Escolha uma cor para o fundo:  

Revelações Sobre Henry Kissinger, Nomeado Chefe do Comitê de Investigação dos Atentados em 11/9/2001

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Embora Kissinger tenha renunciado duas semanas após sua indicação, este artigo o ajudará a compreender fatos reveladores sobre esse sinistro personagem.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Verdade bíblica: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]

Quando o presidente norte-americano George W. Bush nomeou Dick Cheney e outros membros do CFR (Conselho das Relações Exteriores) para o gabinete após sua vitória na eleição de 2000, soubemos imediatamente que ele era tão iluminista quanto seu pai e seu avô. [Leia o artigo N1598, "Matéria Encomendada Sobre a Sociedade Caveira e Ossos Faz Revelações Significativas"] Entretanto, muitos pastores, televangelistas e cidadãos continuam a querer acreditar que George W. Bush é um cristão nascido de novo.

Agora, o presidente Bush expõe sua alma para todos verem sua verdadeira natureza iluminista, ao selecionar um dos mais importantes "iluminados" de todo o mundo para chefiar o comitê "investigador" dos atentados em 11/9/2001. Provaremos que Henry Kissinger é um dos mais importantes "iluminados" na história do mundo, e que tem uma "folha corrida" extremamente longa e suja. Quando o presidente Bush selecionou Kissinger, fez isso por que seu coração e mente estão totalmente de acordo com Kissinger. Como sei desse fato? A Bíblia diz:

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

Com isso em mente, vamos examinar Henry Kissinger.

Resumo da Notícia: "Kissinger Chefiará a Investigação Independente Sobre 11 de Setembro", Reuters, 27/11/2002.

"Washington (Reuters) — A despeito de objeções iniciais, o presidente Bush aprovou na quarta-feira a criação de uma comissão independente para investigar a falha do governo em evitar os ataques de 11 de setembro e escolheu o ex-Secretário de Estado Henry Kissinger para liderar os esforços."

Henry Kissinger?! O presidente Bush nomeou o iluminista número um em todo o mundo para presidir esse comitê de investigação? Essa é a notícia mais espetacular a chegar às redações há um longo tempo, pois clara e enfaticamente mostra ao mundo que Bush é o presidente iluminista que sempre dissemos que era! Uma vez que você compreender Henry Kissinger, verá a verdade dessa afirmação; além disso, se até aqui esteve enganado, achando que o presidente Bush é um cristão, seus olhos serão completamente abertos ao concluir a leitura deste artigo.

Na verdade, uma vez que você compreender quem é Henry Kissinger, entenderá que o presidente Bush recebe suas instruções dele, e não o contrário! Essa é uma afirmação ousada, de modo que vamos examinar as evidências.

Henry Kissinger — Um dos Iluministas de Mais Alto Nível no Mundo

Aleister Crowley, amplamente aclamado como um dos homens mais malignos que já viveu — um homem que adotou o '666' como seu número pessoal e que referenciava a si mesmo como "A Besta" — disse que o Conselho dos Nove governa o mundo. Além disso, afirmou que o demônio Belzebu controla o Conselho dos Nove! [Aleister Crowley, "Satanic Tracts", reimpressão de 1991, pág. 2].

O Conselho dos Nove governa o mundo dos homens. Mantenha esse fato em mente, pois terá grande importância neste artigo.

Satanás organizou seus esforços para conseguir colocar o Anticristo em cena em três grandes níveis, ou Conselhos:

Conselho dos Três

Conselho dos Nove

Conselho dos Vinte e Um

Vamos agora examinar cada um desses conselhos para obter uma compreensão mais detalhada:

Conselho dos Três — Lúcifer, o Anticristo e o Falso Profeta. Essa é a Trindade Satânica, e está claramente em vista nas anotações que fizemos durante a conferência na Casa da Teosofia, em 18 de agosto de 1991, na qual fui infiltrado. Você pode ler essas anotações tintim por tintim e meus comentários no artigo N1052 (Nota: Esse artigo não foi traduzido, mas o artigo N1519 contém muitas das mesmas informações.).

Essa estrutura iluminista de alto nível é também claramente visível na profecia bíblica, como indicado a seguir:

Apocalipse 16:13 — "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs."

Esse verso menciona todos os três membros da Trindade Satânica:

  1. Lúcifer — o dragão;
  2. O Anticristo — a besta;
  3. O Falso Profeta

Observe esses seres demoníacos que saem da boca do dragão, da boca do Anticristo e da boca do Falso Profeta. Nos círculos ocultistas, existe um tipo de demônio que tem a forma de uma esfera esverdeada, que flutua no ar e entra pela boca da pessoa que está meditando; quando a esfera esverdeada entra pela boca e desaparece, a pessoa tem uma severa convulsão por alguns momentos, enquanto o demônio faz sua habitação nela.

Qual é o propósito desses seres demoníacos no fim dos tempos, de acordo com as Escrituras? Vemos o propósito deles declarado em Apocalipse 16:14:

"Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso."

Esses demônios esverdeados congregam os líderes mundiais para a guerra! Em todos os movimentos dos exércitos do mundo — desde o momento em que o mundo entrar na fase das dores de parto finais para produzir o Anticristo, até o final do livro do Apocalipse — os demônios estarão manipulando a mente dos governantes e líderes para que tomem as decisões que cumprirão completamente as profecias de Deus; portanto, qualquer ação que você achar "compreensível" ou "incompreensível", aquilo que considerar anormal, e aquilo que considerar impossível de acontecer, é totalmente irrelevante porque estamos vivendo no fim dos tempos. Os líderes tomarão deliberadamente decisões que farão com que eles e suas nações sejam aniquilados, fazendo muitas pessoas menearem suas cabeças, em total perplexidade; essas atividades suicidas serão causadas por demônios que estarão trabalhando na mente dos líderes mundiais. Esse é o tipo de atividade do fim dos tempos, e aparentemente estamos agora dentro desse período.

"E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre." [Apocalipse 19:20].

