Escolha uma cor para o fundo:  

Uma Incrível Profecia do Fim dos Tempos Está se Cumprindo em Israel!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Rabino proeminente declara que o aparecimento do Messias judaico está tão próximo, que os judeus de todo o mundo precisam se mudar para Israel!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

O retorno dos judeus à terra de Israel começou a ocorrer de forma bem tímida, porém contínua, a partir dos anos finais do século 19.

Após a Declaração de Balfour, emitida pelo governo da Grã-Bretanha, em 1917, o número aumentou e se tornou um fluxo constante à medida que os judeus começaram a entender que a Europa estava se tornando um lugar muito perigoso para os descedentes da Casa de Davi.

Depois que o Holocausto chegou ao conhecimento público, a indignação foi tão grande, que a recém-criada Organização das Nações Unidas aprovou a criação do Estado de Israel no meio das nações existentes. Exatamente como as Escrituras previram, Israel nasceu em um único dia, em 14 de maio de 1948.

O moderno Israel sempre contou um um grande fluxo de entrada de judeus, que retornavam para a Terra Prometida.

Mas, Deus disse que um dos sinais que o fim dos tempos estaria próximo seria quando Ele enviasse Seu Santo Espírito por todo o mundo, chamando os judeus para voltarem para seu lar nacional! Veja:

Resumo da Notícia: "Sharansky: 2014 foi um ano de quebra dos recordes da aliya", The Jerusalem Post, 31/12/2014.

"A França, seguida pela Ucrânia, liderou em termos de números de imigrantes para Israel no ano de 2014... A imigração geral aumentou em 32%... um ano de quebra do recordes da aliya". Os dados da aliya estão baseados em informações da Agência Judaica e do Ministério da Imigração e Absorção."

"Este ano marcou uma transição histórica, porque pela primeira vez na história de Israel, o número de imigrantes que chegaram do mundo livre foi maior do que o de imigrantes que fugiram de países em dificuldades... Ele previu aumentos maiores na aliya a partir de todo o mundo e propôs que o governo mantenha o incentivo à aliya e à absorção dos imigrantes como uma de suas principais prioridades."

Israel está recebendo tantos judeus de todo o mundo — fazendo a aliya — que criou uma companhia aérea chamada "IFCJ Aliya Iniciative"!

Os judeus de todo o mundo estão sendo perseguidos em seus países e estão tomando a importante decisão de desenraizarem suas famílias e suas vidas, para que possam escapar para a segurança em seu próprio país, Israel. Exatamente como Deus predisse cerca de 2.600 anos atrás. Leia Zacarias 10:1-12, mas especialmente os versos 6-8:

"E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los-ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR seu Deus, e os ouvirei. E os de Efraim serão como um poderoso, e o seu coração se alegrará como pelo vinho; e seus filhos o verão, e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR. Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado. Ainda que os espalhei por entre os povos, eles se lembrarão de mim em lugares remotos; e viverão com seus filhos, e voltarão."

Não é interessante a escolha de palavras no verso 8, quando Deus diz que "assobiará para ajuntar seu povo"? Esse assobio teve início agora!

Em Ezequiel 36:21-28, após Deus relembrar a dispersão dos judeus por todas as nações vizinhas, Ele então fala sobre o assunto de trazer Israel de volta à sua terra:

"Mas eu os poupei por amor do meu santo nome, que a casa de Israel profanou entre os gentios para onde foi. Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes. E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o Senhor DEUS, quando eu for santificado aos seus olhos. E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra. Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus." [Ezequiel 36:25-28].

As palavras "E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra" são agora conhecidas como a aliya, o retorno organizado dos judeus de volta a Israel.

O retorno dos judeus a Israel cresceu de uma pequena corrente de águas e se tornou um grande rio! Mas, o chamado do Espírito Santo para o povo de Deus retornar a Israel está prestes a aumentar ainda mais em vazão, tornando-se quase uma inundação. O Espírito de Deus está se movendo nos corações e mentes de rabinos descrentes, fazendo-os proclamar que TODOS os judeus de TODO o mundo precisam ir agora para Israel!

Resumo da Notícia: "Importante Rabino Israelense Diz Que a Chegada do Messias É Iminente", Breaking Israel News, 3 de julho de 2015.

"E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada." [Ezequiel 20:34].

