Escolha uma cor para o fundo:  

Por Que Tantos Pastores Estão Terrivelmente Cegos com Relação aos Tempos Proféticos em Que Vivemos? — Parte 2

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

"... para que não sejamos vencidos por Satanás; porque não ignoramos os seus ardis." [2 Coríntios 2:11] Para todos os pastores que podem não estar cientes dos esquemas, dos poderes e dos ardis do Maligno nesta desesperadora hora da história mundial, as informações fornecidas neste artigo devem tornar as verdades proféticas apresentadas na Parte 1 ainda mais claras.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Na Parte 1, demonstramos que os pastores que não percebem que todas as guerras no século XX tiveram o propósito de produzir o Anticristo, em cumprimento exato de profecias bíblicas pertinentes, são inescusáveis. Demonstramos também que virtualmente toda a liderança cristã nos últimos cem anos consistentemente se recusou a aplicar de forma apropriada os eventos históricos à profecia bíblica. Como resultado, temos uma liderança ministerial cega e surda para as profecias e que profere inverdades do púlpito com relação à política e à guerra, repete tintim por tintim a falsa propaganda do momento presente, e então se recusa a ver a verdade quando ela lhe é apresentada. Por alguma razão, os pastores parecem preferir falar falsidades a descobrir a verdade.

Também demonstramos na Parte 1, a realidade que os pastores e líderes das igrejas sabem nas Escrituras que o mundo entrou no período do fim dos tempos e deveriam estar alertas, aguardando o próximo desastre global e a próxima guerra à medida que os líderes políticos gradualmente manobram os países do mundo para dentro do reinado do Anticristo.

Nesta Parte 2, demonstraremos a eficiência do tipo de conhecimento sobre o ocultismo que a Cutting Edge oferece e que pode ajudar um pastor a compreender melhor as tendências das quais ele já pode estar vagamente ciente, ou ver pela primeira vez a realidade que o tempo para colocar em cena o Homem do Pecado já está bem próximo. A Cutting Edge já filtrou todo o material ocultista por meio da doutrina e das profecias bíblicas para garantir que você compreenda os eventos que estão prestes a acontecer.

Agora, continuaremos a partir do ponto em que a Parte 1 terminou, discutindo as batalhas espirituais e as atribuições espirituais dos anjos de Deus e dos demônios soberanos que lutam pelo controle do coração e da mente dos governantes das principais nações em todos os períodos históricos.

Demônios Soberanos — Uma das Revelações Mais Importantes de Daniel 10

Precisamos começar com uma breve história do plano demoníaco para o continente norte-americano quase dois séculos antes da Revolução Americana de 1776. Exatamente como uma moeda tem duas faces, assim também a história dos EUA tem dois lados. Embora não haja dúvidas que com o Grande Despertar do Avivamento nas colônias americanas Deus produziu uma população que tinha muitos cidadãos nascidos de novo, também não há dúvidas que Satanás começou a operar ainda antes para efetivar sua visão para o continente norte-americano.

Antes de estudarmos essa questão, precisamos voltar para nossas Bíblias e ver a porção relevante das Escrituras que nos permitirá ver a guerra espiritual nos lugares celestiais que ocorreu séculos antes de os EUA serem formados, e está ocorrendo hoje! Venha comigo até Daniel 10; por motivos de tempo e de espaço, não citaremos todo o capítulo e tocaremos apenas nos pontos salientes.

Quando o anjo finalmente chegou a Daniel três semanas inteiras após este ter começado a orar a Deus, disse ao amado profeta que foi impedido de vir imediatamente por um ser demoníaco mais poderoso que ele. Vamos analisar essa passagem:

"Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia... E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia." [Daniel 10:13,20].

Essa incrível escritura revela alguns fatos que precisamos compreender se quisermos entender a verdade contida no restante deste artigo.

1. Satanás tinha alocado um ser demoníaco muito poderoso para o rei da Pérsia! Ex-satanistas confirmam essa Escritura, dizendo que Satanás aloca um demônio soberano para o líder de cada nação importante na Terra, em todos os períodos históricos! O propósito desse demônio soberano é sussurrar nos ouvidos do rei para fazê-lo tomar as ações que façam avançar os planos de Satanás.

2. Satanás já tinha alocado um demônio soberano para o futuro rei da Grécia, que levaria a Grécia ao seu apogeu de poder e influência — ficamos sabendo em Daniel 2:32 que Deus decretou quatro impérios mundiais gentílicos, começando com o babilônio, depois o medo-persa, depois o grego, e depois o romano. A história nos diz que foi exatamente assim que ocorreu.

Agora, Daniel recebeu esse visitante angelical "no terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia" (verso 1), que foi o ano 535 AC [The New Analytical Bible, KJV, 1964, pág. 1455]. O demônio soberano da Pérsia esteve constantemente ao lado de Ciro, como essa passagem indica; entretanto, o anjo já podia ver o demônio soberano da Grécia aprontando-se para vir, acompanhando Alexandre, o Grande, embora o reinado da Alexandre só tenha começado em 336 AC, quase 179 anos mais tarde!

Assim, podemos ver que Satanás tinha alocado o demônio soberano da Grécia pelo menos 179 anos antes de Alexandre iniciar seu reinado! A Bíblia não diz quantos anos antes Satanás aloca o demônio soberano para as nações individuais, mas certamente pode ser um período muito mais longo de tempo do que apenas 179 anos.

Quantos anos antes de a América ser oficialmente formada em 1776 tinha Satanás alocado um demônio soberano aos EUA? Um autor iluminista tem uma resposta, que pode estar totalmente correta.

"Existe um destino secreto e imutável planejado para a humanidade, um destino não reconhecido ou sonhado pelas massas humanas. O continente da América do Norte tinha sido decretado a ser a terra de uma comunidade democrática de estados milhares de anos antes de Colombo chegar às suas praias." [The Secret of the Illuminati, Elizabeth van Buren, pág. 145].

3. A segunda e última questão a compreender de Daniel 10:13,20 é que, embora os reis medo-persas estavam sendo invisivelmente influenciados pelo demônio soberano, Deus interveio em certas ocasiões para cumprir Seus planos para aquela nação. Por exemplo, Deus influenciou o rei medo-persa Artaxerxes para que decretasse a reconstrução de Jerusalém, assim iniciando o cumprimento de Daniel 9:24-27, a profecia messiânica mais importante de toda a Bíblia [leia o artigo N1342]. Na verdade, o anjo santo de Deus que foi alocado para Artaxerxes levou o rei a fazer essa proclamação na data exata necessária para a matemática da profecia terminar no dia em que Jesus entrou em Jerusalém montado em um jumento, sendo proclamado como o Messias. A data em que Artaxerxes fez essa proclamação foi 14 de março de 445 AC, assim tornando o dia em que Jesus foi proclamado Messias 6 de abril no ano 32. A história registra que esses dois eventos ocorreram exatamente nessas datas! A matemática de Deus foi assim preservada.