Satanás (Lúcifer) não é citado aqui, mas é mencionado neste próximo verso profético:

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." [Apocalipse 20:10].

A hierarquia iluminista é controlada por essa Trindade Satânica, chamada pelos iluministas e praticantes de Magia Negra de "Conselho dos Três". Esse conselho está operando hoje, embora o Anticristo e o Falso Profeta ainda não tenham sido revelados, pois seus membros estão operando como os demônios que os possuirão uma vez que eles apareçam. Como essa figura indica, Satanás planeja detalhadamente as ações necessárias para manipular os povos do mundo para que o Anticristo possa aparecer. O Conselho dos Três está interessadíssimo nas seguintes esferas:

Política — Como detalhamos no artigo CE1043, desde 1996 o mundo está organizado em dez supernações. Agora, estamos profeticamente entre a criação das dez supernações e o aparecimento do Anticristo, conforme detalhado em Daniel 7:7-8. Esse período é chamado de "princípio de dores" em Mateus 24:8. Os Illuminati chamam esse período de dores de Terceira Guerra Mundial.

Economia — O mundo hoje está virtualmente globalizado e está cada vez mais dependente dos computadores. O propósito real do "Bug do Milênio" foi forçar os governos do mundo inteiro a atualizarem seus computadores para poderem participar de uma economia em que os cidadãos só possam comprar ou vender se tiverem a Marca da Besta [Apocalipse 13:16-17].

Religião — O mundo hoje está no ponto em que uma crise poderia forçar a união imediata de todas as religiões em uma religião controlada pelo Falso Profeta. O papa católico romano foi escolhido como o Falso Profeta [leia os artigos N1094 e N1519] e tem usado a adoração à Virgem Maria para unir a forma de cristianismo do catolicismo com o budismo e o hinduísmo e todos os demais grupos politeístas menores. [Nota: Leia também CE1008, "A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs"] O cristianismo evangélico foi entregue ao Falso Profeta por líderes colaboracionistas que estão traindo seus seguidores espiritualmente adormecidos. O mundo está em um ponto em que todas as religiões poderiam se unir em uma religião global, exceto o minúsculo remanescente dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

O Conselho dos Nove é controlado pelo Conselho dos Três. Os membros desse conselho são os nove homens mais poderosos do mundo. Os iluministas que pertencem a esse conselho são considerados semideuses pelos ocultistas. A autoridade deles é enorme e tomam a grande maioria das decisões que levarão o mundo à Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo. O Príncipe Charles preside esse Conselho dos Nove; ele é o iluminista de mais alta patente no mundo e a maioria dos satanistas praticantes de Magia Negra acredita que ele será o futuro Anticristo, exatamente como o autor cristão Tim Cohen expõe em seu livro The Antichrist and a Cup of Tea!

Henry Kissinger Participa do Conselho dos Nove!

Tanto Doc Marquis como Cisco Wheeler, ambos ex-satanistas — testificaram esse fato separadamente, e os testemunhos estão distantes entre si por quase uma década! Henry Kissinger é um dos nove iluministas mais poderosos no mundo hoje! Assim, quando os Illuminati planejaram cumprir o cenário "ameaça artificial" planejado em 1917, Henry Kissinger foi uma figura muito influente na implementação desse plano. Qual era essa visão de 1917?

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... para colocar a humanidade unida em um governo mundial único, que chamam de Nova Ordem Mundial". [autor de Nova Era, Bill Cooper, em Behold a Pale Horse, pág. 27, leia a resenha].

O terrorismo global foi concebido com essa ameaça artificialmente criada já no fim dos anos 1970; a Jihad islâmica foi inserida como um agente ativo e específico de ameaça no início dos anos 1980, quando Yasser Arafat e seus homens começaram a seqüestrar aviões de passageiros. Então, em 11 de setembro de 2001, ocorreu o maior ataque terrorista da história, que colocou o mundo irresistivelmente em direção à Terceira Guerra Mundial, que resultará no aparecimento do Anticristo.

Os ataques de 11/9/2001 foram uma grande realização desse plano concebido originalmente em 1917!

Henry Kissinger tinha de estar no meio do planejamento e execução desses eventos, em virtude de sua posição no Conselho dos Nove! Apesar disso, o presidente Bush pediu que Kissinger "investigue" os atentados? É como pedir para uma raposa tomar conta do galinheiro! O presidente Bush pediu que um dos planejadores originais dos atentados "investigue" por que o governo falhou em impedir os ataques!

Se você acha isso risível, espere até examinarmos o próximo grupo na hierarquia de controle dos Illuminati.

Conselho dos Vinte e Um — Este conselho é formado de iluministas de alta patente em cada um dos principais países dominantes que constituem as dez supernações. A gravura a seguir mostra a estrutura do Conselho dos Vinte e Um. Esse conselho é formado por cinco grupos de três membros e cada grupo é controlado por um "manejador" muito especial, chamado de "rei"; cada "rei" então reporta-se diretamente ao Conselho dos Nove. O Príncipe Charles é o vigésimo primeiro membro desse conselho e controla todo o aparato rigidamente; entretanto, ele normalmente dá as ordens ao manejador especial, que então comunica a mensagem aos três membros sob seu controle.

Os Iluministas colocam grande ênfase nos agrupamentos políticos de três, pois esses agrupamentos formam uma pirâmide, um triângulo por meio do qual grande poder pode fluir da Trindade Satânica! Precisamos checar rapidamente os escritos de uma importante autora iluminista que admite que seus escritos provêm de forma automática do demônio Mestre Dwhal Khul. Veremos quão importante um agrupamento de "líderes de três" é para os Illuminati, e quão importante tal agrupamento é para a história moderna.

Examinaremos um importante agrupamento de três durante a Segunda Guerra Mundial — os EUA, a Grã-Bretanha e a Rússia — Esse agrupamento reportava-se a um manejador que não aparece, um "rei". Um encontro extremamente importante que ocorreu durante a guerra é discutido pelo Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey; essa discussão lançará uma grande luz para a compreensão da situação atual.

