Escolha uma cor para o fundo:  

Prova Final Conclusiva Que o Aquecimento Global Está Sendo Causado Pelo Próprio Homem

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Desta vez concordamos com os ambientalistas esquerdistas! A atividade humana ESTÁ causando o aquecimento global, porque a atmosfera realmente está se aquecendo. Divergimos dos ambientalistas sobre o que está causando o aquecimento global e quem são os culpados.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nos últimos meses, o clima ficou maluco! Alguém acreditaria que Los Angeles veria mais chuva cair este ano do que a perenemente úmida Seattle? Alguém pode acreditar em tornados em Los Angeles? Neve está caindo em locais do mundo em que normalmente ela não é vista, enquanto inundações, secas e pestes estão ocorrendo em lugares que não normalmente não experimentam esse tipo de clima.

Se você se lembra do filme "O Dia Depois de Amanhã", este é exatamente o cenário que levou à supertempestade continental que literalmente destruiu a maior parte da América do Norte.

Publicamos esse tipo de notícias nos últimos três meses. Este artigo de notícia atual coloca todo esse tipo de clima louco dentro de um contexto:

Resumo da notícia: "Mudança do clima poderá trazer novos riscos para a saúde", Medical News Today, 21/2/2005.

"... Os governos e funcionários da área da Saúde precisam começar a pensar sobre como responder a um aumento previsto no número e na abrangência de crises de saúde relacionadas com o clima, indo das ondas de calor assassinas e fome a inundações e ondas de doenças infecciosas. Em resumo, essa foi a mensagem entregue aos cientistas hoje (20 de fevereiro) no encontro anual da Associação Americana para o Progresso da Ciência (AAAS) por Jonathan A. Patz, uma autoridade em efeitos na saúde humana da mudança ambiental global."

"Mas não será um mundo se aquecendo gradualmente que disparará futuras crises de saúde... Será um aumento dramático em vários eventos climáticos — grandes tempestades, ondas de calor, inundações — disparados por um clima global em mudança que provocará a maioria das crises de saúde humana."

Essa é a mensagem que o Movimento Ambientalista Extremista está forçando sobre a humanidade; essa é a mensagem que é mostrada de forma tão proeminente no filme "O Dia Depois de Amanhã", que é simplesmente um filme baseado no livro do autor adepto da Nova Era Whitley Strieber e do radialista Art Bell, intitulado The Coming Global Superstorm.

Infelizmente para o resto da humanidade, essas advertências extremistas são apoiadas por uma ciência que é capaz de fazer todas essas predições se tornarem realidade simplesmente porque os cientistas-chave realmente controlam o clima.

Prova!

Agora, voltemos ao nosso artigo de notícia principal, que anuncia ao mundo que a prova agora está presente! A atividade humana está realmente produzindo a condição comumente chamada de "Aquecimento Global":

Resumo da notícia: "A prova final: o aquecimento global é um desastre criado pelo homem", The People, 21/2/2005.

"Os cientistas encontraram o primeiro vínculo inequívoco entre os gases do efeito estufa criados pelo homem e um dramático aquecimento dos oceanos da Terra. Os pesquisadores — muitos patrocinados pelo governo dos EUA — viram o que descrevem como uma 'surpreendente' correlação entre uma elevação na temperatura dos oceanos nos últimos quarenta anos e a poluição da atmosfera. O estudo destrói um argumento central dos céticos do aquecimento global dentro do governo Bush — de que a mudança do clima poderia ser um fenômeno natural. Isso deve convencer George Bush a desistir de suas objeções ao Tratado de Kyoto sobre mudança do clima..."

Evidentemente, o autor desse artigo não tem prestado atenção, porque o presidente Bush mudou abruptamente a posição de seu governo sobre o aquecimento global no início de junho de 2003, quando permitiu que seu governo enviasse um relatório às Nações Unidas reconhecendo que o aquecimento global era tanto real quanto causado pela atividade humana! Os conservadores imediatamente sofreram um ataque apoplético, conduzido pelo próprio Rush Limbaugh, que chamou o presidente de "George W. Al Gore".

