Escolha uma cor para o fundo:  

Formada Aliança Estratégica Entre a Rússia e a China Para Enfrentar Ativamente a Política Externa Americana, Tornando a Guerra Muito Mais Provável

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A notícia que a China e a Rússia estão cooperando para invadir Taiwan e que a Rússia está planejando ir à guerra para defender o Irã e a Síria, faz crescer a intensidade das "guerras e rumores de guerras."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "China e Rússia Ensaiarão a Invasão de Taiwan", Drudge Report, Breaking News, 17/3/2005.

"Moscou, 17 de março (RIA Novosti) — Ontem, o chefe da Equipe de Generais da Rússia, Yury Baluyevsky partiu para a China para resolver um escândalo sobre o primeiro exercício militar russo-chinês, Comunidade de Nações-2005, que deverá ser realizado em meados deste ano na costa do Mar Amarelo... Os planos iniciais eram praticar as operações das equipes no combate ao terrorismo durante o exercício. Entretanto, Pequim alterando habilmente o formato do exercício, tentou reorientar os exércitos dos dois países a ensaiarem a invasão de Taiwan."

Embora a Rússia tenha inicialmente proposto esse exercício conjunto, ela aparentemente não tinha em vista que a localização seria nas proximidades de Taiwan. Obviamente, se as forças aéreas, navais e terrestres russas e chinesas fossem ensaiar a invasão de Taiwan, essa poderosa, mas vulnerável nação teria razão para ficar muito preocupada. Na verdade, "agitação" poderia ser um termo melhor para usar se a localização do exercício fosse realmente a província de Zhejiang, perto de Taiwan.

Nota: Em 1952, os Illuminati prometeram à China o controle sobre Taiwan antes de a Nova Ordem Mundial ser totalmente implementada. Explicamos essa chocante realidade no artigo N1944, "A China Está Preparada e Decidida a Invadir e Anexar Taiwan". Se você ainda não leu esse artigo, separe alguns momentos agora para fazer isso agora. Sua percepção a respeito dessa questão nunca mais será a mesma.

Embora esse artigo do Drudge Report diga que os russos estão preocupados e tentando alterar a localização desses exercícios conjuntos, o governo Putin compreende que esse vigoroso questionamento provavelmente irritaria o governo que os russos cortejam há tanto tempo. Os russos deveriam saber desde o início que os chineses quereriam usar esses exercícios conjuntos para enviar uma advertência a Taiwan. Afinal, ambos os países há vários meses têm enviado mensagens aos EUA que estão formando uma aliança com base unicamente na oposição às políticas americanas.

Veja uma matéria de notícia que descreve esse fato:

Resumo da Notícia: "Rússia e China anunciam parceria estratégica em uma tentativa de se oporem às crescentes influências militares e fiscais do Ocidente", India Daily, 3 de fevereiro de 2005.

"Tang Jiaxuan, um membro do Conselho de Estado da China, disse que a Rússia e a China têm posições similares nas questões regionais e globais... As fontes dizem que a Rússia e a China deram formalmente as mãos para fazer parar a expansão militar americana e européia, bem como as influências econômicas globais. A parceria estratégica pode ser muito significativa em fornecer um efeito combinado contrário à única superpotência do mundo — a América."

Como dissemos anteriormente, esse eixo russo-chinês se desenvolveu principalmente por causa da aversão e do temor das inacreditavelmente agressivas políticas do presidente Bush em "lutar contra o terrorismo". Quem teria imaginado, logo após os ataques de 11/9/2001, que os EUA responderiam atacando o Afeganistão e o Iraque, com a alegação implausível que esses dois países formavam a base para o "terrorismo"?

Quando o presidente Bush anunciou sua política de "Ataques Preventivos", despertou muita oposição em todo o mundo; entretanto, a maior parte da oposição veio de países militarmente fracos que não poderiam resistir efetivamente. Entretanto, a Rússia e a China são adversárias muito diferentes. A Rússia possui o Armamento Escalar (leia os artigos N1776 e N1776B), enquanto que o presidente Clinton, em seus oito anos de mandato, ajudou a China a se fortalecer, dando-lhe acesso à tecnologia americana avançada, a sistemas de orientação de mísseis, e a sistemas de armamentos, simplesmente por que o plano dos Illuminati previa o fortalecimento da China (leia no site da Cutting Edge o artigo N1266, "Bill Clinton is Following a 150 Year Old Illuminist Plan to Arm China to Make Her an Equal Power with America").

