Escolha uma cor para o fundo:  

A Secretaria de Segurança Interna — A Formação do Estado Policial nos EUA

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

"Apropriação de poder em proporções jamais vistas com o objetivo de obter o controle total sobre os cidadãos", diz o editor da agência de notícias WorldNetDaily. Tal apropriação de poder pouco fará para deter os verdadeiros terroristas, porém será eficaz para escravizar toda a população, exatamente como planejado pelos Mestres dos Illuminati desde 1776.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


A Face Emergente da Segurança Interna — O Estado Policial Iluminista nos EUA

Resumo da Notícia: "O Estado Policial dos EUA", Joseph Farah, WorldNetDaily, 19/11/2002.

"… a atual Lei da Segurança Interna não é boa para o país. Da forma como está criada, é profundamente falha, perigosa e uma cura pior do que a doença, conforme o colunista do jornal The New York Times, William Safire, demonstrou em sua recente coluna 'Você é um suspeito'... Ela é nada menos que uma prescrição para um estado policial em escala total nos EUA."

Safire faz esse alerta sobre a Segurança Interna e as novas leis repressoras que ela estará regulando:

"Cada compra que fizer com cartão de crédito, cada assinatura de revista que comprar e formulário médico que preencher, cada site que visitar ou e-mail que transitar por sua caixa postal, cada diploma que receber, cada depósito bancário que fizer, cada reserva de passagem completada e evento ao qual comparecer — todas essas transações e comunicações irão para o que o Departamento de Defesa descreve como um 'grande banco de dados virtual e centralizado'.

A esse dossiê de sua vida privada, composto de informações de fontes comerciais, adicione todo tipo de informação que o governo tem sobre você — passaporte, carteira de motorista, arquivos judiciais e de divórcio, reclamações de vizinhos abelhudos ao FBI, o currículo de uma vida inteira, mais o último registro da câmera de segurança — e você terá o sonho do superfofoqueiro: Registro de Informação Total sobre cada cidadão americano" [Leia o texto completo no site do jornal "O Estado de S. Paulo", em http://www.estado.estadao.com.br/editorias/2002/11/15/int017.html].

Examine cuidadosamente o significado desta gravura, pois ilustra perfeitamente o coração e a alma desse plano iluminista para derrubar nossa atual forma constitucional de governo, substituindo-a pelo tipo de ditadura que se adapte à vindoura Nova Ordem Mundial — tudo feito em nome da "proteção" do país contra o terrorismo global. Já publicamos muitos materiais alertando que o governo americano é secretamente satânico desde o início, desde 1776. Se você não leu os artigos que tratam desse assunto, encorajamos que faça isso agora.

N1040 — Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder — A Capital Washington

N1399 — O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala

Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 1

Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 2

Nota: Estes dois últimos artigos estão disponíveis na área restrita aos assinantes.

Desde o princípio da história dos EUA, os queridos pais da pátria — a maioria dos quais era maçom ou rosa-cruz — secretamente dedicaram o país ao senhor Satanás. Esses pais da pátria falavam de forma astuta, usando o clássico "discurso ambíguo" ocultista para esconder sua verdadeira natureza de uma população essencialmente cristã. Seus esforços foram tão bem-sucedidos que a maioria dos cristãos atualmente acredita que uma crença pessoal em Deus equivale a ser cristão! No entanto, o símbolo acima conta a verdadeira história, uma vez que retrata inúmeras das instituições governamentais como sendo inerentemente satânicas! O Capitólio americano, o ofensivo falo de Baal conhecido como Monumento a Washington, e o Memorial a Lincoln, foram todos parte de um plano profundamente iluminista para construir e manter o Centro Governamental como uma instituição de magia negra.

Departamento de Segurança Interna — Fluxograma da Autoridade

Dê uma olhada atenta neste organograma do Fluxo de Autoridade do Departamento de Segurança Interna (publicado pelo jornal The New York Times, em 4/10/2001), pois logo você verá quanto poder político e militar foi concentrado nas mãos do diretor Tom Ridge, que não foi eleito pelo povo para ocupar o cargo. Quando você examina esse organograma, diversos fatos realmente pipocam na mente. Se desejar ver o organograma acima sem o pano de fundo dê um clique aqui. Vamos examinar alguns desses fatos:

O Congresso dos EUA sequer está incluso! O sistema tradicional de consultas e investigação, criado pelos pais fundadores como meio de assegurar as liberdades individuais, está completamente destruído. O Congresso agora não tem autoridade alguma, exceto a aprovação de verbas, por meio das quais poderá influenciar alguma coisa que esses departamentos queiram fazer com a população.

