O Paradigma de Beleza "Feminina" na Nova Ordem Mundial

Autor: Jeremy James, 28 de maio 2017.

As indústrias da moda e do cinema estão furtivamente modificando o paradigma de beleza feminina. O que está sendo apresentado não é mais a beleza natural, mas a forma andrógina desenvolvida pelo Maligno. Este ensaio examina outro aspecto desse ataque pernicioso contra a ordem natural que sustenta a vida e que foi estabelecida por Deus. A guerra contra as mulheres naturais também está criando distorções nas mentes das crianças e adolescentes.

As Dez "Mulheres" Mais Bonitas do Mundo

A seguinte é uma lista das dez mulheres mais bonitas do mundo, de acordo com a votação dos membros do público em www.Ranker.com (presumivelmente, o público em questão é, em sua maioria, formado por norte-americanos):

  1. Charlize Theron
  2. Scarlett Johansson
  3. Kate Beckinsale
  4. Kate Upton
  5. Megan Fox
  6. Mila Kunis
  7. Blake Lively
  8. Jessica Biel
  9. Zooey Deschanel
  10. Natalie Portman.
O que elas têm em comum? Todas são transgêneros homem-para-mulher.

Quando comparadas com outras celebridades andróginas, essas dez estão em uma classe própria. Elas são tão bem proporcionais que fazem os outros transgêneros de Hollywood parecerem um pouco grotescos. Basta alguém olhar para as fotografias das assim chamadas "estrelas" de Hollywood, como Sarah Jessica Parker, Julia Roberts, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Marion Cotillard, Reese Witherspoon, Rachel Weisz — entre diversos outros andróginos igualmente pálidos — para ver o quão bem essas dez transcendem o padrão atual.

Não estamos tentando provar que essas dez "beldades" são andróginas. Afinal, elas estão entre as melhores e, a não ser que alguém sabia o que observar, este seria um exercício fútil. Entretanto, apenas para registrar, duas delas têm características andróginas que realmente se destacam, de modo que precisamos mencioná-las — Charlize Theron and Megan Fox:

Charlize Theron (#1 ): Pescoço de girafa (com cartilagem masculina) e ombros de "Tarzan".

Megan Fox (#5): Pescoço de girafa (com óbvia cartilagem masculina) e ossos pronunciados nas laterais superiores dos olhos.

O Novo Ideal de Beleza "Feminina"

A elite luciferiana que controla as indústria da moda e do cinema está criando um novo arquétipo de beleza feminina, um arquétipo totalmente contrário à mulher natural. Esse novo arquétipo está sendo fixado bem cedo na mente de nossas crianças e elas, exatamente como patinhos que acabaram de sair do ovo, depois passam a vida tentando encontrar alguém que tenha essa aparência estranha e sintética. Os rapazes terão grande dificuldade em encontrar satisfação com uma mulher que esteja muito aquém desse padrão inatingível, enquanto que as moças ficarão sem comer e passarão fome, lutando e se mutilando na tentativa de desenvolver a figura considerada "perfeita". Em vez de ser a mulher maravilhosa que é, a infeliz vítima viverá continuamente sob pressão, esforçando-se para parecer mais e mais como um andrógino homem-para-mulher.

Que crime realmente chocante que está sendo perpetrado contra nossas crianças!

Características Impossíveis Para as Mulheres Naturais

O gabarito andrógino — o novo ideal de beleza feminina — é um ataque repulsivo contra as mulheres. Por meio dele, as mulheres estão sendo enganadas e levadas a rejeitar a graça e beleza de seus corpos naturais, atributos esses que foram dados por Deus. Isto é algo que agrada imensamente a Satanás, que detesta as mulheres naturais e, certamente, sente enorme satisfação em fazê-las odiar a si mesmas.

O gabarito andrógino apresenta pelo menos 14 características impossíveis para as mulheres naturais, atributos físicos que elas não podem ter esperança alguma de adquirir, mas que mesmo assim desejarão, em sua busca humana normal por maior atratividade:

Pense em todas as mulheres que gostariam de se aproximar, pelo menos em parte, do ideal feminino de beleza mostrado no programa de moda da Victoria's Secret. Elas não percebem que as modelos que admiram e a quem desejam tanto imitar, são, na realidade, andróginos, não mulheres naturais!

A lista acima das dez "mulheres" mais bonitas do mundo é prova clara que uma proporção muito grande da população já desenvolveu uma fixação pelo ideal andrógino.

Embora esses transgêneros não declarados e outros como eles, possam talvez estar contentes consigo mesmos, eles são, apesar disso, participantes conscientes em um engodo muito repulsivo que está sendo perpetrado em escala mundial.

A Elite Governante sabe que, mesmo quando as mulheres naturais perceberem que o novo ideal de beleza feminina é totalmente artificial, elas se sentirão compelidas a aceitá-lo. Como os homens estão sendo programados a cobiçar "mulheres" de um determinado tipo — o andrógino magricela, angular e de braços e pernas bem compridos — uma mulher natural se sentirá obrigada a imitar as "características" em certa medida, de modo a encontrar ou manter um parceiro. Portanto, mesmo se a maligna agenda dos transgêneros se tornar mais amplamente conhecida, ela ainda exercerá controle considerável sobre as mentes e emoções das mulheres de todo o mundo. As capas das revistas de estilo e de moda continuarão a retratar modelos andróginos, as propagandas na televisão continuarão a usar atores transgêneros, os filmes do cinema continuarão a apresentar uma ampla quantidade de falsas mulheres, e andróginos continuarão a dominar as pistas e passarelas das principais casas de moda. Os homens, especialmente os rapazes, serão fortemente influenciados por essas imagens, de modo que alguns se sentirão mais atraídos aos andróginos do que às mulheres naturais — e muitos já estão assim.

