Escolha uma cor para o fundo:  

O Furacão Charley Muda Abruptamente de Curso e Atinge Área da Flórida Demarcada Como Esfera de Biodiversidade da ONU e Que Estará Vedada Para Habitação Humana

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Exatamente como o furacão Isabel atingiu uma importante área da biodiversidade da ONU no ano de 2003, o furacão Charley também atingiu uma área da biodiversidade. Estaria o governo usando a capacidade de modificar o clima para convencer as pessoas que existem algumas áreas em que elas não poderão mais viver?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O furacão Charley foi um verdadeiro desastre para as regiões central e oeste da Flórida. Anunciado como um furacão de Categoria 2 que iria atingir a área da Baía de Tampa, o Charley subitamente dobrou sua intensidade para Categoria 4, mudou de direção 110 km mais para o sul e atingiu em cheio Punta Gorda. Muitas pessoas foram pegas de calças curtas, pois esperavam que a tempestade passasse bem mais ao norte. Embora a devastação tenha sido reconhecidamente grande, há uma grande diferença entre o número oficial e não-oficial de óbitos; oficialmente, somente 22 pessoas perderam a vida; mas extra-oficialmente, informa-se que mais de 400 pessoas morreram. Examinaremos esse fato adiante neste artigo.

Primeiro, porém, vamos rever a atual tecnologia de "modificação do clima", tão pouco compreendida atualmente; somente então poderemos chegar às conclusões corretas sobre o furacão Charley e sua esquisita mudança "imprevisível", tanto em intensidade quanto em direção.

Modificação do Clima — O Controle dos Furacões

Compreensão Básica

Se você espera compreender o conteúdo deste artigo, precisa primeiro compreender três fatores muito importantes:

1. O plano dos Illuminati para a "limpeza" da Terra após a ascensão do Anticristo prevê um plano muito draconiano por meio do qual a população será drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a viver em certos locais do planeta. O território fora dessas zonas designadas para "atividade humana" será proibido para qualquer habitação ou recreação humana — chamados de "Reservas Centrais" — ou serão "zonas-tampão" rigidamente controladas entre as cidades e as áreas proibidas. O planejamento para essa "limpeza" da Mãe Terra está bem avançado, e está sendo gerenciado pela UNESCO, por meio dos Programas de Patrimônio de vários países do mundo.

Falamos sobre esse plano no artigo N1863 e incentivamos que você o leia antes de continuar com a leitura do restante deste artigo.

2. Na literatura da Nova Ordem Mundial, os autores ocultistas colocam uma grande ênfase sobre o "Período Preparatório" que levará ao real aparecimento do Anticristo. O objetivo nesse período será preparar o caminho para o vindouro Grande! As atitudes e valores individuais precisam ser modificados para que o homem mediano aceite os mesmos valores de magia negra que o Anticristo possuirá. A Bíblia nos diz exatamente quais serão esses valores:

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].

Assim, os povos do mundo estão condenados a serem levados à adoração dos objetos criados, em vez de adorar a Jesus Cristo, que criou todas as coisas no universo [João 1:1-14]. As pessoas começaram a adorar o intelecto humano, a astrologia, a feitiçaria e o corpo humano. Se você prestar atenção, verá que essas tendências são muito poderosas no mundo hoje.

Atualmente, o mundo está globalizado na economia, na política e na religião.

O mundo hoje está diante das "dores finais" para produzir o Anticristo: guerras, rumores de guerras, terremotos, fomes e pestes em muitos lugares. O "Período Preparatório" que levará ao Anticristo também prevê preparativos para a redução da população mundial por outros meios além da guerra mundial final e pragas, em atividades como o aborto livre, o incentivo à eutanásia e ao suicídio, e muitas guerras menores em todo o mundo. Esse período também verá o início da campanha para o desmantelamento da nossa atual civilização industrial, substituindo-a por uma civilização agrícola, como a que existia trezentos anos atrás! Para atingir esse fim, legislações regulatórias colocaram uma tremenda pressão sobre certos aspectos do nosso estilo de vida industrial e um plano draconiano foi esquematizado por meio do qual a maioria das áreas do planeta será declarada proibida para a atividade humana, enquanto em outras áreas a atividade humana será rigidamente controlada. Esse plano está descrito a seguir, e será o foco deste artigo.

