Escolha uma cor para o fundo:  

O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 2 de 4

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A fonte do financiamento revela o objetivo final que os Illuminati têm em mente para o microcircuito MMEA implantável em seres humanos. O governo dos EUA está abrindo o caminho para o estabelecimento da maior e mais repressora ditadura global imaginável, uma ditadura que cumprirá a profecia bíblica sobre a "marca da Besta".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


No artigo N1875a, informamos que alguns cientistas de ponta criaram o mais sofisticado de todos os microcircuitos implantáveis, o tipo de microcircuito que poderá controlar a humanidade da forma descrita em Apocalipse 13:16-18 — o "sinal da besta". Se você ainda não leu esse primeiro artigo sobre o assunto, encorajamos que você o leia agora para poder compreender melhor esta segunda parte.

Na Parte 1, informamos que o professor inglês Kevin Warwick é o mais ilustre cientista do mundo engajado na pesquisa de utilizações futuras para esse microcircuito. Permita-nos recorrer ao seu próprio website agora para discutir brevemente a tecnologia que está por trás desse microcircuito.

"A interface com o sistema nervoso do professor Warwick era uma matriz de microeletrodos composta por 100 eletrodos individuais implantados no nervo médio do braço esquerdo. Um amplificador de sinais neurais de 25 canais amplifica os sinais de cada eletrodo por um fator de 5.000 e filtra os sinais com freqüências-limite de 250 Hz e 7.5 KHz. Os sinais do eletrodo amplificados e filtrados são então enviados ao processador de sinais neurais onde são digitalizados a 30.000 amostras/segundo/eletrodo e mapeados on-line com relação aos eventos neurais." ["The Neural Interface", Kevin Warwick, http://www.kevinwarwick.com].

O fator importante aqui é que esse microcircuito implantável foi projetado para ser inserido em áreas nervosas específicas do corpo! Em algum momento no futuro, uma ampla gama de emoções e sentimentos humanos serão permanentemente armazenados em um computador do governo, pronta para ser remetida via radiofreqüência (RF) para um indivíduo ou para todo um grupo de pessoas. Essas pessoas sentirão exatamente o que o governo quiser que elas sintam — todas as pessoas ao alcance do sinal de RF. Dessa forma, uma cidade inteira poderá ser impelida a sentir o mesmo sentimento ou emoção! Por exemplo, toda uma cidade poderá ser tranqüilizada de uma vez, desde que todas as pessoas que residem na cidade tenham previamente recebido esse microcircuito MMEA!

Você consegue imaginar o quão efetivamente o governo poderia tomar as armas da população que tivesse recebido antecipadamente esse microcircuito? Tudo o que os funcionários do governo teriam de fazer é anestesiar todas as pessoas da cidade com um sinal específico de RF. Com todas as pessoas da cidade adormecidas — por dias, se necessário — os funcionários do governo poderiam se dirigir calmamente de casa em casa para recolher todas as armas e levá-las embora.

Da mesma forma, se os líderes e/ou cidadãos de uma cidade ou município em particular se mostrassem problemáticos demais para o governo, um sinal de RF poderia ser transmitido para provocar dores torturantes e lancinantes em todos! Os cidadãos poderiam ficar sofrendo por tanto tempo que seriam facilmente induzidos a parar sua oposição e começar a cooperar!

As possibilidades de controle governamental são aparentemente infinitas! Esse microcircuito implantável simplesmente oferece o mais inacreditável grau de controle e ameaça de controle que o mundo já viu. Entretanto, esse é exatamente o tipo de controle que a passagem em Apocalipse 13 implica, como detalhamos na Parte 1.

O Financiamento da DARPA

Conforme detalharemos muito em breve, o futuro braço ditatorial do governo dos Estados Unidos — a Segurança Interna — está injetando quantidades maciças de dólares por meio da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa [DARPA] nesse projeto. A Segurança Interna foi criada na seqüência imediata dos ataques de 11/9/2001, e está destinada a ser o futuro instrumento do Estado policial, no estilo da Gestapo, que reprimirá cada cidadão americano, não importando se o cidadão é amigo ou adversário do governo.

