Escolha uma cor para o fundo:  

Cidadão Judeu Americano Fica Indignado ao Ver o Presidente Bush Posicionado Diante do Símbolo Iluminista dos Protocolos dos Sábios de Sião, a Bandeira de Israel!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Poucas pessoas sabem que a bandeira israelense é um dos mais poderosos símbolos satânicos, com a estrela de seis pontas e a combinação de azul e branco. Em 11/12/2001, ao participar de uma cerimônia, o presidente Bush ficou posicionado durante vários minutos diante da bandeira de Israel, despertando a indignação desse cidadão bem informado.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Política Externa Norte-Americana?", por David Rosenberg, 12/12/01, Rense.com, http://www.rense.com/general17/flag.htm.

"Assisti hoje ao discurso do nosso presidente... Como judeu, fiquei absolutamente indignado pelo fato de o presidente ter escolhido ser fotografado diante da bandeira de Israel durante TODA a cerimônia." [Agora, o Sr. Rosenberg começará a expor seus cinco pontos criticamente importantes; a ênfase está no original].

"1. Normalmente não é possível ver a estrela de Davi, pois ela fica escondida nas dobras da bandeira. Esta foi a PRIMEIRA VEZ em toda a minha vida que pude ver completamente a estrela de Davi de uma bandeira no mastro sem que houvesse uma forte brisa soprando. Alguém teve de se esforçar muito para exibir a bandeira dessa forma com o presidente. Eu não ficaria surpreso se soubesse que puseram um pedaço de cartolina atrás dela."

"2. Como você pode ver na foto, esta é sua posição inicial, apenas ele jurando diante da bandeira israelense. Após a cerimônia inicial, ele fez um discurso de quatro minutos no qual seu corpo virou-se para a direita e, novamente, eles o posicionaram diante da bandeira israelense... e, de novo, 'milagrosamente' podia-se ver somente ele em frente à bandeira israelense... POR QUATRO LONGOS MINUTOS!

"3. Comparei o tamanho da cabeça dele ao lado da bandeira. Do ângulo frontal da câmera, o tamanho da estrela é mais do que duas vezes maior que a cabeça do presidente."

"4. Durante TODO o discurso podia-se ver apenas a cabeça de Bush e a estrela de Davi. A bandeira americana não era vista em parte alguma. Esse foi o momento mais constrangedor da minha vida como americano, já que obtive a cidadania americana." A pose do presidente Bush nessa cerimônia de 11 de dezembro de 2001, recordando os ataques de 11 de setembro, certamente parece confirmar o que o Sr. Rosenberg disse. A foto que apareceu no Yahoo.com é especialmente instrutiva, já que esse provedor de informações supostamente fotografaria o presidente próximo ou em frente à bandeira americana, se ele tivesse permanecido em frente a ela alguma vez durante a cerimônia. Mas, por que um cidadão judeu norte-americano ficaria tão perturbado com o fato de o presidente dos EUA ter ficado diante da bandeira nacional judaica, se o Sr. Rosenberg é judeu? A resposta é simultaneamente esclarecedora e chocante. Veja a explicação do porquê ele ficou tão irritado:

"5. Essa foi uma mensagem clara da elite das sombras e dos sionistas a todos nós que estão no controle total dos EUA... Isso está claramente promovendo o programa dos Sábios de Sião... para estimular uma Terceira Guerra Mundial — uma guerra religiosa entre nós, judeus e os cristãos, contra os muçulmanos."

Em outras palavras, Rosenberg está chamando a bandeira nacional de Israel de símbolo iluminista!

Elogio o Sr. Rosenberg por essa perfeita compreensão das terríveis implicações da bandeira nacional judaica conter o símbolo mais maligno de toda a feitiçaria de magia negra — a estrela de seis pontas. Além disso, a cor branca com detalhes em azul no fundo, e a estrela azul de seis pontas, também provam a origem iluminista da bandeira de Israel. Abordamos esse assunto no Seminário 4, "Raging Spiritual Warfare at the End of the Age", mas permita-nos falar rapidamente sobre ele aqui.

Todos os ocultistas acreditam literalmente na lenda da Atlântida, a terra mítica que teria existido por volta de 12.000 anos atrás, na qual o povo estava incrivelmente avançado na prática das artes mágicas. As pessoas não conversavam, pois podiam se comunicar telepaticamente. Conseguiam levitar objetos quando quisessem, e podiam viajar no plano astral, também quando quisessem. O indivíduo comum era tão avançado que eles desenvolveram um terceiro olho visível no centro da testa.

