Escolha uma cor para o fundo:  

Os Tentáculos do Irã Estão se Estendendo Por Todo o Oriente Médio, Perturbando o Equilíbrio de Poder

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A participação do Irã na profetizada invasão a Israel, que será liderada pela Rússia (de acordo com Ezequiel 38 e 39), assume uma compreensão mais profunda quando você considera os preparativos que estão sendo feitos atualmente.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Em 20 de março de 2003, o presidente Bush ordenou que as forças americanas liderassem as Forças da Coalizão na invasão ao Iraque, iniciando uma guerra de oito anos que devastou aquele país e desestabilizou toda a região. Também em 20 de março, diplomatas iranianos desembarcaram nos aeroportos das capitais de todos os países no Oriente Médio. Eles levavam um plano ousado de usar a invasão ocidental (americana) como um anzol para colocar nas mandíbulas do Leviatã Ocidental e levar suas forças à derrota. Nesse processo, o Irã iria ganhar um firme controle sobre todo o Oriente Médio.

Qual era esse plano?

Resumo da Notícia: "Irã Está se Preparando para 'Acender Muitas Fogueiras' para Derrotar os Americanos", The Jerusalem Post, 21/3/2003.

"'O Grande Satã americano nunca aceitará um sistema islâmico. Ele está vindo ao Iraque para completar o cerco à nossa República Islâmica antes de se mover contra nós. Ajudar os americanos a conquistar o Iraque facilmente seria suicídio para a nossa revolução.' [Ali-Akbar Velayati, principal assessor de política externa de Khamenei, e também ex-ministro das Relações Exteriores do Irã]. Velayati afirma que os EUA têm dois objetivos no Oriente Médio: impedir a destruição da 'entidade sionista' e controlar o petróleo árabe."

"Ao contrário dos partidários da acomodação, que prevêem uma fácil vitória americana, os partidários do confronto acreditam que esse envolvimento dos EUA no Iraque pode tornar-se 'o começo de seu fim.' Ele explica:"

"'O Iraque é um pântano', Khamenei disse em seu discurso aos guardas. 'O Grande Satã ficará preso nesse pântano; e isso apressará seu colapso inevitável'. Em um artigo recente, Velayati explicitou uma estratégia apontada para 'confrontar o Grande Satã em diversas frentes'." Ele então explicitou quais são essas "diversas frentes":

  1. Iraque
  2. Afeganistão
  3. Azerbaijão
  4. Israel.

O único país em que uma luta séria nunca se materializou foi o Azerbaijão. No Iraque e no Afeganistão, as forças americanas e ocidentais ficaram realmente presas em um grande atoleiro. No Iraque xiita, o Irã xiita está sendo tão útil em administrar os assuntos iraquianos que um general iraniano está comandando uma força conjunta de forças iranianas/iraquianas que agora está lutando para fazer o ISIS retroceder em diversas frentes.

O Irã venceu a guerra no Iraque contra os EUA e a Coalizão Ocidental! Observamos pela primeira vez esse resultado em 2005, quando publicamos um artigo intitulado "Será o Irã o Grande Vencedor da Guerra do Iraque? Como Esse País do 'Eixo do Mal' Arquitetou a Derrota dos EUA?" (N2060).

Assim que os americanos começarem a se retirar de verdade, a liderança iraquiana — tanto civil como militar — será deixada para encarar a insurgência sem o poder de fogo e as tropas americanas. Como altos funcionários do governo já foram assassinados, esses líderes iraquianos precisam cultivar uma amizade com alguém muito poderoso que os proteja dos insurgentes. Estão os líderes iraquianos atualmente se voltando para algum país? Sim, estão! Eles estão se voltando para o Irã — e o Irã está oferecendo reciprocidade!

Publicamos outros artigos para registrar essa curiosidade histórica de o presidente republicano dos EUA, George W. Bush, começar a cooperar de forma abrangente com os líderes iranianos linhas-duras! O presidente Obama simplemente continuou a cooperação com o Irã iniciada pelo presidente Bush. Logicamente, tanto Bush quanto Obama acharam importante ameaçar o Irã por causa de seu alegado projeto de armas nucleares, apenas para evitar que as pessoas notassem o que a mão direita estava fazendo, enquanto observavam a mão esquerda manobrar sem propósito definido algum!

Com o passar dos anos, o presidente Bush necessitou desesperadamente de uma vitória para seus aliados xiitas. Portanto, ele subitamente começou a cooperar caladamente com o Irã! Quando os xiitas venceram as eleições e quando começaram a assassinar e a perseguir as autoridades sunitas, o palco ficou armado para a guerra civil que despedaçou o Iraque nos últimos oito anos.

Vamos relacionar alguns dos artigos pertinentes nos últimos dez anos em que registramos os eventos à medida que eles ocorreram:

N2411 — "Como Israel Poderá Iniciar a Terceira Guerra Mundial Se Atacar o Irã".

