O Julgamento dos Sete Selos no Livro do Apocalipse

Autor: Jeremy James, Irlanda, 30/12/2020.

O fenômeno dos rastros químicos, em que o céu é riscado com vagas linhas brancas, é normalmente rejeitado como uma inócua acumulação de trilhas de condensação feitas pelos aviões a jato comerciais que cruzam o céu.

Esta explicação se desmorona quando ficamos sabendo que, em geral, os modernos motores a jato não podem produzir trilhas de condensação (chamadas de con-trails) e, quando fazem isso, as trilhas são muito finas e se dispersam rapidamente. Elas não persistem durante horas, do mesmo modo como os rastros químicos.

Em grande parte, o público aceitou a explicação das trilhas de condensação sem fazer objeções. Muitos tinham visto filmes da Segunda Guerra Mundial, em que esquadrões de um bombardeiro conhecido como Fortaleza Voadora sobrevoavam toda a Alemanha em missões. Esse avião, o B-17, não era um jato. Ao revés, ele usava motores de propulsão muito grandes, que eram arrefecidos por injeção de água. Os enormes motores de propulsão produziam grande quantidade de calor, o que, por sua vez, requeria um grande reservatório de água para mantê-los arrefecidos. A vapor liberado por esses sistemas de arrefecimento gerava grandes trilhas de condensação, similares às que aparecem nas fotos abaixo.

Os jatos comerciais que estão em operação há várias décadas têm um sistema de arrefecimento diferente, conhecido como turbofan. Em vez de depender da água como líquido de arrefecimento, uma proporção (cerca de 20%) do ar comprimido que sai do motor é usada para arrefecer o próprio motor e as turbinas. Sem um tanque de água a bordo, como aquele que o B-17 possuía, eles são incapazes de produzir uma quantidade significativa de vapor. Qualquer vapor que eles produzam vem unicamente da pequena quantidade de água que pode ser extraída da atmosfera a 35.000 pés (cerca de 10,5 km) de altitude. Ela quase não é visível e se dissipa rapidamente.

É óbvio, então, que as trilhas de "vapor" de longa duração que vemos no céu estão sendo produzidas de algum outro modo. Na verdade, a análise mostra que elas não consistem de modo algum de vapor d'água, mas são feitas de componentes e partículas químicas superfinas. Os mesmos ingredientes são listados em patentes de geoengenharia para dispositivos que alteram o clima e as condições climáticas. É por isto que as trilhas são de longa duração, ao contrário daquelas produzidas pela condensação e propagam-se lentamente pelo céu, ao mesmo tempo que retêm grande parte de sua opacidade. As trilhas de condensação ou de vapor não podem fazer isso; as partículas superfinas podem.

Observei pela primeira vez esses "rastros químicos" em outubro de 1985. Todo o céu, que na mesma manhã estava azul e sem nuvens, foi riscado com espessas linhas brancas. Todas essas linhas pareciam estar na mesma elevação e estendidas como uma rede de um lado a outro no céu. Além desse padrão excêntrico, nenhuma nuvem estava visível.

Lançar Aerossol no Céu É uma Parte Importante do Plano de Satanás

Neste estudo, desejamos mostrar que esses rastros químicos estão quase certamente vinculados com a devastação que Satanás pretende causar no fim dos tempos. Como tal, elas são um sinal que essa época fatídica está se aproximando rapidamente.

Explorando o modo como o Maligno está usando esses rastros para poluir nosso meio ambiente — todo o ecossistema da Terra que nosso Pai Celestial criou — conseguimos estabelecer uma conexão entre a destrutividade deliberada do programa dos rastros químicos e as várias pragas descritas no livro do Apocalipse.

Leia o estudo "Os Rastros Químicos — Evidências Claras de uma Conspiração".

Em dezembro de 2014, uma pessoa que afirmava ser um piloto com o programa dos rastros químicos publicou informações valiosas sobre o programa e as pessoas que estão por trás dele. Não podemos dizer se o relato era ou não legítimo, mas as informações são consistentes com aquilo que sabemos sobre operações clandestinas similares e os métodos usados para enganar as pessoas envolvidas.

Em primeiro lugar, os pilotos e tripulantes nesses voos, todos os quais eram de origem militar, referem-se à operação como Indigo Skyfold. A fonte disse:

"Os pilotos de navegação e as equipes de manutenção são rotacionados constantemente e passam somente cerca de 18 meses em uma determinada base, para evitar que os pilotos e suas famílias formem muitas amizades e terminem com a 'língua solta'. Eles também se alternam entre voos diurnos e noturnos, com uma base para voos diurnos e outra para noturnos."

As tripulações em cada base recebem como atribuição uma área designada para lançamento do aerossol, cerca de 400 km2, e seguem os trajetos de voo especificados em sua lista diária. Eles são fortemente desencorajados de discutir seu trabalho uns com os outros: Os superiores lhes dizem que esta é uma questão de segurança nacional. Qualquer um que seja selecionado para esse tipo de trabalho provavelmente não terá qualquer escrúpulo sobre o que eles estão fazendo, nem irá se preocupar demais com as implicações.

De acordo com a fonte, a justificativa para o programa é, em linhas gerais, como segue:

"Sem estes voos, as armas de guerra tecnológica mais recentes de nossos inimigos poderiam facilmente penetrar no espaço aéreo dos EUA, quando quiserem. Estamos dedicados e comprometidos a manter nossos aliados protegidos das mesmas ameaças que vêm do céu, de modo que estendemos o braço de proteção para aqueles países que apoiam nossos esforços. As nações hostis estão também construindo escudos atmosféricos, ao mesmo tempo que tentam explorar fraquezas em nossas tecnologias baseadas no ar e espaço."

Muitos pilotos provavelmente podem ver que esse argumento é falso, mas aceitam o trabalho mesmo assim, com o fundamento que a remuneração é muito boa e, se eles não aceitarem, algum outro aceitará. Eles também são levados para assistir vídeos perturbadores da grande destruição que viria sobre o continente americano se o programa dos rastros químicos, "um escudo de arma atmosférica defensiva" não estivesse totalmente implementado.