A Conferência de Yalta — de 4 a 11 de Fevereiro de 1945

"Uma dessas conferências iniciais ocorreu em Yalta. Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, reuniram-se com boa-vontade para todos e procuraram lançar os fundamentos para os vindouros eventos mundiais. Todos os verdadeiros movimentos que condicionam longos ciclos nas questões internacionais têm em seu centro um triângulo por meio do qual a energia pode fluir e certos propósitos definidos podem ser realizados." [Alice Bailey, Externalization of the Hierarchy, pág. 448].

Sabemos que três importantes líderes estiveram na Conferência de Yalta, não é? De 4 a 11 de fevereiro de 1945, o presidente americano Roosevelt, o primeiro-ministro britânico Churchill e o ditador soviético Josef Stalin reuniram-se na estância turística de Yalta, no Mar Negro, na Criméia. Eles se reuniram para dividir os despojos da guerra e, até hoje, os historiadores não conseguem compreender como Roosevelt e Churchill sozinhos deram o controle da Europa Oriental à Rússia, quando não existia nenhuma força militar, política ou econômica que os forçasse a fazer tal concessão.

O autor Ralph Epperson detalha alguns fatos pertinentes da maciça entrega que ocorreu em Yalta, em seu livro de importância monumental, The Unseen Hand (leia a resenha):

"... em Yalta, ele (Roosevelt) entregou aos russos, além dos países europeus orientais: Port Arthur, no Mar Amarelo, o porto de Dairen, as Ilhas Kurilas, partes afastadas da Mongólia e a metade inferior das Ilhas Sacalinas" [Epperson, pág. 288].

"Churchill, de acordo com documentos que tornaram-se públicos em 1973, concordou '... em 1944 com o domínio soviético da Polônia em troca do apoio de Josef Stalin aos interesses britânicos no Extremo Oriente e no Mediterrâneo... é estranho que Churchill, o criador do termo 'Cortina de Ferro'... tenha participado na construção do muro." [Ibidem].

"Em seu livro, Triumph and Tragedy, o próprio Churchill confirma que esteve envolvido na criação dessa mesma Cortina de Ferro. Ele escreveu: 'Eu disse para Stalin: Vamos acertar nossos negócios; que tal 90% de domínio da Romênia para vocês, 90% do mesmo domínio para nós na Grécia, e 50%, aproximadamente, na Iugoslávia... Stalin pegou um lápis e fez um grande sinal de concordância no papel e passou-o a mim. Foi decidido assim, em pouquíssimo tempo." [Ibidem].

O embaixador americano William C. Bullitt, injuriado ao descobrir o que tinha acontecido em Yalta, soltou esta imprecação: "Nenhum outro documento mais desnecessário, mais desgraçado e mais causador de desgraças já foi assinado por um presidente dos Estados Unidos." [Ibidem].

Se os historiadores conhecessem a visão secreta que o espírito-guia demoníaco de Albert Pike lhe deu em 1870, saberiam por que Stalin recebeu tal presente de superpotência em Yalta. O rosa-cruz Churchill e o maçom Roosevelt estavam simplesmente sendo obedientes à visão demoníaca sobre como colocar o Anticristo em cena [veja os detalhes lendo os artigos N1056 e N1015]. Assim, centenas de milhões de pessoas inocentes caíram fatalmente sob o domínio total férreo do comunismo, traídos pelos planos dos Illuminati.

Assim, durante a Segunda Guerra Mundial, um "triângulo de potências" formava os Aliados — Rússia, Grã-Bretanha e os EUA — potências de Magia Branca. No entanto, essa estrutura piramidal de poder tinha a oposição de outro "triângulo de potências" — o Eixo — Alemanha, Itália e Japão — potências da Magia Negra!

A Segunda Guerra Mundial foi uma luta entre dois agrupamentos piramidais de potências!

Você pode ver facilmente como essa forte crença satânica no "triângulo de potências" determinou a história mundial! Embora a composição exata do "triângulo de potências" desloque-se de tempos em tempos, os Illuminati retêm a prática ocultista de organizar grandes potências em cinco triângulos de potências a qualquer tempo, cada triângulo sendo controlado por um manejador iluminista especial, uma pessoa possessa por demônios muito poderosos.

Uma Olhada no "Rei" — o "Manejador" de Cada Agrupamento de Três

Agora, vamos retornar a Alice Bailey para vermos a função do "manejador" especial dos Illuminati que é responsável por cada um desses "triângulos de poderes". O demônio Mestre D. K. inicia sua explicação imediatamente após a sentença citada anteriormente. Para garantir a continuidade do pensamento, vou repetir a última frase, pois flui diretamente na explicação dos "manejadores especiais".

"Todos os verdadeiros movimentos que condicionam longos ciclos nas questões internacionais têm em seu centro um triângulo por meio do qual a energia pode fluir e certos propósitos definidos podem ser realizados. Pouco é compreendido, ainda, a respeito da natureza da tarefa a ser feita ou o tipo de homens que trabalham nos primeiros grupos de raios e Ashrams, e em cujas mãos está o destino político da humanidade em certo período." [Bailey, pág. 448].

Um "ashram" é definido no Dicionário de Nova Era como o reino espiritual, ou a "casa". Assim, o Mestre D. K. está olhando além do manejador humano especial, para o reino espiritual a partir de onde vem o demônio que possui o manejador dos Illuminati. As satanistas crêem que existem sete "raios" — canais — por meio dos quais todos os seres no sistema solar fluem" [Dicionário de Nova Era]. O Primeiro Raio, citado aqui, é o raio "Vontade, Poder", o reino político. Assim, o Mestre D. K. está falando dos "reis" que trabalham no reino do Ashram e que pertencem ao Primeiro Raio da Política. Esses "reis" controlam diretamente os três líderes humanos políticos dentro de seus triângulos.

Na página seguinte, o Mestre D. K. encerra sua discussão sobre Yalta, falando diretamente desses manejadores, os "reis".