3. Para alcançar essa mudança de paradigmas do ambiente, Satanás revelou ao homem ímpio os segredos da Terra e como ela funciona! No início do século XX, o cientista místico Nicolai Tesla descobriu que a Terra funciona como um gigantesco sistema eletromagnético; em seguida, descobriu a exata Freqüência Extremamente Baixa (ELF) por meio da qual a Terra opera. Construindo imensas torres que operavam precisamente nessa mesma freqüência, Tesla descobriu que podia controlar o clima, criar tempestades, dissipar as tempestades, e até mesmo direcioná-las. Agora, aproximadamente cem anos mais tarde, os cientistas que trabalham para o governo têm essa capacidade aperfeiçoada como uma "ciência". Se você não está familiarizado com esse fato, oferecemos as seguintes provas:

Resumo da notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pág. A19.

"Kuala Lumpur — A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e do Meio Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones — as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades — para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de concordância com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone. Datuk Law se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser produzido, ou o mecanismo: 'Os detalhes eu não tenho', afirmou. Ele informou, no entanto, que o ciclone produzido será 'muito forte'. Datuk Law também se recusou a revelar o preço para criar o ciclone."

Esse artigo foi publicado pelo prestigioso Wall Street Journal, e relata — de forma bastante cuidadosa — que a Malásia estava encomendando um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar algum equipamento de um catálogo! Também vimos que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade facilmente. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estão preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.

Esta notícia é estupenda, e dá margem a todos os tipos de perguntas sobre os incríveis furacões sem precedentes nos últimos anos. Foram esses furacões causados por cientistas americanos ou russos? Se cientistas americanos os criaram, então o governo federal precisa ser enforcado e esquartejado por toda a dor, angústia e mortes causadas por essas terríveis tempestades. Se cientistas russos causaram essas tempestades, então simplesmente cometeram um ato de guerra contra os Estados Unidos!

Em seguida, o Wall Street Journal, em 2 de outubro de 1992, informou que uma companhia russa, chamada Elate Intelligent Technologies, vende equipamentos de controle do clima usando como slogan "Clima Criado Para Você Pedir". Esse slogan aparece nos cartões comerciais dos representantes da empresa! O diretor comercial da Elate, Igor Pirogoff, disse que a 'Elate é capaz de fazer o ajuste fino nos padrões do clima em uma área de 300 km quadrados por apenas US$ 200 por dia'. É coincidência que essa área é o mesmo alcance das nossas torres GWEN? É suficiente dizer que as torres GWEN estão aparentemente sendo usadas em conjunto com as torres HAARP para lançar enormes surtos de energia na atmosfera e controlar o clima.

Esse artigo do Wall Street Journal também mencionou que Pirogoff disse que o furacão André poderia ter sido reduzido "a uma simples chuva com ventos fortes".

Um artigo da BBC News do mesmo período de tempo confirma essa história do Wall Street Journal.

Resumo da notícia: "A Malásia contrata os criadores de chuva russos", BBC News, Sci/Tech, sexta, 14 de novembro de 1997, http://news.bbc.co.uk/hi/science/nature/30986.stm.

"A Malásia usará um equipamento de fabricação russa para limpar a névoa de poluição que está cobrindo partes do Sudeste Asiático há vários meses. A máquina de fazer chover é projetada para produzir ventos altos, criando as condições que provocam nuvens e chuva. Os russos dizem que os ventos não danificarão as propriedades ou o meio ambiente — e as autoridades malaias somente terão de pagar se a máquina de chuva funcionar. John Wilson, do BBC Science diz que é altamente improvável por que não existe evidência científica confiável que a tecnologia de ciclones funciona."