Não é dito para eles o que os aerossóis contêm e, se eles forem vistos fazendo muitas perguntas, são automaticamente dispensados do programa. Uma grande proporção dos pilotos e tripulantes é solteiro e sem filhos. Portanto, é menos provável que eles façam perguntas sobre o efeito que o lançamento do aerossol poderá ter sobre a população em geral.

Os próprios pilotos são selecionados entre aqueles que obtiveram as melhores notas nas academias da Força Aérea, Marinha e Guarda Costeira. É possível que testes psicológicos sejam usados para identificar os psicopatas. De acordo com a fonte, "A maior parte dos pilotos tem uma visão dura em relação à humanidade" e não sente dor na consciência por qualquer malefício que a dissipação do aerossol possa causar.

A Conexão com HAARP

Aparentemente, um terço de todos os voos origina-se de pequenas ilhas remotas. As mesmas ilhas também parecem ter dispositivos de projeção de HAARP. Sabe-se que os rastros químicos com seus componentes metálicos são usados para aumentar a potência da rede mundial de HAARP. A fonte também revelou algo que nunca ouvimos de outra fonte, ou seja, que a Marinha dos EUA e, talvez, a Marinha de alguns outros países, está construindo instalações submarinas para dar apoio à rede mundial de HAARP.

Todo avião no programa está equipado com um sistema "de momento crítico", o que permite que ele seja destruído remotamente. Em teoria, esse sistema tem o objetivo de evitar que um avião caia acidentalmente e exploda em uma área povoada, mas, como militares veteranos já confirmaram, o verdadeiro propósito é evitar que um piloto entregue um avião militar super-secreto para um país estrangeiro, ou para uma agência pública.

"Porque qual será a esperança do hipócrita, havendo sido avaro, quando Deus lhe arrancar a sua alma?" [Jó 27:8].

A fonte também reportou que, em vigor desde janeiro de 2015, o programa alternou para um tipo diferente de aerossol. Não somente ele seria muito mais tóxico, mas também seria invisível. Isso significaria que todo o céu sobre áreas selecionadas do mundo pode ser preenchido com um aerossol venenoso que o público não conseguirá detectar.

Encontro Público em 2015

Em julho de 2015, um encontro público muito incomum ocorreu no norte da Califórnia. A junta de supervisores do Condado Shasta tomou evidências de cientistas e outros especialistas ao longo de um período de aproximadamente três horas sobre os impactos ambientais dos rastros químicos. Tanto quanto podemos dizer, esta é a única vez que uma audiência pública desse tipo foi realizada em algum lugar. As autoridades do condado estavam claramente convencidas que, não somente os rastros químicos existiam, mas que estavam causando sério mal ao meio ambiente. O encontro atraiu mais membros do público do que qualquer reunião da junta e os testemunhos, que discutiremos em seguida, estavam repletos de relatos de primeira mão do modo como os produtos químicos e partículas nos rastros químicos estavam prejudicando o condado de Shasta. Dado o peso da evidência, a junta decidiu enviar uma cópia da gravação em vídeo do encontro para os legisladores estaduais e federais.

Esta reunião e a gravação em vídeo deveria ter provocado uma séria resposta política e deflagrado uma discussão pública mais ampla do assunto, porém nem uma coisa nem outra aconteceu. Os políticos, aparentemente, ignoraram os residentes do Condado Shasta, enquanto que as reportagens de notícia rejeitaram as preocupações deles como maluquices da Nova Era. Afinal, que mal pode vir de meras trilhas de condensação?

O Testemunho de Especialistas

Aqui está uma amostra do testemunho deles:

Allan Buckmann, ex-Meteorologista Militar, Biólogo de Caça e Pesca:

"Quero dizer a vocês que estamos sob um risco muito grande com a poluição que está vindo sobre nós e estamos sendo mal-orientados pelo complexo militar-industrial. Eles são responsáveis pela criação das nuvens e os programas de manipulação do clima... Os componentes metálicos que estão sendo usados são perigosos para o meio ambiente. Precisamos monitorá-los e testá-los... Como um biólogo da vida silvestre, tenho assistido ao colapso do ecossistema... A sobrecarga de alumínio nos rios está matando as bactérias, a flora microbiana, e está interferindo com todo o ecossistema... Como a Monsanto soube como criar plantas resistentes ao alumínio?"

Iraja Sivadas, membro da Union of Concerned Scientists:

"Há uma enorme quantidade de alumínio que está sendo encontrada, porque esses aerossóis contêm alumínio, estrôncio, bário e manganês... O alumínio é encontrado somente de uma forma ligada (na natureza). Ele não é comum em forma livre, porém estamos encontrando altas concentrações de alumínio livre no solo, o que não é natural."

Dr. Hamid Rabiee, Neurologista:

"Sou um neurologista praticante... há 17 anos e nos últimos 5 anos, vi o número de pacientes com o mal de Alzheimer, Parkinson e outras doenças neurodegenerativas aumentarem tremendamente — quase quadruplicar... Essas nanopartículas metálicas basicamente disparam a morte celular programada no cérebro e este é o caminho final que vemos nos pacientes com o mal de Alzheimer."

Francis Mangles, Biólogo no Serviço Florestal dos EUA por 35 anos:

"Testamos a água da chuva. Ela tinha 13.100 microgramas de alumínio por litro em 2013. Normalmente, deveria ser zero... Ela estava em algumas centenas em 2000 e, a partir de 2010, estava em um milhar e o mais recente é 13.100. Na neve do Monte Shasta, o virginal Monte Shasta, ela era 61.000 microgramas por litro, quatro vezes a quantidade que é encontrada no solo lá. De onde isto está vindo se não é do solo?... Os insetos aquáticos basicamente entraram em rápido declínio em 2006, para cerca de 20% do normal. Até aqui neste ano, tirei amostras do estômago de 200 trutas. 98% deles estavam vazios... Estamos vendo uma perda das grandes espécies de pássaros. O ecossistema está sendo destruído — Audubon está dizendo isto a vocês há vários anos."

