Escolha uma cor para o fundo:  

O Líder Palestino Arafat Pede a Mediação da União Européia Para Obter um Acordo com Israel

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Como provavelmente o Anticristo virá de uma família real da Europa Ocidental, esse lance diplomático poderá ter um profundo significado profético.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Ataque Israelense Erra os Militantes Mais Importantes", USA Today, 23/8/2001, pág. 7-A.

"O surto de violência atrapalhou os esforços de promover um encontro entre o líder palestino Yasser Arafat e o Ministro das Relações Exteriores de Israel, Shimon Peres para conversações sobre uma nova cessação das hostilidades. Peres, em visita à Polônia, seu país natal, disse que começará a fazer preparativos para o encontro quando retornar a Israel. 'Eu me encontrarei com Arafat em breve, mas a data ainda não está definida', disse Peres."

"Na terça-feira, Arafat sugeriu que eles se reunissem em Berlim. O ministro alemão das Relações Exteriores, Joschka Fischer, que acompanhava Arafat em Ramallah, ficou surpreso com a idéia, mas concordou. Nos últimos três dias, Fischer esteve visitando os líderes israelenses e palestinos para ajudar a organizar as conversações sobre a cessação das hostilidades. Peres propôs que um armistício gradual seja implementado primeiro nas áreas relativamente calmas da Margem Ocidental e de Gaza."

Deus diz bem claramente em Daniel 9:26-27 que "o príncipe que há de vir" [o Anticristo] virá de um Império Romano Restaurado, um dos dez dedos e dez reis dos últimos dias, descritos nos capítulos 2 e 7 de Daniel, respectivamente. A União Européia, ou Europa Ocidental, como era chamada originalmente, é o antigo Império Romano em sua maior expansão. Quando a Europa Ocidental foi criada em 31/12/1992, saudamos esse fato como o cumprimento de uma profecia bíblica criticamente importante; outros ministérios também o saudaram pelas mesmas razões. Em pouco tempo, o NAFTA [Acordo de Livre Comércio da América do Norte] foi criado, e depois de pouco tempo, as outras oito nações do plano de reorganização da Nova Ordem Mundial foram criadas, até que no final de 1996, todo o mundo foi sem muito alarde reorganizado em dez supernações econômicas. [Leia os detalhes no artigo CE1043, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4".].

Como a profecia bíblica diz que o Anticristo virá do Império Romano Restaurado, os eruditos bíblicos estão atentos à Europa Ocidental. Como o Anticristo precisará provar sua linhagem ininterrupta até o rei Davi, o homem que será o Anticristo provavelmente virá de uma das casas reais da Europa continental ou da Grã-Bretanha. Algumas pessoas acreditam que esse homem será o Rei Juan Carlos, da Espanha, enquanto outras acreditam que o Anticristo será o Príncipe Charles, da Grã-Bretanha. O autor messiânico, Tim Cohen, em seu livro Antichrist and a Cup of Tea [O Anticristo e uma Xícara de Chá], apresenta diversas evidências que indicam que o Príncipe Charles será o Anticristo.

A pessoa que será o Anticristo não é a questão real aqui; a questão crítica é que a União Européia, a partir de onde ele virá, foi convidada a tomar a iniciativa nas negociações de "paz" entre Israel e os palestinos. Os EUA por muito tempo mantiveram o papel de intermediário nessas negociações, pois os presidentes, desde Lyndon Johnson até Bill Clinton colocaram grande ênfase na obtenção de um acordo de paz no Oriente Médio. Na verdade, o presidente Nixon colocou tanta ênfase nessas negociações e enviou o Secretário de Estado Henry Kissinger à região tantas vezes que as negociações ficaram conhecidas como "Diplomacia de Ponte Aérea".

Todas essas negociações de "paz" chegaram a nada.

Essa iniciativa de "paz" também não chegará a nada.

Por quê? Examine as Escrituras que falam sobre o retorno de Israel à sua terra — o evento que oficialmente iniciou o fim dos tempos — e não encontrará nenhuma menção a um acordo de paz. Em vez disso, só encontrará profecias a respeito de guerras [Joel 3] e de uma enganação sem precedentes [Mateus 24:4, 11 e 24].