Onde está o gabinete do presidente? Por exemplo, a Secretaria de Estado ocupa a posição de um gabinete inteiro, e ainda assim esse organograma mostra-a submetida ao Gabinete da Segurança Interna! Vamos analisar o gabinete atual do presidente Bush, encontrado em http://www.whitehouse.gov/government/cabinet.html:

  1. Secretaria da Agricultura — Ann M. Veneman
  2. Secretaria do Interior — Gale Norton
  3. Secretaria do Comércio — Don Evans
  4. Departamento de Justiça — Procurador Geral John Ashcroft
  5. Secretaria de Defesa — Donald Rumsfeld
  6. Secretaria do Trabalho — Elaine Chao
  7. Secretaria da Educação — Rod Paige
  8. Secretaria de Estado — Colin Powell
  9. Secretaria da Energia — Spencer Abraham
  10. Secretaria dos Transportes — Norman Mineta
  11. Secretaria da Saúde e Serviços Humanos — Tommy Thompson
  12. Secretaria do Tesouro — Paul O'Neill [Nota: Substituído em dezembro de 2002 por John Snow]
  13. Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Urbano — Mel Martinez
  14. Secretaria dos Militares Veteranos — Anthony Principi

Outros Cargos do Gabinete

Obviamente, esse diagrama da Segurança Doméstica virou a estrutura inteira de cabeça para baixo! Agora, a Secretaria da Segurança Interna, com o diretor Tom Ridge, tornou-se o chefe de todo o gabinete do presidente! Os chefes de gabinete reportam-se diretamente à Segurança Interna! Esses chefes parecem isolados do presidente, se esse organograma do fluxo de autoridade estiver correto. Agora, o diretor de Segurança Interna dirige as atividades de cada membro do gabinete, com o presidente possivelmente afastado da atividade. É claro, os diversos chefes de departamento ainda terão acesso ao presidente, tenho certeza, mas não antes de passarem pelo diretor de Segurança Interna!

Agora, permita-nos examinar os diversos cargos no gabinete que reportam-se diretamente ao Gabinete de Segurança Interna:

Departamento de Defesa — DOD. O Secretário de Defesa Donald Rumsfeld tem um novo chefe e, neste exato momento, ele é Tom Ridge! Portanto, Ridge acabou de ser incluído em todo o planejamento e execução de guerra. Será que agora ele comparecerá às reuniões dos chefes do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas quando eles estiverem planejando e pondo em prática o ataque ao Iraque? Teremos de esperar para ver, mas isso permanece como uma distinta possibilidade.

Departamento de Inteligência Central — DCI. Toda informação que for coletada sobre cada cidadão adulto norte-americano pelo Departamento de Defesa será enviada a esse departamento. Meu palpite é que essa agência será a mais diretamente envolvida na repressão ao povo americano quando o pânico planejado se instalar. Estou extremamente interessado em ver que o DCI tem acesso direto ao DOD por meio do gabinete do DIA (Agência de Inteligência da Defesa). Assim, o DCI pode rápida e eficientemente convocar as forças armadas sempre que desejar.

Embora o Departamento de Justiça — DOJ -, chefiado pelo procurador geral John Ashcroft, esteja listado dentro do grupo maior de organizações que se reportam à Secretaria da Segurança Interna, não vejo uma ligação direta com ninguém, nem mesmo com o presidente. É um mistério, neste momento, para quem o Departamento de Justiça se reporta. Ele costumava se reportar diretamente ao presidente; achamos que a falta de uma ligação direta deve ser um erro no desenho do organograma. O Departamento deve estar se reportando ao diretor de Segurança Interna como todas as outras agências. Esse departamento está certamente relacionado no grupo geral de agências.