Como os cientistas que assessoram o BBC News estão tão céticos a respeito da capacidade de os cientistas poderem controlar e criar os furacões, falsamente descrevem esse esforço como "uma máquina de chover projetada para produzir ventos altos". Os cientistas ocidentais nunca conseguiram compreender a tecnologia escalar russa do pulso da Terra, de controle do clima aos armamentos escalares. [Leia os detalhes completos no artigo N1776, "Uma Visão Sobre a Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 1".].

Incentivamos você a ler os seguintes artigos sobre esse importantíssimo assunto. Leia especialmente N1196 até N1198 para ver outras organizações da mídia de massa que já escreveram sobre a modificação do clima nos últimos anos. Esse assunto não se limita ao caso da Malásia:

N1210 — "E o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio" — Mostra como Deus permitiu que Satanás revelasse os segredos da ciência e da natureza aos homens ímpios.

N1693 — "O Desenvolvimento Sustentável e a Destruição da Civilização Industrial — Parte 1: A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial".

N1697 — "Análise dos Julgamentos do Apocalipse Que Serão Derramados Sobre os Ímpios: As Catástrofes Naturais e Climáticas".

Nota de A Espada do Espírito: Os artigos relacionados a seguir não estão traduzidos:

n1694 O Desenvolvimento Sustentável e a Destruição da Civilização Industrial — Parte 2: Os Armamentos Para o Controle do Clima.

N1695 O Desenvolvimento Sustentável e Destruição da Civilização Industrial — Parte 3: Grande Descoberta! Os Mapas das Grandes Chuvas nos Últimos Anos Assemelham-se Grandemente aos Mapas das Reservas e Sistemas de Corredores da ONU Para Proteção da Biodiversidade! — Neste artigo, você descobrirá que o presidente Bush já alinhou os EUA para se tornarem subservientes a esse plano!

N1696 O Desenvolvimento Sustentável e a Destruição da Civilização Industrial — Parte 4: O Objetivo Final do Plano "Sustentável" Pode Ser a Vindoura Supertempestade".

N1196 — "Bad News Is That Global Warming Is Real!" — Este artigo detalha o Tratado das Nações Unidas Para Proibir o Uso da Tecnologia de Controle do Clima Contra Outros Países, um tratado que seria totalmente desnecessário se tal tecnologia não existisse!

N1197 — Articles From Mass Media Over The Years Have Talked Boldly About Weather Weapons?

N1198 — "More Bold Articles From Mass Media Telling Us About Weather Weapon Technology".

N1199 — "Actually Causing Massive Flooding With Weather Control Technology".

Agora que temos uma compreensão básica que os cientistas podem controlar todos os tipos de clima, incluindo os furacões, a humanidade nunca mais precisaria se preocupar com os furacões e tufões! Nossos cientistas podem criar furacões, direcioná-los com precisão e fazê-los dissipar-se — quando quiserem!

Então, por que temos os furacões? Para compreender isso, você precisa compreender primeiro que nossos líderes atuais — políticos, econômicos, espirituais e cientistas — estão todos cooperando com o propósito que a Bíblia previu muito tempo atrás: colocar o Anticristo no cenário internacional. Depois que você compreender essa realidade, muitos elementos no mundo hoje que parecem desconexos, fora de lugar e de propósito se encaixarão rapidamente em seus lugares.

Várias sociedades secretas estão dirigindo o mundo gradual e lentamente para esse vindouro reinado do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — e eles chamam a si mesmos de "os iluminados", ou Illuminati. Cada um desses líderes participa em rituais ocultistas e pratica feitiçaria de magia negra, a religião que a profecia bíblica diz que o Anticristo praticará [veja Daniel 8:23-25]. Além disso, eles compartilham uma das características de Satanás, isto é, odeiam a humanidade e desejam ver dois terços dela morta, e adoram a Mãe Terra (Gaia) tanto que querem restringir severamente o impacto da humanidade sobre ela. Essa adoração à Mãe Terra é a razão para o plano draconiano, descrito anteriormente, restringir rigidamente onde as pessoas poderão viver e em que tipo de economia serão forçadas a viver (uma economia baseada na agricultura).

