Escolha uma cor para o fundo:  

O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 3 de 4

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O microcircuito MMEA está sendo visto pelos ocultistas como "transcendência" — um modo pelo qual a humanidade poderá dar o "salto em mudança de paradigma" em consciência e tornar-se semelhante a Deus.

"O programa da Interface Cérebro-Máquina criará novas tecnologias para ampliar o desempenho humano por meio da capacidade de acessar de forma não-invasiva códigos no cérebro em tempo real e integrá-los no dispositivo periférico ou nas operações do sistema... Essa tecnologia é simplesmente outra igreja, um local de adoração... O reino de Deus está dentro de todos nós, de modo que essas tecnologias estão expandindo o ambiente... Deus é o todo-poderoso amor. Nada do que você faz é errado quando o espírito do amor, o Espírito Santo, está dentro de você." ["O Jesus Tecnológico"].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nos dois artigos anteriores, informamos sobre um microcircuito implantável chamado MMEA — Matriz de Múltiplos Microeletrodos — que é operado por meio de uma nova tecnologia chamada "Programa da Interface Cérebro-Máquina". Esse novo microcircuito é muito mais avançado que o VeriChip e poderá cumprir totalmente as profecias referentes ao "sinal da besta" no Apocalipse. Vamos relacionar esses dois primeiros artigos para que, caso você ainda não tenha lido, possa parar aqui e fazer a leitura deles antes de continuar com este artigo.

N1875a"O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 1" — Explicamos os aspectos científicos desse microcircuito implantável.

N1875b"O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 2" — O fato de o desenvolvimento desse microcircuito incrível ser financiado pelo mesmo órgão do governo que um dia tirará nossas liberdades e cujo único objetivo é a Nova Ordem Mundial — o reinado do Anticristo — nos diz que provavelmente esse microcircuito está planejado para ser o microcircuito do Cristo maçônico e de seu Falso Profeta, que um dia forçará todas as pessoas no mundo a receberem esse sinal como um símbolo de lealdade ao Anticristo!

Lembre-se, a essência do "sinal da besta" profetizado na Bíblia é a adoração. Vejamos o que a Bíblia diz sobre a adoração do sinal da besta:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." [Apocalipse 14:9-11; ênfase adicionada].

Assim, você pode ver que a profecia vincula o recebimento do "sinal da Besta" com a própria adoração à Besta.

Vemos um elemento de adoração vinculado ao "Programa de Interface Cérebro-Máquina", o programa que controla o MMEA? Certamente vemos, e esse é o assunto deste interessante artigo! Estaremos fazendo citações de um website chamado "Technical Jesus", em http://www.technical-jesus.com/

Crescimento Espiritual Eterno

"Este website é dedicado a uma perspectiva muito emocionante. Em breve, uma cultura sábia usará a tecnologia para aplicar o pleno poder do amor e assim entrar em um estado de hiperevolução. Eles desfrutarão continuamente de uma diminuição nas dificuldades, e um crescimento espiritual eterno. A vontade de Deus nesta matéria está se revelando nas mudanças do despertamento atual, imposto por forças que guiam nossa sociedade: a ciência, a tecnologia, a espiritualidade, e até a economia."

Essa é a declaração de propósito do website. Uma leitura atenta do parágrafo acima revela que "uma cultura sábia usará a tecnologia", de modo a alcançar o "crescimento espiritual eterno" que revelará "a vontade de Deus nesta matéria". Assim, essa nova tecnologia levará diretamente a um tremendo "crescimento espiritual" em toda a humanidade. De acordo com essa visão ocultista, a própria interconectividade física que essa tecnologia oferece aumentará o "amor" de uns para com os outros. Que tipo de pessoa é contrária ao "amor"? Portanto, esse argumento para implantar o MMEA em todos enfocará o "amor".

Vejamos agora como esse "amor" pode ser alcançado por meio do MMEA:

"Precisamos da tecnologia para quebrar essa noz. Ela é uma boa ferramenta para estender a nós mesmos... Talvez pudéssemos mexer com a formação genética humana? Acredito que todo o inferno ficaria solto. A evolução mental é a resposta. Considere que a mente é nossa essência, e ela está conectada ao corpo somente por necessidade... Nossa mente está conectada ao mundo por meio dos nossos sentidos e somos capazes de estender e de ampliar nossos sentidos com a tecnologia. Eventualmente, a mente cruzará essa interface, entrará em um novo ambiente e transcenderá o corpo." ["A Interface é o Templo", http://www.technical-jesus.com/interface.htm].