Mark McCandlish, ex-técnico na indústria da Defesa:

"Os materiais que estão entrando no meio ambiente neste momento — nanopartículas de óxido de alumínio e de bário — estes são simplesmente os mesmos materiais usados nos explosivos Nano-thermite. Assim, quando esta coisa se fixa, chegando pelo ar e entra no meio ambiente, ela é pequena o suficiente para ser absorvida pela estrutura da raiz das árvores na floresta. Assim, quando há um incêndio na floresta — e esses incêndios ocorrerão — as chamas queimam com uma temperatura muito mais alta..."

"A Força Aérea realizou um estudo, iniciando em 1993. O nome era In Vitro Toxicity of Aluminum Nanoparticles in Rat Alveolar Macrophages (Toxicidade In Vitro das Nanopartículas de Alumínio nos Macrófagos Alveolares dos Ratos). Este é um modo elegante de dizer 'testar o efeito das nanopartículas de alumínio nos glóbulos brancos no alvéolos dos seus pulmões'. O que eles descobriram neste estudo de oito anos foi que essas partículas, quando você é exposto a elas por tempo suficiente, suprimem a capacidade dos glóbulos brancos de defenderem você das infecções transmitidas pelo ar que entra em seus pulmões. Portanto, isto incapacita seu sistema imunológico. Mas, eles também descobriram que essas mesmas partículas, depois que entram no seu sistema orgânico, podem realmente passar pela barreira em cada uma das células. Quando essas partículas entram dentro das células, elas podem realmente suprimir a capacidade da mitocôndria que existe dentro das células e que ajuda a destruir as toxinas e tudo aquilo que seria prejudicial ao núcleo e ao processo de reprodução das células do seu corpo. Esses processos são suprimidos, de forma que, essencialmente, ao aspirar esse material, seu sistema imunológico fica seriamente incapacitado."

O que podemos pensar de um sistema político que ignora testemunhos como estes? Sabemos que ele era irremediavelmente corrupto em 2015 e que o complexo militar-industrial permite somente uma forma simbólica de democracia. Isto tornou-se mais evidente em 2019, quando uma série sem precedentes de intensos incêndios florestais devastaram grandes áreas no norte da Califórnia. Exatamente como os residentes do Condado Shasta previram em 2015, as árvores queimaram com uma fúria que ninguém tinha visto antes. Até mesmo bombeiros experientes ficaram admirados com a intensidade com que as árvores queimavam. As nanopartículas de alumínio tinham sido tão completamente absorvidas que, quando acesas, elas atuavam como um intensificador, incinerando as árvores com velocidade aterrorizadora e gerando temperaturas extremamente elevadas.

Envenenamento da População Humana por Nanopartículas

O envenenamento por nanopartículas também pode contribuir para o engodo da pandemia, permitindo que novos tipos de doenças respiratórias sejam classificadas como "Covid". Como o estudo da Força Área Americana provou, as nanopartículas de alumínio incapacitam o sistema imunológico e suprimem a capacidade dos glóbulos brancos de enfrentarem materiais infecciosos que entram via aérea até nossos pulmões. Na verdade, o estudo diz que "toxicidade significativa" foi vista depois de apenas 24 horas.

O estudo também observa em suas conclusões que:

"A incapacidade das células de funcionarem apropriadamente poderia contribuir para o início da infecção, pois esses macrófagos incapacitados não conseguirão eliminar as bactérias que entrarem nos alvéolos. (Lundborg, et al., 2001). Além disso, efeitos sinergísticos poderão ocorrer entre materiais e partículas que estavam no ar com Al-NPs [nonopartículas de alumínio]. Anteriormente, materiais ou partículas não-tóxicos, normalmente consumidos por macrófagos, poderiam contribuir para fibrose e outras doenças nos pulmões, se não forem removidos."

Em resumo, a Força Aérea Americana sabe que os rastros químicos estão causando um malefício real ao sistema imunológico humano. [O estudo, realizado por Andrew J. Wagner, está disponível na Amazon — veja a gravura ao lado.]

Um Plano Imensamente Cruel

O plano que a Elite está seguindo é extremamente cruel e muito bem escondido. A maior parte da população não suspeita de nada. Além disso, aqueles que tentam levantar o alarme, são varridos para as laterais como tolos e rabugentos. Por que alguém quereria dispersar aerossol em nossos céus com veneno, os céticos perguntam? Não parece possível para eles que um grupo de pessoas como este exista em algum lugar na Terra. Além disso, se um grupo como esse existisse, não há modo como eles poderiam furtivamente avançar até os cargos mais elevados do poder político, militar e empresarial. Todavia, eles realmente existem e, sim, têm realmente a influência necessária para executar o plano deles. Tudo isso é possível somente por que eles adoram e servem a Satanás.

Estamos em uma guerra sobrenatural mortal, uma guerra em que a maior parte das grandes batalhas ocorrem nos bastidores. Agora e no passado testemunhamos um evento maligno que aponta para a existência de trevas ainda maiores por trás disso. Entretanto, poucos estão dispostos a acreditar que essas trevas existem ou que estejam trabalhando implacavelmente para tomar o controle do mundo.

Para o plano ser bem sucedido, a Elite sabe que precisa atacar em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles não podem arriscar uma estratégia baseada na lenta conquista de um país depois do outro. Isto poderia provocar uma reação e revelar as intenções finais antes de eles estarem prontos.

Infiltração

De modo a fazer isso, ele infiltraram todos os governos e colocaram seus agentes nos cargos mais altos de poder político. Usando sua incrível riqueza, eles sempre conseguiram atrair os outros para o seu lado, embora somente para poucos desses assistentes cooptados eles mostrem o quadro maior. Por meio desse modo, lenta e silenciosamente, eles tomaram o controle da mídia, das forças militares, do judiciário e dos principais centros de poder econômico e empresarial em todos os países.

Como eles planejaram há muito tempo, quando os preparativos necessários tiverem sido feitos, todas essas nações responderão do mesmo modo para a mesma crise. Esta será uma ameaça grandemente exagerada que exige uma resposta radical. Estamos vendo isto com a Covid, mas outras ameaças fabricadas estão a caminho. Todas elas foram cuidadosamente planejadas e algumas delas, ao contrário da Covid, serão muito reais e muito injuriosas para a humanidade.

