A Corrupção da Adoração Cristã por Andróginos Ardilosos

Autor: Jeremy James, 12/10/2017.

Em nossa experiência existe hoje uma falta vergonhosa de discernimento entre os cristãos. Para uma maioria deles, é considerado uma virtude não julgar ninguém. Até mesmo para aqueles que professam estudar e seguir a Bíblia de sua forma mais literal e explícita, o pricípio norteador deles é um que não aparece em parte alguma na Escritura — "tolerância".

O Senhor Deus nos pede que amemos a bondade, a justiça e a verdade. Ele também pede que detestemos o mal, a impiedade e as mentiras. Infelizmente, a igreja morna de Laodiceia não faz uma coisa, nem a outra. Ela nunca se alegra com a justiça, nem chora ao ver a impiedade.

Essa igreja morna praticamente já esqueceu que Satanás existe. Ela também se esqueceu que, para todos os que estão cegos para as obras do Maligno, ele é imensamente perigoso. A Igreja de Laodiceia fez do mundo seu lar e é por esta razão que Cristo precisa ficar à porta dela e bater:

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." [Apocalipse 3:20].

Mais Impostores do Que Pastores

O Grande Enganador garantiu que tenhamos mais impostores do que pastores nos cargos de liderança na igreja hoje. Como é difícil encontrar um único pastor que clara e contundentemente repreenda a impiedade que existe neste mundo! Como é difícil encontrar um único sequer que advirta o rebanho a respeito das incontáveis mentiras, engodos e falsos ensinos que se agarram diariamente aos calcanhares de todo fiel cristão! Um número imenso de cristãos caiu em um estado de complacência, acreditando que seja possível coexistir pacificamente com o mal.

Recentemente, durante um encontro fortuito em uma loja de ferragens, comentei sobre estas questões com um diácono de uma congregação bíblica aqui da minha cidade. Ele justificou a falta de ação por parte da igreja com as seguintes palavras: "— Mas a Bíblia nos diz que as coisas seriam assim mesmo no fim dos tempos"! Na visão dele, não há necessidade de soar o alarme, pois o tsunami do pecado já está sobre nós.

Também levantei o assunto da confusão de gênero e do "casamento" entre pessoas do mesmo sexo com dois presbíteros de outra igreja bíblica local. Ambos foram muito cândidos em suas respostas. Na visão deles, a variedade de malignidade que existe hoje, o tipo que procura transformar os meninos em meninas e as meninas em meninos, é tão hostil, sinistra e perversa que eles preferiam nem pensar sobre o assunto.

Embora eu possa compreender a atitude deles, não a aceito. A Palavra de Deus nos instrui claramente a "redarguir, repreender e exortar com toda a longanimidade e doutrina" [2 Timóteo 4:2]. Infelizmente, a maioria dos cristãos hoje conhece pouca doutrina e não tem ideia do que significa redarguir, repreender ou exortar! Os pastores deles deveriam ensinar estas coisas, mas eles próprios também não compreendem o significado desses verbos. Assim, em vez de repreender e expor as trevas que premeiam nossa sociedade, eles sussurram palavras suaves de encorajamento para um rebanho que não quer ouvir nada além disso.

Se os pastores hoje não têm a coragem, a compreensão ou a honestidade para expor e condenar os falsos mestres e pregadores que infestam os canais "gospel" ou "evangélicos" na televisão e que publicam os assim chamados livros cristãos, repletos de ideias neopagãs, então é quase garantido que ignorarão os tópicos controversos que iremos discutir neste ensaio.

O Transgenerismo na Música Cristã Contemporânea

Poucos líderes cristãos parecem reconhecer o quão profundamente incorporado o transgenerismo se tornou na sociedade moderna. Ele não é um fenômeno recente, mas tem sido praticado em segredo há décadas, talvez até séculos, pela rede extensa de famílias de origem babilônia que controlam este mundo.

