Escolha uma cor para o fundo:  

Vanished — Teria uma Poderosa Sociedade Secreta Seqüestrado a Mulher do Senador?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os três episódios iniciais da nova série do canal Fox sugerem fortemente que a força que perpetrou a ação é a Maçonaria Iluminista. O enredo nos faz lembrar a sóbria advertência: "Existe em algum lugar um poder tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interconectado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." [Woodrow Wilson, presidente dos EUA de 1913 a 1921.].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O canal Fox está com uma nova série eletrizante em exibição — Vanished! Após os três primeiros episódios, essa série promete atrair um público telespectador bem grande — talvez até fanático. Considerando o simbolismo ocultista mostrado até aqui, podemos confiantemente dizer que os símbolos sugerem que a força que seqüestrou Sara, a mulher do senador Collins, é a Maçonaria Iluminista!

Antes de compartilharmos com você as razões por que acreditamos nisso, vamos abordar outro assunto primeiro. Vamos repetir a citação na sinopse acima e então segui-la com outra citação inacreditável. Essas duas citações, tomadas juntas, mostram precisamente o nível de controle exercido pelos Illuminati. Elas também descrevem o modo exato como a Maçonaria Iluminista está controlando o governo em Vanished.

O Presidente dos EUA É Totalmente Intimidado

"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." [Presidente Woodrow Wilson, 1913, citado pelo Dr. Dennis Cuddy em seu livro Secret Records Revealed, pág. 24.].

Descrição do Controle Maçônico e Rosa-cruz

"Por baixo das grandes ondas da história humana flui a corrente subterrânea e furtiva das sociedades secretas, que freqüentemente determinam nas profundezas as mudanças que serão feitas na superfície." [Autor Arthur Edward Waite, The Real History of the Rosicrucian, Steiner Books, 1977.].

Uma vez que você compreenda essas duas citações e aplique a compreensão à série Vanished, verá que elas se encaixam perfeitamente.

Releia e examine a primeira citação, do presidente Woodrow Wilson. Ele parece estar advertindo e lamentando que esse "poder" o intimida, embora ele, como presidente, fosse uma figura poderosa em 1913, o ano em que proferiu essa frase. Na verdade, quando Wilson proferiu essas palavras de advertência, ele tinha acabado de se tornar o homem mais poderoso no mundo — o presidente dos Estados Unidos (4 de março de 1913 a 4 de março de 1921)!

Agora, por que o presidente dos EUA estaria intimidado por alguém ou por alguma organização? A própria frase dele responde; ele disse que essa força é:

Ao examinar o enredo de Vanished, você descobrirá que as pessoas que raptaram Sara Collins enquadram-se total e perfeitamente nesse perfil.

Como esse "poder" é tão completo e onipresente, o presidente Wilson aconselhou as gerações seguintes a "sempre abaixar muito bem o tom de voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele.".

Em outras palavras, os inimigos desse "poder" deveriam ficar atentos às suas costas, ao falaram qualquer coisa contra essa força. Mas quem é essa força? É a Maçonaria Iluminista, epitomizada pela sociedade secreta de Magia Negra Caveira e Ossos, da qual o presidente Bush é um adepto vitalício!

Quando você compreender o medo e aversão dos vários personagens nessa série de televisão quando falam em tom baixo de voz, quase cochichando, sobre os conspiradores ocultos, você verá que eles estão tão intimidados quando o presidente Wilson estava!

Agora, vamos examinar a segunda citação mencionada, do renomado autor maçom Arthur Edward Waite. Ele diz que essa conspiração de sociedades secretas:

Mais uma vez, quando você compreender essa série de televisão, verá como ela se encaixa perfeitamente com essa segunda advertência.