O Kraken é um símbolo de Satanás e do controle que ele exerce sobre o mundo.

No Limiar

Parece que estamos vivendo na breve fase da história que precede os eventos descritos no livro do Apocalipse. A duração dessa fase depende da vontade soberana de Deus. Satanás não pode fazer coisa alguma sem receber primeiro a permissão de Deus. Durante inúmeras gerações, o Espírito Santo manteve estas trevas à distância e permitiu que a luz de Cristo refrigerasse nossas almas. Entretanto, como a Palavra de Deus nos adverte, haverá um tempo em que os líderes da humanidade, no orgulho rebelde de sua natureza caída, rejeitarão tudo o que é bom e piedoso e governarão exclusivamente de acordo com seus valores ocultistas e materialistas. A Elite, o mais forte e mais poderoso grupo na Terra, controlará a todos os demais, enquanto que a própria Elite será controlada por Satanás.

É para este ponto que estamos caminhando. A Elite está na iminência de garantir um controle com mão de ferro sobre toda a humanidade. Um governo mundial totalitário e poderoso está em formação. Uma vez que as instituições necessárias estiverem em vigor, Satanás enviará seu "ungido", o Anticristo, para governar a Terra em seu nome.

O Significado do Aerossol na Atmosfera

A Bíblia nos diz que, se o Anticristo e seu regime ímpio recebessem a permissão de governar o mundo além do limite rígido de tempo estabelecido por Deus no livro do Apocalipse, toda a vida seria destruída.

Isto é o que torna o programa dos rastros químicos tão significativo. Ele cobre toda a superfície da Terra, tanto a terrestre quanto a marítima, e faz cair um coquetel contínuo de substâncias venenosas. Além disso, como já vimos, a toxicidade dessas substâncias parece estar aumentando. Isto é phamakeia, ou feitiçaria, em uma escala fenomenal.

Alguns comentaristas bíblicos argumentam que as pragas no livro do Apocalipse não estão necessariamente em sequência e que algumas delas podem já ter ocorrido. Não vemos base para isso. Juntas, elas constituem o julgamento final de Deus sobre as massas humanas rebeldes, carregadas de pecados e adoradoras de ídolos, um julgamento que, em Sua misericórdia, Ele adiou por um tempo considerável.

O Grande Dia do Senhor, como é conhecido (Sofonias 1:14), consiste de uma série de julgamentos punitivos que oferecem à humanidade uma oportunidade final de arrependimento. Eles são constituídos por três conjuntos relacionados: os Sete Selos, as Sete Trombetas e as Sete Taças (ou Tigelas). O segundo e terceiro conjunto estão contidos dentro do Sétimo Selo, o último julgamento no primeiro conjunto. Eles não podem ocorrer até que os seis primeiros julgamentos dos Selos tenham vindo sobre a Terra.

O Sétimo Selo, concebido como um julgamento, é singular no sentido que é formado por nada mais que uma declaração! A própria mensagem é tão severa e tão horrível que se qualifica como um julgamento. A abertura do Sétimo Selo é um anúncio geral para o mundo que outra série de julgamentos está prestes a iniciar, uma série tão severa que os homens tremerão com terror ao ouvi-la. A tremenda solenidade desse momento é indicada pelo silêncio no céu, que segue a abertura do Sétimo Selo:

"E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora." [Apocalipse 8:1].

É difícil acreditar que os coros maravilhosos de louvor, que enchem o céu continuamente desde o início da Criação, devam subitamente parar, mesmo que somente por meia hora. Parece que nosso Pai Celestial autorizou essa pausa para reconhecer a terrível severidade daquilo que está prestes a acontecer.

O silêncio no céu também indicaria que a grande ceifa de mártires terminou, sem mais almas na Terra se arrependendo, pelo menos por enquanto. O júbilo que saúda a chegada de cada novo morador silencia-se por um momento.

Os Quatro Cavaleiros

Os julgamentos iniciais dos Selos enviam, em sucessão, quatro cavaleiros.

O primeiro apresenta um cavaleiro montado sobre um cavalo branco, que carrega um arco nas mãos:

"E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:2].

Virtualmente todas as traduções referem-se somente ao "arco", mas como a palavra grega no original é toxon [G5115 na Concordância de Strong), a tradução deveria dizer "arco e flexas". O arqueiro na guerra grega sempre estava armado com um arco e um conjunto de flexas, nunca com um arco somente. Além disso, os gregos normalmente aplicavam veneno na ponta das flexas, de modo a torná-las mais letais no campo de batalha. A palavra "tóxico" vem diretamente de toxikon, uma flexa que foi embebida em veneno.

Alguns comentaristas lutaram com o significado do "arco" nesta passagem, pois, sozinha, ela dificilmente se qualifica como uma arma. Entretanto, o contexto implica que todos os quatro cavaleiros portam armas mortais. É por isto que eles são retratados como ameaças mortais para a humanidade.

O equivalente moderno da "flexa embebida em veneno", sugeriríamos, é uma vacina, ou uma seringa com veneno. Se tomarmos esta interpretação, então é muito mais fácil compreender como um líder mundial poderia usar esse tipo de dispositivo para iniciar uma campanha de conquista. O "cavalo branco", por outro lado, pode parecer simbolizar intenções pacíficas. Desse modo, pelo menos inicialmente, o trabalho mortal dele não despertará suspeitas.

Também deve ser observado que toda vacina é aplicada por uma pessoa vestida com um uniforme ou avental branco.

Algumas pessoas imaginam tolamente que a humanidade deixou para trás a ameaça da "destruição mútua garantida" com a queda do Muro de Berlin, em 1989. Se esses dispositivos nucleares mortais existem há décadas, eles argumentam, e não foram usados desde 1945, então certamente nos tornamos mais maduros. O homem agora é maduro o suficiente para gerenciar seu próprio destino. Mas, os dispositivos termonucleares não existem e tanto a Guerra Fria quanto a Crise dos Mísseis Cubanos foram fraudes!

Entretanto, a crise que enfrentamos hoje, em que a Elite quer injetar em toda a humanidade uma substância desconhecida, é muito real. Em certo sentido, estamos agora no meio de uma versão REAL da "Crise dos Mísseis Cubanos", em que a ameaça vem, não de mísseis, mas das vacinas. E, desta vez, a ameaça é mundial e fundamentada na ciência estabelecida.