Permita-nos primeiro examinar rapidamente essa secretaria para que você possa perceber o quão perigoso é o fato de tal entidade governamental estar injetando milhões de dólares em um microcircuito implantável que possui relações óbvias com o Anticristo. Já escrevemos alguns artigos importantes sobre a Segurança Interna, portanto vamos revê-los agora:

N1550 "Os Frutos Amargos da Guerra Contra o Terror: A Perda das Liberdades e das Garantias Individuais"

N1553 "O Governo Bush Já Está Redefinindo o Significado do Termo 'Terrorista'"

N1564 "A Corrida Para a Implantação de uma Ditadura nos EUA, Sob o Pretexto de Combater o Terrorismo"

N1743 — "A Secretaria de Segurança Interna — A Formação do Estado Policial nos EUA"

"… a atual Lei da Segurança Interna não é boa para o país. Da forma como está criada, é profundamente falha, perigosa e uma cura pior do que a doença, conforme o colunista do jornal The New York Times, William Safire, demonstrou em sua recente coluna 'Você é um suspeito'... Ela é nada menos que uma prescrição para um estado policial em escala total nos EUA." ["Police State, USA", Joseph Farah, WorldNetDaily, 19/11/2002].

No artigo N1743, mostramos um Fluxograma de Autoridade Organizacional detalhado da Segurança Interna e incentivamos você a estudá-lo cuidadosamente. Você perceberá que Tom Ridge, atuando com uma tremenda autoridade, controla cada uma das posições do gabinete que costumavam se reportar diretamente ao presidente. Agora, Tom Ridge é o chefe deles, e ele se reporta diretamente ao presidente, uma mudança de proporções monumentais. Até mesmo a CIA, o Departamento de Justiça e o Departamento de Defesa se reportam a Ridge.

Com a desculpa de "proteger" nossas liberdades, nossos líderes estão no processo de tomá-las, com a vasta maioria dos americanos totalmente ignorante quanto ao que está realmente ocorrendo! No Antigo Testamento, conforme Israel se aproximava do "fio da espada" do julgamento que Deus tinha preparado pelas mãos de Nabucodonosor, rei de Babilônia, o povo se tornou cada vez mais entenebrecido e apático espiritualmente; um estudo cuidadoso dos profetas maiores e menores parece demonstrar que Deus estava fazendo com que um aumento progressivo da cegueira espiritual recaísse virtualmente sobre toda a população, até ao ponto que a população não conseguia mais enxergar o que estava prestes a acontecer.

Os EUA parecem se encaixar na mesma categoria atualmente, mesmo para muitos pastores, instrutores e professores bíblicos sincera e genuinamente salvos! Pode o julgamento de Deus estar distante?

No entanto, agora, a grande questão é: Por que a organização de um Estado policial autoritário estaria tão interessada em financiar maciçamente o mais sofisticado microcircuito implantável em seres humanos que poderá controlar estritamente cada pessoa da Terra da maneira exata como a profecia bíblica prediz?

Vamos examinar alguns dos mais importantes centros privados e educacionais que estão trabalhando no MMEA e na BMI (Interface Cérebro-Máquina) e que admitem estar recebendo fundos da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa [DARPA].

Laboratório de Engenharia Neural

"A pesquisa da Interface Cérebro-Máquina (BMI) realizada pelo LEN é apenas um componente de um contrato de pesquisa maior da DARPA intitulado "Aperfeiçoamento Humano Por Meio de Sistemas Avançados de Interface Cérebro-Máquina". ["Brain Machine Interface Systems", Laboratório de Engenharia Neural, Departamento de Engenharia Biomédica, Pesquisa, http://nelab.engin.umich.edu/Global/Content.aspx?ModMenuID=1].

Universidade Brown, Providence, Rhode Island

"Interesses da pesquisa: Nossa pesquisa está na interação das ciências biológica, química e física. Utilizamos técnicas de difração de raios X para determinar as estruturas atômicas de macromoléculas biológicas e utilizamos esses resultados em aplicações médicas e de informática. Os projetos do laboratório Yeh enquadram-se amplamente em três categorias gerais: estudo da estrutura dos cristais, detecção e propagação de sinais nanoeletrônicos, e desenvolvimento computacional e de algoritmos."