O objetivo final dos iluministas é reproduzir no planeta Terra uma nova e global Atlântida, governada pelo Cristo da Nova Era! Em meados do século XVIII, os maçons iluministas americanos, britânicos e europeus ouviram de seus espíritos-guia que as colônias norte-americanas deveriam ser estabelecidas como a Nova Atlântida, cujo destino seria gradualmente conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial, mas, depois, morrer voluntariamente como a ave fênix. Na verdade, nossos pais fundadores maçons originalmente escolheram a fênix como nosso símbolo nacional, e não a águia americana [The Secrets of the Illuminati, de Elizabeth van Buren, autora da Nova Era, no capítulo 12 "A Nova Atlântida"].

Das cinzas dessa nação surgiria o sistema global da Atlântida, também conhecida como a Nova Ordem Mundial. [Leia os artigos Free12, N1380 e, especialmente, N1399 para entender completamente o significado do simbolismo da ave fênix].

A estrela de seis pontas não era apenas um dos mais reverenciados símbolos de adoração e de Sabedoria Antiga na Atlântida original, mas os sacerdotes de nível mais elevado vestiam longos mantos brancos com franjas e símbolos em azul. Em outras palavras, os mantos dos sacerdotes mais avançados cintilavam o branco com franjas e detalhes em azul. Dessa forma, a bandeira nacional de Israel anuncia claramente sua origem ocultista! De fato, uma vez que você compreenda essa verdade, poderá então compreender que essa bandeira diz a todos os ocultistas do mundo que os Illuminati estão firmemente no controle de Israel, e têm estado desde o início do movimento sionista em 1896, quando Lorde Rothschild financiou a primeira conferência sionista!

Israel foi fundado sob o poder e princípios iluministas em 1948, e sua liderança permaneceu continuamente até hoje nas mãos dos Illuminati. A Cutting Edge Ministries NÃO é anti-semita, nem anti-Israel [Leia o artigo N1570, "Carta Aberta aos Judeus de Toda a Parte"]. Apenas entendemos o significado de Zacarias 13:8, percebendo que Deus permitirá ao Anticristo extirpar os atuais líderes iluministas israelenses e seus seguidores — dois terços da população — mas protegerá o terço restante [Apocalipse 12:6-17] para que, quando Jesus Cristo vier pela segunda vez, retorne a um Israel que o reconheça como o Messias [Zacarias 12:10].

Agora, permita-nos retornar aos protestos embasados do Sr. Rosenberg:

Rosenberg afirma abertamente que a bandeira israelense é um tipo particular de símbolo iluminista, os Protocolos dos Sábios de Sião! Ele não está apenas correto, mas fico impressionado com sua percepção e compreensão. Hoje em dia, pouquíssimas pessoas no mundo, especialmente em Israel, entendem que o atual avanço dos eventos no Oriente Médio — assim como em todo o planeta — está progredindo de acordo com um plano global para produzir o Cristo da Nova Era [o Anticristo]. Conforme demonstramos no artigo N1429, o iluminismo da CIA americana controla Israel, enquanto o iluminismo da KGB russa controla o líder palestino Yasser Arafat. Assim, na melhor tradição do processo dialético, os Illuminati controlam ambos os lados do conflito, de forma a produzir a mudança que realmente desejam obter. [Leia o artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio", para saber qual é o objetivo final].

No entanto, não é apenas surpreendente perceber que a bandeira israelense é um símbolo dos Mestres dos Illuminati — razão pela qual o adepto da sociedade secreta Caveira e Ossos, o presidente Bush, deliberadamente posou diante dela — mas é também um símbolo perfeito para os Protocolos dos Sábios de Sião. Para que você possa apreciar todo o impacto dessa revelação, precisaremos passar algum tempo discutindo os Protocolos, de forma que você possa entender completamente esse simbolismo.

