Escolha uma cor para o fundo:  

Por Que os Serviços de Inteligência Não Advertiram Sobre a Iminência de um Ataque Terrorista?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Essa pergunta foi feita pelos analistas na imprensa imediatamente após o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono. Demonstramos de forma irrefutável que os Serviços de Inteligência, a Casa Branca e alguns controladores da Indústria do Entretenimento sabiam de antemão a respeito do ataque às Torres Gêmeas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Após o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, os comentaristas na televisão começaram a perguntar: "Por que a CIA e os outros serviços de Inteligência não advertiram a população sobre a iminência de um ataque terrorista?".

Essa pergunta atende a alguns objetivos muito importantes para os Illuminati:

Nos artigos N1533 e N1538, informamos sobre as claras "assinaturas" ocultistas dos Illuminati que permeiam todo esse ataque. Devido a essas assinaturas, podemos saber com certeza que o ímpeto para esse ataque originou-se bem acima de Osama Bin Laden, de Yasser Arafat e do Presidente Bush. Esses três indivíduos tiveram apenas de representar bem seus respectivos papéis quando a ação realmente começou. Os planos para esse ataque foram delineados há muito tempo.

Além disso, Osama Bin Laden presta contas aos Iluministas, como também Yasser Arafat [leia o artigo N1429], como também o presidente George W. Bush [leia o artigo N1314, disponível na área Restrita aos Assinantes para conhecer os detalhes]. O presidente George W. Bush admitiu que foi e ainda é, membro da profundamente satânica sociedade secreta Caveira e Ossos, uma sociedade congênere da que treinou Adolf Hitler nos exercícios mais poderosos e tenebrosos da feitiçaria de Magia Negra. [Leia o artigo N1314.].

Assim, todos os três principais atores nessa terrível tragédia são Iluministas.

Agora, vamos retornar ao assunto do conhecimento prévio sobre o ataque:

A Indústria do Entretenimento

Observe atentamente a figura à esquerda. Você também pode encontrá-la no site do programa de rádio de Art Bell, em http://www.artbell.com. A foto é da capa de um CD lançado por um grupo musical chamado "Coup", em 19/7/2001, praticamente dois meses antes do ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono.

Nessa figura, dois rapazes estão no primeiro plano, com as Torres Gêmeas em chamas e explodindo ao fundo. Um dos rapazes tem nas mãos duas batutas de maestro e está atuando como se estivesse orquestrando todo o evento. O rapaz que está na frente tem um transmissor de rádio na mão e está fazendo uma cara de satisfação.

No segundo plano da foto, as Torres Gêmeas estão explodindo em chamas, em uma cena que lembra muito a da tragédia em 11/9/2001! O que é imediatamente óbvio é que essas explosões estão em um ponto muito alto na estrutura, quase exatamente no ponto em que os aviões atingiram os edifícios.

Se esses rapazes do grupo "Coup" conheciam o plano de destruir as Torres Gêmeas, você pode saber que a CIA e outros serviços da Inteligência norte-americana também sabiam a respeito do plano.

Barry Chamish — Autor Israelense Escreve Sobre Osama Bin Laden

"Quem Criou o Extremismo Islâmico?" alerta via correio eletrônico, em 16/9/2001.

Barry fornece informações muito interessantes, demonstrando que os próprios ex-presidentes americanos criaram o problema no Afeganistão, que agora estamos prestes a atacar! Esse fato pode ser uma das mais importantes conseqüências da Doutrina Hegeliana, de criar um conflito controlado e depois apresentar um "plano" para solucionar o problema, para que os cidadãos em pânico o sigam em seu objetivo desejado.

Ouça agora Barry Chamish dizer quem criou as seguintes entidades conta quem agora estamos lutando:

"... quem criou o Taleban no Afeganistão? O presidente Jimmy Carter, do Conselho das Relações Exteriores [CFR], deu o primeiro passo ao ordenar uma guerra não-declarada às forças soviéticas no Afeganistão."

"Quem fundou originalmente o Taleban? O ex-chefe da CIA, George Bush, da afiliada do CFR, a sociedade Caveira e Ossos." [Esse "ex-chefe da CIA, George Bush" é o ex-presidente George Bush (pai)].