Os furacões e outros desastres naturais estão hoje ocorrendo nos EUA de acordo com esse mapa da Biodiversidade das Nações Unidas. O argumento principal dos iluministas adoradores da Mãe Terra é que a civilização industrial é insustentável para a Mãe Terra. Consumimos recursos demais, não usamos nossos recursos de maneira sábia, e oprimimos os pobres de outros países. Portanto, as atuais atividades humanas estão impondo um estresse muito grande sobre a Mãe Gaia. Para aliviar esse estresse, a Mãe Gaia começará a enviar tempestades para tentar trazer a natureza de volta ao equilíbrio. Se uma tempestade não fizer a humanidade mudar seu comportamento e suas atividades, Gaia enviará mais e mais tempestades, cada uma com maior intensidade. Finalmente, se a humanidade não começar a reduzir o estresse sobre Gaia, tempestades realmente muito grandes virão. Os filmes "O Dia Depois de Amanhã" [leia a análise no artigo NEWS1924 no site da Cutting Edge] e "10.5" retratam com exatidão essa crença ocultista e iluminista que a Mãe Gaia finalmente enviará enormes tempestades para "restaurar o desequilíbrio provocado pela civilização insustentável".

Ao fazer furacões atingirem algumas áreas da Biodiversidade da ONU, provocar secas em outras áreas, inundações em outras áreas, terremotos em outras áreas da Biodiversidade, os Illuminati estão armando o cenário para que o Anticristo possa declarar quando aparecer, que essas áreas vulneráveis às tempestades precisarão ser evacuadas, preservadas de qualquer atividade humana, para permitir que a Mãe Gaia reequilibre-se novamente.

Provavelmente, o Anticristo será orientado pelo conselho dado nos satânicos "Protocolos dos Sábios de Sião". Veja esta parte do plano:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Mas — e aqui está o ponto mais importante — um número suficiente de tempestades destruidoras terá de atingir as Esferas da Biodiversidade da ONU para permitir que o Anticristo aponte para essas esferas como áreas em que o desequilíbrio está mais grave. E, embora estejamos evacuando essas áreas, a Mãe Gaia já nos disse que essas outras áreas também estão sob risco de serem atingidas por grandes tempestades por causa do desequilíbrio nelas. De uma só vez, o Anticristo ordenará que a humanidade evacue essas áreas designadas e ocupe os pequenos enclaves mostrados em verde-claro no mapa.

Uma nota final se faz necessária aqui: Não acreditamos que essa reorganização ocorrerá antes que o Anticristo "purifique" a Terra de 66% de sua atual população. Isso significa que a implementação desse mapa está planejada para ocorrer a partir do oitavo ano do reinado do Anticristo. No entanto, sabemos que Deus não permitirá que o Anticristo reine por mais de sete anos.

O Furacão Charley

Este furacão certamente surpreendeu a muitas pessoas, incluindo os meteorologistas e a mídia de massa. A reportagem dizia que a tempestade dirigia-se para a Baia de Tampa — St. Petersburg e era um furacão de Categoria 2. Subitamente, em apenas algumas horas, Charley mudou de curso aproximadamente 110 km para o sul e intensificou-se para a Categoria 4. Obviamente, muitas pessoas que estavam despreocupadas em experimentar uma "passagem de raspão" de um furacão da Categoria 2 poderiam ter pensado e agido de forma muito diferente se soubessem que a tempestade seria de Categoria 4. Além disso, a área de Punta Gorda sofreu um misterioso corte no fornecimento de energia elétrica horas antes de a tempestade chegar, o que, sem dúvida, fez muitas pessoas deixarem de ouvir os informes que a tempestade tinha se intensificado e mudado de curso!

Vamos analisar as histórias pertinentes:

Resumo da notícia: "A Força do Charley Pega os Especialistas de Surpresa", MyWay News, 14 de agosto de 2004.

