Escolha uma cor para o fundo:  

A Estratégia da 'Guerra Silenciosa' Contra os Povos Islâmicos Está Produzindo o Fruto Maligno Previsto

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Desde as invasões ao Afeganistão e ao Iraque, uma estratégia está sendo implementada pela elite globalista para aniquilar os povos islâmicos. Mas, agora chegou o tempo de provocar um ódio intenso nos países ocidentais contra o Islã, criando uma aversão e a justificativa para aniquilar populações inteiras.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Uma tempestade de fogo está para acontecer e está sendo provocada pelo Sr. Bush", comentário de Robert Fisk, www.Independent.co.uk, 25/5/2002.

"Todas as manhãs, acordo diante do Mediterrâneo, em Beirute, com um pressentimento muito ruim. Uma tempestade de fogo está para acontecer, porém estamos alegremente ignorando a chegada dela; na verdade, nós a estamos provocando."

Robert Fisk proferiu essa terrível predição doze anos atrás. De fato, o ex-presidente Bush quis provocar essa tempestade de fogo no Oriente Médio e direcionou o fogo para alcançar seu objetivo de enfraquecer tanto as nações no Oriente Médio e de toda a África, que nenhum líder pudessa resistir à entrega da soberania nacional aos planejados governos regionais. (Leia o artigo N2363, intitulado "Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá".)

Mas, a elite Illuminati tem um plano muito além de pavimentar o caminho para a formação de supernações naquela parte do mundo; ela também planeja aniquilar todos os muçulmanos, iniciando no Oriente Médio e depois até os confins da terrra. Se isto parece um exagero, pode ser por que você simplesmente não conhece os detalhes do plano mais interno para o domínio mundial pelo Cristo maçônico (o Anticristo).

A autora cristã Constance Cumbey revela em seu livro The Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha) que a elite Illuminati está secretamente compromissada com a destruição de 1,4 bilhão de muçulmanos em todo o mundo. Os Illuminati decidiram mais de 60 anos atrás que teriam de erradicar todos os aderentes das fés monoteístas, pois o comprometimento deles com um único Deus (ou deus) os impediria de aceitar as afirmações do Cristo maçônico.

Quais são as religiões monoteístas do mundo? Judaísmo, Cristianismo e Islã. A autora Constance Cumbey diz que a elite globalista planejou atacar o Islã primeiro por causa do grande número de aderentes. Os Illuminati declararam guerra contra o Islã em janeiro de 1991, quando iniciaram a ofensiva contra as forças armadas iraquianas, para libertarem o Kuwait. O armamento com urânio exaurido (empobrecido) foi utilizado pela primeira vez pelas forças americanas durante aquela guerra.

O presidente Clinton manteve o Iraque sob a ação dos armamentos com urânio exaurido durante todo seu mandato; o presidente Bush lançou uma guerra em escala total com urânio exaurido contra o Islã quando invadiu o Afeganistão em 2001 e, depois, o Iraque, em 2003. A poeira contaminada com o urânio exaurido mata a população de um país ao longo de um período de 20-30 anos (leia o artigo N2063, intitulado "As Tempestades de Areia: Como a Contaminação Pelo Urânio Empobrecido Poderá Matar Populações Inteiras no Oriente Médio e na Ásia"), de modo que por volta do ano de 2030, o Iraque e o Afeganistão estarão tão poluídos com o urânio mortal que ninguém poderá mais viver lá. Mas, as nações predominantemente islâmicas começarão a morrer de verdade com a poeira contaminada, que é levada sobre elas diariamente pelo vento.

Portanto, como você pode ver, o urânio exaurido foi usado como armamento para destruir todos os povos islâmicos no Oriente Médio e na África. Esta é a "Guerra Silenciosa" a respeito da qual os autores de Nova Era falam. Mas, existe outra guerra que a elite está lançando contra os muçulmanos, uma guerra que é guiada por uma estratégia conhecida como "Sangue nas Ruas" e que tem o objetivo de enfurecer uma força inferior e levá-la a atacar uma força superior, contra todas as possibilidades e lógica.

O que é "Sangue nas Ruas"? Basicamente, essa estratégia procura provocar um exército inferior a atacar primeiro, dando assim ao exército superior a desculpa necessária para aniquilar exércitos e grupos inteiros de pessoas. Leia o artigo N1631, intitulado "Sangue nas Ruas — Um Modelo Perfeito da Vindoura Aniquilação do Iraque e de Todos os Muçulmanos em Seguida".