Portanto, o anjo de Deus prevaleceu sobre o demônio soberano da Pérsia nessa questão particular, utilizando o poder onipotente de Deus. Embora Deus tenha o poder permanente e em todas as situações para derrotar os planos das hordas de demônios, Ele não age assim em todas as situações. Em Sua onipotência, Deus algumas vezes permite que as hordas demoníacas influenciem os reis terrenos para tomarem ações que parecem fazer avançar os planos de Satanás. Logicamente, o plano de Deus prevalecerá no fim; mas em incontáveis situações na história, Deus tem permitido que as hordas demoníacas aparentemente prevaleçam. [Leia os detalhes completos no artigo N1503, "Guerra Espiritual nas Regiões Celestiais: A Existência e Poder dos Anjos e dos Demônios".].

Agora, qual é a vontade revelada de Deus para o fim dos tempos? Apocalipse 17:17 nos diz:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. " [Apocalipse 17:17].

O principal propósito de Deus no fim dos tempos é que Satanás e seus demônios atuem por meio dos líderes humanos de tal modo a cumprir Suas profecias! A primeira profecia registrada para o Período da Tribulação encontra-se em Apocalipse 6:1-2, o aparecimento do Anticristo! Além disso, 1 Pedro 1:20 nos diz que os "últimos tempos" começaram com o advento do evangelho de Jesus Cristo (Comentário de Adam Clarke). Portanto, não é estender demais a imaginação acreditar que tanto Deus quanto Satanás começaram a trabalhar para mudar o mundo para que o Anticristo pudesse aparecer desde 1776, ou até mesmo antes!

Realmente, isso é o que os Illuministas afirmam, que a história oculta dos EUA começou com Sir Francis Bacon, muito provavelmente em 1594! É para esse assunto que voltaremos rapidamente nossa atenção agora.

Sir Francis Bacon e a Nova Atlântida

Em aproximadamente 1594, Sir Francis Bacon recebeu uma visão demoníaca que o continente da América do Norte deveria ser estabelecido como uma "Nova Atlântida" e que a Coroa Britânica deveria envidar todos os esforços para garantir que isso acontecesse. A Atlântida é o reino mítico que todo ocultista acredita que realmente existiu, em que as pessoas eram tão avançadas em seu conhecimento e nas práticas ocultistas que tinham um Terceiro Olho físico aberto no meio de suas testas. Essas pessoas não conversavam, pois podiam se comunicar telepaticamente. Quando os atlantes queriam ir para alguma parte, simplesmente fixavam o pensamento para aonde queriam ir e eram instantaneamente transportados para lá.

O povo de Atlântida viveu em paz e harmonia por muitos anos, até que seus líderes tornaram-se corruptos e começaram a guerrear uns contra os outros. Subitamente, sem qualquer advertência, a nação-ilha da Atlântida explodiu e desapareceu rapidamente sob o oceano. As poucas pessoas que sobreviveram chegaram à costa da Europa; alguns foram para o Tibete, enquanto alguns outros viajaram para o que é hoje a Alemanha. Embora tenham perdido seus poderes e manifestações psíquicos, eles ainda retiveram muitos dos conhecimentos antigos dos mistérios. Formando sociedades secretas, passaram esse conhecimento secreto de uma geração para a outra, anelando pelo dia em que todo o mundo seria iniciado nessa religião dos mistérios da Atlântida, com um super-homem espiritual — o Cristo — levantando-se para tomar o controle. A Bíblia chama esse homem de "Anticristo".

A visão demoníaca dada a Sir Francis Bacon dizia que a hora tinha chegado para o mundo começar a jornada que culminaria com o "Cristo" reinando supremo sobre toda a Terra. Entretanto, muitos obstáculos enormes precisavam ser superados para que os povos do mundo estejam prontos para se unirem em um governo, uma economia e uma religião globais.

Além disso, o espírito-guia demoníaco de Bacon lhe disse que Lúcifer tinha escolhido o continente da América do Norte para fornecer essa liderança. A Coroa Britânica deveria envidar todos os esforços para garantir que as colônias, como elas ficariam conhecidas, fossem estabelecidas como uma nação ocultista cujos líderes eram parte dos "Iluminados" e gradualmente levassem as nações do mundo para o reinado do Anticristo, também chamado de Nova Ordem Mundial.

Sir Francis Bacon foi o Ministro das Relações Exteriores da rainha Elizabeth I, que também fazia parte da sociedade secreta luciferiana Rosa-cruz. De 1594 até 1776, a Coroa Britânica incentivou os peregrinos e os puritanos a se mudarem para o Novo Mundo, para escapar das mesmas perseguições que o governo estava instituindo para forçá-los a irem para lá! Já em 1638, líderes ocultistas estavam entre aqueles que se mudaram para o Novo Mundo. Veja o que diz a autora Elizabeth van Buren:

"Henry Adams veio em 1638 às praias deste Novo Mundo. Ele era membro de uma sociedade secreta chamada Sociedade do Dragão... Estava ele ciente da profecia feita por Sir Francis Bacon da Nova Atlântida? Por alguma razão, Henry Adams veio para a terra do outro lado do Oceano Atlântico e foi um dos fundadores da Nova Inglaterra. Ele também seria o antepassado de dois presidentes dos Estados Unidos... Não pode haver dúvidas que os Iluminados tiveram uma mão na formação da novel nação. Thomas Paine, George Washington, Benjamim Franklin, Thomas Jefferson, John Adams, e inúmeros outros que estiveram envolvidos na assinatura da Declaração de Independência eram todos maçons, ou membros de outra seita secreta. Os projetos do Grande Selo dos EUA e, antes disso, da bandeira das colônias, indicam que eles foram inspirados por aqueles que tinham conhecimentos esotéricos." [Elizabeth van Buren, págs. 142-144].

A qual profecia de Bacon a autora van Buren está se referindo?