Pela primeira vez na história, Satanás tem a oportunidade de infligir sérios danos físicos em toda a humanidade.

O Segundo Selo

O Segundo Selo apresenta um cavaleiro montado sobre um cavalo vermelho:

"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:4].

Depois que as nações tiverem sido seriamente enfraquecidas pelo cavaleiro montado no cavalo branco, especialmente aquelas que mantinham os princípios da liberdade e da democracia, o palco fica armado para um grande conflito mundial. As estruturas e instituições que até então mantiveram a estabilidade e paz em todo o mundo não estarão mais funcionando. Esse indivíduo, o cavaleiro do cavalo vermelho, agora possui poder militar excepcional e usará isto para fomentar conflitos e matanças em uma escala que o mundo nunca viu.

O Terceiro Selo

O Terceiro Selo apresenta um cavaleiro montado sobre um cavalo preto:

"E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho." [Apocalipse 6:5-6].

O denário ("dinheiro" em nossa tradução) era uma moeda de prata. Ele era de valor muito maior do que a tradução pode sugerir. Além disso, uma "medida" de trigo ou de cevada era apenas o suficiente para alimentar uma pessoa com uma refeição. Por exemplo, na alimentação dos 5.000, quando Jesus pediu aos apóstolos para distribuir pão a todos, eles ficaram pasmos:

"Ele, porém, respondendo, lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram-lhe: Iremos nós, e compraremos duzentos dinheiros de pão para lhes darmos de comer?" [Marcos 6:27].

Se 10.000 pessoas estivessem ali presentes (homens, mulheres e crianças), então 200 denários teriam sido suficientes para comprar pão para todos. Um denário poderia comprar alimentos para cerca de 50 pessoas. Isto significa que o preço do trigo e da cevada em Apocalipse 6:6 está grandemente inflado e muito além da capacidade financeira da pessoa mediana. Somente os muito ricos conseguirão evitar as privações e a fome quando o Terceiro Selo for aberto. O verso também sugere que os alimentos mais selecionados, que os ricos consomem, designados como "azeite e vinho" não serão afetados.

- Ameaças ao nosso suprimento de alimentos:

Há várias décadas está ocorrendo uma tentativa sistemática de tomar um maior controle do suprimento alimentar do mundo. Diversas regulações entraram em vigor, especialmente na União Europeia, com seus vários programas ambientais e agrícolas, que determinam o que pode e não pode ser produzido. Os fazendeiros chegam até a receber um subsídio para deixar seus campos ociosos. Enquanto isso, em países como Congo, uma grande parte dos alimentos é importada, sendo que os mesmos poderiam ser produzidos localmente.

Talvez a iniciativa mais "científica" para tomar o controle do suprimento de alimentos é por meio do uso de produtos agrícolas geneticamente modificados. Os fazendeiros são obrigados por lei a comprar a semente para a safra do ano seguinte de grandes empresas que possuem a patente do grão em questão. O próprio alimento é de menor qualidade e prejudicial ao nosso metabolismo no longo prazo.

Estamos também vendo diversas tentativas de desenvolver alternativas para a carne, usando proteínas substitutas, tecnologia de aprimoramento do sabor e, em alguns casos, insetos ou larvas de insetos. Para uma discussão mais detalhada deste assunto, leia nosso estudo "A Guerra Contra o Consumo da Carne: um Sinal do Fim dos Tempos". A guerra contra a carne faz uso da fraude do aquecimento global, em que os animais são acusados de produzirem quantidades excessivas de "gases do efeito estufa". Essa ameaça falsificada é então usada para exigir uma redução nos rebanhos e promover uma maior dependência dos grãos, especialmente os transgênicos (geneticamente modificados), no suprimento alimentar humano.

Uma grande proporção do suprimento alimentar mundial é transportada por grandes distâncias. Poucos dos nossos alimentos são produzidos localmente. Isto significa que as grandes populações urbanas são totalmente dependentes para sua nutrição diária de serviços rápidos e eficientes de transporte e instalações de armazenamento refrigeradas. Se, por alguma razão, esses serviços sofrerem interrupções, então imenso sofrimento humano poderia ocorrer, embora a escassez possa não ter nada que ver com a produção dos alimentos.

"Porventura não sabes tu que desde a antiguidade, desde que o homem foi posto sobre a terra, o júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas momentânea? Ainda que a sua altivez suba até ao céu, e a sua cabeça chegue até às nuvens. Contudo, como o seu próprio esterco, perecerá para sempre; e os que o viam dirão: Onde está? Como um sonho voará, e não será achado, e será afugentado como uma visão da noite." [Jó 20:4-8].

- Quatro armas direcionadas contra nosso suprimento alimentar:

Além disso, o Maligno tem quatro armas mortais à sua disposição, que podem ser usadas para criar séria escassez de alimentos em quase qualquer parte do mundo. São elas (1) os rastros químicos, que podem envenenar as plantações e os rebanhos de animais, (2) ataques cibernéticos contra a infra-estrutura crítica que coordena a produção e distribuição de alimentos, (3) a fraude das pandemias, que permite à Elite fechar os frigoríficos em que a carne é processada, bem como outras instalações de produção e distribuição de alimentos e (4) patógenos geneticamente criados, que atacam as plantações e os rebanhos. Essas quatro armas mortais eram desconhecias 50 anos atrás!

Ao longo da última década, ou pouco mais, a tecnologia que está por trás disso foi aperfeiçoada e refinada. O advento da Inteligência Artificial, que tem o poder de solucionar problemas de logística estraordinários em tempo real, também tornou possível combinar essas quatro armas de modos altamente sofisticados, tanto para aumentar a potência quanto disfarçar o propósito delas.

Em anos recentes, diversas companhias de software assinaram contratos para proteger as grandes empresas nos EUA e na Europa de sérios ataques cibernéticos. A desvantagem com essa abordagem é que, se o software de ciber-segurança em uma dessas grandes empresas for invadido, todas as outras grandes empresas que usam o mesmo software de segurança ficam vulneráveis ao ataque.