"Eles estão, entretanto, trabalhando sob direção espiritual, exatamente como qualquer líder religioso... A história justificará suas ações... O que eles fazem evocarão discussões e, em geral, discordâncias, como as decisões do triângulo de obreiros de Yalta... assim, a humanidade pode ser trazida ao entendimento. Essas são as coisas que o triângulo em Yalta tentou realizar." [Bailey, pág. 449].

Nos eventos atuais, observamos que um triunvirato especial, ou "triângulo de poderes" existe agora que está dirigindo os eventos mundiais, especialmente no Oriente Médio. Essas três nações são: Grã-Bretanha, EUA e Israel. [Leia o artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão em Jerusalém É o Ímpeto Propulsor Que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio", para obter maiores detalhes sobre o funcionamento desse "triângulo de poderes" específico.].

Nesta parte atual do plano da Nova Ordem Mundial, esse triunvirato específico está recebendo predominância.

O líder desse triunvirato de poderes — EUA, Grã-Bretanha e Israel, é o ex-presidente americano George H. W. Bush! De acordo com ex-ocultistas, Bush-pai é a força dominante nesse triunvirato desde que deixou o cargo de presidente. Portanto, tanto Clinton quanto Bush-filho recebem ordem de Bush-pai.

No topo dessa estrutura está Henry Kissinger, como membro do Conselho dos Nove! O presidente George W. Bush nomeou seu superior como chefe do comitê investigador dos atentados em 11 de setembro!

Kissinger — Membro da "Maçonaria P2"

"Kissinger é membro da Maçonaria P2... está bem no meio do que os Illuminati estão fazendo." [Cisco Wheeler, The Illuminati Mind Control Formula, pág. 135].

Para essa revelação significar alguma coisa, você precisa compreender a natureza repulsiva da Maçonaria P2, uma das mais poderosas e influentes sociedades secretas iluministas. A P2 é parte do Priorado de Sião, que está dividido em três partes distintas — P1, P2 e P3. A P2 é formada por pessoas que estão tentando controlar os bancos, o mercado financeiro e a CIA. O significado de P2 é "Propaganda Dois".

A P2 foi originalmente formada por um italiano chamado Gelli; ele estava bem conectado com o Vaticano desde os dias da Linha das Ratazanas e trabalhou para a inteligência americana. Gelli formou a Loja Maçônica P2 — que não seguia a direção de nenhuma Grande Loja — e recebia a soma de US$ 10 milhões por mês da CIA. Os membros da P2 eram pessoas cujos nomes aparecem na lista do "Quem é Quem" nos serviços de inteligência, nas forças armadas e na sociedade italiana.

Descrita por juízes italianos como um "estado ilegal dentro do estado", a P2 tinha conexões de alto nível com as agências de inteligência italianas, as forças armadas, grandes financistas e pesos pesados da indústria. Os membros da P2 estão implicados em quase todos os escândalos políticos que abalaram a Itália desde meados dos anos 1960, incluindo atentados à bomba neofascistas, golpes de estado, e uma grande operação de contrabando especializada em armas e drogas, ao mesmo tempo em que lava dinheiro sujo por meio de empresas de fachada de propriedade do Banco do Vaticano.

Assim, você tem uma firme conexão novamente com os partidos de extrema-direita dos Illuminati e o Vaticano. Como dissemos em N1052, os Illuminati escolheram o papa católico romano para ser o Falso Profeta, e não é de se admirar! Há várias décadas que o Vaticano está cooperando com os Illuminati, tudo às escondidas, longe do escrutínio do público.

Queremos reforçar nossa atenção para as atividades atribuídas à P2 no parágrafo anterior: "atentados neofascistas à bomba, golpes de estado, e uma grande operação de contrabando especializada em armas e drogas, ao mesmo tempo em que lava dinheiro sujo por meio de empresas de fachada..."

Com essa atividade, vamos revisar um artigo que detalha os crimes de Kissinger e ver se você consegue identificar as similaridades.

Resumo da Notícia: "O Mais Novo Ultraje de Kissinger: Por Que um Mentiroso Comprovado Está na Chefia da Investigação dos Ataques de 11/9/2001?"

"Ao anunciar que Henry Kissinger estará presidindo o inquérito de 11/9/2001, o presidente fez agora o mesmo ponto em uma forma diferente. No entanto, o cinismo da decisão e o insulto grosseiro à democracia e às famílias das vítimas que isso representa precisa ser analisado para ser acreditado.

1. Henry Kissinger é agora, e sempre foi, um menino de recados e apologista de tais regimes. (falando da brutalidade dos estados policiais repressores).

2. Quando no governo, Henry Kissinger organizou enganações maciças do Congresso e da opinião pública. O caso mais notório foi referente ao "bombardeio secreto" do Camboja e do Laos e o uso de métodos inconstitucionais por Nixon e Kissinger para reprimir discordâncias dessa política ilegal e atroz. A Comissão de Inquérito do senador Frank Church sobre os abusos da Inteligência dos EUA, enfocou os assassinatos ilegais e a subversão de governos no exterior, mas recebeu informações incompletas e enganosas de Kissinger, especialmente na questão do Chile. O Inquérito paralelo de Otis Pike na Câmara (que trouxe à tona o papel pessoal de Kissinger na questão nada insignificante da traição aos curdos no Iraque, entre outras acusações) foi estorvada por Kissinger continuamente e as descobertas eventuais foram consideradas secretas. Em outras palavras, a nova "comissão" será chefiada por um homem que tem uma longa e comprovada experiência em esconder evidências e em mentir para o Congresso, para a imprensa e para o público.

3. Kissinger se apropriou dos arquivos do seu período no Departamento de Estado e levou-os de caminhão a uma propriedade da família Rockefeller, no estado de Nova York. Desde então, ele foi processado e condenado a devolver a maior parte dessa propriedade pública... Em várias ocasiões cruciais, como no estabelecimento de laços diplomáticas com a China, envolvida no Vietnã, com o regime racista da África do Sul, que estava envolvido na guerra em Angola, e com a Indonésia, envolvida na invasão ao Timor Oriental, documentos liberados provaram que ele é um mentiroso descarado. Será se merece uma terceira chance de apresentar um relato fidedigno depois de ser pego duas vezes como mentiroso?

