Escolha uma cor para o fundo:

Se o Irã é a Verdadeira Ameaça Nuclear no Oriente Médio, Por Que Israel e os EUA Estão Ignorando a Terceira Ameaça Atômica na Região?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Desde 2002, a Arábia Saudita possui ogivas nucleares, que podem ser transportadas pelos mísseis de fabricação chinesa, capazes de atingir Israel em questão de minutos após o lançamento. Por que essa ameaça está sendo continuamente ignorada, ao mesmo tempo em que ouvimos a dura retórica contra o Irã? A passividade de Israel diante dessa ameaça geograficamente mais próxima revela muito sobre seu domínio da tecnologia do armamento escalar, que pode criar um escudo de proteção contra aviões e mísseis que tentem penetrar em seu espaço aéreo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Há vários anos, desde a invasão americana ao Iraque em 20 de março de 2003, os EUA têm repetidamente feito os tambores de guerra baterem contra a ameaça nuclear iraniana. O ponto principal dessa campanha é que o Irã está quase concluindo um programa de energia nuclear que é realmente destinado a desenvolver a capacidade de fabricar ogivas nucleares; se as potências estrangeiras não agirem logo, o Irã possuirá ogivas nucleares e ameaçará todo o Oriente Médio, incluindo Israel.

Essa campanha de propaganda ignora vários fatos criticamente importantes:

1. O Irã possui armas nucleares pelo menos desde meados de 2002, de acordo com um general russo. Veja:

Resumo da Notícia: "General Russo Confirma Que o Irã Possui Armas Nucleares!", Stratfor Intelligence, semana de 4 de junho de 2002.

"A afirmação de um general russo sobre as armas nucleares do Irã deixou de ser registrada na mídia. Algumas vezes um deslize verbal é tão incrível que nenhum especialista pode explicar. Algumas vezes, um deslize verbal é tão intencional quando poderia ser. Considere uma entrevista do general russo membro do Estado Maior, Yuri Baluyevsky. Ele fez um rápido pronunciamento à imprensa na sexta-feira em Moscou durante o encontro Bush-Putin e foi perguntado se o Irã realmente tinha disparado o míssil de médio alcance Shihab-3 em um teste bem sucedido anteriormente neste mês. A segunda pergunta foi se o Irã poderia ameaçar Israel, a Rússia ou os EUA com seu programa nuclear e de mísseis."

"Então o general russo deu uma virada de surpresa: 'Agora, com relação à questão se o Irã testou ou não algo como isto. O Irã tem armas nucleares', Baluyevsky disse. 'Logicamente, são armas nucleares não-estratégicas. O que quero dizer é que não são ICBMs com alcance de 5.500 km ou mais."

Agora, essa notícia é realmente chocante! Esse general russo acaba de confirmar — em junho de 2002 — que o Irã tem ogivas nucleares e mísseis táticos para lançá-las.

Logicamente, o Irã comprou essas ogivas nucleares "da prateleira" do Paquistão, cerca de dez anos atrás. Recentemente, o cientista paquistanês conhecido como "O Pai da Bomba" foi destituído de seu cargo e colocado em desgraça por ter admitidamente participado da transferência da tecnologia armamentista para outros países da região.

2. A Rússia vestiu o manto de protetora do Irã (leia os artigos N2003, "Um Xeque-Mate Russo no Oriente Médio?" e N2014, "O Governo Bush Parece Estar Levando o Irã (a Antiga Pérsia) Para os Braços da Rússia e da Europa".

3. Os EUA têm ameaçado o Irã com os fogos da guerra desde que conquistaram Bagdá, em abril de 2003, somente para retroceder a cada vez. Recentemente o DEBKAfile Intelligence informou que os EUA tinham voltado atrás mais uma vez em sua ameaça de atacar o Irã e iriam agora permitir que Israel trate a situação.

A Arábia Saudita Possui Armas Nucleares Desde 2002

Resumo da Notícia: "Sauditas Constroem Cidade no Deserto Perto dos Mísseis Chineses CSS-2", World Tribune.com, 27 de março de 2002.

"A Arábia Saudita construiu uma cidade no deserto perto de um complexo para o lançamento de mísseis de longo alcance. O diário israelense Yedioth Ahronoth reportou na quarta-feira que o complexo foi construído no deserto de Al Sulial, a aproximadamente 500 km ao sul da capital Riad. O complexo contém enormes silos para mísseis, áreas residenciais e fábricas na cidade Rei Khaled, o Middle East Newsline informou."

"O jornal publicou fotografias do satélite Ikonos do que foi identificado como duas bases de mísseis e um complexo de 33 construções, oito delas capazes de armazenar os mísseis chineses de longo alcance. O Yedioth identificou os mísseis como sendo os CSS-2 que, segundo os informes, têm um alcance entre 2.500 e 3.500 km. O míssil, de 24 metros de comprimento, é capaz de carregar uma ogiva não-convencional."

Ninguém no mundo inteiro já sugeriu publicamente que a Arábia Saudita seja um país com o qual Israel possa ter de contender um dia. Todos imaginam os sauditas como um povo rico e mimado, cujo poder militar é risível. No entanto, vemos aqui que eles construíram toda uma cidade para o propósito de operar e manter mísseis chineses capazes de transportar uma ogiva "não-convencional." Isso significa que esses mísseis podem transportar ogivas com capacidade nuclear, química, ou biológica.