Entretanto, Arafat pode ter implementado um novo capítulo no plano dos Iluministas de produzir o Anticristo. Se o Anticristo vier do Império Romano Restaurado, suponho que faça sentido que esse Império tenha o controle final sobre as negociações de "paz e segurança". O Império Romano Restaurado terá um poderoso controle sobre os eventos, pois o homem sobrenatural deles — o Anticristo — será proveniente dele.

Podemos na verdade estar testemunhando aqui uma mudança tremendamente importante no cenário profético. Os EUA estão destinados à destruição logo após o aparecimento do Anticristo [veja o artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18"]. A Europa Ocidental deverá assumir a liderança dos EUA, de modo que a proposta de Arafat, de que a próxima rodada das negociações de paz seja realizada em Berlim, na Alemanha, pode ser o início dessa mudança vital na liderança mundial.

No entanto, essa mudança significará paz na região? No curto prazo, talvez sim; mas no longo prazo, certamente não. A profecia bíblica é bem clara que não haverá paz na região após Israel voltar à sua terra, mas que os julgamentos de Deus serão derramados por meio de uma guerra incessante.

Entretanto, como informamos em outros artigos, o Plano do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém está sendo seguido aqui, com as Etapas 1 e 2 já implementadas [veja os detalhes lendo o artigo N1519, "Reunião do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio"]. A Etapa 3 desse Plano prevê a criação de um setor internacional em Jerusalém, não no Monte do Templo. Esse setor internacional será saudado como a solução para as guerras religiosas entre árabes e judeus, pois conterá um centro de adoração recém-construído em que todos os aderentes do islamismo e do judaísmo poderão adorar juntos em paz [os cristãos também serão convidados a participar].

Assim, quando a Etapa 3 for anunciada, será saudada como um passo importante para a obtenção da paz e da segurança na região.

A Etapa 4 começará imediatamente após isso. O papa católico romano irá à Jerusalém para anunciar que todas as religiões do mundo agora são uma só, e ele é o líder. Essa etapa será saudada como uma grande contribuição para a paz.

Pode ser que essa súbita proposta para que a União Européia tome o controle do processo de paz no Oriente Médio resulte na planejada proposta para a Etapa 3. Por um período curto de tempo, os povos do mundo reverenciarão grandemente os líderes da União Européia, atribuindo-lhes grande honra e prestígio. Assim, quando a região explodir conforme planejado, na Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo [veja os detalhes lendo os artigos N1056 e N1057, "A Guerra no Oriente Médio Está Extremamente Próxima — Parte 1 e Parte 2"], a culpa por essa explosão será lançada nas tensões religiosas que as Etapas 3 e 4 foram destinadas a solucionar, mas nunca realmente tiveram a chance de realmente produzir a paz.

Quando o Anticristo aparecer, lidará com essa questão central, e declarará que, em sua função de Mestre, Avatar e Messias do Mundo, ensinará aos povos a "verdade mais elevada" que todas as religiões são igualmente válidas e são simplesmente caminhos diferentes para o mesmo céu. Portanto, todas as distinções mantidas atualmente pelas várias religiões precisam desaparecer, e farão isso na sua pessoa. O Falso Profeta católico romano trabalhará de forma sobrenatural ao lado do Anticristo para ajudar nessa transição religiosa, exatamente como a profecia bíblica diz que ocorrerá. [Apocalipse 13:11-18].

Voltando à Atual "Iniciativa de Paz"

Nos últimos sete anos, tenho dito e escrito que nada nos Acordos de Paz de Oslo faz sentido. Não faz sentido algum Israel ceder grandes porções de seu pequeno território — dentro de seu território — aos palestinos que não querem viver em paz com os judeus, mas querem somente ver todos mortos. As concessões que Israel está fazendo aos palestinos o colocam em risco nacional mortal, pois limita severamente a capacidade das Forças Israelenses de Defesa [FID] de movimentarem-se dentro do país de forma livre e rápida para reagir em situações de guerra.

