Escolha uma cor para o fundo:  

A Corrida Para a Implantação de uma Ditadura nos EUA, Sob o Pretexto de Combater o Terrorismo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O Congresso americano aprovou a legislação que concede à administração Bush os novos poderes ditatoriais desejados. Qualquer pessoa racional sabe que a maioria dessas medidas será inútil no combate ao terrorismo, mas poderá ser usada para controlar os "dissidentes" e aqueles a quem o governo julgar incômodos.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Legislação Antiterrorismo Provoca o Debate Entre os Especialistas", por Tracy Breton, colunista do The Providence Journal Bulletin, 17/10/2001.

"... Marc Rotenberg, diretor do Centro de Informações da Privacidade Eletrônica, com sede em Washington, diz que a legislação antiterrorista que está sendo analisada pelo Congresso está repleta de problemas e elimina importantes salvaguardas legais. 'A lei federal atual para a vigilância eletrônica cria uma série de salvaguardas — causa provável, vigilância por um período de tempo definido, divulgação ao público, supervisão judicial... A chave por trás das salvaguardas é o reconhecimento que a vigilância eletrônica, devido ao fato de ser feita em segredo, está sujeita a enormes abusos. E o que o Congresso está fazendo é enfraquecer cada uma dessas salvaguardas que existem atualmente na lei federal da escuta telefônica'."

"... 'Ela permite ao governo realizar buscas em um padrão inferior ao da causa provável. A supervisão judicial é reduzida e, na legislação proposta, a coerção legal pode utilizar intimações para obter acesso aos registros eletrônicos de movimentações financeiras... sem obter antes um mandado judicial'."

O artigo do jornal não menciona que o governo pode prender "terroristas" sem uma acusação específica e por um período de tempo indefinido!

Esse tipo de poder é exatamente igual ao que os governos comunistas empregam. Muito embora a tecnologia atual seja bem diferente daquela dos dias da má e velha KGB comunista, as informações obtidas do cidadão comum são exatamente as mesmas. Portanto, sob o pretexto de combater o terrorismo, a administração Bush — sob o comando do Secretário da Justiça John Ashcroft — está procurando realizar o tipo de coleta de informações intrusivas sobre os cidadãos comuns que a KGB sempre realizou!

O que temos aqui é a formação de uma ditadura. E os americanos estão permitindo que isso aconteça por diversos fatores:

1. Estamos em pânico devido ao pavor do antraz, em conjunto com as ameaças verbais dos terroristas de usar armas de destruição em massa, ou seja, químicas, biológicas e nucleares. Muitas pessoas estão dispostas a abrir mão de parte de suas liberdades em troca de maior segurança, esquecendo-se do que Benjamin Franklin disse duzentos anos atrás: "Aqueles que estão dispostos a abrir mão da liberdade em troca da segurança não merecem nem a liberdade nem a segurança."

2. O sistema público de ensino foi sistematicamente emburrecido nos últimos setenta anos. Chegamos ao ponto em que o educador iluminista C. F. Potts disse que estaríamos em seu livro intitulado Toward A New Humanism (Rumo a um Novo Humanismo). Potts disse que, para os Illuminati alcançarem a Nova Ordem Mundial, deveriam obter o controle do sistema público de ensino. Ele lamentava o fato que as escolas em 1930 estavam formando estudantes que liam bem demais, avaliavam os assuntos de forma muito analítica e inerentemente desconfiavam do grande governo. Esse tipo de cidadão não consentiria ser forçado a aceitar uma ditadura sob circunstância alguma. Esse tipo de cidadão seria um impedimento fatal à implementação da Nova Ordem Mundial.

Hoje, setenta anos depois, temos o tipo de cidadão que Potts visava. O cidadão atual aprendeu que o homem é inerentemente bom e que os homens no grande governo também são inerentemente bons e dignos de confiança. Muitos cidadãos esperam que o grande governo tome a iniciativa de resolver seus problemas, em vez de eles mesmos tomarem essa iniciativa.

Muitos cidadãos nunca aprenderam a verdadeira história e, portanto, não têm idéia dos paralelos históricos entre o que está acontecendo conosco agora e as mudanças graduais que Hitler provocou na sociedade alemã entre 1933 e 1939. Hitler quis que os alemães fossem gradualmente persuadidos a aceitarem a ditadura pela pressão combinada do conflito controlado dentro da sociedade e pela sua bela e maravilhosa retórica. Ele professou grande preocupação com o povo alemão e com as crianças; criou oportunidades para ser fotografado com crianças, com os operários nas fábricas e com os estudantes nas escolas. No entanto, durante o tempo todo, ele estava planejando escravizar os alemães, mas de tal maneira que ficassem gratos a ele por tomar seus direitos e liberdades.

