A Guerra dos Illuminati Contra as Mulheres Naturais

Autor: Jeremy James, 5 de abril de 2017.

O Maligno continua a normalizar aquilo que é anormal e perverter aquilo que é natural. É assim que ele trabalha. Ele sabe que tudo o que é normal e natural está conectado de algum modo com Deus, a quem ele odeia.

Como cristãos nascidos de novo, deveríamos encarar isto com muita seriedade. Mas, deixamos de fazer isso. De algum modo, imaginamos que o mundo continuará como sempre existiu e que, apesar das dores e insatisfações que possam ter existido no passado, o futuro será brilhante.

A falsamente chamada ciência cegou a humanidade. A enganação é tão grande que até os cristãos nascidos de novo veem o mundo principalmente por meio das lentes da ciência. Eles afirmam aceitar a verdade literal da Bíblia, porém a editam e diluem para fazer com que se encaixe em uma cosmovisão secularizada. Nunca passa pela cabeça deles que a ciência e a tecnologia são tanto parte do domínio de Satanás quanto qualquer outra coisa neste "presente mundo mau". Isto significa que ele pode usá-los como usa qualquer outra coisa, para controlar e enganar a humanidade.

Alguns ensaios anteriores nesta série mostraram exatamente o quão longe essa enganação já avançou.

Encontrei um comentário engraçado recentemente feito por alguém que agora percebeu — corretamente — que o "espaço sideral" não existe e que a viagem para outros planetas é uma farsa. Ele ficou satisfeito em conhecer a verdade, porém se entristeceu ao perder o prazer que sentia com a leitura de livros de ficção científica. Assim é a vida. A verdade tem um preço.

Complacência

Muitos cristãos não querem abrir mão de sua confortável visão de mundo, a mesma que Satanás planejou para cegá-los. Eles são como os israelitas a quem Moisés liderou na saída da escravidão no Egito. Eles também desejaram voltar aos prazeres mundanos que tinham no tempo em que eram escravos no Egito — a carne fresca cozida com alho e cebola, mais os pepinos. A liberdade que estava diante deles era abstrata demais para suas mentes carnais compreenderem, condicionados da forma como estavam após anos de opressão, sujeição e escravidão.

O mesmo processo de condicionamento está ocorrendo hoje. Milhões de cristãos professos estão em servidão à realidade falsificada de Satanás. Embora tenham a Palavra de Deus, fazem pouco ou nenhum uso dela. Assim, quando o Espírito Santo fala aos seus corações, eles estão surdos às advertências. A sirene deste "presente mundo mau" é simplesmente alta demais.

Neste ensaio examinaremos a guerra de Satanás contra as mulheres. Poucos pastores ou pregadores advertem a respeito dessa guerra, mas ela está ocorrendo ao nosso redor. Além disso, está se tornando pior a cada dia.

Satanás Detesta as Mulheres Naturais

Uma edição recente da revista Time (de 27/3/2017) trouxe uma reportagem de capa intitulada "Além de Ele ou Ela". A capa trazia uma fotografia de um indivíduo transgênero com os dizeres: "Como uma nova geração está modificando o significado do gênero."

A revista diz: "Time entrevistou dezenas de pessoas em todos os EUA a respeito de suas atitiudes em relação à sexualidade e gênero, desde San Francisco a pequenas cidades no interior do Missouri. Muitos disseram que acreditam que a sexualidade e gênero são menos como uma chave liga-desliga entre isto-ou-aquilo e mais como um intervalo que permite muitas — até mesmo infinitas — permutações de identidade. Alguns desses jovens identificaram-se como heterossexuais, outros como homossexuais, ainda outros como efeminados, gênero fluído, assexuados e não conformistas com gênero. Vários disseram que usam o pronome eles em vez de ele ou ela para se referirem a si mesmos."

Em uma matéria de segundo plano, a autora da matéria explicou sua motivação:

"O Facebook, com seu 1 bilhão de usuários, oferece cerca de 60 opções para a escolha do gênero. O aplicativo de namoro Tinder oferece cerca de 40. Celebridades influentes, como Miley Cyrus (que falou para a Time para este artigo), já se assumiram como tudo, desde flexibilidade com seus gêneros, sexualidade fluída, até 'principalmente heterossexual'."

