas necessidades da família..." [A zombaria torna-se ainda mais alta. Lembre-se que todo esse sofrimento será resultado direto das políticas que o próprio CDC está impondo.]

Os dois próximos excertos continuam a recitação macabra do tormento mental que o CDC e os traidores dentro do governo americano prepararam para a população do país:

"Assim, além do risco de estigmatização e sentimentos de isolamento, esta abordagem de blindagem poderá ter um impacto psicológico importante e poderá levar à agonia emocional significativa, exacerbar uma doença mental existente, ou contribuir para a ansiedade, depressão, incapacidade de cuidar de si mesmo, dor emocional, abuso de substâncias e pensamentos suicidas entre aqueles que estão separados ou que foram deixados para trás…"

"[Será necessário] que as agências considerem a repercussão potencial entre as populações que coletivamente experimentaram trauma físico e psicológico que as torna mais vulneráveis para as consequências psicossociais adversas..."

"… não há evidência empírica se esta abordagem aumentará, diminuirá ou não terá efeito algum na morbidade e mortalidade durante a epidemia da Covid-19 em vários ambientes humanitários…" [Depois de descreverem o terrível sofrimento que esta abordagem de "blindagem" infligirá, eles então reconhecem que, no fim do dia, as Zonas Verdes não farão qualquer diferença! Isto é inacreditável.

A brutalidade casual que está por trás desta atitude é de tirar o fôlego.]

Coletivamente, estas declarações refletem a aversão que Satanás sente pela humanidade.

A Advertência do Dr. Shepherd em Sua Palestra

Podemos somente dar uma amostra nesta seção daquilo que o Dr. Shepherd disse em sua palestra. Tentaremos preservar o máximo possível a urgência de suas palavras.

Ele nasceu e foi criado dentro do Comunismo — "Vim do mundo tenebroso do Comunismo... É um mundo muito tenebroso." Ele ingressou nas Forças Armadas e se qualificou como um médico, trabalhando para a KGB e para a Inteligência Militar Russa. Ele se envolveu com o programa de armas biológicas da Rússia e teve contato regular durante um tempo com algumas das principais personalidades neste campo. Como ele explica, o programa tinha como propósito principal destruir os Estados Unidos.

Tudo mudou quando ele teve um encontro com Cristo, em 1992.

Ele descreve a Rússia sob o Comunismo como "o sistema de Baal". Esse sistema trabalha há décadas para solapar seu grande rival, os Estados Unidos, e derrubá-lo. "Fui treinado para destruir os Estados Unidos da América... fisicamente, não espiritualmente." Em sua apresentação, ele enfatizou a urgência da ameaça que agora está diante da América e a necessidade das pessoas se unirem o mais rápido possível contra essa ameaça. "Temos um tempo muito curto... Em seis ou oito meses, vocês não reconhecerão mais este país."

A tecnologia não é nova

A ciência da Genética está muito mais avançada do que as pessoas pensam. O que a mídia chama de "uma nova tecnologia revolucionária" não é nem um pouco novidade. A Rússia, China e Cuba, junto com certos outros países, estavam desenvolvendo armas biológicas mortais com base na tecnologia da engenharia genética já nos anos 1990s. O principal centro russo para esse trabalho é o Instituto Vector, em Novosibirsk — veja a fotografia anterior e a legenda. O Instituto usa a tecnologia "RNA mensageiro" há várias décadas para desenvolver novos vírus.

Entre as armas que o Instituto desenvolveu há uma que destrói o revestimento de mielina que cobre nossas fibras nervosas. Depois de algumas semanas de exposição, as vítimas ficam incapacitadas para andar. O dano é permanente. Muitos desses cientistas eram e são psicopatas e frequentemente faziam experiências na população russa, tanto em militares quanto em civis. Por exemplo, a assim chamada pandemia da Gripe Russa de 1977-78 foi produzida dispersando uma toxina via aerossol nos trens do Metrô de São Petersburgo. Quando os passageiros adoeceram, eles procuraram uma vacina para a gripe. As vacinas foram contaminadas deliberadamente com um vírus criado por engenharia genética, resultando na morte de 70.000 pessoas. Como disse o Dr. Shepherd, "Existem muita ciência maligna no mundo, e muitos cientistas maus... O sistema de Baal não tem misericórdia. Nenhuma. Absolutamente nenhuma."

A assim chamada pandemia

A "pandemia" da Covid é uma fraude. Talvez o vírus exista, mas não é mais prejudicial do que o vírus da gripe influenza. A pandemia e, em particular, a operação de grande "temor", que atualmente está sendo realizada em todo o mundo, foi planejada há 19 anos. Ele teve início com uma conferência conhecida como "Operação Inverno Escuro", que ocorreu na Base Aérea Andrews, em Maryland, em 22-23 de junho de 2001. A operação simulou a resposta a um ataque terrorista usando armas biológicas. As várias etapas preparatórias que seriam implementadas nos anos seguintes foram delineadas naquela conferência.