I. Estudo da Estrutura Tridimensional dos Cristais: Nosso laboratório enfoca-se na elucidação da função biológica das macromoléculas por meio de estudos estruturais, moleculares e biomédicos detalhados…

II. Biologia Computacional: As estruturas atômicas não fornecem apenas uma grande compreensão acerca da função, mas também aplicações pragmáticas em medicina e farmacologia...

III. Detecção e percepção nanoeletrônica: Outra área de pesquisa do laboratório Yeh é o projeto e integração de sensores biológicos com circuitos nanoeletrônicos, utilizando uma ampla variedade de biomoléculas e baseada no desenvolvimento de conexões inovadoras entre os sistemas biológicos e os nanodispositivos. Esse é um projeto multidisciplinar que reúne físicos, engenheiros e cientistas da área biomolecular para formular e projetar novos materiais para detecção ultra-sensível e a propagação de sinais. Nossos objetivos são incrementar os atributos únicos e poderosos das biomoléculas e combiná-los com a sensibilidade e o controle modernos da nanoeletrônica…"

"Mantido pelo financiamento do Instituto Nacional de Saúde, DARPA, Fundação March of Dimes, Fundação Markey e Rhode Island." ["Welcome to Yeh Lab!", Universidade Brown, http://www.brown.edu/Research/Yeh_Lab/].

Universidade Duke

Resumo da notícia: "Neurobiólogos usam o cérebro para restaurar a mobilidade", The Chronicle Online, The Independent Daily, da Universidade Duke, Liana Wyler, 30/9/2003.

"… o Dr. Miguel Nicolelis… está dando passos muito maiores rumo à fórmula para restaurar a função motora de pacientes paralíticos. Co-diretor do Centro de Neuroengenharia, professor de neurobiologia e filantropo, Nicolelis está realizando outro sonho e, no processo, virando a cabeça da comunidade científica internacional. 'Meu sonho é entender em qual extensão as seqüências cerebrais operam para criar as funções motoras e usar essas informações para tratar clinicamente a paralisia', disse Nicolelis."

Até aqui, a maioria dos pesquisadores acredita firmemente que está buscando uma tecnologia que beneficiará a humanidade, e se recusa a sequer considerar que suas descobertas e avanços práticos poderão ser usados para algum propósito tenebroso e sinistro. Você verá essa realidade um pouco mais adiante neste artigo. Agora, vamos retornar para vermos o impacto do financiamento da DARPA.

"Nicolelis e sua equipe de pesquisa foram premiados com uma doação sem precedentes de US$ 26 milhões da Agência de Projetos de Pesquisa em Defesa Avançada (DARPA) em 2002 para desenvolver um programa de interface cérebro-máquina que pudesse testar se os aparelhos neuroprotéticos podem ser usados para restaurar a função motora em vítimas de paralisia. Na próxima semana... o novo Jornal da Biblioteca Pública de Ciência... publicará em primeira mão os animadores dados clínicos preliminares sobre os aparelhos neuroprotéticos que podem ser controlados simplesmente por meio do pensamento. No ano passado, a pesquisa da equipe de Nicolelis descobriu que os macacos podem incorporar um braço robótico em seus pensamentos e controlá-lo."

Essa linha de pesquisa é a essência do interesse da DARPA; ela quer um dispositivo que possa interagir com o cérebro — uma Interface Cérebro-Máquina que possa ser usada para controlar rigorosamente a pessoa na qual o microcircuito for implantado; se essa tecnologia poderá criar pensamentos e/ou controlar todas as estruturas de pensamento e de crença ainda teremos que esperar para ver. Também temos certeza que a DARPA mal pode esperar para descobrir a resposta para essa pergunta.