Em 1627, o livro de Bacon intitulado A Nova Atlântida foi lançado um ano após sua morte. Esse livro apresentava a visão de Bacon para a América do Norte ser a Nova Atlântida. Enquanto isso, a Coroa Britânica estava tomando ação oficial para garantir que a América do Norte se tornasse os Estados Unidos da América, para que pudesse então cumprir seu destino demoníaco. Assim, quando as colônias atingiram o número exato de 13, Adam Weishaupt fundou os Mestres dos Illuminati (em 1 de maio de 1776, durante o período de Beltaine de 30 de abril a 1 de maio). Exatamente 66 dias após esse específico 30 de abril, o novel país anunciou sua independência da Grã-Bretanha. O intervalo entre 21 de junho (solstício de verão) e 4 de julho foi também de treze dias.

A bandeira à qual van Buren se refere é a bandeira americana de treze estrelas e treze listras. Todas as estrelas eram pentáculos de Magia Branca que apontavam para cima, enquanto as treze listras eram brancas e vermelhas, alternadamente. Na verdade, o número das listras fala de significado esotérico satânico. Veja: os ocultistas acreditam que o número 6 representa o "Homem", enquanto que o número 7 representa "Perfeição". Quando um homem se torna maçom, está lutando e trabalhando para se tornar um "Homem Perfeito". Assim, adicionando o número do homem ao número da perfeição, você obtém o número do "Homem Aperfeiçoado" produzido pela Maçonaria, o 13. Logicamente, esse é o número da extrema rebelião de Satanás contra o Deus da Bíblia.

Quando as igrejas cristãs orgulhosamente exibem a bandeira americana, estão exibindo o número "13", a extrema rebelião contra Deus! Agora, a área azul contém cinqüenta pentáculos de Magia Branca. O pentáculo é o símbolo mais maligno do ocultismo, perdendo apenas para a estrela de seis pontas. Embora a maioria das pessoas pense que um pentáculo com uma ponta para cima seja apenas uma estrela, elas não percebem que pensam assim por causa de 229 anos de incessante propaganda. Os satanistas riem da ingenuidade dos cristãos e se orgulham por terem infiltrado essa bandeira repleta de pentáculos e com treze listras em praticamente todas as igrejas cristãs nos EUA.

Você tem a coragem de ver a verdade e aceitá-la?

Antes de examinarmos os Grandes Selos iluministas na nota americana de um dólar, vamos examinar outra evidência terrível do governo satânico da América. Examine atentamente esta Medalha de Honra do Congresso. Você observará que a forma dela é outro tipo de pentáculo, mais repulsivo, conhecido como "Cabeça do Bode de Mendes", com duas pontas para cima e uma para baixo. Esse tipo de pentáculo é uma estrela da Magia Negra e serve para indicar que um propósito maligno está planejado!

Além disso, esse tipo de símbolo indica o maligno deus satânico, Bafomé! Quando os EUA escolheram esse terrível formato para a Medalha de Honra do Congresso, seus líderes estavam dizendo para todos que conheciam o simbolismo que esse país estava dedicado ao Bafomé e ao poder luciferiano que está por trás dele! Não somente isso, mas também estavam dizendo aos ocultistas de todo o mundo que qualquer um que morresse nessa empreitada deveria ser considerado um "sacrifício" ao objetivo final, um assunto sobre o qual falaremos em breve.

Por causa da limitação de espaço para este artigo, não poderemos explicar melhor aqui o quão profundamente satânico é esse pentáculo invertido, mas já discutimos esse assunto antes, nos seguintes artigos:

Incentivamos você a ler esses artigos com atenção, para que possa compreender quão terrivelmente satânico e maligno é esse tipo de pentáculo e então você começará a compreender a verdadeira natureza do governo americano. Como a Medalha de Honra do Congresso foi criada em 1861 para celebrar a bravura excepcional dos soldados em combate, ela já foi entregue a mais de 3.400 homens. Entretanto, a história que essa medalha apresenta a qualquer um que esteja familiarizado com o ocultismo é idêntica ao significado dos símbolos no verso da nota de um dólar — todos os três símbolos indicam que o governo americano, desde 1776, tem levado gradualmente o mundo para a Nova Ordem Mundial — o reinado do Anticristo — e que todas as guerras tiveram o propósito expresso de colocar em cena o Anticristo!

O significado está todo lá, para qualquer um que tenha a honestidade intelectual para admitir. No entanto, sabemos de igrejas cristãs que na verdade têm a Medalha de Honra do Congresso exposta no saguão de entrada! A Bíblia ensina que a ignorância não será desculpa no Dia do Juízo, de modo que todo pastor precisa examinar atentamente seu próprio coração diante do Espírito Santo para ver se pode continuar a expor os símbolos de um governo iluminista em suas igrejas!

Agora, vejamos os símbolos mais importantes — os dois Grandes Selos Iluministas no verso da nota de um dólar. Lembre-se cada nota de um dólar é um documento oficial dos Estados Unidos da América. Assim, a própria presença deles no verso do dinheiro americano significa que o governo atual está totalmente em sincronia com o significado desse símbolo. E isso inclui o presidente George W. Bush.

Os Símbolos dos Illuminati no Verso da Nota de Um Dólar Americano

O melhor e mais rápido modo de você perceber a profundidade do comprometimento com a Nova Ordem Mundial, é simplesmente olhar para o verso de uma nota de um dólar americano e observar a pirâmide maçônica com o Olho Que Tudo Vê em cima. A expressão na parte inferior, "Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzida como "Nova Ordem Mundial". Esse símbolo foi votado e aprovado pelo Congresso Continental em 1787, em sessão secreta, em que a maioria dos presentes era maçom. Entretanto, esse símbolo ficou escondido do público até 1935, quando o presidente Franklin Roosevelt, um maçom de Grau 33, recebeu a informação de seu Secretário da Agricultura, Henry Wallace, que os espíritos-guia tinham lhe dito que era chegado o tempo de apresentar esse símbolo ao público.

Exatamente como indica esse símbolo iluminista no verso da nota de um dólar, os Illuminati estão buscando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial — Novus Ordo Seclorum — desde 1776, o ano inscrito em algarismos romanos na parte inferior da pirâmide dos mistérios satânicos. A Nova Ordem Mundial é um termo de sociedade secreta que significa literalmente, "O Reinado do Cristo Maçônico da Nova Era". A expressão "Annuit Coeptis" significa, "Anunciando o Nascimento da"; assim, os Mestres dos Illuminati anunciaram o nascimento da Nova Ordem Mundial em 1 de maio de 1776, e encarregaram o governo americano da sua gradual implementação! Como a nota de um dólar é um documento oficial, sabemos que o governo americano tem estado comprometido em alcançar o reinado do Anticristo desde 1776 — com a possível exceção do presidente Abraham Lincoln.