Pode-se dizer com precisão que as concessões de Israel ao seu inimigo mortal o levaram ao ponto em que pode finalmente ser derrotado por meios militares convencionais. Esse raciocínio é exatamente o que está guiando a doutrina árabe atual, dos palestinos aos sírios e aos egípcios. Entretanto, o fato é que Israel já ultrapassou todos os sistemas de armamentos conhecidos, incluindo as armas nucleares e a bomba de nêutrons. Israel está secretamente ocultando o fato que agora dispõe do armamento do Feixe de Partículas, desenvolvido pelos EUA [HAARP — High Frequency Active Auroral Research Program] e pela Rússia. De acordo com o autor de Nova Era Jerry Smith, autor do livro HAARP: Perfect Weapon of the Conspiracy, os EUA testaram esse armamento de Feixe de Partículas na Guerra do Golfo. Em uma mensagem de correio eletrônico que me enviou em 1998, Jerry disse que esse armamento, agora montado em caminhões de duas e meia toneladas, pode aniquilar toda a população humana em uma determinada área, sem o risco de atingir as pessoas que estão fora dos limites do alvo, que você não quer matar [chamado de "Dano Colateral", no jargão militar].

Logicamente, esse raciocínio é exatamente o que foi informado na Jewish Press em junho de 1990. Um artigo explicou que a liderança de alto nível — tanto a militar quanto a civil — tinha decidido que aniquilaria populações inteiras de seus inimigos árabes na próxima guerra árabe-israelense. Eles estavam cansados de serem atacados por forças muito mais numerosas, vencer a guerra, mas não conquistar a paz em seguida. Realmente, cada derrota dos árabes parece apenas aumentar ainda mais o ódio deles contra os judeus. Menos de dois anos depois, ouvimos falar a respeito de um "Acordo de Paz" sendo promovido em Oslo, na Noruega. Esse acordo passou a ser conhecido como "Processo de Paz de Oslo", e é uma cilada Cavalo de Tróia para os palestinos.

Logicamente, tal atitude, que produza tal plano, cumpre perfeitamente as profecias bíblicas.

Em Obadias 15-18, vemos que Deus prediz que usará um Israel unificado para destruir a Casa de Esaú de forma tão completa, que será como se nunca tivesse existido. A Casa de Esaú é o povo palestino atual liderado por Yasser Arafat dentro de Israel, mas também residindo nas províncias de Moabe e Edom, controladas atualmente pela Jordânia.

Em Isaías 17, vemos que Damasco, a capital síria, será totalmente destruída, e deixará de ser uma cidade, passando a ser um "montão de ruínas".

Em Isaías 15 e 16, Deus pronuncia julgamento contra Moabe. A região atualmente é uma província da Jordânia, e é povoada pelos palestinos [a Casa de Esaú].

Em Isaías 19, Deus pronuncia julgamento contra o Egito, embora diga na parte final do capítulo que retornará para restaurar a terra e fazê-la viver em aliança com Israel durante o Reino Milenar de Jesus Cristo.

Em Obadias 17, Deus também promete que Israel possuirá suas antigas herdades, uma referência à terra que prometeu a Abraão. Esse território inclui todo o Líbano, a Síria até poucos quilômetros antes de Damasco, Moabe e Edom na Jordânia, parte do Iraque, e o deserto do Negev.

Quando Israel aniquilar os palestinos, será em uma guerra regional total, em que a Síria, a Jordânia, e o Egito virão em auxílio aos palestinos. Após Israel vencer novamente, suas forças armadas serão deslocadas rapidamente para ocupar "suas antigas herdades". E, essa guerra regional será uma parte significativa da planejada Terceira Guerra Mundial destinada a produzir o Anticristo.

Esse é o cenário que está sendo montado lentamente nas notícias do dia-a-dia. Israel está aparentando fraqueza e divisão e está procurando implementar um plano que parece ser totalmente estúpido, que aparentemente poderia resultar em sua aniquilação.

Os palestinos estão sendo ludibriados, e esse "cessar-fogo" que exige tudo de Israel e nada de Arafat é apenas parte do plano.

Verdadeiramente, o mundo vai passar pela fase de "guerras e rumores de guerras", mencionada na profecia de Mateus 24. Não fique impaciente, pois todas as coisas estão ocorrendo de acordo com o calendário perfeito de Deus.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 18/9/2001
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1530.asp