4. As transações empresariais de Kissinger com, digamos, a liderança comunista chinesa são muito coerentes com seus pronunciamentos públicos de incidentes como o massacre dos estudantes.

5. No feriado do Dia Memorial de 2001, Kissinger foi visitado pela polícia no Hotel Ritz, em Paris, e recebeu uma intimação, assinada pelo juiz Roger LeLoire, solicitando seu testemunho na questão dos cidadãos franceses desaparecidos durante a ditadura Pinochet no Chile... Desde então, ele tem sido convocado como testemunha por altos magistrados chilenos e argentinos, que investigam a rede terrorista internacional conhecida como "Operação Condor", responsável por assassinatos, seqüestros e atentados à bomba em diversos países. O mais espetacular desses incidentes ocorreu no horário de pico no trânsito, em Washington, em setembro de 1976, em que morreu um dissidente chileno e um cidadão americano que o acompanhava. Até recentemente, esse foi o pior incidente de violência criminal patrocinada por fontes externas e perpetrado em solo americano. A ordem para o ataque foi dada pelo general Augusto Pinochet, que tem sido vigorosamente defendido de processo por Henry Kissinger.

Além disso, em 10 de setembro de 2001, um processo civil foi aberto na Justiça Federal em Washington, acusando Kissinger de homicídio. O processo, aberto pelos familiares do general chileno Rene Schneider, acusa Kissinger de ter autorizado a eliminação dessa autoridade constitucional de um país democrático por ter se recusado a apoiar os planos para o golpe militar.

No final do ano de 2001, o governo brasileiro cancelou um convite para Kissinger participar de uma conferência em São Paulo, pois não poderia garantir sua imunidade. Anteriormente no mesmo ano, um tribunal em Londres concordou em ouvir uma petição para a prisão de Kissinger por crimes de guerra enquanto ele esteve rapidamente no Reino Unido. Sabe-se que existem muitos países para os quais ele não pode viajar e que recebe consultoria jurídica antes de viajar para qualquer lugar. O governo Bush sente algum orgulho em nomear um homem que é procurado em tantos países por sua associação com o terrorismo e crimes contra a humanidade?

Fatos Pertinentes e Verdades Históricas a Respeito de Henry Kissinger

Kissinger Escapa com sua Família, Imediatamente Antes do Início da Segunda Guerra Mundial

"Henry Kissinger foi o filho primogênito de pais judeus alemães — Luís e Paula. O casal levou a família à liberdade em agosto de 1938, menos de três meses antes dos distúrbios da Noite dos Cristais, em que a maior parte das instituições judaicas foi destruída na Alemanha nazista... Nos anos de formação de sua juventude, enfrentou o horror de ver seu mundo ser despedaçado e o pai que amava ser transformado em um rato sem condições de se defender." [Dr. Horowitz, Emerging Virus: AIDS and Ebola, págs. 189-91].

Kissinger Imediatamente Após a Segunda Guerra Mundial — 1945+

Kissinger foi Administrador-Chefe da Contra-Inteligência do Exército após a Segunda Guerra Mundial. Os oficiais e autoridades nazistas eram "avaliados quanto ao seu potencial de servirem nas forças armadas e na indústria americana... Cientistas nazistas que detinham especialização especial em foguetes, armas biológicas e outras áreas da medicina militar. Mais de 900 cientistas nazistas foram eventualmente contratados por esse 'Projeto 63' secreto do Departamento de Defesa." [Ibidem, págs. 193-5].

Kissinger teve grande influência na decisão de trazer autoridades e cientistas nazistas para os EUA! Esse escândalo é um dos piores que aconteceram no país, pois muitos ocultistas e cientistas alemães especializados receberam guarida simplesmente por que seriam valiosos no estabelecimento final da Nova Ordem Mundial!

Kissinger e o "Brilhantismo" de Harvard - 1950+

Em Meaning of History [O Significado da História], sua tese de doutorado na Universidade de Harvard, Kissinger mostra uma visão pessimista da história. "A vida é sofrimento, o nascimento envolve a morte. A transitoriedade é um fato da existência." A cura de Kissinger para esse estado moribundo "está no desenvolvimento da percepção pessoal e a convicção interior da liberdade de cada indivíduo; o existencialista francês Jean Paul Sartre e Karl Marx compartilharam essa exata visão do indivíduo versus o estado." [Ibidem, pág. 197].

As palavras "desenvolvimento da percepção pessoal e convicção interna" são palavras ocultistas que significam o desenvolvimento de uma percepção espiritual pelo indivíduo por meio da meditação ocultista! Pouquíssimas pessoas compreendem esse significado crítico nessa frase; literalmente, Kissinger buscou o poder e a prática do ocultismo para curar sua visão pessimista do mundo, exatamente como é comum que um típico ocultista faça.

Durante seus anos em Harvard, o judeu Kissinger surpreendeu muitos de seus colegas de classe com sua forte oposição à criação de Israel. [Ibidem, pág. 195] Na verdade, ele procurou de todas as formas esconder sua origem judaica. Como pode ser? Kissinger era mais um praticante de Magia Negra do que judeu. A Bíblia nos diz que o coração do Anticristo será dúplice com relação a Israel. Nos três anos e meio iniciais, ele estará ativamente persuadindo os judeus que é seu Messias, por quem esperam há tanto tempo; porém, na metade do período da Tribulação, o Anticristo revelará o verdadeiro ódio satânico em seu coração com relação aos judeus. Ele entrará no templo recém-edificado, irá direto ao Santo dos Santos e o contaminará de uma forma tão grosseira que a fúria de Deus se acenderá. Ao sair do templo, o Anticristo mobilizará suas forças para atacar os judeus em todo o mundo, procurando destruir a todos eles.

Como Kissinger possui um coração de Magia Negra, devemos esperar que secretamente ele deteste os judeus.