Portanto, é altamente significativo que o presidente Bush tenha excitado essa oposição conjunta da Rússia e da China, dois países a quem as profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos atribuem papéis importantes. Os EUA, por outro lado, não têm lugar profético algum nos últimos dias, a não ser que você considere a possibilidade de os EUA serem a Babilônia econômica de Apocalipse 18 (leia a segunda metade do artigo N1669, "Estaria a Economia Norte-Americana Prestes a Afundar Como Muitos Analistas Prevêem? Diversos Indicadores Sinalizam 'Desastre'").

Agora, vamos retornar ao artigo do India Daily para ver mais informações sobre essa aliança entre a China e a Rússia.

"A parceria entre a China e a Rússia na realidade foi iniciada no ano passado, logo após a guerra no Iraque... A Rússia agora supre uma parcela significativa das necessidades energéticas da China. A China agora fornece garantias financeiras e empréstimos à Rússia sem anunciar o mesmo explicitamente. As forças armadas russas e chinesas estão realizando sessões conjuntas secretas para criar a estratégia de autodefesa em caso de qualquer invasão de outros países."

Como a palavra mais usada nestes dias é "terrorismo", não devemos estar surpresos demais ao ficar sabendo que a China e a Rússia estão cooperando nesta esfera também.

"Na frente da luta contra o terrorismo, a Rússia e a China também formaram uma aliança. A China e a Rússia estão ambas preocupadas com os militantes islâmicos na Chechênia, bem como em áreas islâmicas no sudoeste da China."

"A criação da China de um mecanismo para consultas com a Rússia em questões de segurança marca a primeira vez que a China entra nesse tipo de empreendimento..." [Ibidem].

A China também está emprestando dinheiro à Rússia.

"A China emprestou secretamente à Rússia seis bilhões de dólares para a nacionalização da companhia petrolífera Yukos." [Ibidem].

O resultado final lógico dessa extensa cooperação é uma aliança formal.

"Centros de debates internacionais sugerem que, dentro de pouco tempo, a parceria estratégica entre a Rússia e a China formará um força militar similar à OTAN e uma aliança do tipo econômica similar ao G-7. A Índia e o Brasil foram convidados a ingressar nessa aliança." [Ibidem].

Aqueles que podem ser tentados a pensar que a Índia nunca ingressaria nesse tipo de aliança antiamericana precisam somente contemplar o alcance total da agressiva aliança do presidente Bush com o Paquistão, o inimigo perene da Índia. Além disso, se o Brasil estiver planejando ingressar, será que a Venezuela o seguirá? Talvez o presidente Chávez esteja planejando ingressar nesse grupo de países preocupados, e a CIA sabe disso, e é por esse motivo que o presidente Bush tem sido tão ameaçador para a Venezuela.

A Rússia Está Planejando a Guerra Para Proteger a Síria e o Irã?

Resumo da Notícia: "Rússia Planeja Guerra Para Defender a Síria e o Irã", Il_Bagattel, 17/3/2005.

"O Cafe e o GATA (Comitê de Ação Antitruste do Ouro) desenvolveram a rede de informações em todo o mundo."

Com essa dramática introdução, o autor apresenta os seguintes pontos que, em sua opinião, demonstram que a Rússia está planejando ir à guerra contra os Estados Unidos:

"1) A Rússia está se preparando para uma possível guerra e suas ações com o dólar indicam exatamente isso; ela vai apoiar a Síria e o Irã. A China estará oferecendo apoio ao Irã."

"2) A Rússia fez acordos em projetos de petróleo e gás e abriu seu mercado de minérios ao comércio... A Rússia também abandonou os esforços de atrelar rigidamente o movimento do rublo junto com o dólar e alternou para sombrear tanto o euro quanto a moeda americana. Esse é o primeiro passo para a guerra... a ação indica que a Rússia eventualmente denominará seu petróleo em euros."

