Escolha uma cor para o fundo:  

Por Que o Esperado Ataque a Israel no Feriado do Yom Kippur de 2005 Não Ocorreu?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O ataque a Israel ainda ocorrerá, precisa ser considerado iminente, e desencadeará todos os eventos sobre os quais temos advertimos em artigos anteriores. O tempo no calendário de Deus, porém, não era para o Dia do Perdão, celebrado neste ano em 13/10/2005.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Diversas pessoas-chave acreditavam que Israel seria atacado em um assalto coordenado no Yom Kippur deste ano (13 de outubro de 2005). Vamos rapidamente relacionar essas pessoas:

1) O serviço de Inteligência das Forças Israelenses de Defesa acreditava que Israel seria atacado no Yom Kippur. Veja:

Resumo da notícia: "Bomba: Egito pode livremente armar a OLP após a retirada", Jerusalem News Wire, 9 de agosto de 2005.

"É esperado que as baixas israelenses serão severas em qualquer incursão pós-retirada, ou invasão, se os árabes palestinos obtiverem armamento pesado e avançado. 'A coisa que atordoa a mente', escreveu o correspondente militar Haggai Huberman, do HaTzofeh, 'é que o Estado de Israel está avançando, sabidamente e com seus olhos abertos, em direção a essa armadilha mortal. A Guerra do Yom Kippur em outubro de 1973 foi uma surpresa, mas a guerra em outubro de 2005 é totalmente conhecida de antemão.'"

Você entendeu a última frase? Vamos repetir a porção relevante:

"A Guerra do Yom Kippur... de outubro de 2005 é totalmente conhecida de antemão."

2) Uma fonte militar dentro das FID, que tem acesso a informações secretas, reiterou apenas três dias atrás em uma mensagem de correio eletrônico para a Cutting Edge que as Forças Israelenses de Defesa, realmente, esperavam ser atacadas no Yom Kippur deste ano, desde que os palestinos pudessem parar de se matar uns aos outros pelo tempo suficiente para lançarem um ataque contra Israel. No sábado, em 10 de outubro, muitos grupos terroristas palestinos anunciaram uma trégua, de modo que pudessem focar em Israel.

Em uma mensagem de correio eletrônico enviada à Cutting Edge na quarta-feira, dia 12 de outubro, essa fonte disse que as FID esperavam que seu tempo estaria totalmente ocupado em tratar "feridos", isto é, baixas.

Um artigo publicado no Yom Kippur reportou uma "enxurrada de advertências da Inteligência" sobre ataques no Yom Kippur.

Resumo da notícia: "Israelenses buscam a face de Deus: Enxurrada de advertências da Inteligência foram recebidas sobre os esforços planejados dos palestinos de atacarem os judeus em seu dia mais sagrado", Jerusalém News Wire, 13/10/2005.

"O Estado de Israel irá quase que totalmente parar a partir da tarde da quarta-feira para o Dia do Perdão instituído na Bíblia, em que anualmente a maior parte dos judeus do país se une em um período de 24 horas de jejum, oração e introspecção. As rodovias em todo o país ficam vazias e permanecem em grande parte não usadas, já que virtualmente todo transporte público e privado é paralisado. Aviões não podem pousar ou decolar do país. Os serviços de rádio e televisão são suspensos. Todas as lojas e locais de diversão permanecem fechados. Não há dúvida: pessoas com conhecimento nas Forças Israelenses de Defesa claramente esperavam ser atacadas no dia mais sagrado do judaísmo, o Yom Kippur, que será em 13 de outubro de 2005."

"Muitos israelenses preferem passar a maior parte do período de contrição nas sinagogas. Este ano elas estarão sob rígida vigilância, pois inúmeras advertências da inteligência foram recebidas acerca de esforços planejados dos palestinos de atacarem os judeus no seu dia mais sagrado. O Yom Kippur foi explorado antes pelos inimigos deste país. Em 1973, enquanto a maioria dos israelenses estava em suas casas ou em seus locais de adoração, os países árabes, liderados pela Síria e pelo Egito, lançaram um ataque de surpresa que ceifou muitas vidas e chegou perto de destruir a pátria dos judeus."

Você entendeu a frase relevante? "Inúmeras advertências da inteligência foram recebidas acerca de esforços planejados dos palestinos de atacarem os judeus no seu dia mais sagrado"

Não há dúvidas: Líderes militares-chave acreditavam que Israel seria atacado no Yom Kippur.

3) Ex-satanistas, agora cristãos nascidos de novo, acreditavam que a numerologia era perfeita para o ataque no Yom Kippur. Como dissemos no artigo N2065 (não traduzido), os números pareciam perfeitos; entretanto, como também dissemos repetidamente naquele artigo, não estávamos predizendo um ataque no Yom Kippur, mas apenas aceitando a crença das FID pelo seu valor de face, para ver quais seriam os números. Vamos reimprimir a advertência que fizemos naquele artigo — publicado no início de agosto, para os leitores que não são assinantes.