Rush estava certo sobre essa reviravolta! A política de Bush nesse assunto dos mais importantes — e deliberadamente fabricado — encaixa-se harmoniosamente com a típica política radical de Al Gore. A mudança da política de Bush era apenas a ponta do iceberg, porque altos funcionários da administração Bush em muitas organizações ambientais dentro do governo federal continuaram a pressionar caladamente pela implementação de grande parte da agenda ambientalista extremista, por meio de regras contínuas que põem a propriedade privada em risco, prosseguem com o plano Clinton de proibir a entrada de seres humanos em grandes áreas selvagens, e continuar a usar as leis de zoneamento para manter os seres humanos fora dos territórios ainda virgens e inexplorados.

Nosso artigo atual continua a avançar o conceito que os cientistas provaram agora, sem sombra de dúvidas, que o aquecimento global é real e é causado pela atividade humana. Leia com atenção:

"Tim Barnett, um físico marinho na Instituição Scripps de Oceanografia, em San Diego, e membro e chefe de equipe, disse: 'Temos um sério problema. O debate não é mais: 'Há um sinal de aquecimento global?' O debate agora é: 'O que vamos fazer?' Os oceanos são a força de direção que está por trás do clima da Terra. O Dr. Barnett disse: 'Ao longo dos últimos quarenta anos houve um considerável aquecimento no sistema planetário e aproximadamente 90% desse aquecimento foi direto para os oceanos." (Ibidem).

"Ele disse à Associação Americana para o Progresso da Ciência, em Washington: 'Definimos uma 'impressão digital' do aquecimento do oceano. Cada um dos oceanos se aqueceu diferentemente em diferentes profundidades e constitui uma impressão digital que você pode procurar. Fizemos várias simulações de computador, por exemplo, uma sobre a variabilidade natural: poderia o sistema climático simplesmente fazer isso sozinho? A resposta é não'." (Ibidem).

Como declaramos no subtítulo, concordamos que o aquecimento global é tanto real quanto causado pela "atividade humana". Com o que não concordamos é que a culpa é da Civilização Industrial ou da atividade humana normal realizada na busca de nossa civilização atual. Examinemos esse assunto agora, para descobrir quem está verdadeiramente aquecendo os oceanos.

Existência comprovada pela legislação

Se você pesquisasse nos registros de 150 anos atrás as leis referentes aos automóveis, não encontraria absolutamente nada. Em 1855 nenhuma lei foi aprovada para regulamentar qualquer coisa sobre os automóveis! Por quê? Por que ninguém se interessava pela fabricação, operação ou direção segura de automóveis em 1855? A resposta é óbvia. Ninguém se preocupava com os automóveis em 1848 porque o automóvel ainda não tinha sido inventado.

Por mais 'sem pé nem cabeça' que esse pequeno exercício possa parecer, recorremos a ele para provar um ponto crítico para compreender a informação que estamos prestes a compartilhar com você. Antes de o automóvel ser inventado, a sociedade não tinha razão alguma para criar leis que regulamentassem sua fabricação ou uso. Entretanto, uma vez que o automóvel foi inventado, leis foram cada vez mais necessárias para manter a operação deles segura. À medida que os automóveis evoluíram e se tornaram mais poderosos e complexos, as leis tiveram de mudar para acompanhar a tecnologia. Nos anos 1970, quando o número de carros em circulação nos Estados Unidos atingiu 100 milhões, leis foram criadas para reduzir as emissões produzidas pelos motores de forma a preservar a qualidade do ar. Uma vez mais, reiteramos o fato de que leis sobre automóveis foram necessárias somente quando um número grande o suficiente de veículos estava nas ruas e constituiria um risco se não fossem operados corretamente.

Da mesma forma, precisamos destacar que a existência de leis sobre os automóveis prova que os automóveis existem, e existem na quantidade necessária para produzir o tipo de leis que vemos nos Códigos de Legislação. Se um alienígena do espaço sideral tivesse de visitar este planeta daqui a muito tempo e quisesse saber como os humanos se movimentavam de uma cidade para a outra, bastaria ele olhar as leis em nossos códigos para saber como operávamos a máquina chamada de automóvel. Além disso, ele poderia conhecer muitos dados técnicos sobre o automóvel a partir das leis em nossos códigos.