Nas declarações públicas durante o ano passado, o presidente Putin disse repetidamente que o único modo de os EUA financiarem suas guerras era pelo fato de as compras globais de petróleo serem realizadas em dólares americanos. Remova essa vantagem financeira, Putin raciocionou, e a América não mais poderá lutar suas guerras contra o "terrorismo".

"3) A Ásia está seguindo a Rússia... e está prestes a despejar dólares em quantidades consideráveis... A China já calculou quando tentará otimizar sua substituição do dólar... os eventos ocorrerão muito perto um do outro e estão planejados para causar o maior dano possível aos EUA."

"4) Haverá um eventual corte no fornecimento de petróleo aos EUA uma vez que ocorrer o ataque à central nuclear de Bushehr, no Irã... Os EUA irão a guerra contra a Síria e o Irã. Os comandantes de campo têm a autoridade e a luz verde para iniciarem essa guerra a qualquer momento. O Irã tem armas nucleares desde 1991."

Como já dissemos repetidamente, o Irã poderá sofrer um ataque americano e/ou israelense contra suas instalações nucleares, mas esses ataques não derrubarão o governo iraniano linha-dura. [Leia os artigos N2014, "Exatamente Como Predito na Profecia de Ezequiel 38 e 39, o Irã (a Antiga Pérsia) Está Entrando na Órbita da Rússia" e N2003, "Um Xeque-Mate da Rússia no Oriente Médio?"] Além disso, pesquisando a seção Daily News Updates, do site da Cutting Edge, começando em meados de 2003, semanas após a ocupação do Iraque, descobrimos que o governo Bush estava ameaçando diariamente o Irã e a Síria com ataque e invasão. A Rússia advertiu que os EUA a não atacarem, e os EUA nunca atacaram, embora a retórica arrogante e agressiva tenha continuado.

Além do mais, lembre-se do sábio conselho dado pelo ex-satanista Doc Marquis. Ele disse que, embora o colapso econômico tenha sido planejado para os EUA e para todo o mundo ocidental, ele não ocorrerá até que todos os outros elementos do plano também estejam prontos para serem colocados em ação. Nenhuma parte do plano ocorrerá antes das outras.

Qual é o plano para o início da Terceira Guerra Mundial, que produzirá o Anticristo?

Essa guerra mundial consistirá de três guerras:

  1. Oriente Médio — Israel fornecerá a centelha para iniciar a guerra total contra os palestinos e seus outros inimigos árabes.

  2. Península Coreana — Uma confrontação nuclear está planejada e levará a maior parte da humanidade a acreditar que vai morrer.

  3. A China invadirá Taiwan.

  4. O terrorismo explodirá nas cidades em todos os países em que os líderes são eleitos.

  5. Colapso econômico.

Todos esses elementos precisam existir antes de qualquer um deles ocorrer. Doc Marquis disse enfaticamente que os Illuminati acreditam que a população americana não poderia aceitar a Nova Ordem Mundial a não ser que se sentisse próspera até o último momento antes da guerra, que eles estavam determinados a tomar todas as medidas necessárias para garantir que a economia não afunde subitamente até o tempo apropriado — incluindo a mais poderosa feitiçaria. Desde 1996 os economistas prevêem que a economia americana não poderá sobreviver por muito mais tempo. Portanto, leia os artigos econômicos pessimistas com uma forte dose de sal.

A chave para saber quanto tempo o mundo tem antes do início da planejada Terceira Guerra Mundial é Israel; quando Israel separar 99.3% da população palestina com o Muro de Segurança e quando tiver removido a população judaica das colônias, o genocídio descrito em Obadias 15-18 e Ezequiel 34 começará. [Leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino".].

Entretanto, essa notícia que a Rússia e a China estão começando a se opor ativamente aos EUA carrega grande peso profético. A Rússia marchará contra Israel em cumprimento a Ezequiel 38-39, enquanto que a China marchará contra Israel bem no fim do período da Tribulação, em cumprimento a Apocalipse 16:12.

Verdadeiramente, o mundo está marchando com firmeza em direção à guerra das dores de parto finais, que produzirá o Anticristo, como esses eventos demonstram.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/3/2005
Patrocinado por: L. O. G. — Florianópolis / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2016.asp