  • Neste ponto, desejo reiterar nos termos mais fortes possíveis, que a Cutting Edge não está predizendo que os árabes atacarão Israel no Yom Kippur; mas essa revelação veio de Haggai Huberman, correspondente militar do Hatzofeh News, e estamos apenas reportando a matéria de Huberman.

  • Portanto, não queremos que algum leitor ou assinante escreva para nós e nos acuse de 'predizer' essa guerra do Yom Kippur se ela não ocorrer. Estamos simplesmente reportando aquilo que Huberman disse. Se não ocorrer guerra alguma no Yom Kippur, simplesmente saberemos que o calendário dos Illuminati foi mais uma vez colocado de lado por que essa data não era coerente com o calendário de Deus. Reconhecemos que uma guerra do Yom Kippur não será deflagrada em 13 de outubro, pois se esse não for o tempo de Deus, a guerra não iniciará nessa data.'

Como já dissemos muitas vezes nos últimos nove anos em que estamos na Internet, a soberania de Deus é sempre suprema. Talvez o fato de o ataque não ter ocorrido no Yom Kippur é a demonstração mais poderosa que a soberania de Deus reina suprema sobre os Illuminati. Claramente, os números eram poderosos para esse dia, mas os Illuminati não estão com o total controle sobre o calendário dos eventos — Deus é quem está.

Além disso, durante o tempo em que estive na Inteligência do Exército dos EUA, aprendi que de todos os elementos envolvidos no ataque de um inimigo, a data e horário são os mais bem guardados, rigidamente protegidos, e os que são mais facilmente alterados no último segundo. Aqui está como o cenário funciona na Inteligência Militar:

  1. O inimigo não quer que os detalhes referentes a um ataque se tornem conhecidos para as forças que ele planeja atacar.

  2. Entretanto, se o inimigo descobrir que os serviços de Inteligência das forças que ele está planejando atacar ficaram sabendo do plano, ele pode ainda atacar se a localização do assalto e a data/hora permanecerem desconhecidas.

  3. Entretanto, se os detalhes do plano e a localização do ataque forem ambos conhecidos pelo outro lado, o inimigo ainda poderá lançar o ataque se a data/hora permanecerem desconhecidas.

  4. Mas, se os detalhes do plano, a localização, e a data/hora forem todos descobertos pelo outro lado, o inimigo adiará o ataque — a não ser que possua uma força tão superior que o outro lado não consiga resistir.

Veja, a data/hora é sempre o fator crítico nas questões militares. Elas podem ser alteradas, literalmente, momentos antes de o ataque começar. A data/hora podem mudar se as condições climáticas na data original não forem propícias para o início do assalto. A data/hora podem ser modificadas por diversas razões, de modo que é sempre problemático para os analistas da Inteligência Militar predizerem a data. Se a data/hora forem alteradas, os detalhes do plano e a localização provavelmente permanecerão os mesmos.

Da mesma forma, a Cutting Edge conhece os detalhes do plano dos Illuminati para colocar em cena o Anticristo e sabe a localização do início do conflito — Israel. Entretanto, a data/hora permanecem desconhecidas. Podemos ver os elementos posicionados, mas não podemos discernir a data exata do ataque.

Já Vimos Este Filme Antes

A partir de novembro de 2001 — semanas após os ataques de 11 de setembro — comecei a advertir que o presidente Bush iria invadir o Iraque, pois esse era o plano dos Illuminati. Por um ano inteiro, continuei fazendo essas advertências. Por volta de novembro de 2002 — um ano mais tarde — os leitores começaram a questionar nossa veracidade e compreensão do plano.

Até mesmo um pesquisador que trabalha em nossa equipe me disse no fim de novembro de 2002, que acreditava que eu estava enganado. Ele expressou sua opinião que as muitas ameaças do governo Bush contra o Iraque, advertindo Saddam Hussein que ele seria atacado, eram apenas "rumores de guerras", e que uma invasão real nunca ocorreria. Ele chegou até a candidamente me aconselhar a parar de falar em uma invasão ao Iraque.

Enfrentamos um ceticismo similar durante os próximos cinco meses de muitos leitores e assinantes e, na verdade, perdemos alguns leitores durante aquele período. Durante dezessete meses, a Cutting Edge parecia não saber o que estava falando; muitos leitores simplesmente concluíram que estávamos enganados.

Mas, em março de 2003, as dúvidas se dissiparam instantaneamente quando as Forças da Coalizão atravessaram as fronteiras iraquianas por ordem do presidente Bush e do primeiro-ministro britânico Blair. Naquele ponto, toda a descrença passou e a guerra começou. Embora eu soubesse que o plano previa uma invasão do Iraque, o calendário era desconhecido, e o intervalo foi um período muito longo de dezessete meses desde quando comecei a advertir quanto ao tempo da real invasão do Iraque.

Mas, minhas informações estavam precisamente corretas. O Iraque estava na "lista de alvos" para ataque e mudança de regime.