Para colocar esse princípio de outra forma, a própria existência de leis sobre automóveis prova que automóveis existem, e existem em uma quantidade suficiente para serem um grande problema sem leis que regulamentem seu uso ou fabricação. A existência de leis comprova a existência do automóvel! É claro que o mesmo poderia ser dito para qualquer coisa em nossa sociedade.

Visto que isso é verdade, você pode imaginar nossa surpresa e choque quando descobrimos que existe um Tratado das Nações Unidas que obriga todos os países-membros a se conterem de usar o Controle do Clima como arma letal contra outros países! Há muito tempo ouvimos falar de artefatos de Controle do Clima chamados HAARP e torres GWEN, mas não podíamos encontrar nenhum material além de escritos de cientistas de Nova Era. Nós nos recusamos a publicar artigos sobre essa capacidade de Controle do Clima com base unicamente em fontes da Nova Era, visto que os aderentes da Nova Era tendem fortemente a serem tão radicais ao ponto de contarem qualquer mentira, ou expandir a verdade de modo a fazer com que você acredite naquilo que estão dizendo.

Entretanto, temos desde então encontrado uma grande quantidade de informações de fontes que não são de Nova Era, que estão bem documentadas e contêm exatamente as mesmas informações que as fontes da Nova Era.

Agora acreditamos que cientistas americanos e russos podem controlar, e realmente controlam, o clima. Eles podem criar muitos dos distúrbios vistos na natureza nos últimos dez anos. Quantas vezes você já ouviu o meteorologista dizer:

A pior tempestade da história.
A pior inundação nos últimos cem anos.
________ sem precedentes (complete a lacuna).
Inundação de 500 anos.
________ inacreditável (complete a lacuna).
________ inexplicável (complete a lacuna).

Sem dúvida, você pode pensar em muitos mais exemplos, mas entendeu o que quero dizer, que alguma coisa está acontecendo com nosso clima. Alguma força, ou combinação de forças, está deixando o clima terrivelmente fora da normalidade. A maioria dos meteorologistas sacode suas cabeças para esse fenômeno incomum e simplesmente diz que não sabe o que está causando esse tipo de clima. Um grande número de políticos, como o ex-presidente Al Gore, pulou no trem do aquecimento global, advertindo que mais coisas terríveis estão para acontecer se não mudarmos dramaticamente nosso estilo de vida. O que Gore não diz publicamente nestes dias e que escreveu em seu livro Earth In The Balance [A Terra em Equilíbrio], é que uma mudança de estilo de vida que ele espera fazer é eliminar toda a civilização industrial. Quando Gore ataca o automóvel, e quer eliminá-lo, você sabe que ele tem em vista nosso modo de vida fundamental (leia no site da Cutting Edge a transcrição do programa de rádio, CE1055, "Gore's Book, 'Earth In The Balance' Promotes New World Hysteria To Move World To Global Government").

Agora, vamos voltar para esse tratado das Nações Unidas. Examinaremos detalhes desse tratado que proíbe os estados-membros de usarem as armas de controle do clima uns contra os outros. Também permitiremos que você veja o documento inteiro.

Comecemos pela capa:

Observe que a data na página de capa é 27 de outubro de 1978, o que significa que esse tratado estava em vigor no tempo em que essa cópia autenticada foi enviada pelos Correios. O nome do tratado é "Convenção sobre a Proibição de Uso Militar ou Qualquer Outro Uso Hostil de Técnicas de Modificação Ambiental Aprovada pela Assembléia Geral das Nações Unidas em dezembro de 1976".

Esse título sozinho nos diz conclusivamente que os cientistas de pelo menos vários países que têm um histórico de serem hostis uns aos outros, possuem agora o conhecimento científico para controlar o clima danoso o suficiente para poderem usar o clima como arma hostil e destrutiva. Exatamente quais países possuem essa capacidade danosa não está claro; entretanto, sabemos que, no século XX, o capitalismo ocidental esteve em competição acirrada com o comunismo russo oriental. Portanto, podemos concluir apenas que tanto a Rússia quanto os Estados Unidos possuem essa tecnologia.