O procurador geral Ashcroft provavelmente também se reporta ao Diretor da Segurança Interna. Conforme for se aproximando o momento das prisões planejadas de dissidentes durante a crise, o Diretor da Segurança Interna tomará muitas das difíceis decisões sobre como tratar os prisioneiros e onde mantê-los encarcerados, e quão ampla será a rede — quantas pessoas serão presas. Quando o presidente Bush escolheu Tom Ridge como seu novo Diretor de Segurança Interna, quantos de vocês imaginaram que ele possuiria tanto poder?

O Diretor da Segurança Interna provavelmente estará também no comando do sistema judiciário secreto agora sediado em Washington. Portanto, os juízes dessa corte secreta provavelmente receberão suas ordens diretamente de Ridge acerca de como deverão conduzir seus veredictos. Observei com muita consternação que esse fluxograma nem sequer mostra a Suprema Corte!

Onde está o braço judiciário do nosso governo? Você pode argumentar que este organograma mostra apenas a Segurança Interna, e estaria parcialmente correto. Ainda assim, esse diagrama mostra dois dos três poderes — o Executivo e o Legislativo — e não o terceiro! Quando o pânico planejado ocorrer, será que o Poder Judiciário será simplesmente dissolvido e então substituído pela corte secreta sob a jurisdição do Departamento de Justiça? Sabemos que, conforme planejado, a Constituição deverá ser anulada, "temporariamente", é claro. Entretanto, questiono se o Congresso poderá continuar funcionando como uma instituição de fachada, para dar a sensação de normalidade. Será possível que apenas o braço judiciário será dissolvido? Temos de esperar para ver.

Departamento de Estado. Colin Powell reporta-se agora diretamente ao Diretor da Segurança Interna, e não ao presidente. Uma vez que o presidente sempre determinou as políticas que o Departamento de Estado executa, podemos apenas imaginar como essa mudança de superiores afetará a operação. Geralmente, quando uma camada de autoridade é acrescentada, toda a atividade desacelera, torna-se mais lenta e ineficaz.

Departamento do Tesouro. Como o Departamento do Tesouro acumulou o poderoso poder de fogo militar do ATF — Álcool, Tabaco e Armas de Fogo -, esse departamento tem uma força considerável. Foi o ATF que assumiu o ataque final em Waco, em 1993. O ATF esteve envolvido em inúmeras buscas e capturas ilegais na década passada. Agora ele também tem um novo chefe.

Departamento de Comércio.

FEMA — Agência Federal de Gerenciamento da Emergência. Tantos autores de Nova Era já escreveram sobre o poder da FEMA que freqüentemente fico imaginando onde o presidente dos EUA estará durante o pânico planejado. A FEMA reporta-se diretamente ao Diretor da Segurança Interna. O autor da Nova Era, Bill Cooper, escrevendo sobre a FEMA em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha), alerta enfaticamente para os perigos de se declarar uma emergência nacional em alguma circunstância. A FEMA é uma "unidade interdepartamental que é ativada em caso de alguma emergência de segurança nacional para tornar-se o governo nacional não-eleito, um tipo de governo secreto, por assim dizer. Um pretexto para invocar essa emergência pode ser encontrado quase todos os dias nos jornais... qualquer coisa, na verdade."

"A única coisa que precisa acontecer para a FEMA poder implementar todas as ordens executivas presidenciais, as ordens executivas emergenciais, é o presidente declarar uma emergência nacional de qualquer tipo, contanto que seja uma emergência nacional." [Ibidem].

Departamento da Agricultura tem um papel a desempenhar no pânico vindouro. Aparentemente, o sacrifício de milhões de cabeças de gado perfeitamente saudáveis na Grã-Bretanha nos anos de 2000-2001 foi uma pequena amostra de um pânico muito maior em solo americano; no entanto, aparentemente, a "crise" tramada parece ter sido a doença degenerativa no tecido cerebral das populações selvagens dos cervos e alces. Os EUA estão atualmente em estado de emergência quanto a essa "ameaça", desde que a Secretaria da Agricultura fez tal declaração poucas semanas após os ataques de 11/9/2001 [Veja os detalhes no artigo N1552 (não traduzido)]. Ultimamente, temos visto uma avalanche de artigos sobre essa "ameaça" à cadeia nacional de alimentos. Esse cenário é apenas uma parte das razões pelas quais o governo irá fechar as estradas e rodovias que cruzam o país. Embora a "ameaça" da varíola e a imunização forçada garantam toda a desculpa necessária para induzir o controle militar sobre as áreas habitadas, essa outra "ameaça" permitirá que o Exército exerça também o controle sobre o campo.