Com base na evidência fornecida pelos três primeiros episódios, acreditamos que esse poder oculto seja a Maçonaria Iluminista! Permita-nos explicar o porquê:

O Enredo Básico

"Sara Collins desapareceu. Mas antes que o FBI possa solucionar o mistério de onde ela está, eles precisam primeiro descobrir quem ela realmente é. Sara (Joanne Kelly) é a linda e jovem mulher do proeminente senador Jeffrey Collins (John Allen Nelson), do estado da Geórgia, e está desaparecida. Pelos olhos do experiente agente do FBI Graham Kelton (Gale Harold), da ambiciosa repórter Judy Nash (Rebecca Gayheart) e dos aflitos membros da família Collins, os telespectadores... Kelton, trabalhando com a agente Lin Mei (Ming-Na), encontra pistas enigmáticas que sugerem que o desaparecimento de Sara possa ser parte de uma grande e sinistra conspiração."

"A busca ameaça trazer à tona os segredos de uma das famílias mais importantes dos Estados Unidos, bem como provas que poderiam derrubar os próprios alicerces da sociedade americana. Em Vanished, nada é o que parece, todos são suspeitos, todos têm um segredo e ninguém está a salvo." (Sinopse de apresentação do Canal Fox)

[NT: No site Mundo Fox, existem mais informações sobre a série, incluindo fotos, videoclipes, etc. Veja em http://www.mundofox.com.br/series/vanished/].

Embora a identidade de "uma das famílias mais importantes" do país permanecerá um segredo até o último episódio, é claro que o simbolismo está apontando diretamente para a Maçonaria Iluminista. Não somente a Maçonaria, mas a Maçonaria Iluminista. A liderança da arte, como ela é comumente conhecida, passa realmente por certas famílias nos Estados Unidos, e na verdade, em todos os principais países do mundo.

Evidências Maçônicas em Vanished

Agora, vamos examinar as muitas razões por que sabemos que o "poder" que está por trás do rapto de Sara Collins é a Maçonaria:

1) O símbolo maçônico do esquadro e o compasso é formado de forma proeminente logo após a seqüência de abertura de cada episódio. Na tela de título, a palavra "Vanished" aparece e, em seguida, cada letra, iniciando com a última, começa a desaparecer. Na verdade, as letras começam a brilhar como se estivessem em chamas. Quando o brilho incandescente chega à letra "A", a letra subitamente vira e sobrepõe o "V", formando assim o símbolo do esquadro e o compasso — da forma bem grande e visível quanto você pode imaginar — e exatamente como a imagem mostrada aqui à esquerda.

Na verdade, quando pesquisei informações sobre essa série no Google, descobri que não sou o único que observou esse fato.

"Não ficou claro no primeiro episódio, mas está claro na apresentação e na introdução — há uma conspiração em torno de toda a série que poderá envolver os maçons (afinal, se você assistir o final dos créditos da abertura, o "V" e o "A" no nome da série juntam-se para criar o famoso símbolo dos maçons, o esquadro e o compasso." (Vanished: Pilot Advance Review, tv.ign.com, 17 de agosto de 2006, http://tv.ign.com/articles/726/726187p1.html)

A maior parte das pessoas reconhece o fato que o esquadro e o compasso sobrepostos são um símbolo importante da Maçonaria, mas não percebe que os líderes maçons atribuem um significado esotérico muito profundo a esse símbolo — que é malicioso e revoltante para os cristãos.

Ouçamos primeiro o renomado autor maçom Albert Pike, em honra de quem a Casa Maçônica do Templo, treze quarteirões ao norte da Casa Branca, reservou uma sala inteira com objetos pessoais e outras lembranças.

Como explicamos no artigo da seção Estudos Sobre a Maçonaria, Free16, "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer — Estudo dos Símbolos — Parte 5":

A Maçonaria representa e glorifica o ato sexual em muitos de seus símbolos, exatamente como você poderia esperar de qualquer grupo ocultista... Os autores maçons dizem enfaticamente que o simbolismo do compasso e do esquadro tradicional da Maçonaria representa o ato sexual. Veja como Albert Pike explica esse fato aos membros do Grau 32: 'Portanto, o Compasso é o símbolo hermético da Deidade Criativa e o Esquadro simboliza a Terra, ou o Universo produtivo.'" [Morals and Dogma, págs. 850-51].