Embora seja difícil oferecer provas convincentes para o transgenerismo antes do século 20, existe uma montanha de evidências para mostrar que ele se tornou endêmico na sociedade ocidental nos últimos cem anos, aproximadamente.

Já examinamos este tópico, a partir de vários ângulos, em diversos ensaios anteriores, incluindo "Observações Sobre a Característica do Pescoço Alongado nos Transgêneros Homem-Para-Mulher". Os leitores que ainda não leram esse ensaio podem desejar fazer isto antes de continuar com a leitura deste ensaio atual, pois ele revela a alta incidência dos pescoços alongados, ou "de girafa" entre a geração mais recente de transgêneros homem-para-mulher. Examinaremos a mesma característica física incomum neste ensaio, mas desta vez com referência a apenas um grupo de profissionais — as artistas famosas da música de adoração, ou Música Cristã Contemporânea.

Metodologia

Adotaremos a mesma abordagem que seguimos no ensaio sobre os membros femininos da Casa dos Representantes dos EUA — veja "Transgêneros Homem-para-Mulher na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos". Argumentaremos que a presença de uma característica física proeminente em uma população pequena, ou grupo, uma característica que sabidamente aparece mais entre os transgêneros do tipo homem-para-mulher, é prova estatística que muitos deles devem ser transgêneros, mesmo se não pudermos provar o fato em qualquer caso individual.

Tendo dito isto, essa característica física é normalmente acompanhada por outros aspectos do tipo homem-para-mulher, como uma fronte ampla, olhos mais aprofundados e amplamente espaçados, uma compleição física masculina magricela (em alguns casos), uma boca grande, lábios grandes, linhas do queixo e da mandíbula retilíneas, e ossos das faces proeminentes. Poucos desses indivíduos têm a relação gordura/músculo normalmente encontrada nas mulheres naturais.

Transgêneros Declarados

Vamos iniciar vendo pessoas que são honestas a respeito de seu status de transgênero. Para os babilônios, a mística do transgenerismo deriva, em parte, do fato que isto é um engodo, uma tapeação deliberada, criada para confundir, enganar e, com o tempo, substituir os homens e as mulheres naturais. Entretanto, uma pessoa que é abertamente transgênero está sendo honesta com a sociedade e não faz, necessariamente, parte da maligna agenda dos transgêneros. Com toda a honestidade, ele ou ela deveria até mesmo ser visto(a) como uma das vítimas — e o número está crescendo rapidamente.

Como cristãos, precisamos estar conscientes do quão convincentemente feminino um moderno transgênero homem-para-mulher pode ser. O engodo é constantemente reforçado pela grande preponderância de transgêneros na televisão e nos filmes do cinema. É difícil encontrar um canal de notícias que não faça uso extensivo de transgêneros. Essas imagens estão condicionando o público a aceitar o "aspecto" transgênero como inerentemente feminino, mesmo que em alguns casos os indivíduos sejam "fora do padrão" de algum modo — as cabeças são desproporcionalmente grandes e quadradas, as frontes altas e curvas, os ossos da face proeminentes de forma incomum e seus olhos mais aprofundados. Você pode observar inúmeros exemplos nos canais de notícias na televisão a cabo (como CNN, Fox News, etc.); veja também nosso ensaio "A Maligna Agenda dos Transgêneros Está Solapando o Fulcro da Sociedade Ocidental".

Transgêneros Honestos

As técnicas cirúrgicas modernas, junto com a maior habilidade e experiência dos cirurgiões que realizam essas operações, fazem com que muitos transgêneros na nossa comunidade hoje não sejam fáceis de detectar. É improvável que a pessoa mediana suspeitará que alguma coisa esteja fora do eixo normal. De fato, julgando a partir das discussões que tivemos com indivíduos que estão lentamente acordando para este fenômeno, o detalhe revelador vem, não da aparência facial dos transgêneros homem-para-mulher, mas de seus olhares frios e masculinos.