Que tipo de clima danoso poderia ser útil como arma militar? Acredito que algumas possibilidades são:

1. Terremotos — Este fenômeno pode ser o mais aterrorizante, visto que as pessoas não podem viver sem uma base sólida. As estruturas de cidades inteiras estão baseadas em edifícios que têm alicerces confiáveis. Portanto, visto que a Nova Ordem Mundial planeja eliminar as grandes cidades, podemos esperar que os terremotos serão uma arma preferida de escolha. Terremotos severos podem provocar a evacuação total das cidades.

2. Furacões e/ou tufões — O vento já provou ser uma força devastadora que poderia forçar a evacuação em larga escala das cidades se a incidência de furacões se tornasse tão regular até ao ponto de tornar a vida em uma cidade insustentável. O último tsunami na Ásia, na costa da província Indonésia de Aceh, foi tão devastadora que tirou o fôlego de centenas de milhões de pessoas que testemunharam a terrível destruição e o grande número mortos naquela terrível tragédia.

Entretanto, esse tsunami não foi um evento acidental ou apenas "natural", por que continha o tipo de assinatura ocultista que os Illuminati sempre colocam em um evento.

3. Inundações — A força das águas pode ser uma ameaça para regiões inteiras do país. Visto que o objetivo é fazer os fazendeiros abandonarem a atividade, ou retornar as fazendas mais férteis para a "natureza" (o que os aderentes da Nova Era chamam de "retorno à vida selvagem"), as inundações seriam uma arma das mais úteis (Leia o artigo N1368 no site da Cutting Edge).

As inundações também podem fazer os fazendeiros perderem uma safra inteira e um período de plantio, reduzindo assim a quantidade de comida disponível para a população. A maioria das pessoas pensa que a falta de comida é causada pela seca, quando a realidade é que uma inundação no tempo errado do ano pode produzir uma perda igual da produção de alimentos.

4. Seca — A falta de água é mais devastadora para o plantio que uma inundação. Visto que o crescimento da população nos últimos sessenta anos não teria sido possível se não fosse o crescimento na produção de alimentos, podemos esperar que a seca será um instrumento útil para persuadir as pessoas da necessidade de reduzir drasticamente o crescimento populacional.

Tanto na inundação quanto na seca, temos o potencial de realmente devastar o modo de vida de uma população. Os escritos da Nova Ordem Mundial exibem uma total falta de respeito pela atual civilização industrial em que vivemos. Quando eu era criança, o governo tinha estoques de grãos e outros alimentos suficientes que durariam por vários anos consecutivos de seca ou de inundação. Entretanto, agora temos estoque para menos de um ano de abastecimento. Se as mesmas pessoas que controlam a quantidade de alimentos estocados para emergência também controlam o clima, temos o potencial para uma situação realmente feia. Eles poderiam literalmente fazer desaparecer os estoques de emergência primeiro e então devastar a colheita para o próximo ano por meio das armas de controle do clima.

Lembre-se de que a meta final da Nova Ordem Mundial é reduzir a população mundial em dois terços, e deixar mais de 50% do território dos Estados Unidos e de outros países vedados para uso ou habitação humana.

5. Ondas gigantes — Se alguém quer forçar a população a deixar de viver na região costeira de um país, ondas gigantes freqüentes seriam o instrumento ideal. Uma grande onda pode ser devastadora e terrivelmente amedrontadora. O terremoto devastador e a onda gigante resultante que recentemente atingiram a província de Aceh, na Indonésia, é um exemplo excelente da força mortal das ondas gigantes.

6. Vulcões — Vulcões em erupção podem também mudar dramaticamente a paisagem da região em que estão localizados. As cidades próximas podem ser destruídas.

7. Tornados — Os EUA experimentaram um grande aumento na atividade de tornados devastadores.

8. Calor intenso por um longo período de tempo — É claro que essa capacidade produz a seca sobre a qual falamos e provavelmente deveria ter sido mencionada em conjunto com ela. Entretanto, como os EUA estão atualmente enfrentando um calor sem precedentes neste verão, com ondas de calor realmente sérias no Texas e em outras áreas do sul, devemos concluir que os próprios cientistas americanos estão controlando esse terrível clima. Quantos dias consecutivos de calor de 38ºC ou mais serão necessários para que fazendas férteis e produtivas sejam transformadas em terras estéreis? Alguém sabe? Estamos no ponto de descobrir?