N2373 — "As Constantes Ameaças Israelenses de Bombardear o Irã Estão Armando o Cenário Para o Cumprimento da Profetizada Invasão Liderada Pela Rússia (Ezequiel 38-39)".

N2304 — "Retórica Beligerante Contra o Irã Atinge Novo Patamar — Seria Apenas Outro Rumor de Guerra?"

N2199 — "Todos os Sinais Apontam Para um Ataque ao Irã! Um Sinal Específico Serve de Alerta aos Analistas dos Serviços de Inteligência!"

n2198 — "A Turquia Está se Alinhando com a Rússia e o Irã, Formando o Cenário Requerido Para o Cumprimento da Profecia de Ezequiel 38-39".

N2183 — "Permitirá a Rússia um Ataque Bem-Sucedido Contra as Instalações Nucleares do Irã?"

N2184 — "O Irã Está se Preparando Para uma Guerra Declarada, Fala em Guerra e Até Desafia os EUA a Cumprirem Suas Ameaças".

N2177 — "Rede Estatal Iraniana de Comunicações Anuncia Que o Aparecimento do Imã Mahdi (o Messias Xiita) Está Próximo".

N2164 — "Uma Imensa Força de Ataque da Marinha dos EUA Posiciona-se na Costa Iraniana".

N2157 — "Uma Nova Guerra Iminente no Oriente Médio? O Irã e a Turquia Estão se Preparando Para Atacar o Curdistão Iraquiano".

N2060 — "Será o Irã o Grande Vencedor da Guerra do Iraque? Como Esse País do "Eixo do Mal" Arquitetou a Derrota dos EUA?"

N2014 — "Exatamente Como Predito na Profecia de Ezequiel 38 e 39, o Irã (a Antiga Pérsia) Está Entrando na Órbita da Rússia".

N1910 — "Estaria o Irã 'Acendendo Muitas Fogueiras' Para Iniciar uma Guerra Regional no Oriente Médio?".

Em abril de 2007, começamos a observar que os eventos no Irã/Iraque/Oriente Médio pareciam seguir a forma da profecia bíblica de 2.600 anos atrás, que estava sendo cumprida. Vários artigos que publicamos passaram pelo teste do tempo.

É possível que a política americana com relação ao Irá esteja, na realidade, 180 graus na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público? Essa possibilidade incrível de guerra reina suprema em tudo o que os Illuminati fazem, de modo que essa questão com relação ao Irã não deve deixar nossos leitores chocados. De fato, a verdade sobre os ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono em 11/9/2001 estava tão completamente contrária à retórica pública, que criei um artigo clássico e atemporal intitulado "Aprendendo a Pensar na Direção Oposta à Indicada pela Mídia de Massa" (N1558).

Por que um presidente americano republicano e conservador invadiria o Iraque de modo a destruir Saddam Hussein, o inimigo perene dos mulás? A resposta é simples e profunda. Examine este Mapa do Pentágono, de 2007, para ver o Plano dos Illuminati de redesenhar o Oriente Médio. O mapa mostra o Iraque dividido em três partes, a Arábia Saudita emasculada e o Irã com o controle sobre os sítios sagrados islâmicos, tomados violentamente das mãos da Arábia Saudita.

Para que fique registrado, esse "Novo Mapa do Pentágono Para o Oriente Médio" foi impresso na edição de junho de 2006 do American Armed Forces Journal. Quando o furor explodiu nas capitais dos países na região — incluindo os aliados — com o que esse mapa mostrava, a Casa Branca bem depressa distanciou-se oficialmente dele. Entretanto, o estrago já estava feito, pois os líderes estrangeiros sabiam tudo sobre a nova estratégia de forçar todos os países do mundo a uma economia sem o uso do papel-moeda, uma estratégia discutida no livro The Pentagon' New Map, publicado em 2004 por Thomas M. Barnett, um pesquisador estratégico e professor no Colégio de Guerra Naval, e um extraordinário expoente dos planos dos Illuminati.

Dividir os países grandes, de modo a criar países novos e menores, e privar os grandes países atuais de parte considerável de seu poder político é um conceito muito parecido com o "Novo Mapa do Pentágono" (leia o artigo N1833). Veja o seguinte: os ditadores fortes podem impedir o progresso da integração global de forma tão severa que eles precisam ser removidos. Os países tradicionais e poderosos podem impedir o progresso rumo a um sistema verdadeiramente global de forma tão severa que eles precisam ser segmentados.

Estas são as lições fornecidas pelo "Novo Mapa do Pentágono". Além disso, elas estão fortemente implementadas no Novo Mapa do Oriente Médio, do presidente Bush.

O novo plano audacioso para a redistribuição das nações no Oriente Médio é também a razão por que o presidente Bush derrubou Saddam Hussein, agindo de modo a beneficiar o aiatolá supremo do Irã!