"... Até os jovens, que não compreendem as nuanças do gênero ou de sexualidade que seus pares descrevem tendem a serem mais abertos a aceitar qualquer tipo de identidade que encontrarem. Quando a firma de pesquisa de mercado Culture Co-op, que se especializa nas atitudes dos jovens americanos, perguntou a cerca de 1.000 jovens se eles achavam que as 60 opções do Facebook para gênero eram excessivas, praticamente um terço deles respondeu que a quantidade era provavelmente correta, ou pequena demais."

Pouquíssimos pastores e pregadores cristãos veem isto da forma como é, ou seja, como um ataque coordenado contra a verdade bíblica. Sob o disfarce de uma campanha contra a opressão sexual, sagazmente é fabricada uma questão que não existe (exceto nas mentes de um pequeno número de pessoas confusas) e depois isto é usado como um pretexto para atacar o Cristianismo.

O Cartel da Mídia Está Coordenando o Ataque

A revista Time não está atuando sozinha, mas em concerto com vários outros conglomerados de mídia. Tudo isto é parte de uma campanha mundial, coordenada pela Nova Ordem Mundial, para solapar e destruir aquilo que eles chamam de gêneros "binários", masculino e feminino. Eles fazem isso por que querem tornar o casamento convencional indefensável, separar a atividade sexual da reprodução humana e propagar a confusão de gêneros na população como um todo. Eles sabem que isto causará estrago na comunidade cristã, atraindo fiéis, que de outra forma são íntegros, para relacionamentos imorais e em violação à lei de Deus. Isto será especialmente evidente entre os jovens cristãos, cuja orientação sexual já foi adversamente afetada pela propaganda dos Illuminati por meio dos vídeos, da televisão e dos filmes produzidos pela indústria do cinema em Hollywood.

A revista Time já tinha trazido uma matéria sobre os transgêneros em 9/7/2014, em que Laverne Cox (veja abaixo) foi usada para promover aquilo que a revista chama de "O ponto de decisão dos transgêneros". O subtítulo diz: "A próxima fronteira dos direitos civis da América".

A Nova Ordem Mundial está usando os "direitos da cidadania" como uma alavanca para forçar a abertura da caixa de Pandora da imoralidade e das perversões. Qualquer um que apresentar objeções àquilo que eles estão fazendo será acusado de violar os direitos da cidadania das outras pessoas.

A revista Time também trouxe uma matéria sobre travestismo em sua edição de 24 de agosto de 2015:

Até mesmo uma revista supostamente científica, como a National Geographic está se envolvendo. A capa da edição de assinantes, de janeiro/2017, trouxe uma "menina" transgênero (um menino que passou pela "reatribuição de gênero") — abaixo à esquerda. Sob o título "Revolução de Gênero", a revista incluiu uma citação: "— A melhor coisa em ser uma garota é que agora não preciso fingir que sou um menino.")

Talvez os editores avaliaram que esta desavergonhada propaganda não seria o suficiente, pois colocaram outra capa igualmente bizarra na edição vendida nas bancas de revista — abaixo à direita. O conteúdo interno era o mesmo, porém a capa apresentava um grupo de sete jovens, a maioria dos quais se identificava com um "tipo de gênero" diferente. Da esquerda para a direita, as legendas dizem: intersexo não-binário, mulher transgênero (duas vezes), homem transgênero, bigênero, andrógino e homem. Observe que não há uma mulher natural na foto. Os Illuminati detestam as mulheres naturais.

A edição mais recente da revista Vogue (Paris, março de 2017) trouxe uma famosa autodeclarada transgênero em sua capa, a modelo brasileira Valentina Sampaio:

Como você pode ver, esta é uma estratégia coordenada, envolvendo as grandes empresas de comunicações na América do Norte, Europa e outras partes do mundo. A propósito, se você acha que Valentina Sampaio não poderia passar como uma modelo, pense novamente:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." [Jeremias 17:9-10].