Os cidadãos americanos não desconfiam inerentemente do grande governo e da mídia de massa. Esse tipo de cidadão acredita em cada palavra que procede dessas duas instituições. Os cidadãos hoje em dia não têm o hábito da leitura, nem lêem com discernimento. Assim sendo, estão sucumbindo às mentiras e ao cenário fabricado apresentado por essas duas instituições.

O autor da Nova Era, Bill Cooper, escreveu sobre o planejado estado deplorável da educação:

"A experiência provou que o método mais simples de assegurar uma arma silenciosa e ganhar o controle do público é mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios dos sistemas básicos por um lado, e ao mesmo tempo mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos sem real importância por outro... o contador pode se tornar rei se o público for mantido ignorante acerca da metodologia contábil." [Behold a Pale Horse (leia a resenha), págs. 57, 39].

Cooper prossegue informando-nos mais sobre os planos dos Illuminati:

"... desengajando suas mentes, sabotando suas atividades mentais, fornecendo um programa de baixa qualidade de ensino público em matemática, lógica, projeto de sistemas e economia, e desencorajando a criatividade técnica... engajando suas emoções, incrementando sua auto-indulgência e sua indulgência em atividades emocionais e físicas por meio de: (a) afrontações emocionais incessantes e ataques por meio de uma torrente constante de sexo, violência e guerras na mídia... (b) dando-lhes o que querem — em excesso — 'porcarias para alimentar suas mentes'... (c) reescrevendo a história e a lei e sujeitando o público à criação desviada [evolução], sendo, assim, capaz de alterar seu raciocínio... para prioridades externas totalmente fabricadas."

Agora você sabe por que o sistema de educação pública é tão precário no ensino dos elementos básicos que caracterizavam nossas escolas antes de C. F. Potter, Dewey e outros tomarem o controle. As escolas ensinam a evolução, chamada de "criação desviada" por esse autor de Nova Era. As escolas e a mídia de massa se recusam a ensinar habilidades reflexivas críticas, mas ao mesmo tempo estimulam as emoções. Há muito tempo que a televisão e os filmes enfatizam as emoções ao invés das habilidades reflexivas críticas. Você já observou que nos últimos anos os repórteres perguntam às pessoas durante um programa de notícias o que elas estão "sentido" no momento? Não perguntam mais o que a pessoa está pensando, pois esse é um conceito que querem enterrar completamente.

Assim, você viu o presidente Bush apelando à emoção do momento durante o desastre dos ataques de 11 de setembro. Ele nos disse para "abraçarmos mais nossos filhos", e gastarmos mais tempo com nossas famílias enquanto tentamos restaurar a normalidade de nossas vidas. Embora não haja nada de errado em dizer tais coisas, precisamos ver além dessa retórica maravilhosamente apelativa para compreendermos que ele está conduzindo o mundo ao governo, à economia e à religião globais do Anticristo. Bush também está especificamente dizendo que todas as religiões do mundo são igualmente válidas, muito embora afirme que Jesus Cristo é seu Salvador; somente esse fato deveria abrir os olhos de todos os cristãos nascidos de novo.

Em seguida, Cooper refere-se à parte do plano que os Illuminati usaram para realizar o ataque ao World Trade Center.

"A regra geral é que há lucro na confusão; quanto maior a confusão, maior o lucro. Assim sendo, a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer as soluções." [Ibidem].

Os Illuminati criaram o problema de Osama Bin Laden e sua rede terrorista, e então estão entrando em cena para oferecer a solução: ação militar por um lado e uma grande diluição de nossos direitos e liberdades por outro. Conforme afirmamos em artigos anteriores, todo o ataque ao Pentágono e ao World Trade Center possui a assinatura numérica iluminista com o '11' escrito por todos os lados [Leia os artigos N1533, N1538 e N1541]. A Bíblia designa o número '11' para o Anticristo em Daniel 7:7-8, identificando-o como o "chifre pequeno" que emerge no cenário mundial após o aparecimento dos dez reis finais, tornando assim o Anticristo o décimo primeiro chifre.

Então, além de todos esses '11's, vimos o âncora da televisão Tom Brokaw anunciar a Nova Ordem Mundial em 11 de outubro de 2001 [Leia o artigo N1566].

