Transgêneros Homem-para-Mulher na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos

Autor: Jeremy James, 25/9/2017.

Neste ensaio veremos os transgêneros homem-para-mulher que exercem (ou exerceram) mandato como "deputadas" na Câmara dos Representantes dos EUA. Esses transgêneros são andróginos que se apresentam diante do eleitorado como mulheres naturais, mas que, na realidade, são homens disfarçados de mulheres. Eles podem incluir um ou dois travestis, homens que se vestem de mulher, mas que não submeteram à cirurgia ou a tratamento hormonal. Entretanto, a vasta maioria foi transformada em transgênero durante a infância por seus próprios pais.

Normalmente, em uma análise de transgêneros, o ideal é trabalhar com diversas fotografias de qualidade, incluindo algumas que mostrem o corpo inteiro, preferivelmente em trajes bem justos, que revelem o contorno do corpo e a estrutura óssea. Entretanto, no caso das mulheres políticas, estamos grandemente restringidos neste aspecto. Precisamos então depender principalmente dos aspectos faciais e das proporções da parte superior do corpo. Apesar dessa desvantagem, ainda é possível identificar uma quantidade surpreendentemente grande de transgêneros na Câmara dos Representantes.

Existem Mulheres Naturais no Congresso?

Na verdade, o número de transgêneros é tão grande que não estamos certos se existe alguma mulher natural na Câmara. Quase todos esses transgêneros exibem algumas das características físicas que caracterizam os transgêneros homem-para-mulher. Entre essas características estão o formato da fronte, olhos mais profundos e amplamente espaçados, pescoços compridos, físicos masculinos (em muitos casos), bocas maiores, lábios grandes, linhas do queixo e mandíbula mais retilíneas e ossos da face proeminentes. Poucos têm a relação gordura/músculo normalmente encontrada nas mulheres naturais. Muitos têm um aspecto distintamente andrógino e a maioria se veste com trajes masculinos.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" [Mateus 16:26].

As fotografias que selecionamos (veja abaixo) têm o objetivo principal de ilustrar a natureza do problema, em vez de sua extensão, embora esta deva ser óbvia. Muitas pessoas terão dificuldades em aceitar que seus líderes políticos possam ser tão dúplices, ou que uma enganação deste tipo possa ser perpetrada sem detecção. Assim, em vez de tentar provar que uma certa porcentagem das "mulheres" membros da Câmara dos Representantes são transgêneros, enfocaremos meramente em mostrar que muitos são transgêneros e que o fenômeno está generalizado. Mesmo se a androginia subjacente em cada caso não possa ser comprovada, a simples preponderância de características homem-para-mulher entre esses agentes da Elite é prova que a Câmara dos Representantes do Congresso americano está sendo controlada há décadas por pessoas que desprezam o Cristianismo e que rejeitam os valores bíblicos.

A Mentalidade Luciferiana

A mentalidade luciferiana deste grupo selecionado certamente influenciou a maioria, se não todas, as decisões políticas tomadas no Congresso nas últimas décadas. Afinal, se não existem mulheres naturais na Câmara, somente falsificações, então as leis que legalizam, ou facilitam, o aborto, a fluidez de gênero, a homossexualidade, o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo, a pornografia, os serviços sexuais on-line, a pedofilia, o tráfico sexual, a propaganda dos transgêneros nas escolas — e muito mais — eram todas previsíveis.

Com a publicação deste ensaio, esperamos estimular os leitores que ainda não estão familiarizados com a perversa moralidade da Nova Ordem Mundial a estudarem este assunto em grande profundidade e chegarem às suas próprias conclusões. O Apêndice A apresenta uma lista de ensaios anteriores sobre o mesmo assunto, ou assuntos relacionados.

Galeria dos Candidatos Transgêneros

Temos uma única pergunta: Por que tantas mulheres parlamentares exibem características que são normalmente encontradas somente em transgêneros? Esta é uma pergunta de interesse público que temos todo o direito de fazer. De fato, como cristãos, temos o dever de fazer!

Considere as fotos seguintes e decida por si mesmo! A partir da nossa experiência, ficaríamos muito surpresos se uma em cada seis for uma mulher natural. Dado o modo como a Nova Ordem Mundial está sendo introduzida, é bem possível que todas elas sejam transgêneros. Se este for o caso, então não existem mulheres naturais (e, portanto, não existem úteros) na Câmara dos Representantes — o que é exatamente o tipo de mundo que Satanás deseja.

A lista é formada por membros atuais e anteriores da Câmara dos Representantes. Os nomes estão em ordem alfabética — veja as páginas a seguir.

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 12:10].



Apêndice A

Outros Ensaios Já Publicados Sobre Transgenerismo:

  1. Falsas Mulheres como Presidentes-Executivas de Grandes Empresas: A Guerra Contra as Mulheres Naturais Continua.

  2. Observações Sobre a Característica do Pescoço Alongado nos Transgêneros Homem-Para-Mulher.

  3. Hipnose Total e a Implementação da Agenda dos Transgêneros/Andróginos.

  4. O Paradigma de Beleza 'Feminina' na Nova Ordem Mundial.

  5. A Maligna Agenda Transgênero Está Solapando o Fulcro Espiritual da Sociedade Ocidental.

  6. Políticos Transgêneros: A Guerra Contra as Mulheres Naturais Continua.

  7. A Guerra dos Illuminati Contra as Mulheres Naturais.

  8. Um Ataque Judicial Contra o Sistema de Valores Morais Judaico-Cristão.

  9. Androginia, a Realeza Europeia e a Guerra Contra o Gênero.

  10. O Movimento Feminista Tem Como Ícones de Liderança Transgêneros Homem-para-Mulher Que Odeiam as Mulheres Naturais.

  11. A Maldição do Aborto: Por Que a Elite Que Adora Baal Quer Matar Nossas Crianças?.

  12. Transgenerismo, Pharmakeia e Feitiçaria: Farinha do Mesmo Saco.

  13. A Maligna Agenda Transgênero e Seu Vínculo com a Nova Ordem Mundial..



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 26/9/2017
Transferido para a área pública em 7/8/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/transgenero-13.asp