"A força de 230 km/h do furacão Charley pegou os meteorologistas de surpresa e mostrou como a ciência ainda não é confiável para prever a intensidade de uma tormenta — mesmo com as tecnologias mais modernas em satélites e radares. 'A maioria dos furacões torna-se grande ao passar por uma rápida intensificação. Essa é a área Número 1 a ser pesquisada. Acho que existe uma percepção por causa das fotos de satélite e dados de aeronaves, as pessoas têm fé na tecnologia e algumas vezes essa fé é grande demais, disse Max Mayfield, diretor do Centro Nacional dos Furacões, aos repórteres no sábado em Miami, 24 horas depois de o Charley atingir a costa ocidental da Flórida. 'Muitas pessoas acham que podemos fornecer uma previsão quase perfeita. Sabemos que não podemos lhes dar uma previsão quase perfeita'. O Charley cresceu rapidamente de uma tormenta da Categoria 2 para a Categoria 4 na sexta-feira e seu curso deu uma aguda guinada para a direita, o que o colocou aproximadamente 110 km ao sul do olho do furacão originalmente projetado... Com tanto foco da mídia em Tampa e em Saint Petersburg, muitos residentes de Punta Gorda e de suas adjacências foram pegos desprevenidos."

Muitas pessoas pagaram com suas vidas por essa súbita mudança da intensidade e direção do furacão.

Resumo da notícia: "Grande Número de Mortes Durante a Passagem do Furacão Charley", TV Channel CBS 47: HDTV Channel 19, última atualização: 14/8/2004, 17h17min.

"As equipes de resgate estão contando os mortos no sudoeste da Flórida após o furacão Charley atingir a costa com força devastadora. O diretor do Gerenciamento de Emergência do condado Charlote, Wayne Sallade, diz que muitos dos mortos estão em parte de residências móveis, pois os trailers foram despedaçados. As ambulâncias não podem chegar a todos os mortos. O número de mortos confirmados está em torno de 15, temendo-se um número muito maior devido à quantidade de pessoas desaparecidas... Muita da destruição está concentrada nas áreas de Punta Gorda e de Porto Charlotte. Três hospitais, diversos quartéis do Corpo de Bombeiros e um número incontável de casas foram destruídos. O número de edifícios danificados pela tempestade de Categoria 4 pode ter sido 250.000. A Guarda Nacional está na cena enquanto as equipes de emergência procuram os desaparecidos. Os gerentes da Emergência dizem que foram surpreendidos pelo impacto da tormenta; eles estavam esperando que o Charley se movesse em direção à Baía de Tampa e não esperavam que a tempestade fizesse uma súbita volta para a direita.

Punta Gorda foi verdadeiramente devastada. Veja:

Resumo da Notícia: "Charley arrasa cidade", Larry Copeland, USA Today, 16/8/2004.

"Punta Gorda, Flórida" — Troy e Belinda Hurd não sabem quanto tempo levará a remoção de uma palmeira real de 76 cm de diâmetro e quase 14 toneladas de peso que desabou sobre sua casa quando o furacão Charley bateu com força nessa histórica cidade litorânea... A árvore caiu sobre a casa e a esmagou menos de cinco minutos depois que eles tinham evacuado... A maior parte dessa cidade que parecia um cartão postal está agora em ruínas. Ela estava no olho do furacão do Charley quando a tormenta chegou ao litoral na sexta-feira, com ventos de 230 km/h. No sábado, o ronco das motosserras estava por toda a parte, enquanto as pessoas procuravam se recuperar de um desastre que, em muitos casos, destruiu tudo o que tinham."

Os funcionários do governo pareciam estranhamente receosos de revelar a verdadeira abrangência da devastação e morte causadas pelo Charley.

Resumo da notícia: "Funcionários do governo relutantes em revelar o número de mortes", Bradenton.com, 16 de agosto de 2004.