Observe que Deus está predizendo aqui que, quando trouxer seu povo do meio de todas as nações entre as quais o dispersou, agirá com uma "mão forte e braço estendido", exibindo poder onipotente, ao qual ninguém poderá resistir.

Mas, observe também que Deus agirá com "indignação derramada", um terno que faz lembrar o transbordamento de lava de um vulcão! Quando você observar a lava saindo de um vulcão, poderá entender o tipo de poder e de fúria com a qual Deus vai trazer Seu povo de volta para o lar, exatamente durante um tempo em que está ocorrendo um grande aumento de uma antiga aversão que existe entre as nações árabes que vivem ao redor de Israel no Oriente Médio.

Agora, veja o que disse o rabino:

"O rabino Chaim Kanievsky, uma das principais autoridades na corrente principal do Judaísmo Ultra-Ortodoxo, tem apresentado claras e inequívocas mensagens recentemente que a chegada do Messias é iminente. Ele está exortando os judeus a fazerem a aliyah o mais cedo possível. Aliyah é o verbo na língua hebraica para "subir", e se refere à imigração para Israel, o que é visto como uma elevada ação espiritual, que pode indicar a chegada do Messias."

Observe aqui que os líderes do Judaísmo Ortodoxo veem a aliya como uma "elevada ação espiritual" que pode trazer o longamente aguardado Messias judaico a Israel! Em outras palavras, os judeus de todo o mundo precisam ganhar uma visão espiritual mais elevada que os motive a se mudarem para Israel. O retorno deles é visto como uma das forças que trarão o Messias ao cenário mundial.

"Foi reportado que o rabino Kanievsky foi presenteado com um panfleto escrito pelo rabino Yitzchak Ben Tzvi, da cidade de Bnei Brak, lidando com as profecias referentes ao fim dos dias e muitas outras relacionadas. Kanievsky, que é um pilar da comunidade judaica e conhecido por seus livros respeitados sobre a lei da Torá, leu o panfleto atentamente. Após uma breve consideração, ele disse àqueles que estavam ao seu redor que o panfleto precisava ser distribuído e que os judeus que vivem fora de Israel deveriam retornar para a terra de seus ancestrais."

Em quão pouco tempo o Messias poderá chegar?

"O rabino lhe disse que ele não deveria deixar Israel, porque o Messias chegaria muito em breve. O professor respondeu que tinha 700 alunos aguardando por ele em Lakewood. O rabino Kanievsky lhe disse que ele precisava trazer todos os alunos para Israel... Após uma vida inteira de imersão nos textos judaicos clássicos, o parceiro de estudos do rabino Kanievsky informou a vários sites de notícias que o rabino está falando sobre o Messias o tempo todo. Desde a guerra em Gaza no verão passado, o rabino tem espalhado esta mensagem do retorno iminente."

À medida que crescem as ameaças islâmicas contra Israel, os sacerdotes ortodoxos acreditam cada vez mais que essas ameaças são um importante sinal que o Messias está muito próximo de intervir a favor dos judeus. Repetidas vezes no Velho Testamento, Deus prediz que o vindouro Messias judaico conquistará os exércitos dos inimigos de Israel. A maioria dos judeus vê o prometido livramento de Israel em Zacarias 12 como obra do profetizado Messias judaico.

Todos querem saber, quando discutem a vinda do Messias, dentro de quanto tempo estas coisas acontecerão. Dando uma resposta muito pessoal e, portanto, não inspirada, o rabino respondeu:

"Quando questionado sobre o tempo para a chegada do Messias, o rabino Kanievsky respondeu: 'No fim do ano sabático.' Várias pessoas pediram ao rabino para confirmar isto e ele sempre deu a mesma resposta. Este é o ano sabático e terminará no dia 29 de Elul, que, no calendário gregoriano, corresponde a 12 de setembro de 2015, um sábado."

Agora, não considere esta data como uma resposta inspirada vinda de Deus. Além disso, lembre-se que esse Messias judaico a quem os judeus estão aguardando é o "homem do pecado", a quem a Bíblia chama de Anticristo. Lembre-se também que Deus já nos disse quando o Anticristo aparecerá. Como já detalhamos em outros artigos, o Anticristo somente aparecerá depois que os dez reinos estiverem formados e plenamente funcionais. Veja a profética Palavra do Senhor:

"E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços. E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil." [Daniel 2:40-42].

