Escolha uma cor para o fundo:  

Nova Temporada de Furacões no Caribe e no Golfo do México: As Provas de Controle do Clima e Guerra Climática São Abundantes

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A carta Furacão, do jogo IWNO. Cada carta retrata uma ação que os Illuminati planejam realizar para derrubar nossa civilização existente (a Velha Ordem) para que possam instituir a Nova Ordem Mundial.

No início da temporada anual de furacões no Caribe e no Golfo do México, vemos indicações que o Plano possa prever uma série ativa e devastadora de tempestades para que a Velha Ordem seja demolida para dar lugar à Nova.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Você não acredita que cientistas humanos que trabalham para os Illuminati possam controlar o clima com ondas eletromagnéticas?

Você acredita que somente Deus possa controlar o clima?

Então você concorda com aquelas boas pessoas que observavam os Irmãos Wright, enquanto eles tentavam voar com um veículo mais pesado do que o ar? Aquelas pessoas riam diante da idéia que o homem poderia voar com um veículo, dizendo: "Se Deus quisesse que o homem voasse, teria lhe dado asas."

Nós o convidamos a examinar alguns dos detalhes que estamos estudando já há dez anos. Criamos uma seção especial intitulada Controle do Clima / Guerra Climática em que examinamos essa questão a partir de vários aspectos: Cientificamente, ouvindo especialistas em diversas áreas, e colecionando boas reportagens jornalísticas no estilo que agora está fora de moda.

Vamos ouvir dois importantes especialistas cujas posições lhes dão ainda maior compreensão sobre a existência e eficácia do Controle do Clima e o uso desse controle como uma arma pela qual nossa Antiga Ordem Mundial existente poderá ser derrubada e a Nova Ordem Mundial ser finalmente estabelecida. Como você verá, o dano causado pelos furacões pode ser uma ferramenta útil para os Illuminati implementarem seu draconiano "Plano de Retorno à Vida Selvagem".

Testemunhos de Especialistas

O ex-secretário William Cohen, que serviu na administração do presidente Clinton — "Outros estão envolvidos até em um tipo ecológico de terrorismo, por meio do qual podem alterar o clima, provocar terremotos e erupções vulcânicas por meio do uso de ondas eletromagnéticas." "Discurso de Cohen em 28/4 na Conferência Sobre Terrorismo", 28/4/1997, na Universidade da Geórgia.

Como demonstramos nos artigos na seção Controle do Clima, Deus estabeleceu o controle das funções naturais da Terra por ondas eletromagnéticas e, neste período do fim dos tempos, permitiu que cientistas humanos descobrissem esse fato, para calcular exatamente as ondas ELF (freqüência extremamente baixa) que controlam os vários tipos de clima, e aprender como usar essas ondas para criar, direcionar e ampliar as tempestades como os furacões! Dado esse tipo de controle sobre o clima, a humanidade nunca deveria sofrer as destruições das tempestades novamente. Nunca deveríamos enfrentar secas, inundações, tornados e muito menos os furacões; mas, estamos sofrendo com esses tipos de tempestades de uma maneira sem precedentes, à medida que os Illuminati procuraram produzir o "retorno à vida selvagem" no planeta Terra.

O ex-homem do tempo Scott Stevens — Esse homem do tempo da rede NBC de televisão recebeu diversos prêmios pela precisão de suas previsões. Em outubro de 2004, Stevens revelou que conseguia alcançar essa tremenda exatidão por que tinha aprendido que os cientistas que trabalhavam para os russos estavam controlando o clima em todo o mundo por meio das ondas eletromagnéticas escalares e que ele tinha aprendido a "ler" os padrões indicadores nas nuvens!

Incentivamos você a ler o incrível testemunho científico desse homem do tempo na seguinte matéria:

* "O Âncora do Tempo da NBC Revela Que o Clima É Controlado" — Demonstra como os diferentes padrões e formações das nuvens indicam que tipo de clima devemos experimentar nas próximas 48-72 horas. A compreensão de Stevens sobre esses padrões de nuvens é que lhe permitiu ser tão preciso em suas previsões do tempo e que o levou a receber prêmios pela sua exatidão.

"É Gustav o Katrina Segundo?", Homem do Tempo Scott Stevens, Weather Wars, 30 de agosto de 2008.