Os Protocolos dos Sábios de Sião

Veja o plano-guia original dos Illuminati, dissimuladamente chamado de Protocolos dos Sábios de Sião. Ao invés de um plano dos líderes judeus para conquistar o mundo, esse documento é, na verdade, o plano dos Illuminati para criar o governo, a economia e a religião satânica globais conhecidos como Nova Ordem Mundial. A razão por que ele foi escrito com o disfarce de uma conspiração judaica para conquistar o mundo para seu Messias era para que o documento fosse absolutamente desacreditado e esquecido. Uma vez que a grande maioria das pessoas desacreditasse dos Protocolos, os iluministas poderiam usá-lo livremente como seu projeto para alcançar o governo, a religião e a economia globais, para que seu Cristo da Nova Era possa surgir e assumir o controle.

Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais satânico da história mundial! Ele relaciona sistematicamente todos os passos necessários para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. É óbvio que esses planos para o estabelecimento do reino do Anticristo foram tão brilhantemente concebidos e escritos que só poderiam ser a obra de espíritos-guia sobrenaturais, agindo por meio da escrita automática.

Os Protocolos estão organizados assim:

Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos podem ser claramente observados em um documento do início do século 20, os Protocolos dos Sábios de Sião. Embora muitos afirmem que uma conspiração judaica seja a origem desse documento, ele foi mais provavelmente redigido pelo Priorado de Sião. Os pontos básicos são os seguintes:

  1. Projeto para o domínio mundial;
  2. Advento de um reino maçônico;
  3. Um rei do sangue de Sião... da raiz dinástica de Davi;
  4. O rei dos judeus será o verdadeiro papa;
  5. O governante do mundo será o patriarca de uma igreja internacional.

[Jean Baptiste Hogan, conforme citado em O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, pág. 193 no original (leia a resenha)].

Vamos agora examinar algumas citações pertinentes para que você se familiarize com os planos que os Protocolos expõem, permitindo assim que você determine mais acertadamente o caráter de George W. Bush, o membro da Caveira e Ossos, que deliberadamente se posicionou diante da estrela de seis pontas da bandeira israelense — um poderoso símbolo dos Protocolos dos Sábios de Sião. Lembre-se, os Protocolos foram escritos há pelo menos cem anos.

O Uso do Terrorismo Para Manter os Governos em Xeque

"Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos... faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." [Protocolo 7, Guerras Mundiais, último parágrafo].

Há alguma dúvida de que o presidente Bush está agora conduzindo os EUA em um esforço global contra o "terror"? Há alguma dúvida que Bush esteja ameaçando "dar fim aos estados" que patrocinam ou encorajam o terrorismo? [Leia o artigo N1542, "Estamos no Ponto Profético na História em Que Países e Povos Inteiros Serão Exterminados?"] Um autor da Nova Era, Bill Cooper, expôs o plano final para alcançar o governo global de outra forma. Ele disse:

"... as sociedades secretas planejam desde 1917 inventar uma ameaça artificial... para levar a humanidade toda a um governo global que chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pág. 27, leia a resenha].

O terrorismo global é obviamente a "ameaça artificial" criada para alcançar a Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo. Porém, novamente, a profecia bíblica prediz precisa e assustadoramente essa seqüência de eventos! Ao dar sinais pelos quais seu povo possa saber que o fim dos tempos está próximo, Jesus Cristo citou o "terror" como um dos sinais. Veja:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26].

"Desmaiando de terror" — isso não diz tudo, tendo em vista a atual guerra global contra o terror? Novamente, a Bíblia prova que deve ser entendida literalmente.

Mais Palavras dos Protocolos Sobre o Terror

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Não se engane, essa guerra contra o terrorismo está nos levando diretamente ao totalitarismo! Mais sobre o terror:

"Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos." [Ibidem; ênfase adicionada].

Quando as pessoas viram aterrorizadas a queda das Torres Gêmeas do World Trade Center e do Pentágono em 11 de setembro, começaram a fechar seus olhos para tudo exceto para o que o governo e a mídia de massa querem que acreditem. Mesmo agora, "fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos." Exatamente como os espíritos-guia que inspiraram os Protocolos previram, as pessoas estão fechando seus olhos, espontaneamente trocando suas liberdades pela promessa de "paz e segurança". As palavras de Benjamin Franklin sobre esse tema parecem soar hoje com uma claridade incomum:

"Quem está disposto a abrir mão de suas liberdades em troca de segurança não merece nem a liberdade nem a segurança".