Conhecer os números ocultistas sagrados e saber como os Illuminati dependem deles é útil quando um evento ocorre, pois podemos examinar a data e ver se há nela uma assinatura ocultista. Por exemplo, uma vez que a invasão do Iraque ocorreu, percebemos que 20 de março de 2003 ocorreu no feriado ocultista Ostara e percebemos que foi precisamente 555 dias após o ataque em 11 de setembro (leia o artigo N1808 no site da Cutting Edge). Entretanto, era impossível para nós predizer 20 de março de antemão. Embora os números de uma data possível pareçam fortes, os Illuminati podem ter uma data ainda mais importante em vista — e sempre, Deus é quem controla o calendário.

Da mesma forma, esse ataque árabe a Israel vai ocorrer — exatamente como delineamos em muitos artigos anteriores. A data é a única questão. Outra idéia está em ordem aqui.

Se forças islâmicas tivessem atacado Israel no Yom Kippur, isso teria provado que seus líderes são rigidamente controlados pelos Illuminati. Talvez o que estamos testemunhando é a realidade que essas nações não estão rigidamente sob o punho dos Illuminati liderados pela Grã-Bretanha, os EUA e Israel. Talvez esse ataque ocorrerá em um tempo precioso para a fé islâmica, não em um feriado sagrado para o judaísmo.

Quando você pára para pensar no assunto, se os chefes militares da Síria, Egito, Jordânia e Irã pensavam que o mundo inteiro acreditava que eles atacariam no Yom Kippur (13 de outubro de 2005), essa poderia ser a data em que eles não lançariam seu ataque.

Os Sinais Mundiais São Ainda Fortes Para o Início da Terceira Guerra Mundial

Desastres Naturais Aumentando Exponencialmente

1) Os furacões estão castigando as regiões costeiras, dos EUA até Taiwan, e da China até a Espanha.

Profecia bíblica: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26].

2) A ocorrência de terremotos está aumentando, exatamente como você poderia esperar à medida que as dores de parto aumentam — em severidade e na redução do período de tempo de uma ocorrência para a outra.

Profecia bíblica: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:7].

"De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará." [Isaías 24:20].

Guerras e Rumores de Guerras

O Irã, a Síria, a Coréia do Norte e a Venezuela estão cuspindo ameaças contra os Estados Unidos, e o Irã, em particular, está apoiando essas ameaças com uma reorganização militar e a mobilização de 250.000 soldados ao longo da fronteira com o Iraque.

As guerras no Iraque e no Afeganistão continuam a serem travadas, continuam a cobrar o derramamento de sangue americano e continuam a matar civis — tudo em nome de lutar uma "Guerra Contra o Terror". O vice-presidente americano Cheney disse outro dia que "esta guerra contra o terror poderá durar décadas"!

Falsos alertas de terrorismo continuam a serem feitos com freqüência, e têm o objetivo de levar as emoções das pessoas ao ponto de ruptura. O último alerta falso da Inteligência sobre terrorismo no metrô de Nova York usando um "carrinho de bebê" foi o último exemplo desses falsos alertas de terrorismo. Quando ouvi o alerta do "carrinho de bebê", somente pude lembrar os dias após os ataques em 11 de setembro do falso temor sobre "canetas tinteiro explosivas" (Leia o artigo N1888 para um exame completo desses contínuos alertas falsos.).

Profecia bíblica: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:6,7].

Israel está sendo continuamente ameaçado pelos palestinos e por outros líderes árabes.

Profecia bíblica: "Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra." [Zacarias 12:2-3].

Notícias Sobre Pestilências Mortais

A retórica tem aumentado ultimamente sobre uma Gripe Aviária que supostamente pode matar dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Na verdade, os quatro anos desde os ataques de 11 de setembro viram uma infinidade de alertas de surto de doenças mortais, desde gripes até a SARS e várias outras pragas.

Profecia bíblica: "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

A Marca da Besta Está Sendo Apresentada

Os microcircuitos implantáveis em seres humanos que poderão cumprir a profecia da marca da besta estão sendo anunciados publicamente, ao mesmo tempo em que o governo norte-americano está silenciosamente financiando o desenvolvimento de um microcircuito implantável muito mais avançado que o Digital Angel. Leia os seguintes artigos que revelam esse surpreendente acontecimento:

1) N1875a — O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! Ele É Tão Avançado Que Pode Cumprir Apocalipse 13:16-18! — Parte 1 de 4

2) N1875b — O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 2 de 4

3) N1875c — O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 3 de 4

4) N1875e — O Desenvolvimento de um Microcircuito Implantável Muito Mais Avançado do Que o Digital Angel Está Sendo Financiado Pela DARPA! — Parte 4 de 4

O cenário está armado em cada área para o cumprimento da profecia bíblica, incluindo a guerra das dores de parto finais (a Terceira Guerra Mundial) que produzirá o Anticristo. Embora nenhum ataque tenha ocorrido contra Israel no Yom Kippur de 2005, esse ataque ocorrerá e, provavelmente, será em breve. Nosso Senhor Jesus Cristo nos aconselha a sermos pacientes e vigilantes.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/10/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: V. C. D. R. — Brasília / DF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2081.asp