"Quem forneceu ao Taleban equipamento sofisticado de criptografia nas telecomunicações, que possibilitou os ataques às torres e ao Pentágono? O Presidente Clinton, do CFR, que aprovou a venda das maravilhas tecnológicas à Síria, de onde era inevitável que o Islã radical as herdasse."

"Quem entregou ao Taleban US$48 milhões para erradicar as plantações de papoula, sabendo muito bem que não seriam usados para esse propósito? Afinal, nosso presidente atual, como seu pai, é um graduado da Caveira e Ossos."

"Quem é o sócio comercial do irmão de Bin Laden? Percy Rockfeller, da família Rockfeller, um dos fundadores do CFR. Quem é o proprietário do terreno em que o World Trade Center foi construído?"

Assim, a América criou o monstro que agora é acusado de ter atacado o World Trade Center e o Pentágono em 11/9/2001. O presidente Carter foi o primeiro que estabeleceu o Taleban. George Bush [o pai] financiou o Taleban quando era chefe da CIA. O presidente Clinton permitiu que Osama Bin Laden se tornasse muito mais sofisticado do que era antes, tão sofisticado que agora ameaça os EUA com ataques terroristas sem precedentes, com armas não-convencionais.

A trilha continua até o atual presidente, George W. Bush, que deu $48 milhões ao Taleban. Quantos centros de treinamento essa quantia de dinheiro permitirão criar e operar? Quantos pilotos poderão ser treinados para pilotar um Boeing 767? Quantas ampolas de armas químicas ou biológicas esse dinheiro poderá comprar?

Finalmente, Percy Rockfeller é sócio comercial de Osama Bin Laden? Que informações incríveis são essas? A confirmação do que Barry Chamish acaba de dizer também pode ser encontrada no seguinte site: http://emperors-clothes.com/docs/doc.htm.

Novamente, as impressões digitais dos Iluministas estão por toda a parte nesta terrível tragédia. Vamos continuar a descobrir quem mais pode ter tido conhecimento prévio do ataque.

Os Russos Sabiam de Antemão

NewsMax.com, em http://newsmax.com/archives/articles/2001/9/16/103951.shtml, 17/9/2001, "Especialista: A Rússia Sabia de Antemão e Incentivou Seus Cidadãos a Cambiarem Seus Dólares", Alexandr Nemets.

"Relatos da imprensa russa e outras atividades do governo russo neste verão indicam que os russos sabiam de antemão que algo aconteceria com os EUA, incluindo um 'ataque financeiro'. Durante os três últimos meses, a mídia russa e os altos funcionários do governo incentivaram os cidadãos a trocarem seus dólares americanos devido à iminência de um colapso econômico ali após um 'ataque'.

Esse artigo da NewsMax continua:

"O presidente Bush e o vice-presidente Cheney estão visando as potências que estão por trás desses grupos terroristas, os estados que lhes dão proteção e apoio. Os patrocinadores do terrorismo incluem o Irã, o Iraque, a Líbia, Cuba, a Coréia do Norte, o Sudão e a Síria."

Você sabia que todos esses países têm vínculos muito próximos com a Rússia e com suas agências militares e de Inteligência? Será se os russos realmente esperavam isso e até contavam com isso, discutindo as possíveis conseqüências?

Assim, temos outro vínculo Iluminista com esse ataque em 11 de setembro, dessa vez da criação Comunista/Socialista dos Iluministas [veja o artigo N1007, "Tese x Síntese = Antítese", sobre como os Iluministas criaram o Comunismo]. Como a Rússia tem ativamente recrutado, treinado e equipado os grupos terroristas mais radicais que esses países estão ocultando, é lógico que os altos funcionários do governo russo estivessem bem informados acerca do vindouro ataque.