Uma dessas companhias de software é a SolarWinds, que vende um produto de segurança e vigilância na rede chamado Orion. Algumas semanas atrás, as atualizações preparadas para o Orion foram invadidas. Quando os clientes baixaram as atualizações, a segurança do computadores deles foi fatalmente comprometida. Cerca de 18.000 grandes empresas foram afetadas. Dado que a base de clientes da SolarWinds inclui 425 das companhias da lista Fortune 500, bem como as dez maiores companhias de telecomunicações nos EUA, o dano que uma invasão desse tipo poderia causar é fenomenal, especialmente se ela foi projetada especificamente para causar estragos e não como um meio de extrair pagamentos de resgate.

Sabemos que a Elite pretendia usar ataques cibernéticos contra sistemas críticos de infra-estrutura para preparar o caminho para uma Nova Ordem Mundial. Na verdade, parece que eles consideram a maciça interferência social e econômica causada pela falsa "pandemia da Covid" como pequena, em comparação com a confusão que estão planejando causar com os ataques cibernéticos contra o sistema financeiro internacional, as centrais de geração de energia elétrica e as comunicações on-line internacionais. Os ataques também serão usados para aumentar as tensões políticas internacionais, responsabilizando a Rússia e/ou a China pelos ataques.

Em julho deste ano, Klaus Schwab, presidente do Foro Econômico Mundial, fez a seguinte "predição" alarmante:

"Todos nós sabemos, mas ainda prestamos atenção insuficiente ao cenário aterrorizador de um ataque cibernético abrangente que poderia paralisar completamente a geração de energia elétrica, o transporte, os serviços hospitalares — nossa sociedade como um todo. A crise da Covid-19 seria vista como uma pequena interferência em comparação com um grande ataque cibernético."

Em seguida, ele passou a se referir ao "nosso despreparo para uma potencial ciber-pandemia".

Ciber-pandemia? A visão sinistra que eles prepararam para nós é tão destrutiva que eles até lhe deram um novo nome elegante.

Jeremy Jurgens, diretor-gerente do Foro Econômico Mundial, explica da seguinte forma: "Acredito que haverá outra crise. Ela será mais significativa. Ela será mais rápida do que vimos com a Covid. O impacto será maior e, como resultado, as implicações econômicas e sociais serão até mais significativas."

Como dissemos em nosso estudo anterior, com referência ao programa de vacinação da Covid ("Uma Experiência Mundial com Vacinas Usando Cobaias Humanas"), Satanás tem agora em seu poder um arsenal de armas que excede vastamente em poder, toxicidade e destrutividade qualquer coisa que ele tenha possuído no passado. Ele precisou de aproximadamente 4.500 anos para chegar a este ponto. Isto é como se o ano de 2021 marcasse a culminação de um programa estratégico multifacetado, um esquema tenebroso forjado nas profundezas do inferno, o que lhe permitirá infligir mais perturbação, sofrimento e morte sobre toda a humanidade do que qualquer um — até o tirano mais mentalmente desequilibrado — tivesse alguma vez imaginado ser possível.

O Quarto Selo

O Quarto Selo é uma fusão explosiva dos três Selos que foram abertos antes dele:

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

A referência às mortes causadas pelas "feras da Terra" pode incluir as doenças transmitidas por insetos geneticamente modificados, como o pernilongo ou a mosca tsé-tsé. Bill Gates já tem a aprovação para lançar mosquitos geneticamente modificados — conhecidos como cepa OX513A do Aedes aegypti — no estado da Flórida, em 2021. Muitas pessoas fizeram objeção a esse plano, mas, como todos sabemos, a voz do povo é agora uma antiquada relíquia de uma época que já passou. Os Filhos da Perversidade estão simplesmente fazendo aquilo que querem fazer.

Os mosquitos geneticamente modificados já foram lançados nas Ilhas Caimã e no Brasil. É dito para a população que a Elite tem somente os motivos mais altruístas para realizar essas experiências de alto risco. Aparentemente, a função delas seria reduzir a incidência de doenças como a malária, reduzindo o ciclo de vida dos mosquitos e reduzindo a população geral deles. Mesmo se as intenções da Elite fossem nobres, esta é uma interferência perigosa e irreversível na ecologia dos insetos e poderia facilmente se propagar por toda a Terra. Entretanto, sabemos que muitos dos principais atores no campo da Genética, tanto no lado da pesquisa e no lado do financiamento, são eugenistas, que as intenções deles não são nobres e que qualquer grande projeto que eles implementarem provavelmente estará conectado de algum modo com o plano da Nova Ordem Mundial de reduzir a população humana.

- Gafanhotos

As feras da Terra podem também incluir os gafanhotos. Na verdade, dada a propensão de Satanás de imitar Deus, ele provavelmente usará enxames de gafanhotos em muitas partes do mundo para destruir a produção local de alimentos. Fazendo isso, ele imitará uma das pragas descritas do livro de Êxodo. Infelizmente, esta estratégia pode já estar ocorrendo no continente africano. Os enxames de gafanhotos no Quênia em 2020 foram os piores nos últimos 70 anos. Os gafanhotos também chegaram a muitos outros países em grandes números, incluindo Etiópia, Uganda, Somália, Eritreia, Índia, Paquistão, Irã, Iêmem, Omã e Arábia Saudita.

As pragas de gafanhotos ocorrem sabidamente a cada 25 anos, mais ou menos, dependendo das condições climáticas e outros fatores. Entretanto, apesar do conhecimento e experiência dos engenheiros agrônomos e entomologistas nesses países, a praga de 2020 chegou sem advertência e infligiu enormes danos às plantações e às árvores. Dado que o suprimento alimentar de aproximadamente 10% da população do mundo é produzida em áreas habitadas por gafanhotos, pragas dessa magnitude em anos sucessivos poderiam causar fome generalizada.

A Palavra de Deus registra, em Apocalipse 6:8, que um quarto da população mundial morrerá no julgamento do Quarto Selo. Esta é uma estatística extraordinária. Dois bilhões de pessoas — isto é o equivalente a quase seis vezes a população dos Estados Unidos.

