Escolha uma cor para o fundo:  

O Condicionamento Sobre o Aquecimento Global É Sério — Parece Que Estamos no Último Estágio de Propaganda Antes da Implementação Forçada do Protocolo de Kyoto

As conseqüências da total implementação do Acordo de Kyoto serão ruinosas para a economia e você pode dar o beijo de despedida na economia industrial, que será destruída após certo período de tempo.

Recursos para ajudar na sua Compreensão

Seizing Control of Weather For Social Engineering — Livro


Scalar Control of the Weather — Livro


Electromagnetic Wave Mental Control — DVD


Population-Wide Mind Control — Livro



Behold A Pale Horse

Criando uma Crise Global para Obter o Controle Total

Analisa detalhadamente os Protocolos dos Sábios de Sião

"Quando vier o nosso reinado [a Nova Ordem Mundial], nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 13]

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Imediatamente após os democratas tomarem o controle do Congresso americano nas eleições intermediárias de 2006, começamos a ouvir resmungos da nova liderança que o aquecimento global é real e ameaça nossa existência. Tradicionalmente, os democratas são vistos como defensores da mudança (antítese), enquanto que os republicamos são os defensores do status quo (a tese) neste debate sobre o aquecimento global. Assim, o presidente Clinton foi um forte defensor do aquecimento global enquanto que o presidente Bush (filho) era um forte oponente.

Entretanto, esse estereótipo nem sempre é verdadeiro, pois o presidente Bush (pai) assinou o infame Arcabouço da Convenção das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas, em 1992, em uma conferência no Rio de Janeiro. Esse arcabouço mais tarde tornou-se conhecido como Acordo de Kyoto, em dezembro de 1997. Quando a Rússia ratificou o tratado em 18 de novembro de 2004, Kyoto tornou-se oficial em 16 de fevereiro de 2005. [fonte: Wikipedia Encyclopedia].

O presidente Bush opôs-se fortemente contra esse horrível acordo e o Congresso recusou-se a implementar suas especificações. Vamos separar um momento para ver por que o Congresso se opôs:

Resumo da Notícia: "Países Aprovam as Regras para o Protocolo de Kyoto Sem o Apoio dos EUA", de John J. Fialka, The Wall Street Journal, 24/7/2001, pág. A-2.

"Bonn — Uma convenção das Nações Unidas sobre mudanças climáticas globais aprovou as regras para a implementação do Protocolo de Kyoto para reduzir as emissões industriais, mas a ausência dos EUA futuramente poderá se revelar custosa para as empresas norte-americanas. O consenso alcançado ontem após as maratonas de negociações parece ter conquistado o apoio de países suficientes para garantir a aprovação do tratado. Os EUA — o maior produtor mundial de dióxido de carbono e outros supostos gases do efeito estufa visados para redução — continuam a rejeitar o Protocolo de Kyoto, mas os representantes do governo disseram que Washington não tomará nenhuma medida para impedir sua implementação."

"Um grande incentivo que facilitou essa aprovação foi a possibilidade de as partes realizarem a permuta das emissões, um conceito promovido durante quatro anos pelos EUA [administração Clinton] antes da atual administração Bush abandonar o Protocolo. O Protocolo prevê que as nações industrializadas reduzam suas emissões a 5,2% menos do que os níveis de 1990 durante um período que vai de 2008 a 2012. As empresas e países que reduzirem as emissões para níveis abaixo da meta estabelecida terão créditos a vender. Os países e empresas que não puderem alcançar suas quotas de emissões poderão achar mais barato adquirir os créditos do que instalar novos equipamentos de redução da poluição. A teoria é que os mecanismos baseados nas leis de mercado direcionarão o dinheiro limitado dos investimentos a projetos de redução de emissões de maior relação custo-benefício."