Secretaria da Saúde e Serviços Humanos — HHS. Quando chegar o momento de forçar todos os americanos a serem vacinados, a Segurança Interna estará claramente no comando total e direto. O diretor dessa secretaria é diretamente controlado pelo Diretor da Segurança Interna. Será essa a agência que levará adiante a draconiana vacinação forçada, tão nítida no horizonte? Escrevemos sobre esse vindouro plano de "ataque terrorista à saúde" no artigo N1577 (não traduzido). Muito embora esse artigo tenha sido escrito um ano atrás, você pode ver que essa parte do pânico planejado continua em execução.

Ao decidir se deve ou não tomar a vacina, considere estas fotos de bebês mutilados ou mortos pela vacinação. Autoridades médicas, como o Dr. Leonard Horowitz, alertam que as vacinas foram deliberadamente adulteradas no passado, e são uma grande parte do plano para reduzir drasticamente a população em dois terços, conforme planejado pelos Illuminati e predito no livro do Apocalipse. [Veja os livros do Dr. Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola (Vírus Emergentes: AIDS e Ebola) e Death In The Air (Morte No Ar)].

Anunciando a Nova Ordem Mundial, "O Reinado do Anticristo"

Esta gravura ilustra perfeitamente a direção em que o mundo está caminhando neste presente momento, pois demonstra a similaridade da forma piramidal da Torre de Babel e da pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar. Desde 1776, os EUA estão buscando um novo sistema de Babel! O país está caminhando rumo a uma nova Babilônia, com uma nova Torre de Babel, um sistema global. O caráter desse sistema é perfeitamente ilustrado pelo Olho Que Tudo Vê luciferiano pairando acima da pirâmide, descendo continuamente até que um dia repouse no topo da pirâmide; Satanás será a pedra angular!

A Nova Ordem Mundial é simplesmente uma recriação do governo, da religião e da economia globais do tempo de Ninrode (Gênesis 10:8-12;11:1-9), quando ele tentou construir sua Torre de Babel. O que a maioria das pessoas não percebe é que a Torre de Babel começou a ser construída com o propósito principal de adoração satânica! Ninrode cuidadosa e habilmente criou uma religião de magia negra que tinha ele mesmo como ditador-chefe e xamã. Adolf Hitler estabeleceu o mesmo sistema quando ascendeu ao poder e o Anticristo estabelecerá o mesmo sistema quando surgir.

A Torre de Babel foi criada para que múltiplos sacrifícios humanos e de animais pudessem ser oferecidos regularmente, o que deixou Deus profundamente ofendido. Quando Deus confundiu as línguas para que os construtores não pudessem concluir a Torre de Babel, colocou em ação forças poderosas que levaram à formação das nações — as pessoas que conseguiam se comunicar juntaram-se em grupos e afastaram-se das demais, para evitar os conflitos inevitáveis acarretados pela impossibilidade de comunicação entre elas. As diferentes línguas logo levaram às diferentes culturas, já que as pessoas que falavam línguas diferentes logo desenvolveram também formas diferentes de enxergar a mesma situação.

Essa disseminação geográfica logo levou à criação das nações por todo o globo; desde então, o plano de Deus para a humanidade é não permitir que uma nação ou líder obtenha o controle sobre todo o mundo, usando as diferentes línguas, culturas e as distâncias geográficas para impedir que isso ocorra.

Entretanto, tudo isso mudou dramaticamente desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Um livro da Nova Era, Nearly One World, de Allen Neuhart, do USA Today, afirmava que o mundo estava quase unificado. As influências divisivas já tinham sido quase superadas.