Verdadeiramente Jesus estava absolutamente correto quando disse que o aparecimento do Anticristo seria o resultado de terríveis "dores do parto" — Mateus 24:8! Os Illuminati escolheram retratar sua Nova Ordem Mundial como um "nascimento"!!

Mas, ainda há mais horror nesse símbolo!

Uma estrela de seis pontas está embutida dentro do símbolo da pirâmide. O Olho de Hórus (Olho de Satanás) forma a parte superior do primeiro triângulo e os lados da pirâmide formam os lados do triângulo. O segundo triângulo tem outro "olho" dentro dele, formado pelo "O" de Novus Ordo Seclorum. O "A" de Annuit e o "S" de Coeptis formam as pontas externas do segundo triângulo. (Secrets of the Illuminati, de Doc Marquis).

Os símbolos ocultos são extremamente importantes para os ocultistas. Um símbolo oculto torna-se um "símbolo mágico" capaz de grande poder. Como explicado no livro Magic Symbols — "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior". Em outras palavras, o poder é gerado quando o não-iniciado não consegue compreender o significado simbólico que está escondido. Os ocultistas acreditam há vários séculos que seus segredos lhes dão imenso poder.

Entretanto, essa estrela de seis pontas está envolvida por um círculo, fazendo dela um alçapão de demônios. As estrelas de seis pontas são também conhecidas como "Alçapões de Demônios", quando estão colocadas dentro de um círculo. Quando um feiticeiro quer conjurar um demônio, traça um círculo de 2,7 metros de diâmetro no chão e depois desenha uma estrela de seis pontas no interior. Enquanto o feiticeiro estiver dentro do círculo, o demônio não poderá feri-lo e deverá fazer o que for mandado. Se o feiticeiro pisar para fora do círculo protetor, o demônio poderá matá-lo.

Os alçapões de demônios são usados para fazer avançar uma causa desejada pelo feiticeiro. O feiticeiro pode usar esse alçapão para conjurar um demônio para trabalhar em favor dos EUA para alcançar a Nova Ordem Mundial. Assim, esse símbolo tem um alçapão de demônios embutido dentro dele, tornando-o um poderoso símbolo que opera em favor dos EUA. Não somente o governo iluminista dos EUA possui um tremendo poder ocultista, mas está protegido demoniacamente de ser ferido por qualquer força externa — até o tempo planejado para a destruição desse país!

Observe que o pináculo dessa pirâmide não está posicionado, indicando assim uma situação incompleta. Essa situação incompleta foi planejada para permanecer em efeito até que a Antiga Ordem Mundial seja destruída e substituída pela Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, essa pirâmide somente poderá receber o pináculo quando o Anticristo estiver na cena mundial, exibindo seus plenos poderes satânicos, conforme revelados em seus "sinais e maravilhas da mentira".

Agora, considere o significado das várias partes desse símbolo:

* Annuit Coeptis — "Anunciando o Nascimento da..."

* Novus Ordo Seclorum — "Nova Ordem Mundial", ou "Nova Ordem Secular", totalmente divorciada dos valores bíblicos e dedicada ao Anticristo.

* Pináculo - O Olho de Hórus [teocracia do misticismo egípcio] = Olho de Satanás.

* Agora, considere o significado da gematria — o significado que está por trás dos números — que está criado nesse símbolo. Os ocultistas atribuem grande poder aos números.

* Treze degraus — Extrema depravação e rebelião.

* MDCCLXXVI = 1776 [1 de maio, Beltaine, segundo sabá sagrado do ano]. O ex-satanista Doc Marquis mostra o significado que os satanistas que projetaram esse símbolo colocaram no "MDCCLXXVI". Leia com atenção:

  • MDC = 1600: 1+6=7
  • CLX = 160: 1+6=7
  • XVI = 16: 1+6=7

Assim, um satanista verá um "777" em "MDCCLXXVI" — A triplicação de qualquer número simbolicamente eleva esse número ao grau mais alto possível na feitiçaria da Magia Negra.

** É claro que 3x7=21, que também é um número muito mágico. O ano, 1776, quando tem seus algarismos adicionados, totaliza 21, o que também torna 1776 um ano mágico muito poderoso. Mas, quando você divide 21 por três, novamente obtém três grupos de 7, isto é, 7+7+7, um significado de extrema perfeição! O reinado do Anticristo está concebido para ser a utopia final sobre a Terra, quando a humanidade poderá finalmente lançar fora todas as odiadas restrições impostas pela Bíblia!

Agora, vamos considerar o significado final dado por essa gematria ocultista:

Em 1 de maio de 1776, nasceu uma Nova Ordem Mundial; seus alicerces estariam fundados na depravação e na rebelião. Seu líder seria Satanás. Seu objetivo era, e é ainda hoje, colocar em cena o Anticristo. 1776 é o ano inicial em que o homem é colocado acima de Deus por meio da excessiva "pecaminosidade". O homem (representado pelo 6) vai criar seu próprio novo início e seu perfeito reinado de 1.000 anos do "Cristo".

Esse é o testemunho dos Mestres dos Illuminati, totalmente representado pelo Primeiro Selo, a pirâmide incompleta com o Olho de Lúcifer pairando no alto.

Mas ainda há mais horror nesse símbolo!

"Eu, Feiticeiro" — Diagrama da Organização da Nova Ordem Mundial

O ex-satanista de Magia Negra, Doc Marquis, em seu livro Secrets of the Illuminati, apresenta esta ilustração da Nova Ordem Mundial, retratando as várias influências e organizações que estão ativamente envolvidas na condução para a Nova Ordem Mundial. Essa ilustração é parte da satânica "tradição oral" que é ensinada aos adeptos que aprendem o verdadeiro e oculto plano para produzir o Anticristo.

Vamos começar na parte de cima ao examinar esse símbolo.

* O Olho Que Tudo Vê no alto da página, observando toda a atividade que está sendo realizada em seu favor, é Satanás, representado como o Olho de Hórus.

* A palavra "I" (Eu) representa o homem extremamente egocêntrico, que se exalta a si mesmo como sábio e correto e que está trabalhando poderosamente para o senhor Satanás alcançar esse novo sistema. Esse homem é o Homem Aperfeiçoado, formado por meio do ritual e doutrina da Maçonaria. O número desse Homem Aperfeiçoado — que logo se tornará um deus — é "13", ou "6" + "7".