Conforme li o plano "prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência", consegui apenas lembrar da ousada declaração do presidente Bush para esse fim. Considere esta notícia:

Resumo da Notícia: "Um alto preço a pagar pela segurança: O Congresso quer uma análise mais detalhada", The Providence Journal, 25/9/2001, págs. A1, A10.

"Em um pronunciamento à nação na semana passada, o presidente Bush anunciou uma nova guerra entre 'a liberdade e o medo', e prometeu utilizar todos os recursos possíveis para livrar o mundo do terrorismo. Mas, para vencer esse desafio, muitas pessoas nos EUA poderão, ao menos temporariamente, perder um pouco de seus direitos de liberdade e privacidade."

Bush já está seguindo o plano dos Protocolos ao dizer que "muitas pessoas nos EUA poderão, ao menos temporariamente, perder um pouco de seus direitos de liberdade e privacidade"! O sr. Rosenberg acertou bem no alvo quando afirmou que o presidente Bush estava deliberadamente sinalizando sua fidelidade ao documento iluminista conhecido como Protocolos dos Sábios de Sião.

O objetivo planejado de tudo isso é estabelecer com sucesso o Anticristo! Agora você já está avisado.

Ainda Mais Palavras dos Protocolos Sobre o Terror

"... devemos suscitar agitações, discórdias e ódios... nossas intrigas embrulharão todos os fios que estenderemos nos gabinetes governamentais por meio da política, dos contratos econômicos e dos compromissos financeiros. Para atingir nosso fim, precisaremos dar prova de grande astúcia no decurso dos entendimentos e negociações; mas no que se chama 'a linguagem oficial', seguiremos uma tática oposta, parecendo honestos e conciliadores. De tal modo, os povos e os governos gentios, que acostumamos a olhar somente a face do que lhe apresentamos, mais uma vez nos tomarão como benfeitores e salvadores da humanidade." [Protocolo 7; ênfase adicionada].

Quando a Cutting Edge afirma que a administração Bush é parte de um plano criado para dissolver nossas liberdades e garantias constitucionais [leia o artigo N1538], baseia suas crenças em declarações como essa, e muitas outras do plano da Nova Era para produzir o Anticristo.

Além disso, os Protocolos dos Sábios de Sião dizem que os cidadãos não devem confiar em nada do que os líderes disserem! Veja: "O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas e intenções; a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7; ênfase adicionada].

Não devemos nos surpreender que o FBI esteja detendo árabes neste país sem acusações, e com tal segredo que nenhum advogado e nenhum dos entes queridos da vítima pode saber onde eles estão sendo mantidos! Com grande "segredo de todas as empresas", o governo Bush está começando a desprover os "suspeitos" dos direitos básicos que sempre foram concedidos aos acusados, até mesmo aos não-cidadãos. [http://www.rense.com/general18/sda.htm].

Emocionando a Humanidade com sua Bela e Poderosa Retórica!

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do Protocolo 13].

O presidente Clinton, ajudado pelo vice-presidente Al Gore, gastou os oito anos de sua presidência expondo esses grandes problemas que "emocionaram a humanidade". Clinton e Gore propuseram assuntos ambientais como o aquecimento global, a destruição do meio ambiente, a extinção de espécies e muitas outras preocupações ecológicas. Entretanto, Bush e Ashcroft encarnaram seus papéis no empurrão final para o governo mundial — o terrorismo global. Estão declarando diariamente que o terrorismo global "emocionou a humanidade".

A maioria das pessoas não faz idéia que foi "manipulada" de acordo com um "plano político" que está se desenrolando já há quase dois séculos! O Sistema de Ensino Público fez seu serviço sujo, graduando cidadãos que não sabem ler nem escrever o suficiente para prestarem atenção ao que está acontecendo. Os cidadãos de hoje também não foram educados na capacidade de reflexão crítica, e não conhecem suficientemente a história para perceberem a armadilha para a qual Bush e Ashcroft estão nos levando! No papel, o presidente Bush tem todos os poderes ditatoriais que Stalin sempre possuiu. Ele simplesmente ainda não decidiu ativar esses poderes. Quando começarem a bater nas portas das pessoas à meia-noite, com mandados de prisão assinados pela Secretaria de Segurança Interna, elas entenderão tarde demais que assinaram a própria sentença de morte. Naquele tempo, as liberdades e garantias constitucionais serão abolidas; e tudo feito por uma administração republicana, conservadora, misericordiosa e cristã que se promoveu retoricamente de forma ardente e pesada dizendo que a guerra contra o terrorismo não poderia ser feita à custa das nossas liberdades! Que ironia!

