Escolha uma cor para o fundo:  

O Papa João Paulo II Preside Encontro Ecumênico de Oração Pela Paz

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O encontro dos líderes religiosos mundiais em Assis, na Itália, foi um passo importante na formação da vindoura Religião Global, a ser liderada pelo Falso Profeta.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados.

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O Papa Dirige Dia Mundial de Oração", 24/1/2002, BBC News Europe, versão eletrônica, http://news.bbc.co.uk/hi/english/world/europe/newsid_1779000/1779135.stm

[Alternativamente, leia a matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo, em 25/1/2002, http://www.estado.estadao.com.br/editorias/2002/01/25/ger007.html].

"O papa João Paulo II levou duzentos outros líderes religiosos a Assis, a cidade natal de são Francisco, para um dia de orações pela paz. Cardeais católicos romanos, imãs muçulmanos, rabinos judeus, monges budistas, sikhs, bahais, hindus, jainistas, zoroastristas e membros de religiões tradicionais africanas estiveram entre aqueles que se reuniram para a oração. O papa queria que o dia de oração reforçasse sua mensagem após os ataques de 11 de setembro: que a religião não deve ser um motivo para conflitos no século XXI."

Desde que ouvimos pela primeira vez sobre esse serviço ecumênico global convocado pelo papa João Paulo II, ficamos observando com o máximo de interesse, pois sabíamos que o sistema religioso global a ser dirigido pelo Falso Profeta estava tomando forma, juntamente com as transformações econômicas e políticas globais que estão ocorrendo ao mesmo tempo. A soma conjunta de todas essas transformações estará na pessoa do Anticristo. Uma área não pode avançar muito na frente das outras, visto que todas elas estão destinadas a terem seu clímax ao mesmo tempo na pessoa do Anticristo.

A planejada Terceira Guerra Mundial, que produzirá o Anticristo, não poderá ocorrer até que as mudanças planejadas em todas as três áreas alcancem o mesmo nível da maturidade. Descrevemos em muitos outros artigos como as mudanças políticas e econômicas estão prosseguindo em um ritmo tão rápido que nos fazem acreditar que o Anticristo esteja muito próximo, às portas!

Assim, ficamos observando essa conferência ecumênica global com grande interesse, porque desde agosto de 1991, sabemos que o papa católico romano tinha sido selecionado oficialmente como o líder religioso principal da religião da Nova Ordem Mundial, a religião do Anticristo [leia o artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio", para ter todos os detalhes ]. Essa seleção pelo comitê dos Illuminati torna o papa católico romano — seja ele quem for na época — o Falso Profeta religioso, a segunda besta de Apocalipse 13:11-18.

Todas as Religiões do Mundo Estão se Unindo com Base Naquilo em Que Podem Concordar!

Verdadeiramente, essa mentira vem direto do poço do abismo. O "cristianismo" agora está se unindo globalmente com todas as outras religiões do mundo com base na mentira que podem ignorar o que as separa e se concentrarem naquilo que as une! Assim, você ouve muito sobre todas as religiões servirem ao mesmo Deus, e muito sobre o alcançar "Paz e Segurança" somente se todas as religiões do mundo se unirem.

A mesma mentira da "Unidade na Diversidade" que vemos ser representada no cenário global, em Assis, na Itália, está ocorrendo rapidamente no nosso cenário nacional. Nos EUA, e em outros países ocidentais, ouvimos os cristãos liberais e neo-evangélicos dizerem repetidamente que as igrejas das várias denominações precisam se unir com base nas crenças em que podem concordar, e ignorar aquelas terríveis doutrinas "divisivas". Você pode ver que esse tipo de lógica está nos levando direto para os braços do Falso Profeta, e da sua Religião Ecumênica global, que está destinada a servir ao Anticristo?