Agora, vamos retornar a esse tratado das Nações Unidas que proíbe o uso hostil ou militar das capacidades de modificação do clima:

A primeira página do relatório simplesmente apresenta a estrutura em que o tratado se encaixa e em geral não é animadora. Entretanto, um par de pontos salta à vista quando você lê com atenção:

Parágrafo 1, começando com a palavra "guiados" — "Guiados pelo interesse de consolidar a paz, e desejando contribuir para a causa de encerrar a corrida armamentista e de colocar o geral e completo desarmamento sob o rígido e efetivo controle internacional..." Você sabia que o mundo inteiro, incluindo os Estados Unidos, está envolvido em um "geral e completo desarmamento sob o rígido e efetivo controle internacional"? Não apenas é o desarmamento geral dos países independentes do mundo um objetivo da Nova Ordem Mundial, mas a entrega das armas, dos materiais e dos homens às Nações Unidas é uma meta de longo prazo!

Já citamos muitas vezes em outros artigos Alice Bailey em seu livro The Externalisation of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia]. Ouça as palavras de dar calafrios do seu mestre demoníaco, "Mestre D. K.":

"No período preparatório para a Nova Ordem Mundial, haverá um contínuo e regulado desarmamento. Ele não será opcional. Nenhum país terá a permissão de produzir ou organizar qualquer equipamento para propósitos destrutivos... Uma das primeiras tarefas de qualquer futura conferência de paz será regular essa questão e gradualmente tratar do desarmamento das nações." (pág. 191, escrito em 1939; ênfase adicionada).

As Nações Unidas SÃO o corpo global que recebeu a responsabilidade de fazer com que esse desarmamento planejado ocorra. Desde a Guerra do Vietnã, temos visto que as Nações Unidas receberam um papel cada vez mais proeminente nas questões governamentais, econômicas e militares. Este tratado de 1976 reconhece o papel proeminente das Nações Unidas no desarmamento. Hoje, caladamente por trás dos bastidores, as Nações Unidas estão tomando o controle dos eventos diários no desenvolvimento das nações do Terceiro Mundo. A ONU foi solicitada a assumir o controle da investigação do assassinato do ex-primeiro ministro libanês Rafiq Hariri.

As administrações consecutivas de Bush e Clinton fizeram cuidadosa e caladamente os EUA aderirem a esse desarmamento geral. A própria redução das forças armadas americanas foi realizada usando as desculpas da falta de um inimigo agora que a URSS foi dissolvida e da redução orçamentária. Entretanto, diversas tropas americanas passaram para o comando dos generais da OTAN, que é um órgão subordinado às Nações Unidas. Os EUA estão também transferindo armamento e materiais para as Nações Unidas.

Os Estados Unidos estão se submetendo às Nações Unidas já há algum tempo, bem debaixo dos narizes do povo americano. Mas, você diz: dadas todas as guerras no último século, que ocorreram entre nações individuais, não seria melhor termos uma autoridade global? Certamente, seria melhor se a liderança dessa autoridade global for piedosa, gentil, generosa e realmente desejasse a paz. Mas sabemos que não é esse o caso. Uma vez que tenhamos alcançado certo ponto, o objetivo deles é colocar em cena o Anticristo. Ouça as palavras de dar calafrios do Mestre D. K. mais uma vez:

"Como um meio nas mãos das Nações Unidas para impor as formas exteriores de paz... a bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... Pertence às Nações Unidas para uso (ou, espera-se, simplesmente para ameaça de uso) quando ação agressiva por parte de qualquer nação levantar sua horrenda cabeça." (pág. 548, escrito em 1946, logo após a criação da ONU).

Que maravilha! As Nações Unidas planejam usar a bomba atômica uma vez que se tornarem a única a possuí-la! Então, quando você compreende que o indivíduo que estará controlando as Nações Unidas nesse tempo será o Anticristo, realmente tem um cenário aterrorizador se desenvolvendo, não é? Eu me lembro de certa profecia, em Apocalipse 6:

Nos versos 1 e 2, vemos o aparecimento do Anticristo, que é retratado cavalgando na cena mundial montado em um cavalo branco, o que significa que ele estará afirmando ser Jesus Cristo, que realmente cavalga um cavalo branco no capítulo 19.