Como você pode ver, os EUA ainda estão perseguindo arduamente a meta de um sistema luciferiano de governo, economia e religião globais. Se Bush não estivesse nos conduzindo ativamente rumo a esse novo sistema, teria mandado o Departamento do Tesouro remover o símbolo dos Illuminati da nota de um dólar. Se Bush tivesse outros planos além desse sistema global controlado por Lúcifer, teria mandado John Poindexter remover e deixar de usar esse terrível símbolo no emblema do Escritório de Alerta de Informação.

O mundo ainda marcha rumo a esse novo sistema de ditadura total, uma ditadura tão completa que ninguém poderá comprar ou vender a menos que possua a Marca da Besta. Conforme o mundo caminha rumo a esse novo sistema de ditadura global, rumo ao eventual aparecimento do Anticristo após a planejada Terceira Guerra Mundial, os Illuminati precisam eliminar todos os sistemas de governo em que os cidadãos vão regularmente às urnas. Em outras palavras, todas as democracias e todos os governos do tipo representativo devem cair, para serem substituídos por ditaduras absolutas. Como alguém pode derrubar todas as formas de governo representativo do mundo inteiro?

Uma ameaça global.

Uma Jihad global.

Se ataques terroristas forem realizados em larga escala — nos EUA, na Europa, na Grã-Bretanha, na Austrália, no Japão -, os líderes do governo de cada um dos países "atacados" poderão usar esses ataques terroristas como desculpa para anular o tipo representativo de governo de modo a poderem lidar com a "grave ameaça terrorista".

Nos EUA, o braço administrativo do plano para eliminar a forma constitucional de governo é a Segurança Interna. A Lei PATRIOT e todas as outras leis aprovadas desde 11/9/2001 são inúteis, a menos que um poderoso gabinete seja criado para controlar todas as agências, todas as forças militares e policiais, todos os poderes econômicos e civis, em uma agência superpoderosa.

Finalmente, a marcha continua a avançar através dos importantes números ocultistas. ["O Senado Aprova o Projeto de Segurança Interna ", Fox News, 20/11].

A verdadeira face da Segurança Interna está agora muito óbvia; é o símbolo satânico no verso da nota de um dólar, o símbolo igualmente satânico do Escritório de Alerta de Informação — IAO [leia o artigo N1739 não traduzido] — e o desenho da cabeça do bode de Mendes formado pelas ruas que saem da Casa Branca [leia o artigo N1040].

A verdadeira face da Segurança Interna pode ser vista nas medidas draconianas e ditatoriais permitidas por esse projeto, e que foram mencionadas por William Safire em seu artigo "Você é um Suspeito", referido no início deste artigo. Encorajamos você a dedicar algum tempo para refrescar sua memória a respeito de algumas das terríveis provisões da Lei PATRIOT e das leis complementares aprovadas após 11/9/2001. Oferecemos os seguintes artigos:

N1550 — Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror: A Perda das Liberdades e Garantias Individuais

N1551 — A Contínua Erosão e Entrega da Soberania Nacional à ONU

N1553 — O Governo Bush Já Está Redefinindo o Significado do Termo "Terrorista"

N1564 — A Corrida Para a Implantação de uma Ditadura nos EUA, sob o Pretexto de Combater o Terrorismo

[Nota: Esses são os artigos traduzidos que estão disponíveis neste site; no site da Cutting Edge existem muitos outros artigos que podem ser lidos no original em inglês.].

O presidente Bush, Tom Ridge, e os membros da administração Bush já tiveram até agora catorze meses completos para planejar essa reorganização; eles não terão que começar do zero. Assim sendo, acho muito provável que, no momento em que o mundo se cansar dos sessenta dias que deu a Saddam Hussein para acatar a resolução da ONU, essa poderosa agência estará provavelmente pronta para funcionar, pronta para agir como a agência ditatorial que foi planejada para ser.

Estes eventos não estão acontecendo no vácuo, nem são isolados. Estão todos acontecendo simultaneamente. Sempre dissemos que esse roteiro global que está sendo seguido terá todas as tramas aparentemente tão distintas realizando-se ao mesmo tempo, como em uma novela. Já que a Bíblia diz que a chave dos eventos do fim dos tempos é o Oriente Médio, vemos essa região como um medidor que mostra o quão longe no caminho profético o mundo já avançou.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 1/2/2003
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1743.asp