A Pergunta Que Precisamos Fazer

Neste momento, um leitor atento poderia perguntar: "— Bem, se esta pessoa, sendo um transgênero, é virtualmente indistinguível das modelos na maioria das capas de revista, então quantas outras também são transgêneros?"

Esta é uma pergunta que espero que todos tenham feito. Para qualquer um que tenha estudado este assunto que causa perplexidade, a resposta é: "Uma proporção bem grande."

Vamos retornar à revista Time e ver outra capa ambígua:

Esta capa é de 5 de maio de 2014. Ela apresenta a cantora Beyoncé, que está incluída na lista da revista Time das 100 pessoas mais influentes no mundo hoje.

Se você colocar de lado seus preconceitos por um momento, não deve ser difícil ver que Beyoncé tem um aspecto masculino até maior do que Laverne Cox, uma transgênero bem-conhecida. (As fotos de Cox foram mostradas anteriormente.). Na verdade, existem vários estudos na Internet que concluem, com base em sua estrutura física geral, que Beyoncé é, com toda a certeza, um transgênero homem-para-mulher.

Como pode ser isto, alguns leitores podem perguntar, considerando-se que Beyoncé deu à luz a uma criança que pesava 3,2 kg em 7/1/2012?

Vamos rastrear um pouco. Quando Beyoncé apareceu no programa Sunday Night da televisão australiana, em 9/10/2011, sua barriga inchada ("barriga de gravidez") causou considerável controvérsia quando pareceu se soltar no momento em que ela se sentou na poltrona.

O vídeo desse incidente foi tâo vívido que muitos céticos (embora ainda acreditando que ela fosse uma mulher natural) ficaram convencidos que ela estava usando uma prótese de silicone para falsificar uma gravidez. Logicamente, os transgêneros precisam falsificar a gravidez, pois são biologicamente homens.

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. [Gênesis 6:5].

A Tecnologia de Falsificação de uma Barriga de Gravidez

A imagem abaixo e à esquerda foi tirada da página na Internet de uma empresa britânica especializada em fabricar próteses de barrigas de silicone, ou "barrigas de gravidez realistas" — http://www.moonbump.com.

Essas próteses são fabricadas com alto padrão de perfeição e, se usadas da forma correta, são muito convincentes. Aparentemente, vários fabricantes estão atuando neste campo lucrativo. É possível que a prótese usada por Beyoncé tivesse um defeito de fabricação ou não tenha sido fixada corretamente.

As fotos acima e à direita mostram Beyoncé em dois eventos distintos na cidade de Nova York no mesmo dia, em 13/9/2011, menos de quatro semanas antes de aparecer no programa da televisão australiana. Em nenhuma das fotos podemos discernir o menor sinal da suposta gravidez dela.

Neste ponto, precisamos enfatizar que este ensaio não está preocupado em expor negativamente Beyoncé (ou qualquer outra pessoa) mas, ao contrário, em mostrar que esses indivíduos estão participando em um sistema que está fazendo um mal real às nossas crianças. Provavelmente, a própria Beyoncé é uma vítima, colocada em uma posição de destaque pelos seus manipuladores de nível intermediário, que têm como principal incentivo o auto-enriquecimento.

De Onde Vêm os Bebês?

George, o primeiro filho do duque e duquesa de Cambridge, nasceu em 22 de julho de 2013. No dia seguinte, o casal real apresentou o recém-nascido à imprensa. Se você examinar algumas das fotos que foram tiradas do lado de fora do hospital naquela ocasião — veja abaixo — poderá observar algo realmente muito estranho:

Por que a duquesa ainda apresenta uma barriga de gravidez? Afinal, ela tinha acabado de dar à luz! Aqui estão mais duas fotografias:

Estas fotos foram tiradas menos de 27 horas após o parto. Por que, então, ela parece estar exatamente como antes do suposto parto? Ela deveria ter perdido uma significativa quantidade de peso na região da barriga. Além de perder os quase 3,7 kg que o bebê George pesava ao nascer, ela também deveria ter perdido aproximadamente mais 1,5 kg com o sangue e líquido aminiótico, bem como a remoção da placenta e do cordão umbilical. Isto tudo daria uma perda total de mais de 5 kg.