Esse parágrafo quase dá a impressão que o ocultista vê o corpo humano como um peso para o crescimento espiritual, pois, afinal, "a mente é nossa essência"! Desde os dias de Sir Francis Bacon e o surgimento da Sociedade Rosa-Cruz, os ocultistas têm literalmente adorado a ciência, acreditando que essa busca finalmente daria ao homem sua vida eterna; esse ponto de vista atual sobre a Interface Cérebro-Máquina é simplesmente o exemplo mais recente dessa crença.

Observe a última sentença, pois o ponto de vista que ela declara é importantíssimo para nossa compreensão:

"Eventualmente, a mente cruzará essa interface, entrará em um novo ambiente e transcenderá o corpo."

Vamos revisar outro artigo nesse website para ver a tremenda importância que o ocultismo coloca sobre essa linha atual de exploração científica:

"Não há dúvida que estamos crescendo para compreender o mundo em um ritmo rápido. Um modo elegante de olhar para o resultado do crescimento positivo é que estamos crescendo em direção à singularidade social. A singularidade social é definida como transcendência a um crescimento eterno e acelerado da compreensão. Acreditamos que uma singularidade social é o resultado natural da vida neste mundo. Considere como isso pode vir a acontecer:

  1. Uma coisa viva é condicionada a existir e a crescer.

  2. Compreender as leis da natureza aumenta a chance de uma coisa viva de existir e de crescer.

  3. A ciência é o processo sistemático de compreender a natureza.

  4. A tecnologia é a aplicação da nossa compreensão da natureza para melhor se adaptar ao nosso ambiente.

["Science", http://www.technical-jesus.com/Science.htm].

A "singularidade social" mencionada aqui é nada mais, nada menos, que a Ditadura Absolutista do Anticristo! Quando a ditadura é referenciada por esse eufemismo, ela não soa tão má assim, não é mesmo?

Como dissemos anteriormente, a Sociedade Rosa-Cruz começou em meados do século XV para estudar sistematicamente a natureza e registrar de forma sistemática suas observações. Toda essa abordagem detalhista ajudou a produzir a explosão de conhecimento científico nestes últimos quinhentos anos. Entretanto, desde o início, o rosa-cruzismo ensinou que esse estudo da natureza seria a maneira pela qual o homem alcançaria a "alquimia" final — a vida eterna.

Veja uma explicação do papel da ciência em nossa vida do dia-a-dia:

"No fim, toda a tecnologia é uma próstese, a extensão e ampliação das capacidades biológicas e informacionais existentes. Colocamos lentes diante de nossos olhos para vermos o mundo em foco, telescópios e microscópios para vermos os reinos que nossos olhos não podem compreender sem auxílio. Utilizamos sensores remotos para explorar os planetas, e esses são todos extensões dos sentidos que temos. Todos os nossos sistemas de escrita e de cálculo são similarmente extensões dos sistemas de memória e das operações lógicas que podemos realizar em nossas mentes. Similarmente, os implementos tecnológicos que nos carregam de um lugar para o outro, ou que fazem nosso alimento crescer para nós, ou que nos mantêm aquecidos são apenas extensões dos órgãos e membros dos nossos próprios corpos." Peter Cariani — [Ibidem].

Agora, vamos ver como essa explicação é inexplicavelmente expandida do físico para o espiritual:

"Por meio dos computadores e da evolução dos sensores, nossos instrumentos tecnológicos estão se transformando em um lugar onde podemos estender nossos sentidos para compreender melhor a palavra de Deus. Esse é um processo espiritual conhecido como revelação natural. A tecnologia é um lugar para expandir nossa mente, e encontrar a verdade, para aqueles que a desejam. Há uma conversa de fazer a transferência de nossas mentes para esse ambiente e viver para sempre."

Que salto dramático em suposição esse parágrafo representa! "Instrumentos tecnológicos" são vistos como extensões dos sentidos da humanidade, para que ela possa "melhor compreender a palavra de Deus"! Que tipo de bobagem é essa? Para compreender do que esses ocultistas estão falando, você precisa entender que não estão falando da mesma "Palavra de Deus", isto é, da Bíblia Sagrada, da forma como usamos essa expressão; eles não estão falando da Bíblia inerrante e divinamente inspirada.

Em vez, disso, estão falando da revelação do divino na natureza. Os ocultistas chamam isso de "revelação natural".

Essa maneira natural de olhar para a vida e para a vida eterna é vista em ainda outra frase inacreditável:

"Como com toda a ciência, o próximo passo é vir a compreender os princípios naturais que estão por trás desse fenômeno. Em seguida, o próximo passo é desenvolver a tecnologia para "dominar o mundo" ainda mais, com a ajuda firme de Deus... Se você quiser entrar no reino dos céus simplesmente bata na porta. Simplesmente experimente. Volte sua vontade para isso! ["Mapping God´s Plan: Knocking on Heavens Door... If you are not trying, you are dying" (Mapeando o Plano de Deus: Batendo na Porta do Céu... Se você não está tentando, você está morrendo."), http://www.technical-jesus.com/interrelationships.htm].