Kissinger pode também não ser um verdadeiro judeu aos olhos de Deus! Em Apocalipse, Jesus Cristo nos diz que existe um tipo muito singular de judeu, e que existiria também no fim dos tempos. Veja:

"Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás" [Apocalipse 2:9].

"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo." [Apocalipse 3:9].

Kissinger, Secretário de Estado dos Presidentes Nixon e Ford — 1968 a 1976

O terrível e imoral conceito de "Realpolitick" foi defendido e executado por Kissinger no Departamento de Estado durante os governos Nixon e Ford. Esse conceito vem diretamente do ditador iluminista alemão Bismarck. Realpolitick é definida como:

"Preservar a ordem por meio de equilíbrios de poder e uma disposição de usar a força como um instrumento da diplomacia... Dada a escolha de ordem ou justiça, ele escolheria a ordem... os padrões morais precisam ser desconsiderados... Kissinger igualava a sensibilidade moral à fraqueza pessoal." [Horowitz, pág. 192].

A Realpolitick leva diretamente à Nova Ordem Mundial. Kissinger queria estabelecer uma Nova Ordem Mundial que trouxesse estabilidade por meio do equilíbrio de poder, desconsiderando as inibições morais, de qualquer tipo. [Horowitz, pág. 200].

A falta de preocupações ou padrões morais, combinada com sua admiração pelos ditadores que audaciosamente seguiam a Realpolitick, explica algumas das crenças de Henry Kissinger.

* Kissinger amava os comunistas chineses assassinos:

"Eu admirava muito Chou En Lai" [Epperson, pág. 218].

"Mao foi um dos titãs do nosso tempo" [Epperson, pág. 219].

Kissinger Foi o Maior de Todos os Globalistas

"O pensamento de Kissinger tinha se deslocado para o ponto em que ele acreditava nos EUA estão acabados como uma potência mundial, e devem tentar negociar os melhores termos disponíveis para seus concorrentes pelo poder mundial, especificamente, a Rússia." [Epperson, pág. 407].

"Kissinger é membro da junta administrativa do Instituto Aspen Para Estudos Humanistas, uma organização que propõe que o mundo seja governado por um Conselho de Sábios" [Dra. Cathy Burns, Billy Graham and his Friends, págs. 42-3] Propor um "Conselho de Sábios" é um resultado natural de sua posição como membro do Conselho dos Nove!

"Kissinger endossou a entrada dos EUA na União Atlântica, o que significaria a completa entrega da soberania nacional a essa organização." [Burns, pág. 45].

Kissinger, Membro dos Bilderbergers

Kissinger é membro dos Bilderbergers [Epperson, pág. 207]. Os Bilderbergers são um grupo de Magia Negra formado logo após a Segunda Guerra Mundial pelo príncipe Bernhardt (Bernardo), da Holanda. A família Bernhardt é muito influente, inacreditavelmente rica e um perfeito exemplo do poder da feitiçaria hereditária. Esse grupo de planejamento recebeu esse nome, pois a primeira reunião ocorreu no Hotel Bilderberg, em Oosterbeek, na Holanda. O príncipe Bernhardt explica a filosofia que está por trás dos Bilderbergers:

"Como os governos das nações livres são eleitos pelo povo, se os líderes fizerem alguma coisa que desagrade ao povo, são derrubados. É difícil reeducar o povo que cresceu com a idéia do nacionalismo, aceitar abrir mão de parte de sua soberania em favor de um organismo supranacional..." [Epperson, pág. 206].

Assim, o grupo Bilderberger foi formado em linhas muito parecidas com as do Conselho das Relações Exteriores, o CFR americano, para garantir a continuidade nas políticas governamentais dos vários partidos políticos que venham a constituir os governos livremente eleitos em todo o mundo. Independente de qual líder de qual partido conquiste o poder, o movimento em direção à Nova Ordem Mundial continuará sem interrupções.

Esse princípio de direção dos Bilderbergers é ainda mais chocante pois cumpre a famosa definição de Thomas Jefferson de conspiração! Veja:

Atos simples de tirania podem ser atribuídos às opiniões acidentais de um dia; mas uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e perseguidas de forma inalterada ao longo de todas as mudanças ministeriais, claramente prova um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à escravidão." [Epperson, pág. 196].

Se você duvida que realmente existe uma conspiração governamental para estabelecer a Nova Ordem Mundial, observe o símbolo de uma pirâmide incompleta que aparece no verso da nota de um dólar. Na parte inferior da gravura aparece a expressão em latim "Novus Ordo Seclorum", que significa "Nova Ordem Mundial". Como demonstramos no Seminário 2, "America Determines the Flow of History", disponível em fitas cassete no site da Cutting Edge, esse símbolo foi votado e aprovado em uma sessão secreta do Congresso Continental, em 1789, mas foi mantido oculto do público até 1935, quando os espíritos-guia do presidente Roosevelt e do seu Secretário da Agricultura, Wallace, disseram que já era hora de colocar o símbolo no verso da nota de um dólar.

Esse símbolo significa que o governo americano está buscando ativamente o objetivo de estabelecer o Anticristo desde 1935. Lembrando a descrição de Thomas Jefferson sobre como detectar uma conspiração em ação, vamos revisar as "mudança ministeriais" desde 1935:


Assim, os EUA tiveram doze "mudanças ministeriais" desde que o símbolo "Novus Ordo Seclorum" foi colocado na nota de um dólar! Desde então, o país teve seis presidentes democratas e seis republicanos. Esse símbolo mostra o olho de Lúcifer pairando sobre uma pirâmide incompleta e claramente representa o governo global do Anticristo.

Thomas Jefferson está clamando para nós dos corredores da história: "Cuidado com a conspiração!"

Desde a Segunda Guerra Mundial, Kissinger está na linha de frente dessa conspiração, tomando muitas das decisões críticas nos momentos mais cruciais.

Kissinger, Membro do Conselho das Relações Exteriores (CFR, Council on Foreign Relations)

Kissinger é membro do Conselho das Relações Exteriores (CFR) [Burns, Billy Graham and His Friends, pág. 389; Horowitz, pág. 200].