Então, nos versos 3 e 4, vemos que o próximo evento após o aparecimento do Anticristo será uma guerra total:

"E havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho, e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Essa palavra "grande" realmente quer dizer "enorme". O cavaleiro que estará montado nesse cavalo terá em mãos uma "enorme" espada. Poderia ser o armamento nuclear? Não tenha dúvida!

Quando você combina essa visão com a passagem de Joel 2:30-31, em que Deus descreve as armas que produzirão os mesmos efeitos da guerra nuclear, especialmente as altas colunas brancas de fumaça! Então, Deus diz que esse tipo de guerra ocorrerá antes do Grande Dia do Senhor começar, isto é, antes da Grande Tribulação.

Agora, vamos retornar ao tratado das Nações Unidas que proíbe o uso hostil das Técnicas de Modificação do Clima contra os estados-membro:

"Reconhecendo que os avanços técnicos e científicos podem abrir novas possibilidades com relação à modificação do ambiente."

Não poderíamos desejar uma declaração mais clara que reconheça a existência de recursos efetivos de controle do clima. Essa declaração foi feita pelas Nações Unidas, não por nós, não por qualquer grupo patriota "extremista", "doidão", mas pelas Nações Unidas!

"Reconhecendo, entretanto, que o uso militar ou qualquer uso hostil dessas tecnologias [de modificação climática] poderia ter efeitos extremamente danosos ao bem-estar humano."

Uma vez mais, temos a admissão explícita que cientistas podem agora controlar o clima de forma a destruir outra nação!

"Desejando proibir efetivamente o uso militar ou qualquer uso hostil das técnicas de modificação climática, de modo a eliminar os perigos para a humanidade advindos de tal uso e afirmando sua disposição de trabalhar em prol do alcance desse objetivo."

Essa é a última admissão de que esses recursos de modificação climática existem antes que eles entrem no teor do tratado que proíbe o uso dessas capacidades. Acho que já usamos suas próprias admissões efetivamente o suficiente para provar que os recursos de controle do clima realmente existem e devem ser capazes de provocar enormes danos. (Nota: Você pode examinar esse documento em detalhes dando um clique aqui.).

Agora, vamos ao texto deste tratado em si:

Artigo I

"Cada estado participante nesta Convenção se compromete a não se envolver em uso militar ou qualquer uso hostil das técnicas de modificação climática que tenha efeitos abrangentes, de longa duração, ou severos, como meios de destruição, dano ou prejuízo contra qualquer outro estado participante."

Cada estado participante desta Convenção se compromete a não apoiar, encorajar ou induzir qualquer estado, grupo de estados, ou organização internacional a se envolver em atividades contrárias aos termos do Parágrafo 1 deste artigo.

Este artigo do Acordo revela muitas capacidades das tecnologias de controle do clima. Ficamos sabendo que essas capacidades podem produzir efeitos que são:

Abrangentes — Podem cobrir grandes áreas geográficas. Quão grande foi a área coberta pela inundação de 1993? Aquela inundação cobriu a toda a bacia do rio Mississippi, desde Dakota do Norte até Louisiana, uma área de dezenas de milhares de quilômetros quadrados.

De longa duração — Essa devastação do clima pode durar anos. Obviamente, se uma nação não puder produzir colheitas por anos consecutivos suficientes, essa nação deve mudar permanentemente ou morrer. No artigo N1106, "A Nova Era Odeia e Quer Destruir a Civilização Industrial", demonstramos que nossos líderes odeiam nossa civilização industrial porque consumimos muitos recursos não-renováveis, como petróleo e minérios. Nossos próprios líderes acreditam que nossa civilização atual deve ser mudada, por meio de destruição, se necessário for. Você deve tirar de sua cabeça a idéia que nossos líderes têm os melhores interesses da população no fundo de seus corações. Simplesmente não é assim!

Severas — Lemos que essas capacidades de controle do clima podem produzir "severo dano, destruição ou prejuízo". Certamente, o furacão André produziu esse tipo de destruição. O André causou esse tipo de destruição? Não tenha dúvida!