Então, em 2010, o poderoso Conselho das Relações Internacionais publicou um artigo que concorda com aquilo que já vínhamos dizendo. Analisamos isto em no artigo N2427, intitulado "O Conselho das Relações Internacionais (CFR) Pronuncia o Vencedor da Guerra no Iraque: o Irã!" [NT: Este artigo não foi traduzido, mas pode ser lido no original no site The Cutting Edge.]

Depois que o prestigioso Conselho das Relações Internacionais (CFR) avaliou este assunto, o debate está acabado. Logicamente, o CFR é um das organizações de "linha de frente dos Illuminati", detalhadas por Doc Marquis em seu DVD. O CFR é a mais poderosa organização dos Illuminati nos EUA e foi encarregada pela Elite Globalista de garantir que o governo americano execute corretamente o Plano dos Illuminati, começando com o manual de instruções chamado de Protocolo dos Sábios de Sião.

Em outras palavras, o CFR foi a força que estava por trás da invasão ao Iraque! O presidente Bush, um membro da Sociedade Caveira e Ossos, se reportava ao CFR.

Como o CFR vê esta guerra e quem é o vitorioso aos seus olhos? Vamos analisar esta importantíssima revelação agora.

Resumo da Notícia: "A guerra dos EUA no Iraque acabou. Quem venceu?", Cyprus Debusmann, Cyprus Mail, 8 de setembro de 2010.

"O fim da missão de combate da América, após sete anos e meio de muitos gastos, geraram questões que fornecerão bucha para discussões por um longo tempo: Valeu a pena? Quem venceu, se é que houve vencedores?"

"... Para um grupo considerável de especialistas em Oriente Médio, a segunda questão é mais fácil de responder do que a primeira. 'Portanto, quem venceu a guerra no Iraque? O Irã', diz a manchete de uma análise feita pelo estudioso Mohammed Bazzi para o Conselho das Relações Internacionais, um centro de estudos e debates sediado em Nova York. O argumento dele: 'Os EUA colocaram para fora do poder Saddam Hussein, o inimigo jurado de Teerã. Em seguida, Washington ajudou a instalar um governo xiita pela primeira vez na história moderna do Iraque.'"

Quando o CFR pronuncia uma vitória em uma guerra, esse anúncio é bastante peremptório.

Vamos examinar algumas atividades iranianas em toda a região.

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro iraquiano: Estamos trabalhando com general iraniano na guerra contra o ISIS", Rudaw News, 25 de janeiro de 2015

"Erbil, Região do Curdistão — O primeiro-ministro iraquiano Haider al-Abadi disse aos líderes mundiais no Foro Econômico Mundial, em Davos, Suíça, que a colaboração de seu país com as forças militares iranianas na luta contra o Estado Islâmico (ISIS) não era segredo. 'Não negamos nossa colaboração com o general Qassem Soleimani, o comandante das Forças Revolucionárias Iranianas', Abadi disse em um painel de discussões complementares durante o Foro de Davos."

"A Agência de Notícias da República Islâmica (IRNA) citou Abadi dizendo: 'Respeitamos esse comandante iraniano e nossa colaboração com ele não é um segredo.' Abadi disse que o Irã foi rápido em enviar armas para o Iraque e ajudar Bagdá quando o ISIS capturou as províncias sunitas do país no verão passado."

Vários comandantes iranianos de alto escalão já morreram nas linhas de frente no Iraque. Além disso, no recente ataque em Tikrit, para expulsar o ISIS, os soldados iranianos e milicianos estavam lutando ao lado de soldados iraquianos, mas todos os homens eram comandados por um general iraniano.

Resumo da Notícia: "Irã Encarregado da Grande Batalha no Iraque", Israel National News, 26/3/2015.

"Dempsey acrescentou que dois terços das forças que estão lutando contra o ISIS em Tikrit são formados por milícias iranianas organizadas e apoiadas, e o restante são tropas do Exército Iraquiano."

Hoje, o Irã está ameaçando a Arábia Saudita por meio do Iêmen, está ameaçando a Síria por meio do Hezbolá no Líbano, e está ameaçando Israel por meio do Hamas. Como você pode ver a partir do plano do Irã, listado acima, ele pretende conquistar Israel como seu último passo rumo ao estabelecimento do controle total sobre o Oriente Médio. O plano do Irã sempre termina em Israel.

Este entendimento nos leva ao ponto em que temos de examinar o papel do Irã na invasão liderada pela Rússia a Israel, predita em Ezequiel 38-39. Quando o Irã marchar junto com a Rússia, estará dando o passo lógico final em seu plano de 2003 para derrotar os americanos — o Grande Satã — em sua invasão ao Iraque e depois conquistar todo o Oriente Médio.

Deus fixou seu anzol profético na boca dos líderes iranianos, fazendo com que eles planejem ir a Israel — junto com a Rússia — para ali serem aniquilados.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 17/3/2015
Transferido para a área pública em 3/9/2016
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2544.asp