"Witch" (Feiticeiro) é extremamente importante, porque a Nova Ordem Mundial será alcançada somente por meio de poderosa feitiçaria, praticada de muitas formas diferentes e por milhões de pessoas durante os dois últimos séculos. A feitiçaria é simplesmente adoração a Satanás. No entanto, os Illuminati praticam a mais poderosa feitiçaria que o mundo já viu!

A partir das letras "I T C" de "Witch", fluem manchas vermelhas, retratando o sangue humano que já foi e que está planejado para ser derramado para que esse sistema possa ser estabelecido. Observe que esse sangue flui em cima e em torno dos Illuminati. Todos os três fluxos de sangue são derramados sobre o altar satânico que contém os selos e então escorrem para o mundo. Os Illuminati há tempos reconheceram que o Anticristo só poderá ser produzido por uma grande matança em sacrifícios humanos. As guerras contam como sacrifícios humanos, como também as revoluções, genocídios, e sim, especialmente os abortos!

Esse símbolo corrobora a verdade, mencionada anteriormente, que todas as guerras no século XX foram travadas para produzir o Anticristo! Cada uma delas!

A planejada Terceira Guerra Mundial [leia os artigos N1015 e N1056 para tomar conhecimento da visão demoníaca de 1870 que três guerras mundiais seriam necessárias para produzir o Anticristo] produzirá mais mortes em um curto período de tempo que já foi visto na história da humanidade. A partir da fumaça, das ruínas e das mortes da Terceira Guerra Mundial, o Anticristo sairá caminhando. Onde essa Terceira Guerra Mundial será iniciada? No Oriente Médio, com o Iraque sendo a guerra de gatilho!

Agora, olhe para o altar satânico sobre o qual todo esse sangue está sendo vertido. O principal significado é que todo esse sangue humano derramado em sacrifício é dedicado ao senhor Satanás. O segundo significado pode ser encontrado examinando-se os dois selos no altar, idênticos aos selos no verso da nota de um dólar americano. Neste momento, você precisa raciocinar um pouco. Esses selos podem estar no documento oficial conhecido como Nota de Um Dólar, mas não são encontrados em nenhum outro documento oficial do governo dos EUA! Portanto, eles não são realmente selos oficiais do governo, mas são selos dos Illuminati! Esses selos no altar satânico demonstram que o governo dos EUA serve aos Mestres dos Illuminati!

Mas, então, você precisa parar para observar que esses dois selos não aparecem em nenhum outro documento de governos no mundo! Eles aparecem somente na nota de um dólar americano! A partir desse fato, você precisa compreender que os Estados Unidos da América foram "escolhidos" por Satanás para levarem o mundo ao reinado do Anticristo — a Nova Ordem Mundial.

Agora, vamos retornar ao símbolo especial de Marquis:

O círculo exterior mostra as muitas organizações que estão lutando poderosamente e de forma cooperativa para a implementação da Nova Ordem Mundial. Não as descreveremos aqui com todos os significados porque este artigo já ultrapassou o tamanho normal; entretanto, discutimos esses símbolos em detalhes no Seminário 2, "America Determines The Flow of History".

Agora, você precisa dar uma olhada no outro Grande Selo, o símbolo da águia no lado direito da nota de um dólar.

O Segundo Selo da Perdição — A Águia

Existem duas estrelas de seis pontas escondidas envolvidas por um círculo dentro do Selo da Águia. A estrela maior é formada pela estrela superior, que forma o pináculo da primeira pirâmide e um ponto dentro dos ramos da oliveira de um lado e o molho de flechas no outro, que formam as pontas esquerda e direita na base do triângulo. O triângulo invertido tem seu pináculo na listra branca central no escudo, com a ponta na parte superior da pena central na cauda da águia. Os pontos esquerdo e direito do triângulo invertido estão nas extremidades da fita que contém a expressão "E Pluribus Unum". Logicamente, o círculo é formado pelo desenho do próprio selo.

A estrela de seis pontas menor é formada dentro do círculo que contém as treze estrelas. Em cada estrela de seis pontas, o pináculo é formado pela única estrela, tanto superior quanto inferior. Em cada estrela de seis pontas, os dois pontos exteriores são formados pela estrela mais externa formada pela linha de quatro estrelas. O círculo em volta da estrela de seis pontas é formado pelo projeto das linhas-guia de 28 escudos. Os especialistas argumentam há décadas sobre por que as estrelas foram formadas desse modo tão incomum, sem que qualquer autor conheça a razão exata. Agora sabemos por que esse arranjo tão incomum foi selecionado.

Assim, temos dois hexagramas escondidos embutidos envolvidos pelo círculo necessário para criar dois alçapões de demônios. Desde o início da formação dos EUA, os feiticeiros puderam consistentemente conjurar demônios em favor dos Estados Unidos da América para trabalhar pela Nova Ordem Mundial. Esses dois símbolos na nota de um dólar têm assim três alçapões de demônios construídos no projeto; o número "3" é o número da trindade pagã — Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta.

Existem ainda mais inserções ocultas dentro desses símbolos. Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico '666' criado.

Agora, você pode ver que esses dois Grandes Selos foram criados de uma forma brilhante. Claramente, a autoria deles deve ser sobrenatural e demoníaca, pois está fora dos limites da capacidade humana de compreensão. De fato, Doc Marquis diz enfaticamente que o projeto desses selos foi entregue por um ser demoníaco que apareceu de forma sobrenatural a Thomas Jefferson e lhe entregou uma sacola com os selos já criados, e então desapareceu em pleno ar!