Quando o encontro do G-8 começou em Gênova, na Itália, o presidente George W. Bush irritou os outros chefes de estado ao reafirmar sua oposição ao Protocolo de Kyoto, chamando-o de "fatalmente furado". Como mostraremos neste artigo, o Protocolo de Kyoto É profundamente furado e o povo norte-americano deveria agradecer ao presidente Bush por sua coragem em retirar a participação dos EUA. O Tratado de Kyoto é furado pelas seguintes razões:

  1. O Aquecimento Global é uma fraude; de modo que o Tratado de Kyoto é totalmente desnecessário.

  2. O Protocolo não tem qualquer aparato efetivo de coação para forçar um país soberano a cumpri-lo quando os prazos forem atingidos. O único modo efetivo pelo qual uma nação soberana poderia ser forçada a fazer algo é por meio da força militar, ou a ameaça de força militar, de um governo maior e mais poderoso do que os países soberanos que não cumprirem o acordo. Se sanções econômicas não puderam colocar Saddam Hussein, do Iraque, "na linha", você pode apostar seu último tostão que também não colocarão a China ou a Rússia na linha. Portanto, podemos apenas concluir que, quando esse tratado começar a vigorar em 2008, o mundo terá as Nações Unidas apoiadas por recursos militares, capazes e desejosas de forçar essas nações anteriormente soberanas a obedecer.

  3. Esse Protocolo simplesmente reforça a percepção de curto prazo de que o mundo está em crise, dando assim maior ímpeto aos esforços atuais para produzir a religião, o governo, e a economia unificada em escala global.

Secretamente, o presidente Bush apóia a plena implementação do Tratado de Kyoto, mas sabe que sua implementação arruinaria a economia americana, colocando-a em queda livre. Os Illuminati avaliaram um bom tempo atrás que o povo americano nunca aceitaria o Anticristo, a não ser que fosse muito próspero quando a planejada Terceira Guerra Mundial e todos os seus terrores acompanhantes começarem a ocorrer. Um ex-feiticeiro me disse que os Illuminati estavam preparados para praticar o mais alto nível de feitiçaria imaginável para manter a economia dos EUA forte até o fim. Wall Street começaria a cair no momento em que qualquer presidente americano assinasse esse Protocolo.

Além disso, o presidente Bush sabe que o núcleo do seu eleitorado conservador conhece bem o desastre que o Tratado de Kyoto traria ao país e resistiria até as últimas forças se ele apoiasse o Tratado.

Entretanto, o presidente Bush subitamente reverteu sua posição! Até o radialista conservador Rush Limbaugh ficou tão furioso que chamou o presidente de "George W. Al Gore". Discutimos essa mudança em um momento significativo no artigo N1663, intitulado "President Bush Six-Stepping America Into Global Warming Issue", disponível no sítio da Cutting Edge.

Citando excertos pertinentes desse artigo referido:

Resumo da Notícia: "O Clima Está Mudando, Diz Governo dos EUA em Relatório", Andrew C. Revkin, The New York Times, 3 de junho de 2002, pressdemocrat.com.

"Em uma surpreendente mudança para a administração Bush, os EUA enviaram um relatório sobre o clima para as Nações Unidas detalhando os efeitos específicos e de longo alcance que o aquecimento global infligirá ao meio ambiente. No relatório, o governo pela primeira vez acusa as ações humanas pelo recente aquecimento global. Ele diz que o principal culpado é a queima de combustível fóssil, que envia para a atmosfera os gases que produzem o aquecimento do efeito estufa... Ele recomenda a adaptação às mudanças inevitáveis."

Os conservadores norte-americanos não elegeram George W. Bush como presidente para ele declarar oficialmente que a falsa questão do aquecimento global é real! Há muito tempo que sabemos que o aquecimento global está baseado em ciência fraudulenta e que está sendo usado para criar uma crise global de modo a justificar um governo global. Os conservadores sabiam que Bill Clinton e Al Gore estavam firmemente entrincheirados na questão do aquecimento global e essa foi uma das razões por que não elegeram Al Gore como presidente.

Em dezembro de 1997, escrevemos que a oposição ao Acordo de Kyoto no Senado dos EUA era tão forte que ele não seria ratificado. Entretanto, advertimos que os proponentes do Protocolo de Kyoto encontrariam outro modo de conseguir a aprovação desse oneroso tratado, o que colocaria nossa civilização industrial de cabeça para baixo, literalmente destruindo-a após certo período de tempo.