Os Principais Elementos da Nossa Existência Estão Planejados

Cooper continua expondo o plano iluminista para nos escravizar:

"A mídia mantém a atenção do público adulto entretida e longe das verdadeiras questões sociais e cativada por temas sem real importância." [Ibidem].

Essa parte do plano é a razão por que você vê uma exibição aparentemente sem fim de programas de auditório e debates entre "conservadores" e "liberais" sobre algum assunto. Enquanto "debatem" vigorosamente, o perímetro exterior do debate é rigidamente delimitado, de forma que nenhuma informação nova apareça, embora o público acredite que os dois lados debateram o assunto minuciosamente. As mulheres estão preocupadas com as roupas e com a moda, os homens com os esportes, e todos estão interessados em acompanhar a vida dos atores, das atrizes e dos astros da música Rock.

Cooper então refere-se ao assunto específico sobre o qual este artigo se baseia:

"Um sistema de armas silenciosas opera a partir de dados obtidos de um público dócil por meio da força legal (mas nem sempre lícita). Muitas informações são disponibilizadas para os programadores dos sistemas de armas silenciosas por meio da Receita Federal... o número de formulários enviados à Receita é um indicador útil do consentimento público... Quando o governo consegue coletar impostos e apreender a propriedade privada sem um ressarcimento justo, esse é o indicador que o público está pronto para se entregar e consentir na escravização e na usurpação legal." [Ibidem, págs. 57-58].

Eu diria que o povo americano já está pronto para se render e ser escravizado. E você?

Cooper então descreve o objetivo final do plano Iluminista para produzir o Anticristo:

"Tomar o controle do mundo pelo uso de 'armas econômicas silenciosas' mediante uma 'guerra discreta' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro mediante um processo de escravização e genocídio benevolente." [Ibidem, pág. 49].

Como pode um genocídio ser "benevolente"? A resposta é chocante, portanto prepare-se:

Os Iluministas acreditam que o planeta Terra — a Mãe Gaia — é uma deusa viva, e que nossa população total atual, mais a civilização industrial ocidental, está pondo muita pressão sobre ela. Se não agirem logo para reduzir a população em dois terços, toda a humanidade morrerá. Dessa forma, acreditam que estarão agindo "com benevolência" quando matarem 4 bilhões de pessoas!

Como farão isso?

"... as sociedades secretas planejam desde 1917 inventar uma ameaça artificial... para colocar toda a humanidade sob um governo único, que chamam de Nova Ordem Mundial." [Ibidem, pág. 27].

É exatamente para esse ponto que o presidente Bush está conduzindo o mundo, e agora você conhece o verdadeiro objetivo!

A Cegueira Espiritual

As pessoas na atualidade também estão espiritualmente cegas, pois rejeitaram o verdadeiro Jesus Cristo em seus corações, e são ignorantes da Bíblia. Como a verdade dos fatos da sociedade atual é discernida espiritualmente [Daniel 12:10], as pessoas não vêem absolutamente o que está acontecendo com elas e com a sociedade. Muitos que se dizem cristãos acreditam no Evangelho do radialista e comunicador Rush Limbaugh e vivem de acordo com seus princípios materialistas. Acreditam prontamente na mentira Iluminista proveniente de Rush de que não existe nenhuma conspiração porque tal conspiração seria impossível de se estabelecer e manter. Já que o cidadão mediano não sabe quase nada sobre história, não tem idéia de que uma antiga conspiração foi uma das principais razões pelas quais o antigo Império Romano finalmente caiu.

As pessoas também aprenderam nas escolas públicas, desde a Segunda Guerra Mundial, que a história é simples e somente uma questão de coincidências não relacionadas, uma mera probabilidade de ocorrências. Esse falso ponto de vista da história automaticamente esconde a verdade, que grande parte da história é o resultado de um planejamento conspiratório cuidadoso, conduzido de forma a parecer coincidência, acidente, ou a obra de um homem enlouquecido.

Finalmente, muitas pessoas são ingênuas o suficiente para pensar que, somente porque nunca houve uma ditadura na história dos EUA, nenhuma jamais haverá. Esse tipo de raciocínio levará muitas pessoas à morte e a preciosa forma de governo constitucional à extinção.

Mas, é claro, o cenário foi delineado de forma que, quando o presidente americano ou o diretor da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) aparecer na televisão para anunciar que terá de suspender a Constituição e nossas liberdades para "solucionar" as múltiplas crises em andamento, a população aplaudirá. Agradeceremos aos Illuminati por se tornarem nossos ditadores, e acreditaremos na mentira que teremos nossas liberdades de volta assim que as crises se encerrarem e a prosperidade for restaurada.