Os Luciferianos Detestam (e Evitam) as Mulheres Naturais

Como os luciferianos detestam as mulheres naturais, escolhemos um praticante bem-conhecido da religião de Babilônia — o macabro Karl Lagerfeld — e procuramos fotografias dele posando voluntariamente com um ou mais mulheres reais. Não conseguimos encontrar nem uma sequer. Entretanto, encontramos várias fotografias dele com quatro das dez "beldades" na lista acima. Também encontramos um grande número de fotografias dele junto com outros transgêneros homem-para-mulher, incluindo vários indivíduos cuja androginia salta aos olhos (veja as fotos a seguir).

Os Ímpios

"O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam." [Provérbios 4:19].

"... deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem." [Salmos 62:4].

"Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados." [Salmos 12:8].

"O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes." [Salmos 37:12].

O Teste Lagerfeld

O Teste Lagerfeld parece ser confiável. O homem se veste o tempo todo com trajes luciferianos, como um sumo sacerdote que está oficiando um ritual ocultista, com tons escuros, gravata monocromática, luvas, botas e jóias esotéricas. Isto tudo não é mera afetação de sua parte; ele está anunciando claramente sua afiliação à antiga religião de Babilônia.

Como um luciferiano de raiz, ele sente repulsa pelas mulheres naturais e somente tolera a presença de andróginos. Seria prejudicial à sua reputação — e ao seu posicionamento entre seus pares — ser fotografado em público com uma mulher natural.

Lagerfeld trabalha para duas casas de moda, Chanel de Paris, e Fendi de Milão. Todos os seus modelos são transgêneros. De fato, é duvidoso se existem mulheres naturais nas pistas e passarelas de qualquer uma das principais casas de moda da Europa e EUA. Portanto, quando ele aparece com modelos à sua volta, está orgulhosamente exibindo seu elenco dos andróginos. Ele também está mostrando seu desprezo por Eva, a mulher natural que Deus criou e que Satanás enganou. As mulheres do mundo assistem pensativamente a este espetáculo, alheias à natureza real daquilo que está acontecendo e à duplicidade dos homens ímpios que estão por por trás disto tudo.

Depois que superamos nossa sensação de asco inicial à toda esta ideia, devemos ser capazes de ver que esses modelos de passarela são transgêneros. A própria indústria da moda tentou disfarçar este fato durante anos, culpando a magreza não natural de suas modelos ao excesso de dietas, à anorexia e até à bulimia. Mas, essas "mulheres" não são anoréxicas, não sofrem de bulimia e não são desnutridas — elas são andróginos homem-para-mulher! Elas nasceram como meninos, foram criadas desde a infância como "meninas" e tiveram seu gênero invertido antes da puberdade. Elas nasceram em famílias que são luciferianas há várias gerações.

O Pescoço de Girafa

Antes de concluir, veremos rapidamente o "pescoço de girafa" dos andróginos. Nem todo andrógino homem-para-mulher tem essa característica, porém não há dúvida que ela é altamente valorizada pela elite.

Quando o busto falsificado da fictícia rainha egípcia Nefertiti foi criado em 1914, foi modelado com base na mulher do escultor, que pode ter sido um andrógino. (Veja nosso ensaio anterior, intitulado "Os Fatos em Torno do Faraó Aquenáton São uma Fabricação Para Solapar os Fundamentos Bíblicos do Monoteísmo".) Esta obra está agora em exibição em um museu em Berlim e é frequentemente reproduzida na literatura turística e em cartazes da cidade. Aqui, vemos a chanceler alemã Angela Merkel admirando essa suposta quintessência da beleza feminina:

Os Vanderbilts, uma família Illuminati muito rica nos EUA no século passado, tinha vários andróginos com pescoço de girafa entre seus membros:

Conclusão

A Nova Ordem Mundial pretende produzir futuramente uma população pseudofeminina de andróginos, muitos dos quais com uma aparência mais ou menos como a seguinte:

Esta é a versão de Satanás, uma paródia ofensiva daquilo que Deus criou no início, quando formou Eva a partir do corpo de Adão. Satanás quer copiar Deus de todas as formas possíveis, de modo que pegou o homem e criou a partir dele uma "nova mulher".

Além de seus muitos atributos perturbadores, essa "nova mulher" não tem útero. Ela não pode conceber e dar à luz filhos. Ela é simplesmente o tipo de "mulher" que Satanás quer — estéril, infértil e seca.

Nos últimos cinquenta anos Satanás enganou a maior parte das nações do mundo, introduzindo a legislação do aborto quando desejado — a destruição deliberada do fruto do útero materno. Agora, ele quer destruir o próprio útero.



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 30/5/2017
Transferido para a área pública em 23/4/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/transgenero-9.asp