Desde julho de 2001, os jornais oficiais russos estavam aconselhando a população a trocar seus dólares, por causa de um vindouro "ataque financeiro" nos EUA! Quando estive na Inteligência do Exército, soube que a CIA e os serviços de Inteligência relacionados liam diariamente os jornais russos. Assumo que ainda façam isso, pois a Rússia ainda é capaz de nos destruir com suas armas nucleares. Se esse for o caso, por que nenhum analista americano observou essa sugestão feita vários meses atrás para que os russos se desfizessem de seus dólares?

Esse artigo da NewsMax citou uma especialista russa, Tatyana Koryagina, "uma pesquisadora sênior no Instituto de Pesquisas Macroeconômicas, que está subordinado ao Ministério do Desenvolvimento Econômico (Minekonom)." A Dra. Koryagina fez algumas afirmações muito interessantes — e pertinentes — que acreditamos sejam bem aplicáveis a esse ataque e às suas conseqüências. Essa entrevista foi realizada no início de julho de 2001:

"Além de bombas e mísseis, existem outros tipos de armamentos, muito mais destrutivos... Os EUA estão envolvidos em um jogo econômico mortal... Há uma economia paralela, uma política paralela, e também uma história paralela, conhecida dos conspirologistas. Existem forças invisíveis atuando no mundo, que não podem ser detidas pelos países mais poderosos e até continentes. Existem grupos internacionais 'superestado' e 'supergovernos'. De acordo com a tradição, os componentes místicos e religiosos executam papéis extremamente importantes na história humana. Precisamos levar em conta a economia paralela, a política paralela, o componente religioso, e ao mesmo tempo prever o desenvolvimento da presente situação financeira. As atividades financeiras paralelas de $300 trilhões estão pairando sobre o planeta. A qualquer momento, elas poderiam cair em qualquer Bolsa de Valores e causar pânico e quebras". [Ibidem; ênfase adicionada].

A Dra. Koryagina continua com suas revelações e sua validação de tais "conspirologistas, como este ministério":

"Os EUA foram escolhidos como o objeto do ataque financeiro por que o centro financeiro do planeta está localizado ali. O efeito será o máximo. As ondas de choque da crise econômica se alastrarão rapidamente por todo o planeta, e nos lembrarão da explosão de uma grande bomba atômica." [Ibidem; ênfase adicionada].

Nós o incentivamos a ler e reler atentamente essa incrível afirmação da Dra. Tatyana Koryagina, "uma pesquisadora sênior no Instituto de Pesquisas Macroeconômicas, que está subordinado ao Ministério do Desenvolvimento Econômico (Minekonom)." Em outras palavras, como Koryagina é uma consultora oficial do governo russo de Putin, deve saber do que está falando. Quando diz que as pessoas versadas em "conspirologia" sabem o que está acontecendo, sabe do que está falando.

Assim, no início de julho de 2001, a Dra. Koryagina diz ao mundo que enormes forças conspiratórias "paralelas" e "invisíveis" nos EUA estavam prestes a lançar um "ataque financeiro" contra o próprio país. Por que escolheram seu próprio país para atacar? Citando a Dra. Koryagina, "Os EUA foram escolhidos como o objeto do ataque financeiro por que o centro financeiro do planeta está localizado ali".

Os autores da Nova Ordem Mundial há muito tempo lamentam que o sistema de Capitalismo dos EUA terá de ser destruídos para que o reinado do Anticristo possa ser estabelecido. Eles chamam os EUA de "um usuário de Alta Entropia", indicando que consumimos demais dos recursos preciosos do mundo, como carvão, petróleo, gás, e outros materiais e produtos. Há muito eles dizem que o Capitalismo precisa ser destruído como a lendária e ocultista Ave Fênix, para que das cinzas dessa destruição financeira surja a fascista economia da Nova Ordem Mundial.