Essa mentira da "Unidade na Diversidade" está sendo promovida atualmente por alguns dos mais influentes líderes protestantes do país. Assim, vemos o espetáculo do reverendo Billy Graham fazer rasgados elogios ao papa atual — o futuro Falso Profeta. Ouça o Dr. Graham:

"Acho que o povo americano está procurando um líder, um líder moral e espiritual que acredite em algo. E ele [o papa] acredita. Ele não usa palavras contenciosas em um único assunto... seu tema em Boston foi realmente uma chamada evangelística em que pediu que as pessoas viessem a Cristo, para dar suas vidas a Cristo. Eu disse 'Graças a Deus, agora tenho alguém com alguma autoridade real que posso citar." [Dra. Burns, Billy Graham and His Friends: A Hidden Agenda, pág. 408; a Dra. Burns relaciona seis fontes para essa citação; Nota: Esse livro pode ser adquirido na seção BookStore do site da Cutting Edge.].

Assim, Billy Graham gosta de citar a autoridade do papa João Paulo II, a mesma "autoridade espiritual" que agora leva xamãs, bruxos, e líderes religiosos pagãos a fazerem uma "oração comum"?

Nessa citação, Billy Graham fala calorosamente sobre como o papa João Paulo II exortou "o povo a vir a Cristo, a dar suas vidas a Cristo", sem dizer a seus seguidores protestantes devotos que a Igreja Católica redefiniu como uma pessoa pode "vir a Cristo". Você sabia disso? Até mesmo o processo de vir a Jesus Cristo foi redefinido pela Igreja Católica. Veja:

"O ato de confiança que segue a doutrina católica a respeito da Virgem Bendita... e a consagração mariana como 'o caminho mais rápido a Cristo', foi ensinado por são Luís de Monforte, o grande teólogo da consagração..." [Raymond J. de Souza, "In Special Act, Pope Puts Mary's Seal On Great Jubilee", National Catholic Register (22-28 de outubro de 2000, Vol 76, número 43), pág. 4, conforme citado pela Dra. Burns, Billy Graham and His Friends: A Hidden Agenda, pág. 409].

Essa confissão mariana, que a Igreja Católica insiste que é para Maria, a quem chamam de "Rainha dos Céus", uma das maiores abominações no Velho Testamento [Jeremias 7:18; 44:17-19, 25]. Além disso, a Rainha dos Céus é uma designação pagã que remonta há mais de 2.500 anos, aplicada às diversas deusas pagãs! [Leia o artigo CE1008, "A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs.].

O evangelista Billy Graham continua a elogiar o papa João Paulo II:

"Atualmente, nenhum outro homem no mundo poderia atrair tanta atenção em assuntos morais e espirituais quanto João Paulo. Ele está articulando o que as igrejas católica e protestantes tradicionalmente abraçaram, os valores morais dos Dez Mandamentos e do Sermão do Monte. O país está respondendo de uma maneira magnífica. Isso mostra que há uma grande fome espiritual. O papa alcançou milhões de protestantes." [David W. Cloud, "Some Frightening Facts About Billy Graham", 1984, Oh Timothy, Vol 1, edição 4, conforme citado pela Dra. Burns, Billy Graham and His Friends: A Hidden Agenda, pág. 408].

Se Billy Graham está tão enamorado com "os valores morais dos Dez Mandamentos", talvez devesse estudar o fato que nem o papa nem sua Igreja Católica Romana têm mesmo os Dez mandamentos! Você sabia disso? Como explicamos em nosso artigo, RC108 [não-traduzido], o Catecismo católico omite descaradamente o verdadeiro segundo mandamento, sobre a adoração a ídolos de qualquer forma, e então divide o décimo mandamento em dois. Essa tática enganosa mantém a ilusão de ter os mesmos Dez Mandamentos da Bíblia real, poupando os clérigos da Igreja da dificuldade de explicar por que adoram ídolos de Maria e dos "santos", uma clara violação ao segundo mandamento de Deus.