Como os líderes e cidadãos de países islâmicos foram provocados na última década?

Hoje, o Oriente Médio está tremendo na iminência de uma guerra total entre americanos e israelenses de um lado, e vastos exércitos e populações de nações islâmicas de outro. Os terríveis e deliberados abusos perpetrados desde 2004 no Iraque e no Afeganistão tiveram o efeito desejado de deixar as populações islâmicas indignadas contra os EUA e Israel.

Portanto, como você pode ver, os muçulmanos foram deliberadamente provocados nos últimos 12 anos por agressões verdadeiramente horríveis. Acreditamos também que muitos líderes de nações islâmicas sabem que o Ocidente os está matando lentamente com o urânio exaurido usado nas munições. Em novembro de 2005, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad acusou o presidente Bush de cometer crimes de guerra no Iraque e no Afeganistão usando o armamento com urânio exaurido:

Resumo da Notícia: "Presidente iraniano fala em crimes de guerra", The Scotsman, 26/11/2005.

"O presidente linha-dura do Irã propôs que a administração Bush seja julgada por crimes de guerra relacionados com o Iraque e repreendeu o Ocidente por sua posição a respeito do controverso programa nuclear iraniano. 'Vocês, que usaram armamento nuclear contra pessoas inocentes, que usaram munições fabricadas com urânio no Iraque deveriam ser julgados pelos tribunais como criminosos de guerra', disse Mahmoud Ahmadinejad, em aparente referência aos EUA."

Se o presidente iraniano sabia sobre o armamento com urânio exaurido e publicamente propôs a instauração de um Tribunal de Crimes de Guerra, então é lógico que os líderes dos outros países islâmicos também sabem. Para mim, esse uso aberto de um armamento genocida que utiliza urânio exaurido será o modo final de completamente antagonizar os muçulmanos de todo o mundo.

A estratégia "Sangue nas Ruas" está, portanto, concluída contra os muçulmanos.

Como os líderes ocidentais galvanizam agora os cidadãos de seus próprios países para apoiarem a aniquilação global dos muçulmanos?

Chegou o tempo agora neste cenário de agitar uma profunda aversão nos corações dos povos ocidentais, o que permitirá aos líderes ocidentais perpetrarem seu plano de aniquilar todos os muçulmanos. Como pode esse plano singular ser implementado? Resposta: Provocando as forças islâmicas a cometerem crimes de guerra horrorosos, incluindo a decapitação de ocidentais vistos como inocentes.

O modo mais repulsivo de executar alguém é por decapitação, pois na cultura ocidental, a maioria considera essa prática uma barbaridade.

Portanto, como os serviços de Inteligência ocidentais controlam o ISIS e o ISIL, que melhor modo de ofender os cidadãos ocidentais do que fazer militantes islâmicos decapitarem cidadãos de países ocidentais? Considere as seguintes matérias de notícias:

O irmão de um refém britânico que foi decapitado reagiu da forma como a elite quer que as pessoas reajam.

Resumo da Notícia: "Irmão de refém britânico decapitado propõe que as tropas lutem contra o Estado Islâmico", The Jerusalem Post, 7/10/2014

"Londres — "A Grã-Bretanha deveria colocar tropas terrestres no Oriente Médio para lutarem contra os militantes islâmicos que tomaram o controle de grandes porções do Iraque e da Síria e matam reféns ocidentais, disse o irmão do trabalhador humanitário britânico que foi decapitado."

Resumo da Notícia: "ISIS decapita refém britânico Alan Henning em vídeo", Fox News, 4/10/2014.

"Um vídeo de Internet liberado na sexta-feira mostra um combatente do Estado Islâmico decapitando Alan Henning, um trabalhador humanitário e ameaçando outro cativo estadunidense, na quarta morte desse tipo perpetrada pelo grupo militante... 'Obama, você iniciou seu bombardeio aéreo contra Shams (Síria), que continua atacando nosso povo, de modo que é correto que continuemos a atacar o pescoço do seu povo', o militante mascarado diz no vídeo."

"'Os EUA condenam veementemente o assassinato brutal do cidadão do Reino Unido Alan Henning pelo grupo terrorista ISIS', a Casa Branca disse em uma declaração."