Observe duas coisas interessantes nesse artigo:

"As similaridades, pelo menos neste estágio inicial de formação do Gustav, também não estão perdidas na mídia dominante... Se aquele que está controlando as operações do clima global quisesse fazer um ponto, um exemplo dos fracassos abjetos da administração Bush, veja a chegada do Gustav ao continente na manhã da terça-feira, 2 de setembro, a aproximadamente 120 km de onde o Katrina chegou — deslocado ligeiramente para o oeste de onde o Katrina atingiu o continente. O cenário do pior caso é que a tempestade se volte para o oeste pouco antes de atingir a Costa do Golfo, desde a foz do rio Mississippi até Houston, no Texas. Ai de nós!"

"Como uma observação complementar, espero ter um de meus colaboradores no ponto da chegada do furacão no continente para coletar as medições do campo magnético geradas por esse motor elétrico gigantesco chamado Gustav. Ainda não tenho certeza se ele é estúpido ou corajoso para ir de encontro a esse evento climático histórico."

Agora, Stevens trata a questão dos diques reconstruídos que atualmente protegem a cidade de New Orleans. Talvez você fique surpreso com essa revelação:

"O novíssimo sistema de diques de New Orleans está pior agora do que estava antes do Batalhão de Engenharia do Exército reconstruir os 350 km de diques. Ele vaza... Se ele vazou em um dia ensolarado de maio, então que Deus proteja aqueles que dependem desses diques para conter as águas do golfo durante uma tempestade de Categoria 2 ou superior. As bombas d'água simplesmente não conseguirão dar conta do serviço!"

Isto é tão típico de qualquer coisa que o governo tente fazer: eles usam o disfarce de reconstruir ou de corrigir, mas na verdade tornam as coisas piores! Quando eu estava na Inteligência do Exército, vi esse fato demonstrado repetidamente e, nos 36 anos desde que fui dispensado com honras, também tenho visto esse triste fato repetidas vezes.

Agora, esse ex-homem do tempo da NBC torna-se muito específico sobre a possibilidade de grandes eventos climáticos, como os furacões, serem manipulados pelos cientistas.

"Ainda recebo mensagens de correio eletrônico de pessoas que perguntam se certos eventos e desastres climáticos são manipulados. Permitam que eu seja bem claro sobre isto... É minha opinião, a partir de minhas observações desses muitos eventos climáticos em todo o mundo, que cerca de 92-96% do clima na América do Norte, Europa e Austrália estão sendo persistentemente manipulados. Isto é, atualmente, a vasta maioria de todo o clima está sendo afetada por essas tecnologias. Quanto maior o evento climático, maior a intenção que é colocada em ação para torná-lo um grande evento! Os furacões não são mais o resultado derivado de um processo natural."

"Isso significa que TODOS esses grandes desastres climáticos são criados e são permitidos, se não incentivados, para que aconteçam. Este será o caso até que 'as bocas inúteis', como Henry Kissinger nos chamou, acordem e comecem a exercer uma influência real nas questões internacionais."

Nota Especial: Uma reportagem recente foi publicada que lança luz adicional sobre a criação e direcionamento dos furacões e dos padrões das nuvens. Incentivamos que você leia essa reportagem:

Resumo da Notícia: "Gustav e Outras Evidências de Controle do Clima", Ted Twietmeyer, Data4Science, agosto de 2008.

Agora, vamos voltar a Scott Stevens:

Esse homem do tempo compreende pelo menos parte do Plano! Os Illuminati realmente planejam reduzir drasticamente a população mundial em 66%, da forma exata como diz o Apocalipse. Tempestades e terremotos gigantescos são os principais instrumentos na caixa de ferramentas dos Illuminati para implementar essa terrível agenda. Embora o número de mortos em furacões nos EUA seja bastante baixo, por causa dos alertas e das medidas preventivas de evacuação das áreas atingidas, em muitos países essas tempestades provocam dezenas de milhares de mortes.

Nos EUA, essas tempestades são usadas principalmente como um instrumento de "Retorno à Vida Selvagem".

O Plano dos Illuminati para a 'purificação' da Terra após o aparecimento do Anticristo prevê medidas muito draconianas por meio das quais a população mundial será drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a residir em certos locais. As áreas fora dessas zonas designadas como "atividade humana" serão reservadas e protegidas contra qualquer habitação ou recreação humana — chamadas "Reservas Centrais" — ou serão "Zonas-tampão" rigidamente reguladas entre as cidades e as áreas proibidas. O planejamento para essa 'purificação' da Mãe Terra está bem avançado e está sendo gerenciado pela UNESCO por meio dos Programas de Patrimônio em várias nações em todo o mundo.

Discutimos esse plano no artigo N1863, que incentivamos você a ler antes de prosseguir com o restante deste artigo.