A mídia de massa tem trabalhado em hora extra para nos dizer que a Arábia Saudita é um país fraco sem quaisquer armas de destruição maciça; porém, nesse artigo do WorldTribune.com de 27 de março, vemos que a Arábia Saudita instalou mísseis chineses capazes de transportar as mesmas ogivas que ela supostamente não tem! Vejamos agora outro artigo que lança mais luz sobre esse assunto.

Resumo da Notícia: "O Paquistão Está Vendendo Segredos Nucleares aos Sauditas?", WorldNetDaily, 29 de maio de 2002, escrito pelo Geostrategy Intelligence Service.

"Fontes da Inteligência americana estão convencidas que o Paquistão está vendendo segredos nucleares à Arábia Saudita em troca de dinheiro para manter e expandir seu programa de mísseis. Embora o Paquistão tenha adquirido a especialização e o material para fabricar bombas atômicas, não tem o dinheiro para a infra-estrutura ou para desenvolver mísseis de alcance intermediário para lançar as armas."

"Enquanto isso, a Arábia Saudita não quer permanecer como a única potência no Golfo Pérsico que não possui armas atômicas e mísseis."

A lógica do bom senso nos diz que os governantes sauditas também se comprometeram em adquirir ogivas nucleares para instalar na ponta desses mísseis!

Se a Arábia Saudita começou a trabalhar com o Paquistão em 1996 para produzir as ogivas nucleares para os mísseis sauditas, Israel está agora enfrentando um inimigo nuclear ao sul e ao leste, não apenas o Iraque e o Irã. Literalmente, Israel está agora quase cercado por estados árabes armados com armas de destruição maciça e que têm os meios para lançá-las.

Finalmente, observe a última sentença dessa porção do artigo do Geostrategy, citado anteriormente:

"A Arábia Saudita não quer permanecer como a única potência no Golfo Pérsico que não possui armas atômicas ou mísseis."

Essa sentença significa literalmente aquilo que diz: cada potência no Golfo Pérsico já tem armas nucleares.

Essa realidade nos leva ao nosso principal segmento nesta história: Por que Israel está ignorando a conhecida ameaça nuclear da Arábia Saudita, que está muito mais próxima do que o Irã? Esse é o resto da história.

A Delicada Situação de Israel

Se Israel está enfrentando potências hostis alinhadas contra ele e armadas com armamento nuclear, por que Israel — e o presidente Bush — estão enfocando apenas o Irã? Há muito tempo dizemos que a campanha contra o Irã é simples propaganda, destinada a manter a população mundial em um estado de agitação, exatamente como a Luta Dialética propõe e a profecia bíblica prevê. (Mateus 24:6-8).

Por mais vantajoso que tenha sido para os EUA manterem a farsa que o Irã é um país que ameaça Israel com ogivas nucleares, a verdade é que Israel é ameaçado por vários países igualmente hostis com armas nucleares. Privadamente, atrás dos bastidores, as Forças Israelenses de Defesa já trataram de todas essas preocupações — porém tudo o que ouvimos é a crise com o Irã, uma crise que falsamente finge que o Irã está perto de obter a bomba nuclear, mas que ainda não a possui.

Como pode Israel ignorar essa ameaça da Arábia Saudita? Acreditamos que sejam duas as razões:

  1. O presidente Bush lançou um guarda-chuva de poder nuclear em volta de Israel nos dias iniciais da Guerra Contra o Terror (leia o artigo N1628, "A Proteção Anel de Fogo Nuclear do Presidente Bush"), em março de 2002.

  2. Israel possui o armamento escalar, uma arma terrível que cria um escudo de proteção totalmente eficiente sobre Israel, para que nem um avião, míssil, ou projétil possa penetrar em seu espaço aéreo. (Leia os artigos N1776 e N1776B, "Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 1 e Parte 2").

Dada essa realidade, você pode agora compreender como os líderes de Israel podem seguramente ignorar a ameaça saudita ao mesmo tempo em que enfocam somente a suposta terrível ameaça do Irã.

Lembre-se destes dois fatos:

  1. Israel está protegido em sua sobrevivência pela profecia bíblica, pois o Anticristo não poderá aparecer, profanar o Santo dos Santos em um templo recém-construído e cumprir todas as profecias do Apocalipse se Israel for destruído antes. (Mateus 24:15; Daniel 9:27; 11:31; 12:11) Além disso, existem muitas profecias em que Deus promete proteger Israel uma vez que ele retorne para sua terra no fim dos tempos. (Leia o artigo N1705, "As Promessas Bíblicas Referentes à Vindoura Restauração de Israel".).

  2. Israel está protegido pelos planos da Maçonaria ocidental que quer erigir o novo templo para seu Cristo maçônico quando ele aparecer. (Leia o artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo é o Ímpeto Propulsor que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio".).

Mais uma vez, vemos que a verdade de uma matéria está exatamente na direção oposta à indicada pela retórica pública. (Leia o artigo N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa").

O engano sem paralelos nas áreas política e espiritual sobre o qual nosso amado Salvador advertiu em Mateus 24:24 está claramente ocorrendo agora.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 15/7/2005
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2047.asp