Artigo II

"Como usado no Artigo I, o termo ‘técnicas de modificação ambiental’ refere-se a qualquer técnica para mudar — por meio da manipulação deliberada dos processos naturais — a dinâmica, a composição ou a estrutura da Terra, incluindo a biosfera, a litosfera, a hidrosfera ou o espaço exterior."

Uma vez mais, esse parágrafo revela muito dos recursos de controle do clima que atualmente os cientistas de pelo menos alguns países do mundo possuem. Esses recursos incluem:

1. A "manipulação deliberada dos processos naturais" — Obviamente, os cientistas podem tomar o controle dos processos naturais e vira-los para seu próprio uso. Um bom exemplo de um processo natural é o fluxo das correntes atmosféricas. Eles indubitavelmente podem manipular as correntes atmosféricas! Visto que muito da precipitação, ou da falta dela, é controlada pelas correntes atmosféricas, temos todo o direito de estarmos muito preocupados com a perda de nossas terras produtivas! Devemos também compreender que os próprios tornados destrutivos, granizo e outras condições climáticas destrutivas são controladas pelas correntes atmosféricas.

2. Essas técnicas de modificação do clima também podem controlar a "dinâmica" da Terra — As correntes atmosféricas são uma dessas dinâmicas, mas as tempestades, os trovões, os relâmpagos e o granizo também são. Podem os cientistas controlar essas dinâmicas da mesma forma? Não tenha dúvida que sim!

3. Os cientistas também podem alterar "a composição ou a estrutura da Terra" — Isso certamente soa como terremotos para mim! Desde 1992 informamos que as forças armadas podem criar terremotos em qualquer lugar do mundo, usando pequenos artefatos nucleares. Entretanto, não temos idéia de que eles podem criar terremotos usando "Técnicas de Modificação do Clima"! Essa capacidade significa que os cientistas de longe, acionando certas alavancas, podem criar terremotos onde quiserem e, provavelmente, da intensidade que desejarem. É uma coisa que as pessoas que vivem em áreas de risco de terremotos, como a Califórnia, acharem que apenas "correrão o risco" de um terremoto as matar. Mas é outra coisa completamente diferente as pessoas que vivem nessas áreas de risco saberem que estão na mira da espingarda de um caçador! É claro, a "espingarda" que está apontada para elas não é uma espingarda tradicional, mas o armamento de controle do clima que pode produzir terremotos onde e quando os cientistas desejarem, da intensidade que desejarem.

4. Estas técnicas de controle do clima podem danificar, prejudicar ou destruir a "biosfera" de uma nação! A palavra "biosfera" refere-se à "vida animal e vegetal de uma região em particular considerada como uma entidade ecológica". (Dicionário) Em outras palavras, essas capacidades de controle do clima podem destruir todo um sistema ecológico?! Essa revelação é surpreendente! Se o objetivo dos cientistas que manejam essas armas de controle do clima, é aniquilar totalmente uma civilização, parece que eles podem fazer isso facilmente! Quais sistemas ecológicos inteiros podem estar sob risco? Neste ponto eu não sei dizer, mas certamente estaremos pesquisando essa questão com todo o vigor.

5. Essas técnicas de controle do clima podem danificar, prejudicar ou destruir a "litosfera" de um país. A palavra "litosfera" refere-se à "camada sólida exterior da Terra. Ela se localiza acima da astenosfera semi-fluida [50 a 240 quilômetros abaixo] e inclui a crosta e a parte sólida do manto abaixo a cerca de 75 quilômetros." (Dicionário) Meus amigos, essa é precisamente a região que é afetada pelos terremotos! Não devemos agora estar iludidos. Nossos cientistas e nosso governo podem produzir qualquer terremoto que quiserem, em qualquer área que quiserem, e de qualquer intensidade que desejarem! Você está na linha de fogo direta deles? Você está vivendo em uma região que eles planejam destruir em breve?