Na literatura da N. O. M., os autores ocultistas colocam uma grande ênfase no "Período Preparatório" que levará ao aparecimento real do Anticristo. O objetivo desse período é preparar o caminho para o vindouro Anticristo! As atitudes e valores individuais precisam ser transformados para que a pessoa mediana aceite os mesmos valores de Magia Negra que o Anticristo possuirá. A Bíblia nos diz exatamente quais são esses valores:

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].

O mundo hoje está na iminência das "dores de parto finais" para a produção do Anticristo: Guerras, rumores de guerras, terremotos em vários lugares, fomes e pragas mortais. O "Período Preparatório" que levará ao Anticristo também prevê uma preparação para reduzir a população mundial por outros meios, além da guerra e das pragas, em atividades como o aborto livre, feito quando desejado, incentivo à eutanásia e ao suicídio e muitas guerras em todo o mundo. Esse período também verá o início da campanha para dissolver nossa atual civilização industrial, substituindo-a por uma civilização agrícola, como aquela que existia 300 anos atrás! Para esse fim, dezenas de milhares regulamentações estão colocando uma tremenda pressão sobre certos aspectos do nosso estilo de vida industrial e, além disso, um plano draconiano foi preparado, por meio do qual a maior parte do mundo será declarada vedada à atividade humana, enquanto que em outras áreas, a atividade humana será rigidamente controlada. Esse plano está descrito a seguir e será o foco deste artigo.

Para conseguir essa mudança de paradigma ambientalista, Satanás revelou para homens ímpios os segredos da Terra e como ela funciona! No início dos anos 1900, o cientista místico Nicolai Tesla descobriu que a Terra funciona como um motor eletromagnético gigante; em seguida, ele descobriu a freqüência ELF exata com a qual a Terra opera. Construindo torres gigantes que operam exatamente nessa freqüência, Tesla descobriu que podia controlar o clima, criar tempestades, dissipar as tempestades, e até direcionar o trajeto delas. Agora, quase cem anos depois, os cientistas do governo têm essa capacidade aperfeiçoada como uma "ciência'. Se você não estiver familiarizado com esse fato, oferecemos as seguintes provas:

Resumo da notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, repórter do Wall Street Journal, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pág. A19.

"Kuala Lumpur — A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e Meio-Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones — as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades — para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de concordância com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone. Datuk Law se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser produzido, ou o mecanismo: 'Os detalhes eu não tenho', afirmou. Ele informou, no entanto, que o ciclone produzido será 'muito forte'. Datuk Law também se recusou a revelar o preço para a criação do ciclone."

Esse artigo foi publicado pelo fidedigno Wall Street Journal, e relata — de forma bastante cuidadosa — que a Malásia encomendou um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar um equipamento de um catálogo! Também vimos que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estejam preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.

Esta notícia é estupenda e abre a possibilidade para todos os tipos de questionamentos sobre os incríveis e imprecedentes furacões nos últimos anos. Teriam eles sido causados por cientistas americanos, ou por cientistas russos? Se cientistas americanos criaram os furacões, então o governo federal precisa ser responsabilizado por todo o sofrimento, angústia e mortes causados por aquelas terríveis tempestades. Se cientistas russos produziram as tempestades, então eles simplesmente cometeram um ato de guerra contra os EUA!

Em seguida, o Wall Street Journal, em 2 de outubro de 1992, informou que uma companhia russa, chamada Elate Intelligent Technologies, vende equipamentos de controle do clima usando como slogan "Clima Criado Para Você Encomendar". Esse slogan aparece nos cartões comerciais dos representantes da empresa! O diretor comercial da Elate, Igor Pirogoff, disse que a 'Elate é capaz de fazer o ajuste fino nos padrões do clima em uma área de 300 km quadrados por apenas US$ 200 por dia'. É coincidência que essa área é o mesmo alcance das nossas torres GWEN? É suficiente dizer que as torres GWEN estão aparentemente sendo usadas em conjunto com as torres HAARP para lançar enormes surtos de energia na atmosfera e controlar o clima.

Esse artigo do Wall Street Journal também mencionou que Pirogoff disse que o furacão André poderia ter sido reduzido "a uma simples chuva com ventos fortes".