Considere este excerto acerca da poderosa retórica que supostamente acompanhará essa corrida rumo à ditadura, sob o pretexto de combater o terror. "Além do mais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os gentios nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo..." [Protocolo 5; ênfase adicionada].

O presidente Bush proferiu uma das mais belas e comoventes retóricas que já ouvi, especialmente durante a posse [leia o artigo N1463, "O Presidente George W. Bush: Cristão ou Iluminista?"] e o discurso ao Congresso após os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono [leia o artigo N1543 (não-traduzido)]. A bela e poderosa retórica dele é exatamente o que os Protocolos desejavam!

O Poder de uma Imprensa Iluminista e Cooperativa — a Mídia de Massa

"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência." [Protocolo 7; ênfase adicionada].

As pessoas precisam compreender que toda a imprensa é controlada pelos Illuminati, e está simplesmente transmitindo as "notícias" que você deve receber. Muito em breve, todas as fontes alternativas de notícias serão silenciadas. Esse momento está cada vez mais próximo.

"Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e por tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os gentios acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião." [Protocolo 5; ênfase adicionada].

Agora você sabe por que a programação da televisão todas as manhãs apresenta "analistas" que expressam opiniões sobre tudo, para que a pessoa comum fique completamente perplexa quanto ao que é a verdade! Esse tipo de programação da televisão foi previsto há mais de cem anos nos Protocolos dos Sábios de Sião.

Quando combinamos o poder da retórica, acima, com a discussão do papel da mídia de massa, compreendemos melhor a parte do plano que vem a seguir:

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloqüência. Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada..." [Protocolo 5, reiterado no Protocolo 10; ênfase adicionada].

Esse simples parágrafo nos diz tudo o que precisamos saber sobre os políticos dos principais partidos, enquanto nos guiam gradualmente rumo à Nova Ordem Mundial. Eles pretendem deliberadamente "enfraquecer" nossos espíritos e nos "distrair em vãs escaramuças de eloqüência". Certamente já vimos e ouvimos o bastante desse tipo de discurso! Você pode lembrar-se de diversos políticos de ambos os lados do governo que se encaixam nessa descrição. Falar, falar e falar um pouco mais, essa é a técnica do político experiente.

Atualmente, o discurso é todo sobre o patriotismo, o patriotismo cego. Assim como fizemos com Clinton, estamos fazendo hoje com Bush: estamos aceitando "palavras como realidades" e "raramente nos dando ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas." O povo americano é um rebanho de ovelhas pronto para ser tosquiado.

A imprensa ainda deve cumprir uma necessidade bastante básica desse plano, a necessidade de um conflito contínuo que traga à tona a mudança planejada. Veja essa parte dos Protocolos:

"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2; ênfase adicionada].

Esse parágrafo foi a base para o artigo N1154, (não-traduzido) "Bad News Planned To Discourage Us" (Más Notícias Planejadas Para nos Desencorajar). A imprensa tem o papel de nos manter em tumulto, pois os autores dos Protocolos firmemente acreditam que "O Conflito Provoca a Mudança, e o Conflito Planejado Provoca a Mudança Planejada" [doutrina hegeliana, exposta pela primeira vez em 1823 por um maçom que ensinou o conceito ao professor Hegel]. Já que seguimos, segundo um plano, rumo à mudança calculada de governo — um governo ditatorial global, historicamente sem precedentes em termos de poder e de repressão — então precisaremos de muitos conflitos planejados nos alimentando diariamente. Guerras, rumores de guerras, lutas de classes e muitas outras más notícias inundam nossas consciências diariamente. Esse é o plano.

Estabelecendo uma Ditadura "Majestosa"!

"Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos gentios e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].

Que tipo de "leis" essa parte dos Protocolos está prevendo para ir "retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadamente permitidas"? A Lei Patriótica dos EUA e toda a legislação complementar provarão ser o golpe final em nossas liberdades e garantias constitucionais. Guarde essas minhas palavras.