Isto é típico na gravidez em geral:

"Imediatamente após dar à luz, as mamães podem esperar perder o peso do bebê, bem como algum peso adicional do sangue, líquido aminiótico e placenta, o que podem deixá-las até 5,5 kg mais leves, de acordo com o artigo no Centro do Bebê, "Mudanças no Corpo Após o Parto":

[http://www.livestrong.com/article/263022-how-much-weight-does-a-woman-lose-when-giving-birth/]

O ganho de peso durante a gravidez, fora do útero, está normalmente distribuído por todo o corpo, especialmente na região dos seios, de modo que qualquer peso "adicional" que os apologetas possam afirmar que ela tinha adquirido, mas ainda retinha após dar à luz, não poderia ser a causa do inchaço que vemos nas fotografias acima.

Portanto, como ela ainda parecia estar grávida? A resposta é dolorosamente óbvia — ela ainda estava usando sua prótese. Os manipuladores dela se esqueceram de remover a prótese depois que o bebê foi colocado aos seus cuidados. Ela provavelmente já tinha colocado os pés na rua quando eles observaram o que tinha acontecido. Depois disso, eles não tiveram escolha, senão passar vergonha.

Embora os repórteres naquela ocasião, bem como os comentaristas on-line, tenham ficado intrigados com aquela situação cômica, eles estavam preparados para aceitar a explicação oficial, isto é, que a duquesa ainda não tinha perdido todo o peso acumulado durante a gravidez.

Conclusão

Uma pessoa normalmente necessita superar três grandes obstáculos antes de compreender o que está realmente acontecendo no mundo hoje:

  1. Primeiro, é necessário compreender que um número pequeno de famílias extremamente ricas serve a Lúcifer há várias gerações. Elas detestam o Cristianismo e adoram o deus deste mundo. Além disso, estão interessadas em ganhar dinheiro. Como o mestre delas é implacável e sagaz, elas também são implacáveis e sagazes.

  2. Em segundo lugar, é necessário aceitar que tudo o que a Bíblia diz sobre os ímpios é verdadeiro. Os ímpios odeiam o justo e estão determinados a tomarem o controle total do mundo para o vindouro messias deles, o Anticristo.

  3. Em terceiro lugar, é necessário reconhecer que todos os aspectos da ciência e da tecnologia estão sob o controle deles. Eles são os detentores de todas as patentes importantes, e muito mais além disso. Eles foram pegos de surpresa com invenção da imprensa no século 15, o que permitiu que a Bíblia — banida naquele tempo pela Igreja Católica — fosse impressa em larga escala e distribuída secretamente por toda a Europa. A revolução resultante, conhecida como Reforma, fez os planos deles recuarem por cerca de 400 anos. Eles não querem permitir que isto aconteça novamente.

Muitos cristãos sinceros ainda não aceitam totalmente os itens 2 e 3, porém sequer começaram a refletir nas implicações do ponto 3.

Tecnologia Moderna

Toda a agenda dos transgêneros é dirigida pelos avanços na terapia com hormônios e tecnologia médica. As etapas cirúrgicas reais necessárias para transformar o órgão sexual masculino em uma vagina funcional são bem compreendidas — veja o Apêndice A. Isto significa, por exemplo, que um casal luciferiano com quatro filhos homens pode criar dois deles como virtualmente transgêneros homem-para-mulher indetectáveis. Esses dois filhos são enviados para uma escola de meninas e se formam na faculdade, assumindo depois cargos de influência em um campo designado, incluindo política, jornalismo, teatro, academia ou moda. Desse modo, eles podem implementar, em consulta com outros transgêneros em outros campos, as políticas defendidas pelos seus superiores Illuminati.