"Condado Charlotte" — Dois caminhões refrigerados estavam no estacionamento devastado pela ventania do Best Western Water Front Inn, diante das tranqüilas águas de Charlotte Harbor, servindo como necrotério temporário para as vítimas fatais do furacão Charley... Com a procura ainda sendo realizada e os esforços de resgate adentrando até as horas da noite no domingo, os funcionários da Defesa Civil em Charlotte recusaram-se a confirmar as fatalidades ocorridas no condado. 'Nunca lidamos antes com um evento maciço de fatalidades, e não estamos preparados para verificar ou confirmar o número de fatalidades, disse Wayne Sallade, diretor da Defesa Civil do condado de Charlotte. 'Sim, existem fatalidades. Sim, existem pessoas naqueles caminhões refrigerados no necrotério temporário, mas não estamos preparados para dizer quantos. Neste ponto, não tenho certeza que temos um número preciso'... O curso que o Charley seguiu por meio da histórica Punta Gorda permaneceu visível dois dias após a tempestade. Placas de aço de sinalização do trânsito torcidas, árvores quebradas pelo meio, e perigosas linhas de alta tensão caídas sobre as ruas. Ao longo das principais ruas da cidade, as sirenes ainda soavam e os helicópteros circulavam em baixa altitude."

Observe as palavras de Wayne Sallade, diretor da Defesa Civil do condado de Charlotte. "Nunca lidamos antes com um evento maciço de fatalidades." Quantos mortos são necessários para que um desastre natural seja considerado um "evento maciço de fatalidades"? Sallade não especificou número algum, como também não o fizeram as outras autoridades. Entretanto, outros informes não-oficiais colocaram o número de mortos bem lá em cima.

Resumo da notícia: "Testemunhas Oculares na Flórida Contam Perto de 400 Agora", Michael Edward, Rense.com, 17/8/2004.

"Que dia de abrir os olhos foi este! Eu pensava que já tinha visto de tudo, após estar envolvido do Vietnã ao início da campanha Tempestade no Deserto na minha carreira como militar e como policial, mas hoje aprendi sobre uma nova parte do jogo da vergonha... deixe-me falar da contagem de cadáveres que seis de nós (todos militares e/ou policiais aposentados) saímos para confirmar hoje em áreas diferentes. Esses são corpos confirmados nos caminhões e não são 'pessoas desaparecidas'.

"Áreas em Porto Charlotte — 58 mortos até às 17h de hoje; Fort Myers e as ilhas da barreira — 21 mortes até às 15h de hoje; Punta Gorda — 275 mortes e aumentando a cada hora; condado Desoto — 36 mortes, espera-se que esse número aumente."

"Esses números vieram de nossos próprios olhos, de pessoal médico, de vários substitutos de xerifes dos condados ou de residentes das áreas que sofreram as piores devastações. A CNN e a mídia enviesada e amestrada do resto do mundo não estão enganando a nem um de nós que vive aqui. A contagem CONFIRMADA de corpos na nossa área de três condados na costa ocidental da Flórida é aproximadamente 400, ao tempo em que estou escrevendo isto."

Observe que as pessoas que fizeram essa contagem eram ou militares ou policiais aposentados, não simples e ingênuas vovós curiosas. Portanto, o testemunho pessoal deles tem um grande peso. Em um tribunal, os testemunhos mais aceitos são os de pessoas treinadas em um campo em que o inquérito está investigando. Uma vez que dependemos do pessoal militar e policiais para agirem em situações como os efeitos de um furacão, o testemunho dessas pessoas é altamente relevante.

Em quem você acredita? Na estimativa extremamente baixa de 22 pessoas mortas, dada pelo governo, ou no relato ocular de 400? Como sabemos que o governo mente para nós quase que diariamente, temos de aceitar o testemunho desses seis militares/policiais aposentados, bem como observar que Wayne Sallade, a quem citamos no artigo do Bradento.com, acima, observou que um número de somente 22 mortos era suspeitosamente baixo. Veja a citação dele:

"Se o número de mortos é o que eu acredito que estou ouvindo em uma tempestade da magnitude que atingiu este condado, é um milagre", Sallade disse. "É um milagre." [Bradenton, op. cit.].