Estas incluíram as cartas de antrax, de 2001, o temor com a SARS, em 2003, o surto da gripe H1N1 de 2009 (que teve uma taxa de mortalidade muito maior do que a Covid), o surto de MERS em 2012, os vários surtos de Ebola, o relatório alemão de "pandemia" de 2015 e, em 18/10/2019, o "Event 201", onde as técnicas que seriam usadas para gerenciar a resposta do público para a Covid-19 foram discutidas e combinadas.

'Inverno Escuro'

O cenário "Inverno Escuro" contemplado em 2001 está sendo implementado em 2020 e além. Isto é possível somente por que os governos da maioria dos países apoiam a implementação de uma Nova Ordem Mundial e aceitaram o "Inverno Escuro" como o evento de gatilho necessário. Em resumo, eles traíram suas próprias populações. Como disse o Dr. Shepherd: "Temos... traição no mais alto nível."

As grandes companhias farmacêuticas têm um papel central na Operação Inverno Escuro. O medo da pandemia está sendo usada para induzir o público a aceitar vacinas que alterarão seu DNA. Essa alteração ocorrerá de forma gradual, à medida que mais vacinas forem aplicadas, provavelmente uma a cada ano. O público será levado a acreditar que sem essas vacinas, cepas novas e modificadas de um vírus mortal infectarão e matarão qualquer um que não tenha sido inoculado contra elas.

Estas companhias são presididas por pessoas que servem a Lúcifer: "Aqueles, como Bill Gates, na realidade servem a Lúcifer... Todas as companhias que fabricam vacinas são controladas por Bill Gates. Todas elas."

As Forças Armadas chinesas

O Dr. Shepherd disse que todas as companhias farmacêuticas que estão "desenvolvendo" vacinas para a Covid-19 estão conectadas com as forças militares chinesas. O público está sendo informado que essas vacinas foram "desenvolvidas" em apenas dois ou três meses após o surto da suposta pandemia. Entretanto, isto é mentira. Todas as seis vacinas que serão aprovadas para uso nos Estados Unidos foram desenvolvidas e testadas anos atrás.

As mesmas companhias também estão conectadas financeiramente com a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency, ou Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa). A Moderna trabalha de perto com a DARPA desde 2013. Após pessoas suficientes terem tomado as vacinas, "algo poderá ocorrer", como o Dr. Shepherd diz, quando a rede 5G foi ativada.

Ele disse que, onde a vacina não tiver um efeito adverso imediato, ela definitivamente afetará nossos filhos. Consequentemente, a próxima geração de crianças nos EUA sofrerá sérios problemas neurológicos: "Isto será desastroso." Além disso, todos os países serão afetados, não apenas os EUA. Ele chamou isto de GGG — Genocídio Genético Global.

Comunismo Tecnocrático

Isto não é Comunismo tradicional, mas "Comunismo Tecnocrático", onde a vigilância e o controle universais são mantidos em tempo real usando a Inteligência Artificial.

"Minha mensagem a vocês é urgente... Todos os pequenos negócios desaparecerão, desaparecerão completamente, sob o Comunismo... Ele é feio. Ele é luciferiano... Nos EUA em 2021, 2022, as vacinas se tornarão eventos anuais, ou semestrais. Obrigatórias para todos... Todos ficarão sob o guarda-chuva do sistema de Baal... sugados para as trevas do sistema de Baal. E o sistema de Baal não tem misericórdia."

À medida que cada vacina anual for aplicada, nossos genomas se modificarão cada vez mais do genoma que Deus nos deu. Em algum ponto, você deixará de ser humano.

"Faça a paz com Deus."

Conclusão

Como um ex-oficial da KGB, o Dr. Shepherd está incomumente bem qualificado para avaliar a ameaça que está diante dos Estados Unidos. Ele cresceu em um sistema que desprezava a liberdade, em que o Estado dominava as mentes de seus cidadãos e os militares eram treinados para detestar os Estados Unidos. Ele sabe que a ameaça é real, porque trabalhou no passado com as mesmas pessoas que estão agora perpetrando isto.

O Comunismo conquista as nações esmagando toda a oposição. Ele cria um Estado Policial em que nenhuma visão opositora consegue florescer. Quando ele não pode invadir a partir de fora, ele procura primeiro corromper a partir de dentro. Em seguida, quando o alvo está enfraquecido o suficiente, ele passa a agir militarmente. A Rússia não pode fazer isto sozinha. Nem a China pode. Os traidores que operam dentro dos Estados Unidos, os enganadores traidores que abriram as portas para o inimigo, também não podem. Mas, trabalhando em conjunto, todos os três provavelmente conseguirão.

O público americano está dolorosamente alheio à magnitude da ameaça. Um "primeiro ataque" parece estar no horizonte. Até mesmo nesta hora avançada, quando tantos elementos do plano estão à plena vista, eles não conseguem ver que um maciço martelo de ferro está prestes a bater duro contra este outrora grande país.

A advertência do Dr. Shepherd é verdadeiramente urgente. O tempo está quase esgotado. Por favor, dê ouvidos às palavras dele!

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 18/12/2020
Transferido para a área pública em 2/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/primeiroataque.asp