No entanto, as mudanças previstas por esse "ataque financeiro" estendem-se muito além do campo da economia. Essas mudanças também se estendem ao campo político e religioso. Um dos resultados mais óbvios dessa tragédia é que o Governo Global e a Religião Ecumênica Global receberam um grande impulso. Em N1539 (não traduzido), escrevemos a verdade bíblica que todas essas campanhas de oração em Encontros Ecumênicos não significam nada para Deus, a não ser que sejam dirigidas a ele por meio de Jesus Cristo, sejam acompanhadas por um arrependimento nacional e individual, e com o pedido de perdão dos pecados por meio do sangue derramado de Jesus Cristo. Logicamente, não é isso que está acontecendo. Além disso, os Serviços Ecumênicos estão sendo promovidos para que pastores, reverendos, padres, rabinos, muftis, todos orem ao seu deus, na tradição de qualquer boa cerimônia pagã. Esse paganismo é o que constituirá a Religião do Anticristo e do Falso Profeta, mas como está sendo promovido em uma atmosfera de grande abalo emocional por causa da tragédia, ninguém está observando que os encontros são falsas reuniões pagãs.

Jesus Cristo é totalmente exclusivista. Ele fez afirmações como esta:

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6].

O apóstolo João foi ainda mais enfático:

"Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras." [2 João 1:10-11].

Assim, quando uma pessoa participa de um serviço religioso ecumênico em uma vigília por causa dessa tragédia, está violando a admoestação de João. Está participando "nas suas más obras". Não se deixe enganar.

Conclusão

Novamente, somos forçados a contemplar a verdade que a maioria dos cidadãos de todos os países acham a mais terrível, que seu próprio governo não tenha os melhores interesses da população em vista, mas está, em vez disso, procurando escravizá-la e causar terríveis males.

No entanto, para aqueles que se atreveram a examinar a verdade em detalhes, a evidência é tão clara que convenceria o mais cético dos júris. A evidência é tão avassaladora que esse ataque de 11/9/2001 foi orquestrado pelos Illuminati, e que o governo americano sabia a respeito dele.

Esse ataque é a conseqüência perfeita do conceito Iluminista conhecido como Doutrina Hegeliana. "Se o conflito traz mudança, então o conflito controlado produz uma mudança controlada." Assim, para produzir o conflito, os Iluministas criam e controlam ambos os lados. Eles escrevem o roteiro para ambos os lados seguirem, exatamente como diz o autor de Nova Era Peter Lemesurier:

"O roteiro está escrito, sujeito somente à edição e adequação ao cenário no último minuto... O último minuto, os papéis secundários estão agora sendo representados. A maioria dos atores principais... já assumiu seu papel. Em breve será a hora de subirem ao palco, prontos para que a cortina seja levantada. O tempo para a ação terá chegado." [The Armageddon Script, pág. 252, (leia a resenha)].

O roteiro para esse ataque foi escrito há muito tempo. Todos os líderes Iluministas principais o conheciam. Osama Bin Laden e seus muitos grupos terroristas são "Made in USA".

Permita-me encerrar com uma ilustração histórica verídica. Em abril de 1945, quando as tropas russas estavam se aproximando da Alemanha pelo leste e as Forças Aliadas se aproximavam pelo oeste, uma rica senhora alemã escreveu uma carta para uma amiga. Ela admitia que já tinha lido muitas histórias sobre o fato de os nazistas estarem matando sistematicamente os judeus durante toda a guerra, que essa atividade ainda continuava, e ela agora acreditava que era verdade.

Essa ingênua senhora chamou essa revelação de "torpe" e "horrorosa". Em seguida, disse: "Alguém precisa avisar o Adolfo."

"Alguém precisa avisar o Adolfo"! É inacreditável que essa senhora tenha dito isso bem no fim da Segunda Guerra Mundial na Europa, após seis milhões de judeus terem sido mortos ao longo de doze anos. Adolf Hitler conseguiu enganar perfeitamente o cidadão alemão mediano. Eles simplesmente não viram que ele era um monstro satânico. Embora Adolf Hitler tivesse sido treinado em uma sociedade secreta congênere da Caveira e Ossos, a Sociedade de Thule, o cidadão alemão mediano não sabia disso ou não se preocupou com esse detalhe.

"O que?! Os nazistas alemães estão matando os judeus? Que horror! Alguém precisa avisar o Adolfo!"

O que?! Os Iluministas planejaram e executaram esse ataque ao World Trade Center e ao Pentágono? Que horror!

Alguém precisa avisar o Jorge!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 26/9/2001
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1540.asp