Agora, permita-nos retornar ao assunto em pauta: a legislação antiterrorismo:

Marc Rotenberg, diretor do Centro de Informações da Privacidade Eletrônica, prossegue enumerando suas preocupações que a pressa para "combater o terrorismo" possa resultar na perda das liberdades e dos direitos.

"Rotenberg disse temer que essa liberalização das tecnologias de vigilância eletrônica leve as autoridades a exercitar amplamente seus novos poderes 'em casos absolutamente não relacionados com o terrorismo'."

É claro, isso é tanto o risco quanto o plano. Assim que a legislação para "combater o terrorismo" estiver em vigor, poderá ocorrer uma redefinição dos termos e, repentinamente, qualquer cidadão que discordar da política oficial do governo poderá ser declarado um terrorista. Tal redefinição do terrorismo já começou a ser feita pelo ex-governador da Pensilvânia, Tom Ridge, quando discursou na Assembléia Legislativa estadual antes de se tornar o Secretário da Segurança Interna. Abordamos esse assunto no artigo N1553.

Ridge declarou:

"Para aqueles que se voltariam contra seus concidadãos simplesmente porque adoram de uma forma diferente, vestem-se de forma diferente, ou têm uma aparência diferente da sua, há apenas uma palavra para tal comportamento: terrorismo." ["Ridge Promete Equilíbrio Entre Direitos e Segurança", News-Item Newspaper, Shamokin, Pensilvânia, 03/10/01, pág. 1].

A palavra terrorista sempre foi definida como "alguém que faz uso de terror, violência e intimidação para alcançar um fim, especialmente um fim político." [Tormont Webster Illustrated Dictionary, pág. 1708].

Terror é definido por esse dicionário como "uma violência sistemática realizada contra cidadãos, propriedades públicas e inimigos políticos com o objetivo de fazer exigências e alcançar o domínio." [Ibidem].

A administração Bush simplesmente redefiniu o que é um terrorista e o que uma pessoa precisa fazer para ser classificada pelo governo federal como terrorista. No artigo N1550, "Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror: A Perda das Liberdades e das Garantias Individuais", alertei que tal redefinição ocorreria! Entretanto, achei que essa inevitável redefinição esperaria até depois de o presidente Bush receber autoridade do Congresso para expandir as medidas de inteligência intrusivas contra os "terroristas". Agora, vemos que essa nova definição ocorreu ainda durante a tramitação dos projetos de lei no Congresso.

Marc Rotenberg está agora unindo sua voz à nossa para alertar que os poderes que o Congresso está dando à administração Bush podem ser inapropriadamente utilizados, voltando-se contra os cidadãos que supostamente deveriam "proteger".

Veja mais alguns detalhes citados por Rotenberg:

"Por exemplo, a polícia pode usar o sistema Carnivore para interceptar informações dos usuários da Internet, 'incluindo as páginas visitadas e os arquivos baixados, sob os mesmos padrões reduzidos que atualmente permitem ao governo saber para quais números de telefone você ligou.'"

Antes que algum de nossos leitores se irrite, pensando que o governo pode saber exatamente que páginas você visita e que arquivos baixa, permita-me informá-lo que a administração Clinton usou o sistema Carnivore durante os últimos anos de seu mandato, e fez isso com virtual impunidade.

O governo federal "observa" os cidadãos há pelo menos cinqüenta anos. Como diz o autor Bill Cooper em seu livro Behold a Pale Horse, o governo fará uso de uma rede muito ampla para identificar os dissidentes que precisam ser cercados no momento certo. Você será considerado um dissidente perigoso caso tenha:

  1. Pertencido a uma igreja fundamentalista que crê na Bíblia.

  2. Reivindicado uma dedução no Imposto de Renda por ter contribuído para alguma igreja fundamentalista que crê na Bíblia.

  3. Assinado uma revista que o governo considere "antigovernamental". Até mesmo assinaturas da Field and Stream ou qualquer uma das muitas revistas para aqueles que apreciam ou colecionam armas o enviará à prisão dos dissidentes.

  4. Assinado ou comprado por meios eletrônicos qualquer material cristão.

Portanto, você provavelmente já foi identificado pelo governo como uma pessoa não-passível de ser um "receptor adequado para O Cristo". Este é o momento da história no qual nos encontramos e o presidente Bush está abrindo o caminho.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 6/11/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1564.asp