A palavra "deidade criativa" refere-se ao esperma do deus a quem os maçons realmente adoram, enquanto que as palavras "terra produtiva" referem-se ao órgão feminino que recebe o esperma masculino.

Portanto, os maçons olham para o compasso como o falo masculino e o esquadro como a vulva feminina. Ao olhar para o emblema maçônico aqui, você pode observar a óbvia penetração das pontas do esquadro feminino pelas pontas do compasso masculino.

ESTE é o verdadeiro significado do símbolo maçônico do esquadro e do compasso, e ele aparece de forma proeminente em todo episódio, logo após a cena de abertura.

2) No primeiro episódio, um "9" com o aspecto rúnico apareceu na palma da mão do homem que atraiu Sara Collins do salão do banquete onde ela seria homenageada por seu trabalho na assistência social. O homem que se fez passar por um funcionário do hotel para fazer com que ela saísse — Mark Valera — foi executado meia hora após o desaparecimento de Sara com um único tiro na cabeça. Esse símbolo foi colocado na palma de sua mão após ele ter sido morto. Mais tarde, esse símbolo também apareceu em uma parede dentro de um túnel subterrâneo que o FBI estava investigando como um possível local onde Sara Collins estaria sendo mantida.

Se isso é uma runa, provavelmente é a inversão da runa conhecida como "Wunjo", mostrada aqui à direita. Normalmente, "Wunjo" significa "alegria". Entretanto, qualquer runa pode ser invertida, como vemos explicado em um site na Internet:

"O próximo princípio importante é compreender as inversões. Quando uma runa é desenhada invertida, então ela significa o oposto do que normalmente significaria. Por exemplo, desenhar Wunjo invertida indicaria tristeza, em vez de alegria." (The Runes)

Certamente, esse símbolo invertido do Wunjo encaixa-se perfeitamente com o triste tema dessa série de televisão, você não acha? A esposa querida de um poderoso senador dos EUA acaba de ser raptada. Uma cena após a outra mostra exatamente quanta tristeza esse seqüestro causou na vida do senador Collins. A dor está estampada em sua face continuamente.

Portanto, é possível que essa figura de aspecto rúnico seja a runa Wunjo invertida. Estando invertida, essa runa representa extrema tristeza.

Entretanto, esse símbolo aparentemente tem outro significado.

Mais tarde no terceiro episódio, a voz abafada de um dos seqüestradores ordena que o senador entre em um elevador externo em um arranha-céu de escritórios — o edifício do Centro de Mídia, como se vê depois. Uma vez no elevador, a pequena tela de televisão dentro do elevador subitamente mostra o "9" de aspecto rúnico dentro de um símbolo estabelecido dos Illuminati, o "V". Embora não tenhamos encontrado uma gravura exata para mostrar para você, imagine esse símbolo da runa "9" dentro de um tipo de "V" mostrado aqui.

O "V" bem aberto mostrado em Vanished é exatamente o "V" mostrado em cima desse símbolo, dentro do qual o "9" rúnico está localizado. Você sabia que o "V" é não somente ocultista, mas também profundamente satânico? O "V" bem aberto mostra que essa sociedade secreta é Iluminista!! Em seguida, quando você considera o esquadro e o compasso formados com a palavra Vanished após a seqüência de abertura de cada episódio, tem de perceber que essa Maçonaria é a Maçonaria Iluminista.

Além disso, quando você estuda o significado mais profundo da letra "V", tem então de considerar a realidade que essa Maçonaria Iluminista é profundamente de Magia Negra:

"O significado para a letra hebraica correspondente ao 'V' (vau) é 'Prego'. Agora, 'Prego' é um dos títulos secretos de Satanás dentro da Irmandade... Satanás está nos permitindo saber que esse é um dos seus símbolos favoritos..." [Dr. Kathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 234].