Contudo, Billy Graham cita com admiração o papa João Paulo II, como alguém que tem "autoridade real"! Talvez Billy Graham também não perceba que a Igreja Católica Romana pratica a feitiçaria de Magia Branca há mais de 1.200 anos [leia o artigo N1334, "A Prática de Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional"]. Além do mais, desde 1962, quando o papa Paulo VI começou a usar o crucifixo vergado da Magia Negra em cerimônias públicas [leia o artigo RC100], a Igreja Católica Romana sinalizou a todos os ocultistas ao redor do mundo que estava agora sob a mesma prática de feitiçaria de Magia Negra que o Anticristo promoverá [Daniel 8:23-25, como explicado no artigo N1017, "Adolf Hitler: Um Tipo do Anticristo"]. O papa João Paulo II sempre usou esse crucifixo vergado, assegurando assim que todos aqueles que tenham um conhecimento do ocultismo saibam que ele é "um receptor apropriado" para o Anticristo [leia o artigo N1519, referido anteriormente].

É esse o homem a quem Billy Graham tanto admira?

Retornemos agora à reportagem sobre o serviço religioso ecumênico global do papa João Paulo II em Assis, na Itália:

"Ele e seus convidados — representando várias igrejas cristãs e outras onze religiões — reuniram-se sob uma enorme tenda plástica branca fora da basílica em que São Francisco está enterrado... Após um discurso do papa, os membros de cada religião fizeram orações separadas, cada um de acordo com seus próprios ritos da adoração." ["Papa Dirige Dia Mundial de Oração", 24/1/2002, BBC News Europe].

Quando o papa permite que o líder de cada religião pagã ore separadamente, "cada um de acordo com seus próprios ritos da adoração", está enviando uma mensagem clara a todos que ele acredita que essas religiões pagãs são exatamente tão válidas quanto o cristianismo. A parte seguinte dessa notícia diz isso de forma bem clara.

"Eles tinham viajado a Assis a partir da raramente usada estação do Vaticano, a bordo de um trem de sete vagões fornecido pela empresa ferroviária estatal da Itália. Centenas de pessoas se alinharam em fileiras em Roma quando o trem partiu, acenando para o papa e para os outros líderes religiosos. O papa, de 81 anos de idade, que quis usar o 'trem da paz' para fazer todos os participantes do encontro se sentirem iguais, foi cumprimentado pelo primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi, quando o trem chegou."

Assim, o papa quis "fazer todos os participantes do encontro se sentirem iguais", embora Jesus Cristo tenha indicado de forma bem clara, "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6]!!

Exatamente quão ecumênico e repugnante foi esse "encontro global de oração" aos olhos de Jesus Cristo é revelado pela próxima citação, uma queixa muito reveladora de vários católicos italianos.

"Rezar com heréticos, cismáticos, rabinos, imãs, bruxos curandeiros e vários idólatras cria confusão entre os fiéis católicos', disseram em uma declaração os membros da coalizão governante da Itália, Federico Bricolo e Massimo Polledri." [Ibidem].

Pode você ver o quão "inclusivo" é o papa João Paulo II ao unir sistematicamente as religiões de todo o mundo, na preparação para o aparecimento do Anticristo?

Outro artigo revela ainda mais sobre a formação desses líderes religiosos globais:

Resumo da Notícia: "Os Líderes Religiosos Mundiais se Juntam ao Papa Para Rezar Pela Paz", 24/1/2002, Yahoo News.

"Monges cristãos em hábitos de lã marrom, budistas com vestes sacerdotais laranja-claro, imãs muçulmanos de mantos pretos, sikhs usando turbantes, patriarcas ortodoxos de barbas brancas, e rabinos viajaram juntos em um trem da paz para orar perto do túmulo de são Francisco... o rabino Israel Singer, do Congresso Judaico Mundial... o grande imã Mohammed Sayyed Tantawi, da mesquita de Al-Azhar, do Egito... o [budista] Geshe Tashi Tsering, usando uma veste sacerdotal púrpura e laranja-claro... o chefe Amadou Gasseto, da religião tradicional animista Vudu..."

Assim, Federico Bricolo estava absolutamente correto, quando disse: "Rezar com heréticos, cismáticos, rabinos, imãs, feiticeiros curandeiros e vários idólatras, cria confusão" [BBC News, Ibidem].