Elizabeth van Buren, em seu livro citado anteriormente, diz que a assistência sobrenatural foi dada para criar esses projetos, embora não dê os detalhes que Marquis fornece. Entretanto, pode ficar descansado na autoridade das Escrituras, conforme revelado em Daniel 10, que as hordas demoníacas estiveram muito envolvidas na criação original dos EUA, de seus símbolos e de seu plano ocultista. À medida que o mundo estava começando a se encaminhar para os séculos finais antes do aparecimento do Anticristo, anjos de Deus permitiram que as hordas demoníacas tomassem o controle da liderança da novel nação americana, e implementassem seus símbolos, apesar de que no início eles tiveram de esconder seus feitos. Como dissemos anteriormente, em 1935, os espíritos-guia do presidente Franklin D. Roosevelt (um maçom do Grau 33) e do seu Secretário da Agricultura Wallace disseram-lhes que o tempo tinha chegado para tornar a pirâmide do Grande Selo incompleta pública, porque o povo americano estava suficientemente afastado dos valores cristãos e do estudo bíblico e não reconheceria o símbolo como proveniente dos Mistérios Egípcios; além disso, os espíritos-guia disseram a esses homens que, daquele ponto em diante, o sucesso deles estava garantido! A planejada Segunda Guerra Mundial estava somente quatro anos adiante! No próximo artigo desta série, demonstraremos que, de acordo com o mais sofisticado raciocínio na Luta Dialética, os Illuminati criaram seu próprio inimigo — Adolf Hitler — para que pudessem guerrear contra ele e mover o mundo muito mais para perto do aparecimento do Anticristo [Leia os artigos N1015 e N1056 para conhecer os detalhes a respeito dessa visão demoníaca sobre como produzir o Anticristo.].

Neste ponto, você pode protestar dizendo que, se os Illuminati planejaram que o governo americano seria tão demoníaco e que conduziria o mundo para o reinado do Anticristo, por que então estabeleceram um país com tanta liberdade e com tanta proteção contra a interferência e controle do governo sobre os cidadãos individuais? Existem duas respostas:

1. Em 1776, os Illuminati já estavam fartos de serem mortos pelo papa e por seus reis títeres na Europa e na Grã-Bretanha. A partir do ano 600, o Vaticano começou a perseguir, torturar e matar os filósofos herméticos de Magia Negra da Europa [The Magic of Obelisks, Peter Thompson, pág. 81]. Essa matança foi tão horrível que o movimento de Magia Negra foi grandemente atrapalhado. Os espíritos-guia dos Pais Fundadores disseram-lhes que, se esse tipo de perseguição do governo pudesse ser proibida no país, então, ao longo de um período de tempo, os valores e atitudes dos Illuminati de Magia Negra começariam a provocar um declínio do cristianismo e passariam a permear toda a população. Basta dar uma olhada no sucesso fenomenal da música Rock satânica, no amor ao satanismo e aos filmes de terror neste país hoje para ver como os espíritos-guia estavam corretos.

No lado cristão em 1776, os fundamentalistas também estavam cansados de serem perseguidos e mortos na Grã-Bretanha e na Europa pelos reis que agiam sob as ordens do Vaticano. Eles queriam um governo que fosse proibido pela Constituição e pela separação dos poderes de perseguir e matar com base na orientação religiosa.

Portanto, uma aliança começou a se formar entre os Iluministas e os cristãos fundamentalistas que você nunca verá outra vez, uma vez que ambas as partes trabalharam em conjunto para alcançar o mesmo objetivo — criar um governo constitucional limitado e dividido.

2. Para os Estados Unidos da América conduzirem o mundo rumo à Nova Ordem Mundial, seu governo tinha de ser atraente para as massas de pessoas nas terras estrangeiras. Se o governo fosse repressor como era na Europa na Idade Média, ninguém seria atraído pela forma de governo da nação americana e ninguém poderia aceitar sua liderança. Entretanto, se as pessoas em terras estrangeiras vissem a América como a terra da oportunidade e das esperanças douradas, mais provavelmente aceitariam a liderança americana de levar o mundo rumo à Nova Ordem Mundial.

Protegido Demoniacamente Como o "Escolhido"

Um ponto precisa ser reiterado fortemente aqui: de 1776 em diante, os EUA estavam cumprindo seu papel de "escolhido" por Satanás; ele lançou um manto de proteção em volta desse país para protegê-lo de todos seus inimigos, estrangeiros e internos, de modo que o país pudesse cumprir completamente seu papel de conduzir o mundo ao reinado global. Os presidentes ocultistas compreenderam plenamente essa realidade. Eles compreenderam também que, quando planejaram as guerras, incluindo as três guerras mundiais, a proteção demoníaca sobre os EUA os impediriam de serem destruídos. Quando estudamos a audácia dos Illuminati americanos de 1920-1945 em apoiar financeiramente Adolf Hitler para permitir que se tornasse o temido inimigo contra o qual os EUA teriam de lutar, tenha em mente que os líderes americanos estavam sendo constantemente confortados por seus espíritos-guia que os EUA não seriam destruídos.

Essa compreensão é plenamente coerente com as revelações da influência demoníaca na vida de nações-chave, conforme revelado em Daniel 10.

Outros Sinais Audaciosos do Satanismo Iluminista nos EUA

Além dos dois "Selos da Perdição" no verso da nota de um dólar, existem outros símbolos satânicos que estão audaciosamente em exibição nos EUA. Se os cristãos estivessem cientes dos ardis de Satanás, como estava o apóstolo Paulo, os líderes americanos nunca teriam conseguido erigir esses símbolos dos Mistérios Egípcios, dos Mistérios Babilônios, da adoração a Baal e da idolatria do Bafomé. Como já discutimos esse assunto em muitos artigos anteriores, iremos apenas indicar as referências para que você possa lê-los.

N1040 — "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder — A Capital Washington" — Este artigo explica os seguintes símbolos satânicos na área do centro governamental:

  1. Obelisco — Monumento a Washington, 555 pés de altura, 111 pés de profundidade, uma altura total de 666 pés (aproximadamente 200 metros)! Outros fatos sobre esse monumento também estão expressos em números sagrados ocultistas.

  2. Incrível layout das ruas ao norte da Casa Branca, formando um pentáculo invertido, a Cabeça do Bode de Mendes.

  3. Como as ruas foram planejadas da Casa Branca até o Congresso e até o Memorial a Jefferson, formando os três grandes símbolos maçônicos, o compasso, o esquadro e a régua.

  4. Como as ruas em cada canto na parte de trás do Congresso têm o formato das orelhas de um coelho.

  5. O significado do fato que a Casa do Templo, da Maçonaria, está localizada a treze quarteirões ao norte da Casa Branca.

* N1081 — "Fonte Maçônica Confirma Nosso Artigo "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder, A Capital Washington"

Mostra o mapa original das ruas de Washington, desenhado em 1792 pelo arquiteto francês maçom Pierre Charles L'Enfant, que mostra claramente o projeto das ruas que informamos no artigo N1040. Esse mapa mostra que o plano original das ruas era criar esses símbolos satânicos no chão; embora a construção real tenha demorado quase cem anos para ser totalmente concluída, o projeto original é agora aparente.