Líderes islamicos moderados repudiam essas decapitações em uma tentativa de distanciar sua variedade de Islã dos "militantes radicais". Acreditamos que essa separação artificial nunca funcionará. Basta pensar no exemplo do grupo palestino "moderado" Fatah. Eles são considerados diferentes do grupo radical "Hamas", mas também educam suas crianças em idade escolar que é heróico morrer em um ataque contra os judeus e contra Israel. As pesquisas de opinião indicam que os palestinos que vivem na margem ocidental do rio Jordão (a Cisjordânia) apoiam os atos absurdos de terror do Hamas.

Resumo da Notícia: "Militantes da ISIS Decapitam Curdos no Norte da Síria", NPR News, 1/10/2014.

"Um grupo de defesa dos direitos humanos reportou que militantes do Estado Islâmico em uma área curda do norte da Síria decapitaram sete homens e três mulheres como parte de uma campanha aparente de sufocar a resistência ao grupo... 'Eu não sei por que eles foram presos ou decapitados. Somente o Estado Islâmico sabe a razão. Eles querem aterrorizar a população', disse à Reuters o chefe do Observatório Sírio, Rami Abdulrahman.".

Observe que o ISIS está começando a decapitar mulheres. As crianças serão as próximas? Ou serão os idosos? Ou os pacientes terminais de alguma doença? Em que ponto os propagandistas ocidentais decidirão "Já basta"?

Resumo da Notícia: "Boko Haram 'decapita' sete em ataque na Nigéria", Yahoo News, 6 de outubro de 2014.

"Maiduguri (Nigéria) (AFP) — Militantes do Boko Haram mataram sete pessoas na última segunda-feira na remota região nordeste da Nigéria, disseram residentes e uma autoridade do governo; os relatos indicam que as vítimas foram decapitadas em um ataque de vingança."

Talvez a matéria de notícia mais perturbadora até aqui seja esta próxima:

Resumo da Notícia: "Estaria o ISIS Decapitando Mulheres Curdas?", American Thinker, 7 de outubro de 2014.

"É difícil saber o que é verdade e o que é propaganda que vem das publicações on-line do Oriente Médio. A fotografia mais perturbadora que já vi referente aos horrores do ISIS vem do The Shia Post. Um amigo insistiu muito para que eu visse. A fotografia mostra um alegre combatente do ISIS segurando a cabeça decepada de uma mulher síria da minoria curda".

Conclusão

Os Illuminati estão planejando essa aniquilação de todos os muçulmanos há muitas décadas. Em janeiro de 1991, as forças armadas dos EUA utilizaram munições fabricadas com urânio exaurido contra as forças iraquianas, com efeitos devastadores. O presidente Clinton continuou a bombardear esporadicamente alvos iraquianos com o urânio exaurido. Mas, a tarefa de realmente matar um país inteiro — e toda uma região — ficou com o presidente George W. Bush, um membro da sociedade Caveira e Ossos (para saber mais sobre este assunto, leia o artigo N1598, intitulado "Matéria Encomendada Sobre a Sociedade Caveira e Ossos Faz Revelações Significativas".

O presidente Obama tem usado o mesmo armamento com urânio exaurido, porém em uma escala menor, pois herdou uma força que já estava se retirando do Iraque e planejava a retirada do Afeganistão.

Neste ponto atual, poeira suficiente contaminada com o urânio exaurido já foi depositada em todo o Oriente Médio, de modo que a ruína de populações inteiras é inevitável — leia os detalhes completos no artigo N2063, referido anteriormente.

Agora que a contaminação pelo urânio já cobriu todo o Oriente Médio e o norte da África e está se espalhando para a região central do continente africano, chegou o tempo para os propagandistas ocidentais agitarem os cidadãos para que apoiem a total destruição de todo o Islã. Logicamente, os cristãos que conhecem bem suas Bíblias sabem que a real destruição de todos os inimigos de Israel virá como resultado de ataques repetidos contra Jerusalém, conforme profetizado em Zacarias 12.

Todo o capítulo 12 de Zacarias pode ser compreendido em apenas dois versos. Deus faz os inimigos de Israel quererem intensamente atacar Jerusalém!

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém." [verso 2].

"Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [versos 8-9].

Esse dia de julgamento está se aproximando. O plano dos Illuminati de destruir todo o Islã se encaixa dentro do plano de Deus de destruir todos os exércitos que vierem contra Jerusalém. Deus chama as nações para se ajuntarem em Israel para sua grande destruição. Ele diz:

"Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2].

Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós, como os eventos demonstram a cada novo dia.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 9/10/2014
Transferido para a área pública em 4/1/2016
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2538.asp