Os Luciferianos Odeiam as Mulheres Naturais

Satanás detesta as mulheres naturais e quer dar cabo delas gradualmente. Como a tecnologia médica para colocar isto em efeito já existe há mais de 75 anos — se não mais — este programa está agora bem avançado. Algumas das "mulheres" políticas de alto escalão na Europa e EUA são transgêneros homem-para-mulher, junto com um verdadeiro batalhão de personalidades televisivas. É duvidoso se uma mulher natural recebeu algum papel principal nos filmes de Hollywood nos últimos 50 anos.

Como seu mestre, os luciferianos detestam as mulheres naturais e não querem criar filhas que sejam mulheres naturais, se puderem escolher.

Mães de Aluguel

Portanto, de onde eles obtêm suas próprias crianças? A resposta é evidente a partir dos avanços na tecnologia médica, isto é, por meio do implante de óvulos fertilizados em mães de aluguel. Entretanto, embora a classe governante dos tempos antigos fizesse amplo uso de concubinas e do infanticídio para eliminar os indesejados e selecionar o tipo genético "correto", não sabemos quais tipos de sistemas clandestinos estão em operação hoje. Entretanto, sabemos que eles guardam suas linhagens sanguíneas com o máximo cuidado e que mantêm registros genealógicos muito antigos, aparentemente chegando até a antiga Babilônia em alguns casos.

O Engodo dos Nefilins

Eles querem acreditar que são nefilins, os descendentes humanos dos anjos caídos. Eles simplesmente não podem admitir para si mesmos que são seres humanos — pecaminosos e caídos — exatamente como todos os demais. O intenso racismo deles deriva diretamente da crença que eles são os "verdadeiros" possuidores da Terra e que os seres humanos "ordinários", que não descendem dos anjos caídos, são apenas um rebanho de consumidores inúteis, parasitas que precisam ser controlados e, quando necessário, selecionados.

Satanás os convenceu que, como eles compartilham sua linhagem com os anjos caídos, estão para sempre separados do Senhor Deus da Bíblia e que, mesmo que se arrependessem e se convertessem a Cristo, seriam rejeitados. Mas, isto não é verdade. Citamos mais uma vez as palavras do profeta Isaías:

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." [Isaías 55:6-7].

Estes indivíduos são exatamente tão susceptíveis às mentiras de Satanás quanto o restante da humanidade. Eles acreditam na reencarnação, no triunfo da vontade e na sobrevivência dos mais aptos. Mais importante de tudo, acreditam que estejam totalmente isentos do julgamento divino. O Maligno os convenceu que, como eles já são "salvos", membros de uma elite escolhida, não necessitam de um Salvador.

Alguns comentaristas na Internet, que estão expondo corajosamente a maligna agenda dos transgêneros, estão inclinados a acreditar que os transgêneros realmente são descendentes dos nefilins. Infelizmente, isto está baseado em uma má-interpretação de Gênesis 6 e na dependência insegura a um texto que não é confiável, o assim chamado Livro de Enoque. A Bíblia deixa bem claro que todos os homens são de um mesmo sangue e que, por esta razão, os anjos caídos (que são espírito e não carne) nunca conseguiram contaminar a linhagem genética humana.

"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; e de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós." [Atos 17:24-27].

A triste verdade é que o homem em seu estado caído é profundamente ímpio. Não há necessidade de especular a respeito de nefilins ou qualquer coisa dessa natureza para explicar as trevas que existem dentro do homem. Quando Jesus falou sobre a malignidade que existe dentro do homem, Ele nunca fez alusão a qualquer fator externo ou sobrenatural. A pecaminosidade do homem origina-se inteiramente dentro de seu próprio coração.

"E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem." [Marcos 7:20-23].

Outros Ensaios Relevantes Sobre o Mesmo Tema


Apêndice A

Convertendo um Pênis em uma Vagina — As Etapas Cirúrgicas

Fonte das imagens: Vídeo no YouTube intitulado "This Is How Doctors Turn a Penis Into a Vagina".



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 7/4/2017
Transferência para a área pública em 6/3/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/transgenero-6.asp