*N1399 — "O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala Judaica" — A Sefirote retrata o conceito ocultista da criação do mundo, bem como os outros mundos que eles acreditam que existem. Os Pais Fundadores ocultistas queriam a Sefirote como o símbolo do centro governamental de sua Nova Atlântida!

A Árvore da Vida Sefirote, a ilustração do Homem Arquétipo, foi usada como inspiração para o caixão maçônico. Colocando um maçom em um caixão com o formato da árvore da Vida Sefirot, a Maçonaria está retratando a vida eterna para aquele maçom, demonstrando assim a crença deles que o Maçom Aperfeiçoado — aperfeiçoado pelos rituais maçônicos e pelas boas obras — entrará na vida eterna.

Entretanto, o centro governamental foi criado de uma forma que se parece muito com a Morte na forma do caixão maçônico. Veja: os maçons também usam outro símbolo de Morte para representar os EUA. Você sabia que a águia americana era originalmente retratada como uma ave fênix [Doc Marquis, ex-satanista praticante de Magia Negra] A ave fênix é um pássaro mitológico do antigo Egito que, de acordo com a lenda, vivia por 500 anos; quando chegava a hora de morrer, a fênix causava sua própria imolação. O pássaro moribundo pegava fogo, e queimava completamente até formar um monte de cinzas. Subitamente, uma nova fênix surgia das cinzas e voava para longe. Literalmente, a nova ave fênix é formada a partir das cinzas da antiga.

Os ocultistas sempre viram os EUA como uma fênix. Após liderar o mundo para o portal do reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, o plano deles é que os EUA se auto-imolem, queimem nas chamas e sejam reduzidos a um monte de cinzas? Entretanto, dessas cinzas, outra ave fênix surgirá, desta vez um reinado global do Cristo! Acreditamos que o círculo mais interno dos Pais Fundadores compreendia esse plano ocultista perfeitamente, que os Estados Unidos teriam de morrer no fim do ciclo para produzir o Anticristo, e das cinzas da nação a verdadeira Nova Ordem Mundial surgirá.

Parece que os EUA estão perigosamente próximos desse plano ocultista final para sua população: a imolação no fogo que destruirá completamente o país.

* N1493 — "Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 2 de 2" — Os satanistas acreditam que uma cidade precisa ser construída de acordo com as Serpentes da Sabedoria e continuamente receber poder espiritual da serpente para ser grande. Os Pais Fundadores maçons dos EUA construíram a cidade de Washington para ser o capitólio na história mundial, sem paralelos em poder e influência ocultistas. Os símbolos da serpente no centro governamental dizem tudo!

Em resumo, os antepassados maçons e rosa-cruzes que colocaram esses símbolos no chão em Washington, e em toda a parte, acreditavam que estavam criando numerosos centros permanentes de poder oculto pulsante que de forma contínua e invisível levariam a América a cumprir seu papel demoníaco nas questões internacionais. Veja: os ocultistas acreditam que, uma vez que um símbolo é criado, seja no papel ou no chão, ele assume uma vida própria, e começa literalmente a pulsar com energia satânica. Eles também acreditam que os símbolos são pontos de transferência de poder ocultistas do reino dos demônios para esta dimensão.

Assim, é altamente significativo que existam tantos símbolos satânicos espalhados por todo o país. Eles contam a história que estamos tentando ensinar neste artigo; isto é, que a liderança da América era originalmente muito satânica, e que um demônio soberano já acompanhava os líderes americanos provavelmente bem antes de 1776. Esse demônio soberano estava funcionando nos mesmos moldes que o "príncipe hostil da Pérsia", em Daniel 10.

Como cristãos, é com grande risco que ignoramos a história que esses símbolos contam. Todavia, a maioria dos pastores hoje ignorantemente os despreza, considerando-os irrelevantes!

Conclusão

Demonstramos duas fortes realidades neste artigo até aqui:

1. Os pastores e mestres cristãos estão sem desculpas em sua ignorância sobre os eventos e os líderes atuais do mundo, pois deveriam conhecer o "tempo da visitação" aplicando as profecias do fim dos tempos aos eventos mundias nos últimos cem anos.

2. Os símbolos satânicos e um conhecimento dos "ardis do Maligno" fornecido por ministérios como a Cutting Edge devem alertar a todos os pastores cristãos da realidade que os EUA estão levando as nações do mundo ao reinado do Anticristo desde o ano de 1776, que aparece no verso de cada nota americana de um dólar em circulação!

Portanto, a grande questão da hora é simples: Por que os pastores cristãos persistem em dizer aos membros de suas igrejas algumas enormes inverdades, tais como:

* O presidente Bush é um homem bom e piedoso — Veja nossa tabela Os Maus Frutos X Bons Frutos do Presidente Bush.

* Todas as guerras da América são justas — Com a possível exceção de Abraham Lincoln, todos os presidentes seguiram o plano da Nova Ordem Mundial. Certamente, todos os presidentes do século XX foram Iluministas. Todas as guerras americanas do século XX foram travadas para estabelecer o Anticristo. Portanto, quando os pastores cristãos encorajam o hiperpatriotismo, estão cometendo dois pecados: Primeiro, estão incentivando seu rebanho a oferecer mais lealdade a um presidente Iluminista e a seu governo do que deveriam. Em segundo lugar, esse hiperpatriotismo está incentivando indivíduos jovens nascidos de novo a se alistarem nas forças armadas que estão lutando para estabelecer o Anticristo!

Amo meu país e provei isso quando ingressei na Inteligência do Exército por quatro anos em 1968, embora eu soubesse naquele tempo que não estávamos tentando vencer a Guerra do Vietnã. Meu amor pelo meu país vem também das liberdades que desfruto, incluindo a liberdade religiosa. Entretanto, tenho discernimento suficiente para saber exatamente por que temos aqui essas liberdades, como explicado anteriormente.

Os cristãos americanos precisam ser patriotas inteligentes e com discernimento, não o tipo de lemingües que seguem um líder carismático e se lançam do alto de um precipício usando o patriotismo como instrumento. A maioria dos pastores que usa esse hiperpatriotismo como instrumento o vê como um modo pelo qual podem fazer crescer o número de pessoas que vêm à igreja. O patriotismo é uma emoção forte e pode ser muito eficiente em trazer as pessoas à igreja, especialmente se essa igreja está situada perto de uma base militar. No entanto, o patriotismo durante este período do fim dos tempos é uma questão importante demais para ser usado simplesmente como um instrumento para fazer aumentar o número de pessoas que vêm à igreja!