O Quinto Selo

O Quinto Selo fala de uma onda de matanças em escala mundial direcionada especificamente contra aqueles que professam a fé em Jesus Cristo. Essas não são vítimas de guerra, fome ou pestes, mas vítimas inocentes que são selecionadas e caçadas simplesmente por serem cristãos.

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].

Esta campanha horrível de matança provavelmente será disfarçada em certa medida pelo caos e sofrimento sofrido pela população mais ampla. O Anticristo chegou à cena internacional, possivelmente já no Primeiro Selo — é bem possível que ele seja o cavaleiro sobre o cavalo branco — e agora está orquestrando a destruição de todos os que se opõem a ele.

A Noiva de Cristo

Estes santos pedem para serem vingados. Eles fazem isso por que não são parte do Corpo de Cristo. Eles são salvos, é claro, e habitarão com Cristo na eternidade, mas não são membros constituintes da igreja. Eles participarão das Bodas do Cordeiro, mas como convidados somente, vestidos em "vestes brancas", que eles acabaram de receber. (Veja também Mateus 22:12-13: "E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.").

O mártir Estêvão exemplifica a atitude ou disposição espiritual da Noiva. No ponto da morte, ele não buscou vingança: "E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu." [Atos 7:59-60].

Para um exame mais detalhado da igreja e do Arrebatamento, veja nosso estudo "A Ira de Deus e a Noiva de Cristo".

O Sexto Selo

A abertura do Sexto Selo sinaliza uma grande transição. Até agora testemunhamos a vontade permissiva de Deus, onde homens totalmente maus conspiram juntos para desenvolver armas mortais baseadas em tecnologia avançada e usá-las para infligir terríveis sofrimentos e mortes sobre a humanidade. Deus, em Seu julgamento soberano, colocou-se se lado e permitiu que isso acontecesse. Entretanto, com o Sexto Selo, vemos uma série de eventos que, tanto quanto podemos dizer, somente poderiam ser produzidos pelo próprio Deus:

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?" [Apocalipse 6:12-17].

Joel 2:31 cita os mesmos eventos impressionantes — o escurecimento do sol e a vermelhidão da lua — como sinais celestiais que inaugurarão o Grande Dia do Senhor:

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR." [Joel 2:31].

João, em Apocalipse, nos diz também que as estrelas desaparecerão. Ele ecoa Isaías, quando este descreve o tremendo abalo que a Terra experimentará naquele tempo, deixando todos chocados com terror e levando-os a procurar desesperadamente um local de refúgio:

"Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra... E entrarão nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para abalar terrivelmente a terra." [Isaías 2:19,21].

Os primeiros cinco Selos de Julgamento são aparentemente o produto do imaginação rebelde e ímpia do homem, mas com o Sexto Selo, testemunhamos a Ira do próprio Deus. Isto sugeriria que a primeira metade da Tribulação constituirá dos primeiros cinco Selos de Julgamento, mas que a Ira de Deus, em sua total extensão, será acionada somente quando o Anticristo perpetrar a abominação da desolação no Templo.

Isto motivou alguns comentaristas bíblicos respeitados a propor que, como a igreja é removida antes de a Ira de Deus ser derramada, o Arrebatamento precisa ocorrer imediatamente antes da profanação do Templo (isto é, um Arrebatamento no meio do período da Tribulação). Entretanto, se pegarmos todas as passagens da Escritura que se referem a esses eventos e ao próprio Arrebatamento, vemos que a igreja é removida antes do início do período de sete anos da Tribulação (isto é, um Arrebatamento pré-Tribulação). Leia nossos estudos anteriores sobre este assunto, como "Cristo Veio Duas Vezes em Sua Primeira Vinda e Virá Duas Vezes em Sua Segunda Vinda — Alguns Fatos Sobre o Arrebatamento", "Não se Perturbe Mais: Sólidas Provas nas Escrituras Que o Arrebatamento Antecederá a Tribulação", "Por Que o Maligno Detesta o Arrebatamento Pré-Tribulação?" e "A Ira de Deus e a Noiva de Cristo".

Leia também "A Vindoura Perseguição aos Cristãos" com relação ao sofrimento e perseguição que a igreja precisa passar antes do Arrebatamento. Infelizmente, tentativas estão sendo feitas pela Wikipedia e outros para minimizar, ignorar ou representar incorretamente o número de cristãos assassinados por causa de sua fé ao longo da história. Por exemplo, 21 anos após a morte de Maomé, o Islão governou uma área tão grande quanto o Império Romano, um feito realizado somente por meio da morte ou conversão forçada de virtualmente todos os cristãos no Norte da África e cerca de metade daqueles que viviam no Oriente Médio: "O mais chocante de todos os efeitos produzidos pela conquista árabe do Norte da África foi a gradual, mas quase total extinção do Cristianismo." — Will Durant. Esses fatos horríveis estão sendo esquecidos.

Conclusão

As condições espirituais que são necessárias antes que os horríveis eventos descritos no livro do Apocalipse possam iniciar já estão em evidência hoje. De fato, o Senhor, em Sua misericórdia, já nos deu uma lista de pontos a observar em 2 Timóteo 3:1-8.

A tecnologia necessária também já existe. Pela primeira vez na história, um grupo de homens influentes está no limiar de implementar um programa que, se for "bem-sucedido", será capaz de matar bilhões de pessoas.

No total, cerca de 75 milhões de militares e civis foram mortos na Segunda Guerra Mundial. Esta é uma estatística verdadeiramente horrível, mas isto é somente 1% do número que poderá ser seriamente prejudicado por uma vacina mortal.

O Poder de Satanás de Prejudicar a Humanidade Aumentou Grandemente

Nunca antes Satanás teve este tipo de poder. A capacidade dele de infligir mal à humanidade aumentou quase 100 vezes em apenas algumas décadas.

Aqueles que propagam mentiras para ele fizeram grandes esforços para ocultar a malícia que está por trás de suas intenções. Além do pequeno número de cristãos nascidos de novo, virtualmente ninguém na Terra tem ideia que esta ameaça está no horizonte, que está sendo preparada há milhares de anos e que — tanto quanto podemos identificar — aqueles que estão por trás disso têm todas as intenções de perpretar.