Agora, os eventos atuais de notícias levaram os EUA diretamente à fase de implementação do Acordo de Kyoto. Agora que sabemos que tanto o Congresso quanto a Casa Branca acreditam que as atividades humanas é que estão causando o aquecimento global, não é preciso muita imaginação para acreditar que outros setores importantes do governo federal seguirão a mesma linha.

De grande preocupação é a Suprema Corte, pois ela pode derrubar qualquer lei aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente. Chocantemente, a Suprema Corte acaba de capitular! Leia a notícia a seguir e chore:

Resumo da Notícia: "Alta Corte Critica o Governo Bush na Questão da Poluição dos Carros: Suprema Corte Alinha-se com os Defensores do Aquecimento Global", Mark Sherman, Associated Press Writer, 2 de abril de 2007.

"Washington (AP) — A Suprema Corte repreendeu a administração Bush na segunda-feira por sua inação na questão do aquecimento global em uma decisão que poderia levar a carros mais eficientes no consumo de energia já no próximo ano. A corte, em uma decisão por 5 a 4, em seu primeiro caso sobre mudança climática, declarou que o dióxido de carbono e outros gases do efeito estufa são poluentes do ar de acordo com a Lei do Ar Limpo."

Esta notícia é desastrosa! Imediatamente após os democratas "progressistas" terem tomado o controle do Congresso, começamos a ouvir ruídos de vários luminares que o aquecimento global é uma questão séria e que precisamos de uma legislação para "corrigir" o problema antes que seja tarde demais para a humanidade.

Os céticos sobre o aquecimento global contavam com a fraca oposição do presidente Bush e da Suprema Corte para manter o Congresso "progressista" em xeque. Se o presidente não vetasse a legislação sobre o aquecimento global, certamente a Suprema Corte faria isso.

Afinal, os republicanos controlam a Suprema Corte há algum tempo agora. Muitas vezes, ouvimos o presidente Bush e/ou seus subordinados dizerem: "Aprovem os nomes indicados para a Suprema Corte para que o presidente possa lutar contra os "progressitas"!

Mas agora podemos ver que ninguém pode confiar na Suprema Corte nessa questão. Exatamente como os Illuminati conseguiram o fim da segregação e a liberação total do aborto por meio da Suprema Corte, estão agora usando a Suprema Corte para impor a legislação sobre o aquecimento global.

Em breve os EUA estarão seguindo pela estrada do desastroso Acordo de Kyoto. Você pode dar o beijo de despedida na economia industrial. Na verdade, destruir a economia industrial é o objetivo dos Illuminati. Pedimos que você separe um tempo para ler os seguintes artigos:

N1693 — "A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial"

N1510 — "A Planejada Destruição da Civilização de Alta Entropia e da Economia Não-Sustentável"

Seção Controle do Clima e Guerra Climática — Leia todos os artigos nesta importantíssima seção.

Agora que a Suprema Corte está oficialmente apoiando o aquecimento global e responsabilizando as ações humanas, nem o presidente Bush nem o Congresso precisam temer que a Alta Corte declare nulas as novas leis. Entretanto, as más notícias não terminam aqui, pois uma nova legislação está em tramitação no Congresso e que trará a CIA e o Pentágono para dentro da controvérsia!

Resumo da Notícia: "Lei vincula o clima com a segurança nacional: Busca avaliações da CIA e do Pentágono", The Boston Globe, 9 de abril de 2007.

"Washington — A CIA e o Pentágono pela primeira vez teriam de avaliar as implicações para a segurança nacional da mudança climática sob a legislação proposta voltada para elevar o aquecimento global para uma questão de defesa nacional. A proposta que seus patrocinadores dos dois partidos esperam aprovar no Congresso com amplo suporte, propõe que o diretor da Inteligência Nacional realize a primeira "estimativa nacional de inteligência" sobre o aquecimento global. O esforço incluiria identificar as regiões de maior risco de sofrimento humano e avaliar a possibilidade de guerras ocorrerem por causa da escassez da água e de outros recursos naturais."