Resumo da Notícia: "O Papa Acende o Farol da Esperança", 24/1/2002, BBC News Online, http://news.bbc.co.uk/hi/english/world/europe/newsid_1780000/1780792.stm

"Duzentos líderes religiosos de todo o mundo seguiram João Paulo II na peregrinação à cidade de Assis. Andando lado a lado e trocando cumprimentos, estavam patriarcas, imãs, monges e rabinos. Era uma exibição de trajes de todos os estilos e cores, e de diversos tipos de turbantes, chapéus e véus eclesiásticos."

As cerimônias pagãs sempre contêm muitas cores e trajes especiais, pois devem envolver os cinco sentidos físicos dos participantes para prender o interesse e agitar seus corações.

Esse artigo revela então quão longe o papa foi em abrir mão até mesmo do cristianismo nominal que ele e sua Igreja Católica Romana adotam.

"Os crucifixos foram removidos das áreas usadas pelas religiões não-cristãs."

Até mesmo o símbolo "cristão" nominal do crucifixo foi removido para que ninguém de uma religião não-cristã ficasse "ofendido". Leia o artigo RC100 para ver por que os cristãos fundamentalistas sempre se opuseram ao uso do crucifixo tradicional.] Entretanto, a questão é, a vindoura Nova Ordem Mundial removerá todos os traços do cristianismo uma vez que o sistema religioso inteiro for implementado. Como diz Alice Bailey em seu livro luciferiano, The Externalisation of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], o objetivo do Anticristo é restaurar a prática da velha e proibida Religião dos Mistérios. Visto que essa Religião dos Mistérios é o satanismo, não haverá espaço nem tolerância para os símbolos cristãos. Podemos começar a ficar acostumados a partir de agora.

Satanás Está Conduzindo a Orquestra de Acordo com os Onzes!!

Agora que sabemos que o papa João Paulo II está conduzindo o mundo ao sistema religioso pagão mundial do Falso Profeta e do Anticristo, examinemos outra maneira em que podemos saber a verdade terrível. Como informamos nos artigos N1533, em N1538, e em N1541, o onze é um número muito importante no plano dos Illuminati de produzir o Anticristo. Nesses artigos escritos após o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono em 11/9/2001, observamos que o número '11' aparece subjacente em todos esses eventos. A Bíblia atribui o número onze ao Anticristo em Daniel 7:7-8, e os satanistas por muitos séculos conhecem seu futuro rei pelo número '11'.

Essa reunião global de oração tem alguns números '11' que valem a pena observar:

1. O cristianismo e outras onze religiões envolvidas, incluindo feiticeiros-curandeiros africanos — No artigo da BBC referido anteriormente, "Papa Dirige Dia Mundial de Oração", lemos o seguinte: "O papa queria que o dia de oração reforçasse sua mensagem depois dos ataques de 11 de setembro: que a religião não deve ser um motivo para conflitos no século XXI. Ele e seus convidados — representando várias igrejas cristãs e outras onze religiões — reuniram-se sob uma enorme tenda plástica branca fora da basílica em que são Francisco está enterrado."

Assim, o papa convidou representantes de onze religiões não-cristãs para participar do seu Encontro Ecumênico Global de Oração!

2. Nessa citação acima, podemos também ver que o papa considerou os ataques de 11/9 como sendo de principal importância em sua mensagem durante esse Encontro Ecumênico Global de Oração.

3. No artigo referido, também lemos: "Proeminentes entre os convidados do papa desta vez estavam 29 clérigos muçulmanos de diversos países, incluindo Arábia Saudita, Irã, Iraque, Sudão, Marrocos e Líbia." Um ocultista adicionará os números para formar um número sagrado primário; nesse caso, vemos que "29 clérigos muçulmanos" foram convidados à reunião de oração. Quando um ocultista adiciona os algarismos do número '29' como gosta de fazer, obterá 2+9=11. Nesse caso, não seria nenhuma grande realização convidar exatamente 29 clérigos muçulmanos para obter um '11'.

4. A própria data do encontro resulta em um '11', pois 24 de janeiro de 2002, pode ser somado assim: 2+4+1+2+2=11.

Assim, temos quatro ocorrências que indicam que esse evento foi planejado em torno de '11', justamente como foram os ataques em 11/9. Como dizemos anteriormente, o número '11' é tanto um número de Satanás quanto o é '666', porque Deus já disse que o Anticristo será o décimo primeiro chifre. Veja:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas (o Anticristo)..." [Daniel 7:7-8 ].