Os casos de transgêneros declarados, que apresentamos a seguir estão todos conectados de algum modo com as forças armadas americanas:

Em nossa opinião, a maioria desses indivíduos seria vista como uma mulher natural no local de trabalho mediano. Entretanto, nem um deles afirma ter nascido mulher. Todos são abertamente transgêneros e precisamos elogiá-los pela sua honestidade.

Eles estão sendo citados aqui como prova que os transgêneros homem-para-mualher já estão presentes em nossa sociedade e passam, em grande parte, despercebidos. Também os citamos como prova que os transgêneros não necessariamente ocultam seu status de transgênero e que vivem satisfeitos em seu novo estado. A enganação sistemática, por outro lado, é uma questão totalmente diferente.

Transgêneros na Música Cristã Contemporânea

Entretanto, estes oito indivíduos diferem dos transgêneros produzidos antes da puberdade. O programa dos transgêneros que está sendo operado em grande segredo pela Nova Ordem Mundial parece consistir exclusivamente de transgêneros pré-adolescentes. Essas pessoas são "redefinidas" por seus pais em uma idade bem precoce. Elas não têm escolha na questão, mas aparentemente são criadas para acreditar para sua reatribuição de gênero é normal e desejável, uma marca permanente de seu status privilegiado. É a este programa encoberto que chamamos de Maligna Agenda dos Transgêneros.

As famílias de origem babilônia que controlam este mundo (por enquanto) se infiltraram nas fileiras do Cristianismo bíblico. Infelizmente, os cristãos de quase todas as orientações se esqueceram que Satanás fará qualquer coisa que puder para vencer a guerra contra Deus. Como ele desfruta de controle inconteste sobre a riqueza deste mundo, com trilhões de dólares à sua disposição, pode comprar a melhor tecnologia e usá-la encobertamente para seus propósitos sinistros. Em grande parte, a sociedade parece estar totalmente ignorante a respeito dessa capacidade oculta e do papel dela na enganação do fim dos tempos. Existem fortes evidências que as habilidades médicas necessárias para criar e suportar um programa internacional de criação de transgêneros existem já há algum tempo e que os arquitetos da Nova Ordem Mundial as estão usando para implementar suas políticas.

A elite multibilionária também pode arcar com os custos de recrutar e treinar os melhores cérebros na maioria das universidades mais prestigiosas e atrai-los para seus planos. Esses indivíduos não são necessariamente luciferianos, mas estão dispostos a servirem à elite em troca de sólidas recompensas financeiras. Muitos ateístas e pagãos parecem não ter dificuldades em colocar de lado seus escrúpulos se o preço for correto — e a elite sabe disto.

Satanás Está Decidido a Subverter a Verdadeira Adoração Cristã

Existem somente duas "armas" que Satanas realmente tem razão para temer. São elas: a Palavra de Deus e a oração feita com coração arrependido pelos fiéis cristãos. Em um ensaio anterior, discutimos a aversão que Satanás sente por essas duas armas e as medidas que está tomando para suprimi-las (leia "Como a Música Cristã Contemporânea Solapa e Destrói a Verdadeira Adoração Cristã", "As Duas Principais Armas do Cristão e Como Satanás Está Trabalhando Furtivamente para Neutralizá-las" e "Música Tóxica ou Verdadeira Adoração Cristã?"). Como um aspecto da oração, a verdadeira adoração cristã é especialmente perigosa, pois envolve o corpo coletivo de fiéis e instila neles uma alegria e uma força espiritual que pode enfrentar virtualmente qualquer coisa.

Se quiser subverter a igreja e seduzir a humanidade com a filosofia do Anticristo, Satanás precisa se infiltrar e destruir a verdadeira adoração cristã. É por isto que existem tantos transgêneros na Música Cristã Contemporâneia. Este bastião do Cristianismo precisa ser derrubado.