Esse tipo de legislação automaticamente legitima o aquecimento global nas mentes de dezenas de milhões de cidadãos sem discernimento. Afinal, ninguém pede para a CIA e o Pentágono estudar as "implicações de segurança nacional" de uma questão que realmente não existe. Certo? No mínimo essa será a conclusão de milhões de eleitores e das pessoas em todo o mundo.

Esse acontecimento é inteligente por um lado e devastador por outro.

Quando a Suprema Corte, a CIA e o Pentágono se juntam na questão do aquecimento global, você precisa perceber que isso serve como indicação de colocar os EUA sob o Acordo de Kyoto e de todas as regulamentações relacionadas. Esse fato mostra novamente como a hora está avançada, pois o plano dos Protocolos dos Sábios de Sião — citado na seção com a indicação dos livros acima — está definido na estrutura de tempo final — "Quando vier o nosso reinado [a Nova Ordem Internacional], nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?"

Da mesma forma, o plano para a confrontação nuclear entre a Coréia do Norte, os Estados Unidos e o resto do mundo também está previsto para a parte final do Plano para produzir o Cristo maçônico. [Leia o artigo N2188, "Matéria Recente de Notícias Revela o Provável Cenário Para a Planejada Confrontação Nuclear na Península Coreana"].

Da mesma forma, as profecias bíblicas estão sendo cumpridas ou o cenário para o cumprimento delas está sendo preparado de tantas formas, que somente podemos nos maravilhar em ver como todas as partes separadas desse roteiro estão agora se encaixando umas com as outras.

Finalmente, lembre-se que o aquecimento global é somente uma das cinco crises que estão sendo impostas sobre os povos do mundo para que a ditadura global possa ser estabelecida. Quando o Anticristo aparecer, não haverá espaço para governos eleitos pelo povo em nenhum país. Pedimos que você leia o artigo que trata desse assunto:

N2193 — "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global".

Leia também o seguinte artigo de notícias para ver como o aquecimento global é uma questão falsa e sem base científica:

N1663 — "President Bush Six-Stepping America Into The Global Warming Issue" (não traduzido)

As seguintes matérias de notícias recentes também desmistificam o aquecimento global.

Resumo da Notícia: "Por que tanta melancolia? Um clima mais quente poderá ser melhor do que o que temos agora", Richard S. Lindzen, Newsweek International, MSNBC News, edição de 16 de abril de 2007.

Resumo da Notícia: "Especialista em furacões: Filme de Gore causa 'grande prejuízo", The Jerusalem Post, 8 de abril de 2007.

"Ele é um daqueles sujeitos que prega o fim do mundo. Acho que está causando um grande prejuízo e não conhece aquilo sobre o que está falando", o Dr. William Gray disse na sexta-feira em uma entrevista à The Associated Press na Conferência Nacional Sobre Furacões, em Nova Orleans.

Resumo da Notícia: "Um Executivo-Chefe de Coragem: Declara que Gore é o 'xamã das más notícias globais'. Ele não está brincando quando diz que 'é mais perigoso que seu aquecimento global', The New York Sun, 3 de abril de 2007.

Resumo da Notícia: "Decisão sobre o aquecimento global chamada de "Vitória para os homens maus'", CNS.com News, 2 de abril de 2007.

Poderíamos listar muitas outras matérias que desfazem o mito do aquecimento global, mas incentivamos que você pesquise as matérias antes de 1 de abril na seção Daily News Update sob o título "Global Warming = Global Dictatorship" (Aquecimento Global = Ditadura Global)

Uma ditadura global está realmente planejada. A questão do aquecimento global terá realizado sua parte nesse plano. A tecnologia das Ondas Escalares tem o potencial de criar qualquer tipo de clima e qualquer tipo de tempestade em qualquer região do planeta, o que aparentemente poderia corroborar as afirmações daqueles 'galinhos' que defendem a tese do aquecimento global.

Verdadeiramente, o período que levará à Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo está vindo rapidamente sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 18/4/2007
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: J. M. B. S. — Curitiba / PR
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2201.asp