Benefícios Inacreditáveis

"As implicações da pesquisa de Nicolelis são muito mais abrangentes. Atualmente existem cerca de 200.000 pessoas com paralisia e, a cada ano, mais 10.000 tornam-se paralíticas. A possibilidade de recuperar a mobilidade é revolucionária. 'Trata-se de tentar criar algo que não existe', disse Nicolelis. 'Sou um físico por formação e, para mim, a possibilidade de restaurar a função motora criando um exoesqueleto robótico — ou mesmo contornando a lesão na medula espinhal — é inacreditável'."

Novamente, vemos que os pesquisadores estão totalmente fascinados com os benefícios para as pessoas paralisadas, possivelmente de forma permanente. Quando essa tecnologia se tornar mais amplamente aceita e for melhor compreendida, esses benefícios serão anunciados globalmente e pouquíssimas almas corajosas pensarão nas possibilidades nefastas dessa nuvem prateada. O artigo então discute algumas dessas possibilidades nefastas, mas observe que, antes de qualquer um dos elementos nada agradáveis dessa tecnologia ser discutido, eles são dissimulados quando o jornalista os chama de "boatos". Veja:

"Hannah Hoag, uma estagiária da Nature, escreveu um artigo sensacional em junho, especulando que os objetivos da DARPA vão além de tentar reabilitar ex-combatentes paralíticos e criar mecanismos que 'incrementem o funcionamento humano normal' e 'permitam que imagens sejam transmitidas diretamente ao cérebro dos homens do Exército' de forma semelhante ao filme Matrix. Defendendo sua pesquisa, Nicolelis apontou para o fato de que sua 'interpretação mais sinistra não seria possível' de concretizar em um futuro próximo, e que seu contrato com a DARPA não é confidencial."

Não, evidentemente, o bom Dr. Nicolelis não estaria lidando com informação confidencial, porque sua pesquisa é muito mais ampla e pública. O que a DARPA provavelmente fará é pegar as descobertas do Dr. Nicolelis e passá-las aos seus próprios cientistas para alcançar o verdadeiro objetivo, que Hannah Hoag provavelmente descreveu com precisão. A DARPA está muito interessada em implantar pensamentos nas mentes de suas vítimas, não apenas em militares, mas em grandes populações. O autor da Nova Era, Bill Cooper, escreveu sobre o objetivo dos Illuminati de controlar toda a massa de pessoas no mundo inteiro. Veja:

"Com essas três invenções sob sua direção, aqueles que estão em posição de poder desconfiam poderosamente que lhes será possível controlar o mundo todo com o apertar de um botão." [Behold A Pale Horse, Bill Cooper, pág. 38, leia a resenha].

A DARPA parece estar contando com a possibilidade de que esse sistema de microcircuito implantável com Interface Cérebro-Máquina lhe permitirá "controlar o mundo todo com o apertar de um botão".

Assim sendo, você pode antever um futuro sinistro quando o assustador aparato do Estado policial demonstra estar tão interessado em um microcircuito implantável em seres humanos que controlará rigorosamente cada indivíduo da Terra, da forma exata predita na Bíblia. Qualquer sobrevivente de um Estado policial comunista deve ficar instantaneamente alarmado frente às implicações desse microcircuito e ao fato de a própria agência criada desde o início para ser repressora estar financiando a pesquisa.

A Bíblia não é clara quanto ao tempo em que a marca da Besta será implantada; entretanto, parece que o tempo varia, talvez, desde o primeiro ano até a metade do período da Tribulação. Portanto, do momento em que o Anticristo aparecer até o momento em que a marca da Besta for forçada sobre as pessoas do planeta, parece que pelo menos um ano, e talvez até três anos e meio, passarão antes que o microcircuito possa ser implementado. Com o conhecimento científico dobrando a cada 18-24 meses, esse intervalo de tempo é significativo. Esse intervalo indica que o desenvolvimento do microcircuito não estará 100% completo quando o Anticristo aparecer.

Porém, claramente, esse microcircuito implantável MMEA — Matriz de Múltiplos Microeletrodos — parece ser o único microcircuito que cumpre cada requisito mínimo que a profecia requer da "marca da Besta". Permita-nos encerrar com esta profecia:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

Anterior | Índice | Próximo



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 24/8/2004
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1875b.asp