Durante muito tempo eu me perguntei quais seriam os passos que o Maligno estava tomando para alcançar isto. Identificamos a maioria deles em nossos ensaios anteriores sobre música cristã de adoração ("A Música Cristã Contemporânea, Hillsong e o Ataque Organizado à Verdadeira Adoração Cristã"). Esses passos incluíam canções sem conteúdo bíblico, canções que ensinam erro e confusão, canções que macaqueiam os estilos Pop e Rock, canções com ritmos pesados e pulsantes, repetição excessiva, batida secundária (chamada de back-beat), acordes não resolvidos, melodias meditativas, forte dependência do acompanhamento instrumental e um forte foco no cantor. Isto tudo causou um dano considerável na música cristã de adoração, porém o golpe mais prejudicial de todos veio com a introdução da guitarra elétrica — o instrumento favorito de Satanás nos concertos de música Rock em todo o mundo, em que milhões de almas perdidas se reúnem para adorarem o deus deste século.

Além de tudo isto, a Música Cristã Contemporânea está repleta de condições e restrições legais e financeiras. Satanás precisa extrair algum lucro com a música usada na adoração cristã. Ao fazer isso, ele destrói completamente o valor espiritual da música. Manchada pelo amor ao dinheiro e explorada por uma indústria venal, essa música é absolutamente inaceitável diante de Deus.

A Música Agora Tomou o Lugar da Adoração

O que eu não conseguia compreender era por que tantos cristãos estavam dispostos a permitir que sua preciosa coleção de hinos cristãos tradicionais fosse degradada e ridicularizada desta forma. Isto não aconteceu subitamente, mas ao longo de um período de várias décadas, com as sementes da corrupção semeadas já no início dos anos 1940s. Por volta daquele tempo, as congregações cristãs foram enganadas e levadas a acreditar que o poder da adoração dependia de algum modo da qualidade profissional da música. As pessoas começaram a acreditar que Deus apreciava a própria apresentação musical.

Isto marcou uma mudança enorme, porém parece que poucos viram isto naquele tempo. A música não era mais um suplemento para a adoração, mas tinha agora tomado o lugar da adoração. Os fiéis cristãos deveriam ter observado a perda, a transição da alegria para o entretenimento, da humilde submissão diante do Senhor para a busca de experiências que causavam satisfação emocional.

Alguns poucos viram o que estava acontecendo, porém foram rejeitados como formalistas obstinados que se agarravam ao passado.

O Discernimento de Espíritos

Satanás depende de seus servos aqui no mundo para realizar seu plano para a humanidade. Eles vêm principalmente de famílias de origem babilônia há muitas gerações e que continuaram ao longo dos tempos com sua campanha sinistra para destruir o Cristianismo. Alguns de seus membros se tornam líderes cristãos, ou pregadores e presbíteros nas igrejas. À primeira vista, eles podem parecer cristãos genuínos, porém na realidade são babilônios que servem ao seu "mestre", infiltrando-se nas igrejas e enganando os fiéis cristãos.

Um dos dons do Espírito Santo é o de "discernimento de espíritos" — veja 1 Coríntios 12:10 — porém poucos cristãos hoje compreendem o que isto significa. Comentaristas bíblicos, como Gill, Abbott e Barnes observaram que esse dom é a capacidade de ver os verdadeiros motivos de uma pessoa. Barnes o definiu da seguinte forma: "O discernimento de espíritos precisa se referir a algum poder de sondar os segredos do coração; de conhecer... os propósitos, visões e sentimentos de um homem. Isto pode se relacionar com o poder de determinar por qual espírito um homem que alegava ser inspirado falava, se era realmente inspirado, ou se era um impostor, ou pode se referir ao poder de ver se um homem foi sincero ou não em sua profissão de fé cristã."

Os cristãos hoje deveriam orar ardentemente e buscar esse dom, pois a igreja está grandemente infiltrada por luciferianos de várias gerações, que "deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem." [Salmos 62:4b]. Alguns são transgêneros homem-para-mulher que tomaram o controle da música de adoração cristã, de modo a retirarem do seio dos cristãos a bênção que alimenta seus corações e suas almas.