A continuação do CFR desde sua fundação em 29/7/1921 [Epperson, pág. 106] é outra sólida prova da conspiração no governo americano para implementar o Governo Global, chamado de Nova Ordem Mundial. Veja como o autor Epperson apresenta o propósito do CFR:

"O CFR foi fundado por um grupo de 'intelectuais' que achavam que havia a necessidade de um governo mundial e que o povo dos EUA não estava pronto para ele. Quando o tratado da Liga das Nações não conseguiu passar no Senado, os fundadores do CFR organizaram essa associação para o propósito específico de condicionar o povo a aceitar o governo global como uma solução desejável para os problemas mundiais." [pág. 196].

Logicamente, seguindo as diretrizes da doutrina ocultista conhecida como Doutrina Hegeliana dos Conflitos Controlados, os Illuminati geralmente e o CFR especificamente, criam um problema desastroso e então apresentam sua "solução" — mais governo, governo global, o povo comum governado por um "Conselho de Notáveis".

O CFR também foi fundado pela razão explicada anteriormente para o grupo Bilderberger, isto é, garantir que o plano dos Illuminati siga adiante independente de qual partido esteja no poder. Desde 1952, tanto os candidatos presidenciais democratas quanto os republicanos eram membros do CFR, com a exceção de 1964. Em 1980, o presidente Reagan não era membro do CFR, mas seu vice-presidente George Bush era membro da alta hierarquia. Portanto, não importa quem o povo eleja, sempre terá governos cada vez mais extensos e repressivos, até que finalmente o Anticristo apareça.

Henry Kissinger tem sido um dos mais poderosos promotores do CFR nos últimos cinqüenta anos!

Kissinger, Procurado por Crimes de Guerra e Crimes Contra a Humanidade?

"Alexander Haig e Henry Kissinger desenvolveram uma política draconiana de redução da população mundial." [Cooper, pág. 169].

Essa crença fervorosa de Kissinger resultou na tomada de algumas decisões dramáticas. Esses passos draconianos iniciados por Kissinger enquadram-se em duas grandes categorias:

1. AIDS — Kissinger acreditava firme e apaixonadamente na necessidade absoluta do controle do crescimento demográfico. Como normalmente ocorre com os fanáticos, parecia que ele tinha uma obsessão com a explosão populacional e a necessidade de colocar esse crescimento sob controle. "Kissinger sem dúvida alguma ordenou que o Departamento de Defesa solicitasse verbas para projetos de pesquisa de vírus, como o da AIDS... [Horowitz, pág. 237].

O Dr. Horowitz dedica uma parte considerável de seu livro Emerging Virus: AIDS and Ebola para provar que Henry Kissinger foi a principal força que esteve por trás do desenvolvimento do vírus HIV, causador da AIDS, e que selecionou a África para receber o vírus por meio do programa "gratuito" de vacinação da ONU, bem como formulou o plano para deliberadamente infectar a população homossexual dos EUA. [págs. 137-255].

O autor de Nova Era Bill Cooper diz algo muito parecido: "A ordem [para liberar o vírus da AIDS] foi dada pelo COMITÊ DE POLÍTICA do GRUPO BILDERBERGER, baseado na Suíça... A ordem que será mais fácil para você verificar é a Política de Redução da População, de Haig-Kissinger, que é administrada pelo Departamento de Estado." [Cooper, págs. 168-9; ênfase no original].

Agora você sabe por que Henry Kissinger é atualmente considerado um criminoso de guerra em muitos países do mundo.

2. Guerras Provocadas — Bill Cooper afirma que a política de Kissinger-Haig para a redução da população também propõe que guerras civis sejam deliberadamente iniciadas em países do terceiro mundo que se recusarem a seguir a política americana de redução da população. Veja:

"Se os países do terceiro mundo se recusarem, uma guerra civil é deflagrada e os rebeldes são normalmente treinados, armados e financiados pela Agência Central de Inteligência (a CIA). É por esse motivo que muito mais civis (especialmente mulheres jovens e férteis) do que militares foram mortos em El Salvador, na Nicarágua e em outros países... A política de redução populacional de Haig-Kissinger tomou vários níveis do governo e está, na verdade, determinando a política exterior dos EUA. A organização de planejamento opera fora da Casa Branca e dirige todos seus esforços para reduzir a população mundial em 2 bilhões de pessoas por meio da guerra, fome, doenças, e qualquer outro meio que seja necessário." [Cooper, págs. 168-9].

Essa política de redução populacional de Haig-Kissinger não parece similar às ações dos Illuminati que em breve cumprirão a profecia bíblica? Veja:

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Henry Kissinger está representando um papel muito importante no cumprimento dos juízos de Deus que em breve serão derramados sobre o mundo!

Entretanto, Kissinger também está implicado em outro programa muito problemático que pode chegar ao nosso nível individual um dia, se o Senhor tardar em vir nos buscar.

Controle da Mente — Kissinger supervisionou os programas de controle mental da CIA, como o MK-ULTRA — drogas e controle mental — e dos "agentes biológicos ilegais que foram usados amplamente para fazer guerra e experiências nas populações do Terceiro Mundo." [Horowitz, pág. 233] Uma das agências originalmente sob o controle de Kissinger era a USAID, cuja política declarada era "ajudar a esterilizar um quarto da população mundial de mulheres" [Horowitz, pág. 234].

Uma ex-vítima de controle mental ocultista relata suas experiências como Escrava de Controle Mental "Modelo Presidencial".

"A Nova Ordem Mundial é uma tentativa de trazer o governo global em que famílias da elite tenham as coisas do jeito que querem. A crença deles é que o planeta está superpovoado e algo precisava ser feito: guerra psicológica e biológica. Eles consideravam o controle mental um instrumento, um ás na manga, algo realmente diferente que deve agir como uma arma invisível. Em sua recuperação, Brice Taylor também tinha memórias de ser usada por Henry Kissinger como uma entregadora de encomendas controlada mentalmente. 'Se você programa alguém para ter uma memória fotográfica perfeita e que consiga lembrar tudo depois, então tem a capacidade de poder lidar com muitas diferentes tarefas e atribuições simultaneamente', ela explica. 'Henry Kissinger criou um arquivo mental' dentro da minha cabeça. Eu era enviada a todos esses líderes para manter seus dados — sobre algum de seus projetos ou qualquer que fosse a agenda deles — secretos. Quando eles se reuniam com as pessoas, eu era programada por Kissinger ou por Nelson Rockfeller. Isso foi em meados dos anos 1960."