O único "milagre" aparentemente foi que os governos federal e estadual tiveram a audácia de manter o número de mortos tão pequeno. Agora, neste ponto, você pode perguntar, "Por que o governo estaria tão interessado em manter o número oficial de mortos tão pequeno em um evento em que eles tiveram uma mão?" Certamente, pode-se também questionar a exatidão do número de mortos nos ataques ao World Trade Center, em 11/9/2001. Como 50.000 trabalhavam em cada torre, e como o dia de trabalho para os escritórios em Nova York tipicamente vai das 8h00min até às 21h00min, você precisa se perguntar quantas das potencialmente 100 mil pessoas puderam evacuar os edifícios antes de eles serem deliberadamente implodidos, em uma destruição tão violenta que os corpos foram totalmente vaporizados As mortes de indivíduos são lamentadas individualmente. A única entidade que mantém uma lista geral é o governo estadual ou o federal. Nem uma família que perdeu um ente querido durante o ataque ao WTC sabe exatamente quantos outros realmente morreram.

Assim, a questão da hora é, "— Por que o governo quer suprimir o verdadeiro número de mortos"?

Os Illuminati acreditam tanto na Luta Dialética que sabidamente criam seus próprios inimigos somente para iniciarem o conflito desejado. Por essa razão, dinheiro americano começou a fluir para os cofres do partido de Hitler em 1924 ("The Best Enemy Money Can Buy" — O Melhor Inimigo Que o Dinheiro Pode Comprar) e dinheiro e suporte da CIA fluiu para Saddam Hussein três décadas atrás (Depleted Uranium Update: Hidden Wars of Desert Storm" — Atualização do Urânio Empobrecido: As Guerras Ocultas da Tempestade no Deserto).

A fórmula é na verdade bem simples: "Conflito produz mudança; conflito controlado produz mudança controlada.".

Portanto, os Illuminati precisam sempre controlar os dois lados de um conflito. Se perderem o controle de um lado, o objetivo geral deles poderá ser frustrado e nunca ser atingido. Se o povo americano realmente acreditasse que 40.000 pessoas morreram no WTC, provavelmente se ergueria como um touro enfurecido e exigiria que o presidente Bush bombardeasse com uma arma nuclear o povo que nosso governo apontasse como culpado.

Ao tempo dos ataques de 11 de setembro, os Illuminati não queriam deflagrar uma guerra nuclear regional ou mundial; em vez disso, queriam a capacidade de iniciar uma invasão do Afeganistão e mais tarde do Iraque, e ao mesmo tempo implementar centenas de novas leis que lhes darão o poder ditatorial uma vez que o próximo conflito controlado ocorrer. Assim, para manter o controle sobre um desastre o governo deliberadamente reduz o número real de fatalidades para que possa controlar a reação das pessoas diante de qualquer dado desastre.

Punta Gorda é uma Esfera de Biodiversidade da ONU

Comparando esse mapa da Biodiversidade da Flórida com o mapa normal, mostrado acima, você pode ver facilmente que o olho do furacão Charley atingiu Ponta Gorda, que é justamente uma significativa Esfera de Biodiversidade da ONU. Já explicamos que uma Esfera de Biodiversidade da ONU é uma área em que nem uma atividade humana será permitida. Embora isso seja verdadeiro, não é a história completa do programa de Biodiversidade.

Uma vez que os seres humanos começarem a ser removidos dessas áreas designadas em vermelho no mapa dos EUA, o que o governo fará com a terra? A resposta é ao mesmo tempo simples e draconiana. O governo removerá todas as evidências da atual civilização industrial e permitirá que a terra retorne à vida selvagem. O termo para essa ação planejada é "Retorno à Vida Selvagem".