Evidência Oculta à Plena Vista

Como mencionado anteriormente, não podemos declarar com absoluta certeza que uma determinada pessoa é transgênero. Esta é uma das razões por que a moderna enganação dos transgêneros homem-para-mulher tem sido tão bem-sucedida. Somente podemos apontar para as discrepâncias agregadas notáveis entre a fisiologia das mulheres naturais e a fisiologia dos indivíduos transgêneros. Uma vez que compreendamos esta última, podemos fazer uma comparação válida. Se pessoas suficientes em uma determinada classe possuem uma característica que é encontrada principalmente entre os transgêneros, então podemos inferir que vários membros dessa classe são, na verdade, transgêneros.

"Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão... Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao SENHOR o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o SENHOR dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios." [Malaquias 1:10,14].

Considere as 12 artistas da Música Cristã Contemporânea a seguir. Todas têm os pescoços alongados que são encontrados principalmente entre os transgêneros. Nem todos os transgêneros têm esse tipo de pescoço, porém precisamos reconhecer que, quando essa característica está presente em um grupo aleatório, o indivíduo é um transgênero em pelo menos 80% dos casos. Isto sugere que muitos dos seguintes são transgêneros:

Estas 12 artistas não poderiam ser consideradas como figuras marginais no mundo da Música Cristã Contemporânea. Portanto, é significativo que todos elas possuam uma característica física que é principalmente (embora não exclusivamente) encontrada entre a geração mais recente dos transgêneros homem-para-mulher. Muitos outros exemplos poderiam ser apresentados.

Se olharmos para dois desses casos — Christa Black-Gifford e Brooke Fraser – em maiores detalhes, encontramos até mais evidências de transgenerismo. (Uma análise correspondente dos dez outros casos produziriam resultados similares):

Se você examinar algumas das dezenas de fotografias de artistas da Música Cristã Contemporânea, disponíveis na Internet, verá que algo está claramente "fora do padrão normal" com muitos deles.

Novos Casos com Múltiplas Características

Nos seis casos adicionais apresentados a seguir, enfocamos, não um único atributo, mas várias características quase masculinas indicadoras, desde a mandíbula grande até as frontes altas e encurvadas; desde os olhos posicionados de forma mais profunda e com maior espaçamento, até os ossos da face proeminentes; desde os lábios e bocas maiores até orelhas grandes e uma traqueia inchada (devido ao Pomo de Adão). Muitos transgêneros têm a cabeça em formato mais quadrangular, que é desproporcionalmente grande em relação ao corpo. O único aspecto no esqueleto que os cirurgiões plásticos conseguem alterar com facilidade é o nariz, de modo que alguns têm narizes femininos delicados em faces estranhamente masculinas.

Considere as evidências. É possível concluir que qualquer um desses seis indivíduos é uma mulher natural?

Conclusão

Durante nosso exame dessas e de dezenas de outras artistas bem-conhecidas da Música Cristã Contemporânea, encontramos algumas que poderiam se passar por mulheres naturais. Com base somente nas características faciais, um grande número provou ser transgênero, embora o restante não esteve melhor do que na linha fronteiriça. Quando conferimos gravações em vídeo dessas últimas no YouTube e no Vimeo, muitas delas também provaram ser transgêneros.

Uma investigação detalhada de alguns dos grandes nomes na Música Cristã Contemporânea, como Amy Grant, Natalie Grant, Mandisa, Kari Jobe, Sandy Patti, Lauren Daigle, Reba McEntire, Carrie Underwood e Francesca Battistelli, entre outras — provavelmente deixaria muitas pessoas chocadas.

Estamos testemunhando hoje a culminação venenosa de um programa encoberto e de longo prazo dedicado à infiltração e corrupção da verdadeira adoração cristã.



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 2/11/2017
Transferido para a área pública em 30/8/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/transgenero-15.asp