Que blasfêmia! Ninguém pode entrar por sua própria vontade nos céus; somente Jesus decide quem entra nos céus e quem não entra. Ninguém poderá "por sua própria vontade abrir seu caminho para o céu". Porém, esta é a mentira que Satanás convenceu a tantos homens inteligentes — incluindo cientistas brilhantes — e algum dia será apresentada a toda a humanidade. Agora, você pode ver como a seguinte profecia bíblica será cumprida:

"E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo... E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:8,16-17].

Quando todas as pessoas do mundo tiverem esse microcircuito MMEA implantado, todas adorarão a besta! Mas, antes que o Anticristo e seus asseclas possam forçar esse microcircuito sobre todos, a maioria terá de ser convencida que receberá grandes e valiosos benefícios, incluindo a vida eterna! Que mentira Satanás criou! Entretanto, essa é a mesma mentira que ele contou a Eva no Jardim do Éden.

Quando uma mentira funciona bem, Satanás sabe que pode simplesmente continuar repetindo-a, até o fim dos tempos!

A Convergência Leva à Salvação

"A convergência leva à salvação. A salvação é:

  1. Tornar-se diretamente ciente de Deus (apreensão)
  2. Liberação dos aspectos competitivos e destrutivos da vida (transcendência).
  3. Vida eterna com iluminação cada vez maior (hiperevolução)

Este microcircuito MMEA é visto como levando à "convergência" e, portanto, à "salvação", simplesmente porque cada microcircuito será controlado por um sinal de radiofreqüência que permitirá aos manejadores dos Illuminati fazerem com que cada membro de populações selecionadas pensem, sintam e, possivelmente, também façam a mesma coisa ao mesmo tempo. Discutimos essa questão na Parte 1, em que citamos uma experiência realizada em Athens, no Estado americano da Geórgia. Essa convergência é vista como positivamente maravilhosa, e que leva à vida eterna. Neste ponto, a humanidade "converge", tornando-se uma e entrando na "vida eterna com iluminação sempre crescente".

Vejamos como essa convergência é simbolizada;

Esta figura mostra quatro entidades separadas:

  1. Individual — "Eu sou".
  2. Outros — "Você é"
  3. Mundo — "O mundo é"
  4. Perdão ["Convergência", http://www.technical-jesus.com/Convergence.htm]

Quando uma convergência de todas as quatro entidades for alcançada, ou por meio da transcendência espiritual, ou por meio da transcendência tecnológica, cada um desses círculos será unido, formando a "Interação Perfeita Conectada Pelo Amor Altruísta". Neste ponto, a humanidade estará unida em uma existência plana em "Amor Altruísta"!

Mas, então, exercendo "Crescimento Pela Fé", na tecnologia desse microcircuito MMEA, uma humanidade unida subitamente alcançará a "Transcendência Eterna", à medida que se mover para cima em direção ao eterno "céu na Terra", no melhor da tradição ocultista!

Conclusão

Subitamente, no mesmo período de tempo em que vemos tantas profecias bíblicas referentes ao fim serem cumpridas, vemos o aparecimento do microcircuito MMEA, uma inserção sofisticadíssima que pode cumprir cada requisito em Apocalipse 13:16-18. A capacidade mais importante é poder controlar populações inteiras e fazê-las sentir os mesmos sentimentos, as mesmas emoções, e os mesmos pensamentos simultaneamente.

Mas, finalmente, esse microcircuito MMEA está sendo divulgado no nível espiritual ocultista como se fosse capaz de "salvar" a humanidade. Entretanto, não apenas salvar a humanidade, mas proporcionar a vida eterna sem aquele Jesus Cristo considerado tão pernicioso por todos os ocultistas.

Entretanto, os ocultistas acreditam que sua abordagem resultará em "viver para sempre" por meio do processo de "transferir nossas mentes para este ambiente"! Com essa abordagem ocultista, e com cada pessoa na Terra recebendo um desses implantes, a humanidade entrará nessa "vida eterna" como uma única entidade! Assim, quando o Anticristo e o Falso Profeta forçarem todos a receberem esse microcircuito, prometerão que, recebendo o microcircuito, as pessoas poderão viver para sempre!

Que pessoa em sua mente natural não se sentirá atraída por essa reluzente promessa?

Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós!

Anterior | Índice | Próximo



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 31/8/2004
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1875c.asp