* Os americanos têm suas liberdades somente por causa da bravura de seus soldados combatentes. Embora eu certamente não queira depreciar nem um pouquinho a verdadeira bravura dos nossos soldados, essa afirmação é totalmente falsa, como já observamos. Em ações totalmente consistentes com as compreensões fornecidas por Daniel 10, o demônio soberano dos EUA tem protegido esse país de todos os inimigos para que seu "destino manifesto" possa ser cumprido. Agora, após a ascensão do Anticristo, esse escudo demoníaco provavelmente será removido. Talvez seja por isso que vemos em Daniel 7:7-8 que, após a ascensão do Anticristo, três das dez supernações originais serão totalmente destruídas. Na verdade, uma ex-satanista revela que seu pai Iluminista freqüentemente lhe dizia que, quando ela visse o Anticristo aparecer na cena internacional, teria doze dias para sair do país, pois no décimo terceiro dia os EUA seriam destruídos pelo fogo.

Uma questão que não mencionamos: De 31 de dezembro de 1992 ao fim de 1996 ocorreu a profetizada reorganização global em dez supernações! O NAFTA é a nação 1 e a Europa Ocidental a nação 2 nesse plano de reorganização! [Leia os detalhes completos em CE1043.] Enquanto a maioria dos cristãos americanos e seus pastores estavam literalmente dormindo no ponto, os Illuminati reorganizaram o mundo todo em dez supernações. Essa reorganização foi realizada caladamente como nações econômicas, por causa da percepção que a resistência inicial à criação de uma união econômica seria muito menor que a reorganização política; o artigo referido anteriormente explica esse cenário.

Portanto, já é mais tarde do que você imagina. Escrevemos outro artigo sobre esse assunto, N1783, "Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas". Talvez seja importante, afinal, prestar atenção aos assuntos internacionais, examinando-os pela ótica das doutrinas e das profecias bíblicas, você não acha?

Depois disto tudo, porém, precisamos deixar alguns pontos bem claros:

1. Não estamos defendendo qualquer resistência a este governo iluminista. Conhecemos a injunção bíblica que devemos obedecer aqueles que estão em posição de autoridade sobre nós [Romanos 13:1-7; Tito 3:1] e estamos igualmente cientes que esse mandamento foi dado aos cristãos que viviam debaixo do governo mais ocultista na história mundial, o de César!

2. Embora eu tenha servido de forma honrosa durante a Guerra do Vietnã, a única forma em que lutaria agora é se fosse convocado compulsoriamente para ingressar nas forças armadas.

3. Para aqueles jovens cristãos que estão atualmente alistados nas forças armadas, minha recomendação é que cumpram suas obrigações e obedecem as ordens, a não ser que sejam mandados fazer algo que saibam que é contrário aos mandamentos bíblicos e também às leis internacionais, por exemplo, matar os inocentes. Entretanto, sabendo o que você sabe agora, eu o incentivaria a pensar diligentemente se quer continuar nas forças armadas uma vez que o período inicial do seu alistamento terminar.

A todos os pastores, líderes e professores, exorto a que se tornem imediatamente genuínos pastores do evangelho, em vez de ministros de uma igreja estatal. Veja: depois que Adolf Hitler obteve o poder ditatorial, colocou enorme pressão sobre as igrejas cristãs para que se conformassem à sua vontade; poucos preciosos é que resistiram. Hitler na realidade formou sua própria igreja, a Igreja do Reich [Leia o artigo N1244 — não traduzido.] Entretanto, muitas igrejas cristãs tornaram-se conhecidas como "igrejas coagidas", pois fizeram um acordo com aquele demônio chamado Adolf Hitler. Elas podiam continuar a pregar usando a Bíblia como texto e podiam continuar a cantar seus hinos tradicionais se fizessem duas coisas: 1) Cantassem canções patrióticas alemãs; 2) Elogiassem Hitler, especialmente em suas guerras. [Dr. Dennis Cuddy, citando "Hitler's Cross"].

Agora, quando pastores cristãos pregam fielmente a Bíblia e cantam hinos tradicionais, mas elogiam George W. Bush e regurgitam a propaganda que é apresentada de uma "guerra justa" no Iraque contra o "louco" Saddam Hussein armado com aquelas míticas armas de destruição maciça, que diferença há entre esse tipo de igreja e as igrejas "coagidas" da Alemanha nazista?

Finalmente, precisamos compreender bem o que Jesus Cristo nos ensinou sobre a enganação política e espiritual sem paralelos no fim dos tempos:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

A maioria das pessoas assume falsamente que a palavra "Cristo" significa uma figura religiosa; no entanto, se esse fosse o caso, Jesus teria apenas feito uma repetição desnecessária, pois "profeta" definitivamente refere-se a um líder religioso. O que Jesus estaria dizendo na verdade é, "Surgirão falsos líderes religiosos e falsos líderes religiosos"...

A palavra "Cristo" refere-se ao ofício messiânico aguardado pelos judeus e é visto como mais político do que religioso. É por isso que o profeta Isaías predisse:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto." [Isaías 9:6-7].

Assim, o que Jesus Cristo está realmente dizendo é surpreendente à luz da nossa situação atual. Nosso precioso Salvador está dizendo, "Surgirão falsos líderes políticos e falsos líderes religiosos... se possível fora, enganariam até os escolhidos." Infelizmente, muitos cristãos nascidos de novo estão totalmente enganados sobre o presidente George W. Bush e as guerras iluministas que ele está travando para que o Anticristo possa surgir. Eles estão assim enganados porque estão confiando demais em seus pastores e professores que decidiram fechar os olhos. Mas agora você conhece a verdade, e ela o libertará!

Hoje é o dia em que os pastores genuínos precisam ter a certeza que estão liderando igrejas bíblicas, e não uma combinação de igreja bíblica com igreja mundana. Os pastores precisam ser bíblicos em todas as coisas que fazem, para não terem uma igreja coagida! Quando um pastor elogia nosso presidente e incentiva o hiperpatriotismo, não está sendo bíblico, pois não existem instruções sobre isso na Bíblia, nem vemos exemplos de as igrejas cristãs no Novo Testamento cantarem hinos patrióticos! Portanto, essa bobagem sem base bíblica que está sendo apresentada quase todos os domingos precisa acabar. O Senhor Jesus Cristo está chamando seus servos verdadeiros, dizendo:

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4].

Verdadeiramente, o fim dos tempos está caminhando bem depressa para a sua conclusão.

Dê um clique para ler a Parte 3.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 26/12/2004
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1869b.asp