Por que Satanás gosta de ser chamado de "Prego"? Porque Jesus Cristo foi cravado na cruz do Calvário por pregos. Assim que eu vi o "9" rúnico dentro de um "V" bem aberto, soube que os Illuminati são o poder que está por trás do seqüestro de Sara Collins! Esse tipo de "V" é um símbolo poderoso dos Illuminati.

Ao entrar no elevador, o senador Collins encarou a imagem na tela do pequeno televisor, que estava mostrando o "9" rúnico dentro do "V" bem aberto. A voz abafada do seqüestrador diz ao senador: "Reconheça o poder do "9" e ela viverá". Obviamente, o pronome "ela" aqui refere-se a Sara Collins, a mulher do senador.

O que os Illuminati podem querer dizer com essa frase? O "9" de aspecto rúnico está na verdade identificado como um "9" no roteiro da série, como reportamos acima. Que tipo de significado poderia o número "9" ter no mundo dos Illuminati? O famoso grupo de planejamento dos Illuminati, os Bilderbergers, é controlado pelo "Conselho dos Nove". Esse conselho de feitiçaria é capitaneado pelo membro mais proeminente da Casa de Windsor, o que significa que o Príncipe Charles controla o "Conselho dos Nove". [NT: Para saber mais sobre esse assunto, leia o artigo N1748, "Revelações Sobre Henry Kissinger..."].

Esse conselho detém o controle real do supremo poder político em todo o mundo ocidental. O "Conselho dos Nove" controla os eventos mundiais em todos os principais países do mundo de forma tão rígida que nenhum político se atreve a ir contra os desejos dele. O prefeito, cuja mulher foi encontrada morta e com o cadáver congelado — ela tinha morrido anos antes e havia sido preservada congelada — contou ao investigador-chefe do FBI que o senador Collins sabia quem tinha seqüestrado sua mulher, e tudo o que o agente precisava fazer era perguntar a ele. Em seguida, o prefeito disse que "eles" sempre controlam os políticos ameaçando aqueles a quem eles mais amam.

Essa sentença descreve perfeitamente o poder dos Illuminati.

O que a voz abafada estava dizendo ao senador Collins era que, se ele reconhecesse o poder que o Conselho dos Nove tinha sobre sua vida e sobre a condução do seu gabinete, sua mulher viveria. Se ele se recusasse, sua mulher morreria. Está o senador Collins em uma luta política na série? Sim, ele está em um embate contra o presidente na questão de uma indicação para a Suprema Corte. Não somente Collins está se recusando a apoiar o presidente, mas no momento em que Sara Collins caminha e passa pela porta antes de desaparecer, um enviado do presidente está pedindo ao senador para voltar atrás em sua posição e votar a favor do indicado do presidente para a Suprema Corte.

Como o senador Collins obstinadamente mantém sua independência política do presidente dos EUA com relação a esse assunto, Sara Collins desaparece — possivelmente para sempre.

3) "Natã 9:29" — Este misterioso cartão de oração com São Natã em um lado e os números 9:29 no verso aparece várias vezes e aparecerá mais em episódios futuros. Como os números estão escritos da forma como se escreve um capítulo e versículo da Bíblica (9:29), você precisa considerar a possibilidade que esse número possa ser um capítulo/versículo de uma passagem bíblica. Como não existe na Bíblia um livro chamado "Natã", existe um verso que contenha o nome "Natã" e o "9:29"? Sim, existe — 2 Crônicas 9:29:

"Os demais atos de Salomão, tanto os primeiros como os últimos, porventura não estão escritos no livro das crônicas de Natã, o profeta, e na profecia de Aías, o silonita, e nas visões de Ido, o vidente, acerca de Jeroboão, filho de Nebate?"

O livro de Natã, o profeta, ou não sobreviveu ao tempo ou Deus não o considerou parte do cânon sagrado, ou ambas as coisas. Entretanto, acho interessante que o nome do profeta Natã encontre-se em 2 Crônicas 9:29, um verso que também menciona o rei Salomão.

O rei Salomão é altamente reverenciado pelos maçons porque, de acordo com suas lendas, ele contratou Hirão-Abi para construir o templo. Poucas pessoas fora da Maçonaria compreendem a extrema importância do templo nos planos maçônicos para o fim dos tempos. (Leia o artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo É o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio").