Portanto, Kissinger deu grande colaboração em informações e praticou o sistema satânico de controle da mente da CIA. Ele usava as capacidades dessa escrava de controle mental especial para realizar as tarefas de uma entregadora de encomendas que não poderia ser contemporizada de forma alguma. Entretanto, como o Controle Mental está sendo planejado para ser usado em populações inteiras, podemos ver como o papel de liderança de Kissinger nessa área pode qualificá-lo ainda melhor como criminoso de guerra internacional!

Mas, então, essa escrava de controle mental foi questionada sobre a hierarquia de controle que Kissinger empregava. Ao ler isto, lembre-se na nossa discussão anterior sobre os "Conselhos" que Satanás está empregando para alcançar sua Nova Ordem Mundial, e a revelação que Kissinger é membro do Conselho dos Nove. Veja:

"Mas quem gerencia a 'programação'?

"Acho que há esse outro nível que chamo de 'o Conselho' em meu livro", Taylor explicou. "Sei que esse é um grupo de homens que estão acima até de Kissinger e dos Rockfellers. Eles foram criados por engenharia genética de tal forma que [ela hesita, buscando as palavras certas] têm diferentes capacidades de liderança e, na verdade, são aqueles que gerenciam o plano."

Eles se referenciam como 'o Conselho'?

"Sim. Quando eu disse às outras pessoas dentro da comunidade de inteligência sobre ele estar envolvido nisso, disseram que eles chamam a si mesmos de 'o Conselho'. A CIA tem todos esses agentes secretos de controle mental que trabalham para o governo. Há então o Conselho, que também compreende sobre o projeto de controle da mente. No entanto, o Conselho não é controlado pela CIA."

Taylor acerta na mosca! O Conselho dos Nove e o Conselho dos Vinte e Um são responsáveis por todos os aspectos do estabelecimento da Nova Ordem Mundial! Ela também está correta ao dizer que há um Conselho acima de Kissinger e dos Rockfellers; e esse é o Conselho dos Três.

Taylor também está correta ao afirmar que os homens nesse conselho de cúpula não são humanos; ela pensa que eles "foram criados por engenharia genética", mas sabemos que na verdade são demônios. Ela pode estar falando dos manejadores especiais chamados de "reis", que gerenciam cada triunvirato de três no Conselho dos Vinte e Um.

Kissinger Já Controla o Governo

Os investigadores que realmente já cavaram profundamente para encontrar a verdade oculta não têm dificuldade em ver que Henry Kissinger é o poder secreto que está por trás da presidência, e isso há vários anos. Veja o testemunho deles:

"Por volta de maio de 1973, no início do escândalo do Watergate, quando a atenção internacional estava concentrada na queda de Nixon da graça, um governo-sombra tomou o controle dos EUA. O governo interino — que foi formado antes de Gerald Ford ser confirmado com presidente — foi em grande parte capacitado por Rockfeller e comandado por Alexander Haig e Henry Kissinger." [Horowitz, pág. 233].

"Kissinger é ainda considerado o mais poderoso Secretário de Política Exterior no mundo" [Horowitz, pág. 226].

"Durante sua campanha presidencial, Carter saudava Kissinger como o verdadeiro 'presidente de política exterior do país" [Horowitz, pág. 234].

Kissinger é membro associado do Instituto Hudson, o que teve um impacto significativo no terrível "Relatório da Montanha de Ferro" [Epperson, pág. 254].

Conclusão

Não somos os únicos que vêem essa comissão de investigação dos ataques em 11/9/2001 como uma forma de encobrir erros e falhas. O cartunista Tony Auth criou um excelente desenho intitulado "A Neblina da Guerra Contra o Terror". Se um cartunista pode ver perfeitamente que esta é uma tentativa de encobrir erros, por que outras pessoas não conseguem ver?

Entretanto, por que o presidente Bush desceu a um ponto tão baixo e nomeou um dos mais poderosos "Iluminados" no mundo atual para chefiar esse comitê de investigação? A resposta encontra-se no texto bíblico que referenciamos no início deste artigo:

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]

O presidente Bush escolheu seu superior, Henry Kissinger para supervisionar o encobrimento dos erros simplesmente por que Bush é o Iluminista que há tempos dizemos que é. Essa indicação deve remover para sempre qualquer dúvida sobre se Bush é cristão ou iluminista. Essa indicação é um evento divisor de águas! Conclamo a todo cristão que acredita que Bush é nascido de novo a repensar sua posição imediatamente. Desde que foi eleito, esse presidente iluminista está cumprindo todas as partes do plano da Nova Ordem Mundial para apresentar o Anticristo; desde 11/9/2001 ele está seguindo completamente o "Plano Iluminado" para reduzir os EUA a uma ditadura uma vez que a crise planejada ocorrer.

Obrigado Deus, por nos mostrar a verdade de tal modo que ninguém possa deixar de compreender. O Senhor é fiel à sua palavra, pois advertiu:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Deus prometeu que não permitirá que seus eleitos sejam enganados durante o reinado do Anticristo. Além disso, prometeu livramento de toda enganação tanto no reino político — o ofício do "Cristo" é político — e no reino espiritual, isto é, os "falsos profetas".

Finalmente, o presidente Bush tomou a ação que tira sua máscara para que todos possam ver a enganação — escolheu o iluminista Henry Kissinger pois "porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"!

Esses eventos demonstram que estamos nos aproximando rapidamente do fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 24/1/2003
Patrocinado por: E. F. L. — Campo Grande / MS
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1748.asp