Como os pés humanos têm dez dedos, os eruditos bíblicos afirmam que, no fim dos tempos, todas as nações serão reorganizadas em dez supernações. Essa crença é corroborada por duas outras importantes profecias:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres." [Daniel 7:7].

O profeta Daniel viu a mesma besta profética, terrível, espantosa e muito forte, e ela tinha "dez chifres", que, segundo a própria interpretação bíblica, representam dez reinos.

Mais uma vez, Deus revela que o fim dos tempos consistirá de uma configuração de precisamente dez supernações, ou reinos.

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta." [Apocalipse 17:12].

Esta passagem nos diz que os líderes de cada uma dessas dez supernações terão obsessão em servir ao Anticristo.

Agora, retornando ao texto em Apocalipse, vemos algo chocante:

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:16-17].

Deus revela que, no fim dos tempos, Ele pessoalmente colocará um plano nos corações dos dez reis finais da Terra, por meio do qual o "Cristo" deles poderá aparecer na cena internacional. Além disso, Deus também revelou que esses dez reis estarão agindo em harmonia um com o outro.

Considere o seguinte:

Portanto, isto significa que o presidente dos EUA (supernação 1), o premiê da Rússia (supernação 5) e o presidente da China (supernação 10) estão realmente agindo em harmonia, mesmo que a mídia de massa retrate de forma contrária. Pense nisto! Os EUA, a Rússia e a China estão todos atuando em harmonia, segundo o plano que Deus colocou nos corações de seus líderes, e continuarão a cooperar até que coloquem o Cristo Maçônico (o Anticristo) no cenário internacional.

Quando então o Anticristo aparecerá? Deus nos diz, no seguinte verso:

"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:8].

Quando Daniel diz que "estava a considerar os chifres", ele quer dizer que olhava para o mundo, agora configurado em dez reinos. Somente depois que os dez reinos (ou supernações) se formaram é que o Anticristo, o "outro chifre pequeno" apareceu. Portanto, podemos concluir com certeza que o Anticristo somente aparecerá após os países que existem hoje no mundo estiverem reorganizados em dez supernações.

Um exame rápido do progresso dessas planejadas dez supernações pode ser visto no seguinte artigo:

N2363 — "Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá".

Na seção de atualização diária de notícias do site Cutting Edge, listamos diariamente as matérias de notícias que esclarecem sobre o progresso em direção à formação de cada uma dessas dez supernações. Até que todas essas supernações estejam formadas e operacionais, a Terceira Guerra Mundial que está planejada para colocar o Anticristo na cena internacional não poderá ter início.

Muitos eventos importantes estão planejados para ocorrer imediatamente após o início dessa guerra. A humanidade será sistematicamente afetada por desastres sem paralelos, de todos os tipos, à medida que essa guerra global planejada ocorrer. Mas, nem um desses eventos ocorrerá antes que o pino de trava conhecido como "Terceira Guerra Mundial" seja puxado.

Quando a elite globalista puxar o pino de trava , os eventos serão liberados com tanta severidade e em quantidades tão grandes, que as pessoas ficarão espantadas, entrarão em pânico e correrão até as montanhas. Jesus Cristo disse que "os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo" e a elite globalista está criando exatamente esses eventos de clímax, que somente ocorrerão depois que o pino de trava for puxado.

No artigo N2489, intitulado "A Terceira Guerra Mundial: o Maior Pino de Trava da História", mostramos os principais desastres que a elite criou e que está somente aguardando pelo início da Terceira Guerra Mundial para liberar, quase que ao mesmo tempo. Ninguém precisa temer que algum desses desastres ocorra antes do tempo; cada um deles aguarda a remoção do pino de trava.

Portanto, pare de se preocupar desnecessariamente e antes do tempo previsto para esses desastres serem lançados sobre a humanidade pecadora e ímpia.

Vamos permitir que o rabino proeminente tenha a última palavra. Ele disse:

"Voltem para o lar! O antissemitismo está crescendo, o terrorismo está aumentando e os doentios ativistas do Estado Islâmico da Síria e do Iraque perpetram assassinatos à luz do dia. Estamos preparados para aceitar os judeus da França com braços abertos."

Verdadeiramente, o fim dos tempos está aqui sobre nós.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/7/2015
Transferido para a área pública em 24/1/2017
Patrocinado por: T. C. D. — Ouro Preto do Oeste-RO
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2550.asp