O mundo deu um passo enorme em direção ao aparecimento do Anticristo durante esse encontro presidido pelo papa João Paulo II com os líderes religiosos mundiais. No entanto, a maioria das pessoas não tem nenhuma idéia de que esse encontro teve algum significado, especialmente um significado profético.

Mas ele certamente teve, e agora você sabe a verdade. Agora, você pode ver eventos ocorrerem nas áreas política e econômica, aprontando o mundo para o Anticristo, e pode agora adicionar a essa preparação furiosa a preparação espiritual. O espírito de Satanás está soprando por todo o mundo com uma força furiosa, trazendo os líderes religiosos do mundo juntos em uma religião única e global que colocará todos unidos sob uma mesma tenda, com exceção dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo. Para nós, o tambor do isolamento e da propaganda está batendo agora, convencendo a população e os cristãos liberais, que os cristãos fundamentalistas são um ameaça real à sociedade. Considere um par de artigos que demonstram esse fato de forma bem clara.

Resumo da Notícia: "Perseguição em Casa", por Joseph Farah, WorldNetDaily, 8/1/2002.

"O correspondente político da Newsweek, Howard Fineman, informou que os Democratas estão para declarar uma Jihad, uma guerra santa contra os cristãos conservadores nos EUA. Eles farão isso, diz ele, em nome da tolerância. 'A teoria é mais ou menos assim', ele escreve. 'Nosso inimigo no Afeganistão é o extremismo e a intolerância religiosa. Portanto, é mais importante que nunca honrar os ideais da tolerância — religiosa, racial, sexual, reprodutiva — em casa. O Partido Republicano está ausente da corrente dominante, alguns democratas debaterão, porque é dependente demais de uma direita religiosa intolerante'. Ele continua: '... Esse é um plano de batalha incendiário — basicamente compara a direita do Partido Republicano com o Taleban.'"

Os democratas recuaram imediatamente, dizendo que não eram capazes de tal ataque de vida curta. Entretanto, apenas duas semanas mais tarde, a Rádio Pública Nacional — financiada pelos dólares dos impostos federais — provou-se muito capaz de fazer os disparos iniciais nessa batalha de propaganda. [leia o artigo "Iniciada uma Luta Dialética Sofisticada Objetivando Depreciar o Povo Cristão", para conhecer todos os detalhes].

Resumo da Notícia: "NPR [Rádio Pública Nacional] Mancha Grupo Cristão: Sugere lobistas de igreja por trás das cartas com antraz a Daschle e a Leahy ", por Art Moore, WorldNetDaily, 24/1/2002.

"Um repórter na Rádio Pública Nacional, que é financiada por recursos públicos federais, sugeriu que um grupo cristão de ação política possa ser o culpado que esteja por trás das cartas com antraz enviadas aos senadores Tom Daschle e Patrick Leahy. No programa matutino da Rádio Pública Nacional, o repórter David Kestenbaum disse que 'um grupo que tinha um antagonismo' com os líderes democratas é a Coalizão em Defesa dos Valores Tradicionais, sediada em Washington."

Essa mensagem de que o verdadeiro inimigo dos EUA é a "intolerância religiosa fundamentalista" é exatamente o tema do Encontro Ecumênico Global de Oração promovido pelo papa João Paulo II. Repetidamente, os oradores exortam que as guerras não sejam mais travadas em nome da religião, guerras essas supostamente provocadas pelos grupos radicais em cada religião.

O pastor Michael Bunker está absolutamente correto em seu novo livro, A Perilous Time: True Christianity in the Crosshairs, quando diz que essa combinação atual de cristãos liberais, políticos seculares, e um público apático e desinteressado, está formando a força coletiva que um dia entregará os cristãos fundamentalistas ao próximo Gulag. Esse Encontro Ecumênico Global de Oração, em Assis, na Itália, torna essa situação ainda mais próxima. A Religião Global do Falso Profeta se aproxima cada dia mais.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 13/2/2002
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1606.asp