Você entendeu o tipo de ditadura [despotismo] que os Illuminati planejam para todas as nações quando elas forem submetidas à autoridade do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, quando obtiverem o controle total, planejam nos "calar". Você foi avisado, e os sinais definitivamente estão por toda parte. A única pergunta é: Você está prestando atenção? Ou está tão entretido com as estratégias para investir seu dinheiro, com os jogos de futebol e outras facetas da vida atual, que não quer ouvir nenhuma verdade, especialmente a verdade das "más notícias"?

Em breve, a administração Bush agirá contra seus inimigos, sob o pretexto de combater o "terrorismo doméstico", e tentará "calá-los". Quando começarem a agir, irão primeiro atrás das pessoas que não possuam laços familiares fortes ou daqueles que não liderem um grande número de seguidores, mas rapidamente irão atrás de todos seus inimigos, o principal dos quais é o cristão fundamentalista nascido de novo.

Já que esse estreitamento gradual seguirá o modelo de Hitler, gostaríamos de encerrar com uma citação famosa de um dissidente alemão que foi um dos últimos a ser preso. Ele disse: "Quando vieram atrás dos judeus, não falei nada, pois não era judeu. Quando vieram atrás dos católicos, não falei nada, pois não era católico. E, quando vieram atrás de mim, não restava ninguém para falar."

Acorda, EUA! Acorda Brasil! Cristãos fundamentalistas que reverenciam a Bíblia e guiam suas vidas por ela, é melhor acordar agora para ver que os frutos políticos e espirituais do presidente americano são iluministas, e não cristãos [Leia os artigos N1314, N1463, N1518, N1526 e N1540]. Qualquer um que ame a Constituição e acredite que nosso governo deve aderir estritamente a ela é agora definido como "terrorista doméstico", e está em posição de ser preso quando chegar o momento certo. Os cristãos devem orar colocando uma sebe de proteção [Jó 1:5] e um "muro de fogo" [Zacarias 2:5] ao redor de seus líderes, em suas orações diárias. Todos os cristãos devem se unir formando um grupo de pessoas que cuidam umas das outras, que farão barulho caso alguém dentre eles repentinamente desapareça. Avançamos rumo a tempos desesperadores, assim como Jesus predisse que aconteceria em Mateus 24, durante o período das dores finais que produzirão o Anticristo.

No papel, o presidente Bush pediu, e recebeu, poderes ditatoriais. Estamos começando a ouvir falar de torturas nas mãos do FBI ["FBI Considers Torture As Suspects Stay Silent (O FBI Leva em Conta a Tortura Caso os Suspeitos Se Recusem a Falar), The Times, Inglaterra, 22/10/2001], de detenções sem acusação, sem defesa e sem o nome específico de quem foi detido ["Everybody's Got Their Own Terrorist" (Todos Têm Seu Próprio Terrorista), por Al Martin, http://www.rense.com/general18/sda.htm]. Até mesmo a CIA está executando a ação de espionar os cidadãos nos EUA [The Christian Science Monitor, 17/10/2001, "CIA expands its watchful eye to U.S." (A CIA estende seu olho atento aos EUA)].

O FBI e a CIA parecem estar unindo forças e combinando recursos para formar um equivalente americano da KGB russa, que foi uma força temível contra o povo russo por cerca de setenta anos de repressão comunista.

Lembre-se, o cidadão comum alemão nunca sentiu nada vindo pessoalmente contra si, mesmo quando Hitler começou a operar seu Holocausto contra os judeus, os cristãos fundamentalistas e outras pessoas desvalorizadas pela sociedade [Dr. Wolf Wolfensberger, The New Genocide of Handicapped and Afflicted People (O Novo Genocídio dos Deficientes e Aflitos), um livro considerado polêmico demais para ser publicado]. O cidadão comum alemão não percebeu nada de diferente na sociedade de Hitler até que as bombas começaram a cair, muito embora dezenas de milhares de pessoas tivessem desaparecido, sem jamais serem vistas novamente.

Os EUA estão percorrendo o mesmo caminho! Precisamente aqui e agora!

Que ninguém diga que não avisamos que as pessoas estão sendo enganadas poderosamente, por esse presidente supostamente cristão, misericordioso e republicano. Verdadeiramente, Jesus estava correto quando predisse que a marca registrada do fim dos tempos seria a enganação espiritual sem paralelos! [Mateus 24:4, 11 e 24].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 18/1/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1593.asp