Acreditamos que esse "Natã 9:29", ou apenas o "9:29" seja outra pista que a Maçonaria é o poder que está por trás do seqüestro.

Também pesquisei "Nathan" e "9:29" no Google; a única Escritura que apareceu foi 2 Crônicas 9:29.

Anteriormente, no primeiro episódio, o agente do FBI Grahan Kelton quase morreu ao tentar salvar um menino seqüestrado, chamado Natã. Embora o seqüestrador tenha sido morto por um atirador de elite, ele conseguiu acionar um gatilho que tinha em sua mão, detonando os explosivos que estavam em volta do corpo do menino. Mais tarde, o senador Collins revelou que o agente Kelton tinha se oposto ao plano de usar um atirador de elite para matar o seqüestrador, acreditando que essa ação poderia causar a morte do menino.

A conexão que esse menino Natã tem com o detalhe "Natã 9:29" ainda está para ser revelada.

4) Considere estes dois pequenos videoclipes da série que falam sobre a Maçonaria:

a) Em um clipe entre o anúncio de Prison Break (outro programa da Fox) e o início da série, vemos figuras vendadas em um local escuro, com símbolos maçônicos aparecendo rapidamente e a palavra "Masonic" piscando na tela — videoclipe da Fox TV:

http://www.fox.com/video/index.htm?cat_id=vanished&clip_id=vanished_mystery_2

b) Em um videoclipe da série, vemos cenas rápidas de um iniciado vendado em um ritual completo com uma espada e uma grande Bíblia maçônica:

http://www.fox.com/video/index.htm?cat_id=vanished&clip_id=vanished_mystery_3

5) Vamos concluir este artigo com uma rápida lista do incrível controle que essa sociedade secreta demonstra. Como conhecimento é poder, algumas das cenas são chocantes porque a sociedade secreta que raptou Sara Collins demonstra uma capacidade e um conhecimento técnico inimagináveis; em várias ocasiões, esse grupo demonstra a capacidade técnica de deixar para trás a excelente capacidade do FBI. Conseqüentemente, o senador Collins acredita que não pode confiar na proteção do Departamento da Polícia Federal.

a) Quando o senador está em seu gabinete, aguardando o próximo lance dos seqüestradores, ele subitamente ouve um ruído de um aparelho tocando, como o de um Palm Pilot ou um Blackberry. O som o leva até uma gaveta trancada em uma mesa no gabinete; quando ele abre a gaveta, vê um Palm Pilot com uma mensagem rolando no visor, dizendo-lhe para levar cinco milhões de dólares em dinheiro vivo até um determinado local. O que deixa o senador perplexo é que ele é a única pessoa que tinha acesso ao seu gabinete e àquela gaveta, o que significa que os seqüestradores têm uma pessoa dentro de sua própria casa.

b) Em uma cena posterior no interior do gabinete do senador, seu filho adolescente entra para conversar com o pai. Enquanto eles estão conversando, o telefone celular do filho toca. O senador Collins diz para o rapaz atender a ligação, e vira-se para sua mesa para mexer em uma pilha de documentos. Abruptamente, o filho passa o telefone para seu pai, porque a pessoa do outro lado da linha quer falar com ele. O homem na ligação telefônica fala com a mesma voz abafada que o homem que tinha acabado de manobrar o senador para o elevador externo anteriormente, após Collins ter entregue a bolsa que continha os cinco milhões de dólares de pagamento pelo resgate.

O que deixou o senador chocado foi a capacidade dos seqüestradores de saberem exatamente quando seu filho tinha entrado no gabinete para conversar com ele. Aparentemente, eles tinham olhos e ouvidos por toda a parte. De fato, a voz abafada diz ao telefone para o senador:

"É hora de falar sobre 2 Samuel 12:7"

Quando o senador Collins protesta dizendo que não sabe o que estava escrito naquela passagem da Bíblia, a voz abafada diz:

"Então disse Natã a Davi: Tu és este homem."