Também incentivamos você a ler os seguintes artigos sobre esse importantíssimo assunto:

N1210 — "E o dragão deu-lhe seu poder, e o seu trono, e grande poderio"

N1693 — "A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial"

N1697 — "Análise dos Julgamentos do Apocalipse Que Serão Derramados Sobre os Ímpios: As Catástrofes Naturais e Climáticas"

N1863 — "O Plano da ONU de Designar Áreas da Vida Selvagem Vedadas Para Qualquer Atividade Humana Está Sendo Implementado Bem Debaixo dos Nossos Narizes — O Fim do Direito à Propriedade Privada"

N2071 — "Como Pode o Homem Controlar o Clima Se Deus Criou os Céus e a Terra e Reservou Essa Capacidade Para Si Mesmo?"

Na seção Controle do Clima / Guerra Climática existem outros artigos que você também pode achar interessantes.

Vamos agora examinar o furacão Isabel, pois um pentáculo aparecia bem no centro de sua fotografia tirada por um satélite!

O Furacão Isabel — Uma Tempestade Singular

Agora que você tem a compreensão apropriada que os cientistas realmente controlam o clima, precisamos falar sobre o furacão Isabel, uma tempestade singular que atingiu dois Sistemas de Reserva da Biodiversidade da ONU na Costa Leste dos EUA — a costa do Atlântico Sul nas Carolinas e na Virgínia. Entretanto, antes de entrarmos nos detalhes dessa realidade, precisamos falar sobre uma incrível foto de satélite do furacão Isabel quando ele ainda distante no Atlântico, dias antes de atingir o continente. A foto é mostrada aqui:

Observe que no centro da tempestade — no olho do furacão — há um inconfundível pentáculo bem no centro; na verdade, esse pentáculo é muito parecido com o pentáculo que os maçons usam freqüentemente. Nosso webmaster copiou essa foto de satélite e a examinou usando um software sofisticado para verificar se a imagem tinha sido retocada; ele descobriu que a imagem era original e não tinha sido manipulada! O olho do furacão Isabel tinha um pentáculo maçônico bem distinto; esse símbolo parece pequeno na foto do satélite, mas tinha cerca de 65 km de diâmetro! A partir do dia em que vi essa foto, achei que o furacão Isabel teria um papel especial a executar. Embora eu soubesse que os cientistas criaram esse furacão, e o dirigiam, até hoje não consigo compreender como eles formaram essa imagem tão clara. Entretanto, sei que a Bíblia diz que Satanás é "o príncipe deste mundo" e "o príncipe das potestades do ar" [Efésios 2:2]. Incluímos aqui uma gravura que mostra Satanás controlando os eventos deste mundo de forma similar como um maestro controla a execução de uma sinfonia por uma orquestra; acreditamos que Satanás fez essa imagem do pentáculo aparecer no olho do furacão Isabel.

Agora, observe novamente o pentáculo. O modo como as nuvens se formam ao redor faz com que ele esteja envolvido por um círculo de ventos em um movimento circular. Isso deixa o pentáculo no interior de um círculo; portanto, ele se torna um dos mais poderosos símbolos na feitiçaria. Veja como a Dra. Cathy Burns explica o significado:

"A estrela de cinco pontas invertida dentro de um círculo é a forma mais elevada da expressão satânica e representa Bafomé, o deus de Mendes, ou a incorporação de Lúcifer como deus. Na verdade, o pentáculo envolvido por um círculo é um sinal para o deus e a deusa." [Masonic and Occult Symbols Illustrated, pág. 30].

Não se deixe enganar: Deus permitiu que Satanás revelasse os segredos do controle do clima para os cientistas que trabalham para os Illuminati, e as pessoas familiarizadas com os julgamentos do fim dos tempos não devem se surpreender! Pedimos que você separe alguns momentos para ler (ou reler) o seguinte artigo da seção Controle do Clima:

N1697 — "Análise dos Julgamentos do Apocalipse Que Serão Derramados Sobre os Ímpios: As Catástrofes Naturais e Climáticas"

O triste fato é que os cientistas têm a capacidade de criar, e estão criando, grandes tempestades que serão usadas um dia pelos políticos para exigir que as pessoas não mais residam em determinadas áreas. Essas áreas cuidadosamente designadas já foram escolhidas, como mostrado de forma bem clara no mapa que incluímos no artigo N1863. Imprima esse mapa e você descobrirá que todos os tipos de desastres naturais estão ocorrendo nessas áreas que foram planejadas para ficarem vedadas à atividade humana. Esses desastres são:

Falando em furacões e terremotos, você se lembra da incrível predição da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências), proferida dias antes do ataques de 11/9/2001? Publicamos um artigo sobre o assunto. Tendo em vista a chegada do furacão Gustav ao Golfo do México e a possibilidade de atingir a cidade de New Orleans, achamos que essa incrível predição precisa ser trazida à sua lembrança novamente:

N2104 — "Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Próximos Golpes, Retratando Exatamente os Desastres Planejados Para o Futuro"

Para que possa compreender a possível gravidade dessa notícia, você precisa entender o significado quando dizemos que os Illuminati gostam de 'telegrafar seus golpes'. Usamos essa expressão para referenciar a prática de permitir que a população mundial, ou a população de um determinado país, saiba exatamente o que está prestes a acontecer com ela nessa busca pela Nova Ordem Mundial. Em muitos casos, um filme na televisão ou no cinema retrata de forma bem exata o que está planejado e aquilo mais tarde realmente acontece. Em outros casos, declarações oficiais de autoridades e/ou de agências governamentais proclamam aquilo que mais tarde realmente acontece.

Vamos analisar rapidamente alguns dos eventos-chave na história recente em que essa 'telegrafia dos golpes' ocorreu.

As Três Audaciosas Previsões da FEMA — Duas das Quais se Concretizaram

Resumo da notícia: "Doze Lições Que a Carolina do Sul Pode Aprender com o Katrina", The State Newspaper, 4 de setembro de 2005.

"Em 2001, a Agência Federal do Gerenciamento de Emergências (FEMA) classificou os desastres mais prováveis e mortais que poderiam ocorrer nos EUA. Os três principais foram: um ataque terrorista em Nova York, um terremoto em San Francisco e um furacão em New Orleans. A lista foi anunciada em uma conferência em 10 de setembro. O dia seguinte foi o 11 de setembro."

Essa notícia é tão incrível que precisamos parar aqui, para que possamos compreender corretamente o que acabamos de ler. Em 10 de setembro de 2001, a FEMA "previu" exatamente os três dos mais prováveis e mortais desastres que poderiam ocorrer nos EUA. Os desastres mortais previstos foram:

  1. Ataque terrorista em Nova York;
  2. Terremoto em San Francisco;
  3. Furacão em New Orleans.

No dia seguinte após essa predição da FEMA, ocorreram os ataques de 11/9/2001 — as Torres Gêmeas e o Pentágono foram atacados, exatamente como previsto nas cartas do jogo RPG "INWO, A Nova Ordem Mundial dos Illuminati", lançado em 1995. (Leia os artigos disponíveis sobre esse jogo na seção Terceira Guerra Mundial.) Obviamente, os desastres 1 e 3 dessa lista já ocorreram. Portanto, temos apenas de nos preocupar que um terremoto sem precedentes ocorrerá na costa oeste — em Los Angeles ou em San Francisco — possa ser o próximo na lista de alvos dos Illuminati. Lembre-se que a tecnologia das ondas escalares pode produzir tanto furacões quanto terremotos de qualquer magnitude que for desejado e exatamente na localização desejada.

Como já observamos anteriormente em outros artigos, o autor de Nova Era Bill Cooper, menciona que um terremoto sem precedentes foi planejado para Los Angeles e o filme "10.5" retrata exatamente esse cenário. Assim, o vindouro terremoto gigantesco ocorrerá em Los Angeles ou em San Francisco, ou em ambas as cidades, uma vez que elas estão situadas sobre a mesma falha geológica propensa a terremotos.

A vindoura supertempestade planejada, que destruirá grande parte do continente, é outro bom exemplo em que os Illuminati estão indubitavelmente "telegrafando seus golpes". Separe um momento para ler nossos artigos recentes sobre o fato que a indústria do cinema em Hollywood está produzindo filmes e programas de televisão que prevêem vindouros desastres reais. O primeiro artigo é o N2076, "Sinais Sombrios — Ocorrências Naturais Imitam os Filmes de Desastres" — Se filmes como 'O Dia Depois de Amanhã' e '10.5' foram usados para telegrafar os golpes vindouros, temos razão para preocupação. Os graves acontecimentos naturais recentes têm semelhança com a base sobre a qual esses filmes foram criados!

Precisamos compreender esses fatos e comunicar essa compreensão para todos que estão em nossa esfera de influência. Sob o disfarce de proteger a população, o atual governo controlado pela sociedade secreta Caveira e Ossos está na verdade agindo de acordo com um roteiro global, com o qual os Illuminati planejam derrubar nosso estilo de vida atual para que possam instituir a Nova Ordem Mundial.

O tempo profético está se tornando bem avançado!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 7/9/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
O patrocinador deste artigo deseja permanecer anônimo.
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2313.asp