O retorno à vida selvagem é outro tipo de evento planejado que devastará nosso mundo conforme o conhecemos hoje; essa parte do plano suprimirá o direito à propriedade privada, poderá lançá-lo em uma reserva do governo, matará dois terços da população humana, e regulará rigidamente os sobreviventes e suas atividades. Muitas pessoas chamam essa parte do plano "Ambientalismo Extremista" e é uma das chaves para a implementação da Nova Ordem Mundial. Outro termo para esse plano é "Retorno à Vida Selvagem", que significa simplesmente permitir que a terra retorne ao estado natural 'selvagem', após toda a atividade humana ser removida para longe. Esse plano está sendo implementado por meio da UNESCO, uma organização vinculada à ONU e que merece ser temida acima de todas as outras.

Qual é a filosofia humanista que está por trás do "Retorno à Vida Selvagem" das Biosferas da ONU?

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é simplesmente um animal mais evoluído. Entretanto, os principais líderes do plano da Nova Ordem Mundial levam esse conceito a um plano novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluiu e se transformou em um animal predador que hoje ameaça os outros animais, e a própria Mãe Terra (o nome dela é Gaia) com extinção. "A natureza "predatória" do homem está agora ameaçando o mundo e pode ser vista na poluição e destruição do meio ambiente e na destruição de muitas espécies da vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso e que precisa ser controlado por outros homens que "evoluíram" espiritualmente a um estado mais elevado que o restante da humanidade. Logicamente, esses indivíduos "mais evoluídos" são exatamente aqueles que estão controlando os governos, as instituições globais e as forças armadas, e que hoje estão liderando o ímpeto para a Nova Ordem Mundial!! Eles fabricaram muitas "crises" ecológicas que são globais em sua natureza, e estão sendo promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como "se virassem a humanidade de cabeça para baixo". Além disso, podemos esperar que em breve ouviremos dizer que Marte foi destruído por seus habitantes, porque a falta de cuidado e de planejamento poluíram o planeta, com a implicação que é melhor pararmos com nosso atual modo de vida que está causando os mesmos danos ecológicos à Terra!!

Assim, aproximadamente 60% do território dos EUA estão planejados para serem reservados ou como zona de "Nem uma atividade humana", mostradas em vermelho, ou Zonas-Tampão, em que a atividade humana será rigidamente controlada e aparece em amarelo no mapa.

Conclusão

Como já dissemos muitas vezes, virá o tempo em que o homem definitivo — o Anticristo — estará no cenário internacional, galvanizando as pessoas com seu carisma e seus poderosos "sinais e maravilhas da mentira". Quando ele começar sua limpeza da nossa atual civilização e seu programa de redução drástica da população para que a Mãe Gaia entre em equilíbrio novamente, poderá apontar para os precedentes históricos definidos por poderosas tempestades. Ele poderá explicar que, como a humanidade não agiu responsavelmente para restaurar o "equilíbrio" na natureza, a Mãe Gaia tentou fazer isso enviando enormes e terríveis tempestades. Ele poderá apontar para as grandes tempestades na costa leste dos EUA, para as secas que estão afligindo grandes áreas da Terra, os tornados, terremotos e erupções vulcânicas; em outros países ele poderá apontar para as poderosas tempestades que devastaram países do Terceiro Mundo, como a Índia e Bangladesh durante o século XX. Ele explicará que as tempestades nos EUA foram causadas por um desequilíbrio na Mãe Gaia causado por nossa civilização industrial, enquanto que países como a Índia e Bangladesh sofreram devastações por causa da superpopulação, que estava causando desequilíbrio.

Portanto, de uma só vez, o Anticristo ordenará a implementação de sua campanha global para o "retorno à vida selvagem". Ao contrário do específico e limitado Programa da Biosfera da ONU, essa campanha cobrirá continentes inteiros, exatamente como mostra o Mapa do Retorno à Vida Selvagem nos EUA.

Verdadeiramente, os eventos estão ocorrendo em espiral, em direção aos momentos finais profetizados conhecidos como Período da Tribulação.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 27/9/2004
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1953.asp