A advertência vem de forma bem alta e clara quando a voz então diz:

"Davi pensou que poderia se esconder de Deus, mas Deus vê todas as coisas. E nós também vemos."

Por meio da tecnologia moderna, os Illuminati têm uma capacidade tecnológica sem paralelos de espionar os cidadãos e os líderes em posição de autoridade no governo. Nos três episódios iniciais, os seqüestradores provaram repetidas vezes para o senador que suas técnicas de vigilância e comunicação eram muito superiores a qualquer coisa que o FBI tivesse à sua disposição. Ficou provado mais tarde que até mesmo os explosivos usados para detonar o dinheiro do resgate no terceiro episódio vieram do arsenal de munições especiais do Exército americano.

Como resultado, o senador Collins não quer cooperar com o FBI, nem mesmo conversar com os agentes. Ele está percebendo lentamente que, embora seja um poderoso senador dos Estados Unidos, não tem para aonde ir e nenhuma pessoa em quem colocar sua confiança, pois os seqüestradores dispõem de uma tecnologia de vigilância e de comunicação muito superior. Eles convenceram o senador de que ele está totalmente indefeso diante deles, como uma pessoa está à mercê das forças de Deus — exatamente o tipo de temor que os Illuminati querem que as pessoas tenham!

Conclusão

Até aqui somente três episódios foram exibidos, de modo que é difícil prever como o roteiro se desenvolverá. Mas, parece que podemos chegar às seguintes conclusões:

1) O simbolismo mostra que os seqüestradores estavam agindo a mando da Maçonaria Iluminista.

2) O ex-prefeito que teve o cadáver congelado de sua mulher colocado na casa abandonada momentos antes de o FBI chegar, disse ao agente Kelton que o senador sabia quem tinha raptado Sara Collins. De fato, as mesmas forças tinham matado a mulher do prefeito. Mas tarde no terceiro episódio, a voz abafada dos seqüestradores diz ao senador: "Você sabe quem somos nós."

Como poderia o senador Collins saber quem eram os seqüestradores e como poderia o prefeito ter tanta certeza que tanto ele quanto o senador sabiam quem eram eles? A resposta é clara, dado o simbolismo e a aparente onipresença dos seqüestradores. "Eles" são as sociedades secretas, que fizeram o presidente Wilson se sentir tão intimidado já em 1913.

Tenha em mente a dificuldade política que está ocorrendo entre o presidente dos EUA e o senador Collins com relação ao destino do indicado para ocupar a vaga na Suprema Corte. Se o presidente está trabalhando com os Illuminati, então o senador definitivamente não está. Para fazer o senador votar no nome indicado pelo presidente, é provável que forças da Maçonaria Iluminista que capturaram Sara Collins a matarão, se o marido dela não se submeter e seguir o poder que "é tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interconectado, tão completo, tão abrangente e disseminado.".

Teremos de esperar para ver como a situação se desenvolverá, tendo em mente que sérias surpresas poderão aparecer nos próximos episódios. Neste ponto, porém, o simbolismo aponta claramente que esse poder oculto é a Maçonaria Iluminista. O simples fato que Hollywood Iluminista esteja disposto a permitir que esses símbolos apareçam de uma forma não muito lisonjeira à Maçonaria é surpreendente.

Um autor de Nova Era disse que, à medida que se aproximasse o tempo para o aparecimento do "Grande" na cena internacional, a Maçonaria não seria mais necessária, pois a população já teria adotado os mesmos valores ocultistas que a Maçonaria lutou tanto para preservar. Estamos nesse ponto agora?

Outra possibilidade é que os Illuminati gostam de telegrafar seus golpes para o público, porque sabem que agora ninguém pode impedi-los — até mesmo se a vítima conhecer o plano! Essa pode ser a lógica que está por trás dessa série de televisão. Seria agora a vez da população ser tão intimidada quanto foi o presidente Wilson em 1913?



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 27/1/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2153.asp