6. Essas capacidades de controle do clima podem danificar, prejudicar ou destruir a atmosfera de um país, ou grupo de países. Em breve relataremos as conclusões de um livro intitulado Angels Don't Play This HAARP, escrito por um cientista de Nova Era preocupado que trabalhou nesse programa do governo por certo tempo antes de ficar preocupado com a possibilidade de destruir a atmosfera da Terra. Essa série de artigos será muito interessante. Fique ligado.

7. O espaço exterior também pode ser danificado, prejudicado ou destruído por essas armas.

Verdadeiramente, as "promessas" feitas por esse tratado são muito sérias e quase inacreditáveis! A estrutura, a superfície e a vida inteira na Terra podem agora ser controladas, ou aniquiladas. Já escrevemos muitos artigos sobre os armamentos de controle do clima, instruindo-o sobre como isso é feito.

O ponto principal que você precisa compreender com este artigo é que o aquecimento global está sendo deliberadamente criado com somente dois objetivos em mente:

1. Convencer a população de todo o mundo de que apenas um governo global, com poderes irrestritos, pode "resolver" os problemas que foram criados de forma deliberada. Muitíssimas pessoas hoje já acreditam nessa mentira. A pessoa que devemos observar com atenção é o ex-vice-presidente Al Gore, que está na linha de frente advertindo das horríveis conseqüências que sofreremos se o aquecimento global não for colocado sob controle. Verdadeiramente, este mundo está no ponto planejado pelos autores dos Protocolos dos Sábios de Sião, o primeiro plano escrito abrangente da Nova Ordem Mundial:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo 13].

Estamos nesse ponto agora. O aquecimento global é a história principal para criar o discurso que virará a "humanidade de cabeça para baixo" a fim de nos lançar para dentro da Nova Ordem Mundial. Os meios de comunicação de massa são a força principal para assegurar que ninguém compreenda o quão completamente estamos sendo manipulados!

2. Criar os devastadores desastres que convencerão a maioria da população que ela deve ser realocada, abandonar a civilização industrial e aceitar os "remédios" draconianos apresentados pelo Anticristo. Observe o presidente Clinton nessa questão. Os espíritos-guia de Ruth Montgomery revelaram em seu livro Herald of the New Age que o presidente dos Estados Unidos durante a década de 1990 começaria a incentivar as pessoas a tomarem nota dos assuntos ambientais e a nos preparar para a necessidade de realocação. O presidente, quem quer que seja no momento de crise criada, fará esse papel de ambientalista. Observe o presidente quando ele trata dos assuntos ambientais à medida que esses desastres planejados começarem a acontecer e observe-o especialmente quando ele começar a falar sobre "realocação" para as "áreas seguras" do país.

Devemos agora compreender que nossos últimos quinze anos de clima violento "sem precedentes" são o resultado dessas capacidades de controle do clima. Achamos muito grave perceber que o controle do clima e a capacidade de realizar estragos e devastação em um país, um continente e em todo um ecossistema está agora nas mãos dos luciferianos. Essas pessoas já escreveram muito sobre seu desejo de controlar a Terra, de destruir a atual civilização e de reduzir rapidamente a população, eliminando pelo menos quatro bilhões de pessoas.

Voltando ao assunto de como a "atividade humana" está verdadeiramente causando o aquecimento global, temos de olhar para trás para ver o que dá aos cientistas a capacidade de controlar o clima. Os Estados Unidos usam o sistema HAARP, enquanto a Rússia usa as Ondas Escalares. Ambas as tecnologias requerem antenas de rádio e são chamadas de "aquecedores da atmosfera".

Isto mesmo — aquecedores da atmosfera. O âncora da previsão do tempo da NBC, Scott Stevens, afirmou que o clima global é controlado por ondas escalares, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tanto as torres de rádio escalares da Rússia quanto as torres HAARP dos Estados Unidos estão operando no ritmo 24x7, despejando quantidades inacreditáveis de calor na atmosfera! Os aquecedores da atmosfera operam ininterruptamente e são os responsáveis pelo aquecimento global.

Verdadeiramente, visto que o Senhor permitiu que esses perversos luciferianos obtivessem esse poder, esse conhecimento e essa capacidade, o fim dos tempos está verdadeiramente sobre a humanidade.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 21/4/2005
Patrocinador: U. H. M. — Luís Eduardo Magalhães / BA
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2011.asp