Em nossa análise dos Julgamentos dos Selos, tentamos mostrar o quão pouco tempo ainda resta. Não podemos prever o futuro, mas podemos fazer uso total de tudo o que o Senhor, em Sua misericórdia, revelou. Jesus nos disse "Vigiai!" — o que implica que temos a capacidade para ver e compreender os sinais do fim dos tempos — e nos preparar apropriadamente. O apóstolo Paulo também nos disse para nos reunir regularmente em oração e exortação: "Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia." [Hebreus 10:25]. Ele está dizendo que, se somos fiéis à Palavra de Deus, conseguiremos "ver se aproximando aquele dia", com o que ele quis dizer o Grande Dia do Senhor.

Não podemos dizer quais provações a igreja poderá enfrentar antes do Arrebatamento, mas podemos viver os restantes dos nossos dias na alegria e certeza que o Senhor fará tudo o que prometeu fazer!

Magia e Feitiçaria

No livro de Atos existe um relato de um praticante experiente do ocultismo que usava as artes da magia (mageia) para controlar os outros:

"E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus. E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas." [Atos 8:9-11].

A Bíblia nunca expande o termo "feitiçarias", mas o significado no original grego mageuo (singular) e mageia (plural) é bastante evidente. A Bíblia King James Version (KJV) também traduz outra palavra gregra, pharmakeia como "feitiçaria". Os fiéis cristãos naquele tempo teriam sabido exatamente o que ela significava. Hoje, compreendemos essas palavras para significar os mesmo rituais e práticas encontradas na bruxaria, incluindo o uso de drogas psicotrópicas. Isso significa que Simão conseguia invocar demônios. Obtemos uma indicação adicional disso na palavra existemi, que a KJV traduz como bewitched ("enfeitiçava", ou "encantava"). O original grego significa "tirar da posição, deslocar" (Thayer). Se fôssemos expressar isso em termos de Nova Era, Simão conseguia colocar as pessoas de Samaria em um estado alterado de consciência.

O apóstolo Pedro pôde ver que Simão não conseguia distinguir entre a obra do Espírito Santo e a dos poderes das trevas. Ele cobiçava poder, não a liberdade em Cristo. Quando vista sob esta luz, a contundente repreensão de Pedro é mais fácil de compreender:

"Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniquidade." [Atos 8:22-23].

Uma Confederação de Magos

O mundo hoje é governado por homens como Simão de Samaria. Eles querem o poder do mago, o mago habilidoso que pode invocar demônios para ajudá-los. Por definição, eles detestam a Cristo. Eles estão presos no fel de amargura e no laço da iniquidade.

Esses homens estão agora trabalhando juntos para realizar aquilo que não conseguiram fazer individualmente, isto é, enfeitiçar, ou hipnotizar toda a população do mundo, exatamente como Simão "enfeitiçava" o povo de Samaria. Satanás exige que eles façam isso para ele. Colocando as nações em um estado alterado de consciência, eles podem cegar as massas para os perigos que, de outra forma, poderiam ser claros para elas. É por isto que grandes porções da humanidade hoje estão incapazes de compreender a terrível ameaça representada por um programa mundial de vacinação. Como resultado, eles estão dispostos a permitir que uma droga desconhecida, repleta de componentes genéticos, seja injetada em suas correntes sanguíneas.

Não há muito para escolher entre o veneno da Serpente e o sangue da Hidra.

A Vida Está no Sangue

Como a Palavra de Deus nos diz, a vida está no sangue:

"Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado." [Levítico 17:14].

Somos advertidos repetidamente por nosso Pai Celestial a nunca consumir o sangue, ou a essência da vida de algum animal. Por que, então, o Maligno está tão ansioso a injetar no sangue de todos os seres humanos uma sequência de informações genéticas projetada pelo próprio homem? Parte desse material genético vem de espécies animais, para não mencionar a carne de criancinhas. Isto não é clara violação de um mandamento que Deus deu à toda a humanidade desde os tempos mais remotos?

Também somos advertidos a nunca misturar sementes desse modo! As vacinas contra a Covid são um modo altamente sofisticado de contaminar a humanidade à vista de um Deus tremendamente santo!

Muitos podem reconhecer os perigos físicos representados por estas vacinas, porém poucos parecem estar cientes das potenciais implicações espirituais. Satanás está fazendo tudo o que pode para alargar o vão entre o homem e Deus. Essas vacinas poderiam facilmente possuir elementos que aumentam a rebeldia que já está incorporada na natureza humana. Eles poderão impingir de modos sutis na nossa autonomia mental, de forma muito parecida como uma droga psicotrópica interfere com nossa cognição normal, e criar estados de ilusão.

Sem o sangue de Cristo, estamos perdidos, tanto física quanto espiritualmente! É por isto que Jesus nos pediu para continuarmos a nos lembrar dessa grande verdade, reunindo-nos regularmente para celebrar a Ceia do Senhor. Não deveríamos estar surpresos que isto é algo que os confinamentos da pandemia foi planejado para evitar! Os usuários do aplicativo Zoom podem brincar à vontade, porém por sua falha em se reunir regularmente e celebrar a Ceia do Senhor, eles estão causando a si mesmos um real prejuízo espiritual.

Isto é o que o Maligno quer! Os pastores falharam em seu dever com seus rebanhos e incontáveis cristãos professos foram enganados pelo aroma da rebelião. Eles não sabem mais o que significa obedecer à Palavra de Deus. Em vez de fazer aquilo que ela diz de forma bem clara, eles reinterpretam, testam e modificam os preceitos indeléveis de Deus para se encaixar em suas vãs expectativas.

A Bíblia diz: "Ouvi a palavra do SENHOR, os que tremeis da sua palavra." [Isaías 66:5]. Mas, quantos ouvem como Deus quer? E quantos tremem diante da Sua palavra?

Mesmo antes das pragas externas começarem a vir, a praga mais perigosa de todas está surgindo furiosamente nos corações dos homens — "Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria." [1 Samuel 15:23].

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 6/1/2021
Transferido para a área pública em 5/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/seteselos.asp